Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBBoston Red Sox vs. Los Angeles Dodgers
Beisebol Banner
MLB
Boston Red SoxBoston Red Sox
0versus0
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers

Palpite: Sunday Night Baseball - Boston Red Sox (Kutter Crawford) x Los Angeles Dodgers (James Paxton) - MLB - 21/07

Aposta Ganha
Pinnacle

Palpite: Sunday Night Baseball - Boston Red Sox (Kutter Crawford) x Los Angeles Dodgers (James Paxton) - MLB - 21/07

whatsapptelegramtwitter

O Sunday Night Baseball dessa semana, reúne duas das franquias mais tradicionais do baseball, com o confronto entre Boston Red Sox e Los Angeles Dodgers. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por: ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

Favoritos nas duas primeiras partidas, os Dodgers venceram os dois jogos da série. Os totais ficaram em: 1-1 O/U.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 29°C e umidade do ar em 40%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Tripp Gibson (9-9 O/U) será o umpire do home plate. Gibson foi um umpire neutro para totais durante a maior parte de sua carreira. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,8% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.83. Seus jogos tiveram média de 9,4 corridas.

Os Red Sox (53-44 W/L) lideravam o jogo de ontem até a parte baixa da 9° entrada, mas com um blown save do closer Kenley Jansen, permitiram o empate, e depois foram derrotados em entradas extras. Vindo de duas derrotas, a equipe tentará evitar a varrida na série na noite de hoje. O time é o 3° colocado na divisão East da Liga Americana, 6,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Após essa partida, a equipe viaja para o Colorado, onde enfrentará os Rockies em uma série interleague de três jogos, a partir de amanhã.

Kutter Crawford (RHP, 6-7 W/L e ERA 3.04) será o starter dos Red Sox. Após ter postado ERA 5.14 em maio, seguido por um ERA 4.44 em junho, Crawford, que teve um excelente início de temporada, tem se recuperado em julho, com ERA 0.45 em suas últimas três partidas. O arremessador possui taxas de strikeouts e walks próximas a média da liga, enquanto busca a maioria de suas eliminações através de flyballs, mas o pitcher possui um talento incomum de limitar o contato de qualidade, levando a uma alta taxa de infield flyballs forçados e, conseguindo limitar hits em uma taxa acima da média. Arremessador de bolas rápidas, com: bola rápida, cutter e splitter no repertório, Crawford também tem utilizado um slider, mas que tem sido o ponto fraco de seu repertório, enquanto o splitter, limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 149/200/255 (AVG/OBP/SLG) até o momento, com uma enorme taxa de 25,7% de swings gerados no vazio. Com um slider defeituoso, o arremessador tem se saído pior contra rebatedores destros do que contra canhotos, com destros possuindo linha de: 229/291/381, enquanto canhotos rebateram apenas: 190/252/333 contra o arremessador nessa temporada. Crawford também mantém uma divisão de desempenho home/away reversa, com ERA 2.35 nas partidas fora de casa, que sobe para 3.58 nos jogos em casa.

Com média de 4,7 corridas por jogo nas últimas 10 partidas, o time vive um bom momento no bastão, mas a equipe também tem tido sorte com bolas em jogo se transformando em hits em uma proporção elevada, já que vem com BABIP coletivo de .350 no mês de julho, maior marca da liga. Com muitos rebatedores canhotos no lineup, a equipe, porém, tem sido menos produtiva em partidas contra iniciantes canhotos, com média de apenas 1,8 corridas por jogo nos últimos dez confrontos contra LHP. Tyler O'Neill, que tem sido um dos poucos pontos produtivos do lineup contra arremessadores canhotos, rebateu 2 home runs na partida de ontem, chegando a 18 na temporada, enquanto Rafael Devers, lidera a equipe com 23 home runs, mas costuma se sair pior contra canhotos. Jarren Duran e Wilyer Abreu, que estão com bons números gerais na temporada, também são menos efetivos contra LHP, mas o lineup ganha o bastão de Rob Refsnyder, que tem 3 home runs, e linha de: 301/427/479 em 89 passagens no bastão contra canhotos esse ano.

O bullpen, que vinha sendo um setor efetivo para os Red Sox nessa temporada, foi responsável pela derrota nos dois primeiros jogos da série. A equipe mantém o 12° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, mas em julho, os relievers combinaram para um ERA 5.44, apenas a 23° melhor marca da liga. Cam Booser, Josh Winckowski, Kenley Jansen e Greg Weissert, combinaram para: 4.1 IP, 5 K, 5 BB, 4 R e 2 ER na derrota de onten. Jensen, um dos melhores closers da liga, cometeu um blown save, permitindo um home run para Enrique Hernández, enquanto Weissert, permitiu 3 corridas na parte baixa da 11° entrada, cometendo o 2° blown save do time no jogo e sendo marcado com a derrota. Na partida da última sexta-feira, a derrota ficou para Brennan Bernardino, que possui ERA 2.79 na temporada, mas que permitiu 3 corridas no jogo. Zack Kelly, Chase Anderson e Bailey Horn, também são opções para o manager Alex Cora no bullpen da equipe. Kelly e Horn, estão com ERA inferior a 3.00, enquanto Anderson, que iniciou a temporada na rotação, tem sido utilizado como long reliever, com ERA 3.80 na função.

A equipe lidera a liga em erros com 68, mas a defesa apresentou evolução durante a temporada. Jarren Duran tem jogado em todas as três posições do campo externo, mas tem se destacado principalmente como CF, com 8 corridas salvas pela métrica de DRS na função, enquanto Tyler O'Neill e Wilyer Abreu, também estiveram bem no campo externo até o momento. Rafael Devers, porém, ainda tem sido um problema na terceira base, com -6 corridas salvas, enquanto Ceddanne Rafaela, que iniciou a temporada como center fielder, agora tem sido utilizado como shortstop, onde vem com -6 corridas salvas. Outro ponto fraco da defesa, tem sido o catcher Connor Wong, que além de ter dificuldade nos bloqueios, está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto negativo no quesito.


Promoções Ativas

luvabet logo dark
rating star
Nota 7.2
BC.Game logo escura
rating star
Nota 6.9
BC.Game logo escura
rating star
Nota 6.9
Stake logo dark
rating star
Nota 8.9
betmotion logo branca
rating star
Nota 8.3
dafabet logo branca
rating star
Nota 8.9
betano logo dark
rating star
Nota 9.6
logo provisório dark
rating star
Nota 7.2
BC.Game logo escura
rating star
Nota 6.9
sportsbet logo branca
rating star
Nota 9.4
sportsbet logo branca
rating star
Nota 9.4
galerabet logo dark
rating star
Nota 7.9


De virada, os Dodgers (58-41 W/L) superaram os Red Sox pelo placar de 8x7 na partida de ontem, e agora buscam uma varrida na série de três partidas. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 7,0 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados. Após esse jogo, o time permanece em Los Angeles, recebendo os rivais San Francisco Giants em uma série de quatro jogos, a partir de amanhã.

James Paxton (LHP, 7-2 W/L e ERA 4.38) será o starter dos Dodgers. Um dos reforços dos Dodgers para essa temporada, Paxton, que defendeu os Red Sox no ano passado, manteve um baixo ERA 3.29 até o final do mês de maio, mas na sequência, postou ERA 6.46 no mês de junho, seguido por um ERA 5.19 em duas partidas em julho. Mesmo quando vinha obtendo bons resultados no início da temporada, o arremessador veterano de 35 anos, já vinha apresentando problemas, sofrendo com constantes panes de controle, enquanto mantém uma baixa média de 6.08 strikeouts a cada 9.0 iP, menor marca de sua carreira. Paxton também tem permitido muitos flyballs, mas não foi tão atingido por home runs, já que apenas 9% das flyballs permitidas pelo arremessador nessa temporada, se transformaram em home runs. No último mês, Paxton apresentou queda de velocidade nos arremessos, com a bola rápida tendo atingido média de apenas 91.6mph no último início do arremessador, 1,9mph abaixo da marca da temporada.


A equipe, que tem média de 4,9 corridas por jogo na temporada, 3° maior marca da liga, não vinha em boa fase no bastão antes da pausa para o All-Star Game, mas em duas partidas nessa série, os Dodgers produziram um total de 11 corridas. Enrique Hernández, que tem sido um dos rebatedores menos produtivos do lineup, entrou como pitch hitter no jogo de ontem e empatou a partida com um home run na 9° entrada, enquanto Gavin Lux, outro que tem produzido pouco esse ano, também rebateu um home run. Teoscar Hernández, vencedor do Home Run Derby na última segunda-feira, tem 19 home runs na temporada, enquanto Shohei Ohtani, principal reforço dos Dodgers para essa temporada, briga pelo prêmio de MVP da liga, com 29 home runs, 23 roubos de base e linha de: 315/400/632 (AVG/OBP/SLG). Will Smith e o recém promovido da Triple-A, Miguel Vargas, também foram rebatedores produtivos para o time até o momento, mas James Outman, que se destacou como um novato no ano passado, vem com linha de apenas: 153/250/258, e sofreu strikeouts em 34,3% de suas idas ao bastão nessa temporada.

O bullpen, que ficou com a vitória nos dois primeiros jogos da série, mantém o 4° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada. A unidade, porém, não vem com bons números no mês de julho, possuindo ERA 5.31, apenas a 24° melhor marca da liga no mês. Na vitória de ontem, Yohan Ramírez, Joe Kelly, Anthony Banda, Brent Honeywell, Evan Phillips e Blake Treinen, combinaram para: 6.2 IP, 7 K, 3 BB, 6 R e 5 ER. Ramírez, Banda e Phillips, combinaram para as 6 corridas permitidas pela equipe, enquanto Treinen, herdou a vitória. Alex Vesia e Daniel Hudson, foram os relievers mais utilizados pelo manager Dave Roberts na temporada até o momento, e ambos estão com ERA inferior a 2.00, mas Phillips, closer da equipe, não vive um bom momento, tendo permitido corridas em cinco de suas últimas sete aparições, enquanto Banda, vem com ERA 6.14 em 8 aparições no mês de julho.

A equipe tem utilizado muitas formações diferentes nessa temporada, o que tem prejudicado a defesa. Andy Pages e Teoscar Hernández, combinaram para -14 corridas salvas no campo externo até o momento, enquanto que no infield, Chris Taylor, quando escalado na terceira base, vem com -4 corridas salvas. Miguel Rojas, porém, ainda tem sido um defensor de elite na posição de shortstop, ainda que tenha cometido um erro na partida de ontem, enquanto Enrique Hernández, se adaptou a terceira base, passando a contribuir com defesa acima da média na posição. O catcher Will Smith, tem se destacado no controle dos corredores nas bases, com 20 eliminações em 55 tentativas dos adversários. Smith, porém, tem sido um contribuinte negativo no enquadramento de arremessos.


Linha Projetada:
Dodgers 1.99/Red Sox 2.01
Total Projetado: 12,5

Onde está o valor? 🤑

As condições climáticas de hoje, com clima quente e baixa umidade do ar, favorecem bastante um jogo de alta pontuação, e enquanto Crawford é um bom arremessador, especialmente fora de casa, o ataque dos Dodgers ainda representa um difícil desáfio para qualquer pitcher. Já Paxton, que em nenhum momento da temporada, se pareceu com a versão efetiva vista durante grande parte de sua carreira, segue com uma taxa de strikeouts reduzida e problemas de controle, além de ter apresentado queda de velocidade no último mês. Os Red Sox não rebatem muito bem os arremessadores canhotos, mas 9 para este confronto, e nessas condições, me parece um total baixo, com minha projeção apontando um valor elevado no over nesse número.

⭐️Aposta: Over 9 @2.02


MLB - Season 2024

Recorde: 80-90-7 (47%), -10,89und
ODD Média: 1.98
ROI%: -6,2%
ML: 53-60-1 (46%), -7,12und
Totais: 27-30-5 (47%), -4,77und
Site: 45-44-5 (50%), +1,11und
Youtube: 12-11-1 (52%), +0,92und
Telegram: 23-34-1 (40%), -12,92und

Sunday Night Baseball: 6-3-1 (66%), +3,29und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites