Under 8,5
Mais e MenosOdds Atual: 1.87
Odds do Palpite: 1.87
Palpite: Boston Red Sox (Brayan Bello) x Miami Marlins (Trevor Rogers) - MLB - 03/07
Na luta por uma vaga de Wild Card na Liga Americana, os Boston Red Sox, enfrentam novamente os Miami Marlins no loanDepot park na noite desta quarta-feira.
Local do evento: Miami - Flórida
Favoritos por 1.60 na odd, os Red Sox venceram o jogo da série na noite de ontem. O total, definido em 8, terminou em over.
O loanDepot park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que na maioria das vezes, permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.
Nick Mahrley (10-5 O/U) será o umpire do home plate. Mahrley é um umpire neutro para totais, e nessa temporada, tem chamado strikes em 63,7% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.53. Seus jogos tiveram média de 10,1 corridas.
Após terem evitado uma varrida na série contra os San Diego Padre, vencendo o jogo #3 por 4x1 no domingo, os Red Sox (45-39 W/L) superaram os Marlins por 8x3 na noite de ontem, no jogo #1 dessa série. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Americana, 8,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles.
Brayan Bello (RHP, 7-5 W/L e ERA 5.55) será o starter dos Red Sox. Bello foi um dos arremessadores menos eficazes da liga no último mês, com um ERA 8.25 em cinco partidas em junho. O conjunto de habilidades do arremessador, não sofreu grandes alterações em relação a última temporada, mas Bello teve azar com bolas em jogo se transformando em hits em uma taxa elevada, com um BABIP .405 em junho. Utilizando um sinker como arremesso principal, o arremessador induziu groundballs em 54,1% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, mas apesar de permitir poucas flyballs, Bello tem sofrido com home runs, com média de 1.39 HR cedidos a cada 9.0 IP. Além do sinker, o arremessador possui um changeup e um slider em seu repertório, e assim como nos últimos anos, tem mantido uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, se saindo bem contra os destros, que estão com linha de apenas: 257/325/396 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas tendo dificuldade contra canhotos, que chegaram em base através de walks em 10,8% das idas ao bastão contra o arremessador, e que estão atingindo: 283/373/507, sendo responsáveis por 7 dos 11 home runs permitidos por Bello nessa temporada.
Após terem sido limitados a apenas 7 corridas em três jogos na série anterior contra os Padres, os Red Sox voltaram a ter forte produção no bastão na vitória de ontem no jogo #1 dessa série. Jarren Duran e Ceddanne Rafaela, rebateram um home run cada, enquanto Tyler O'Neill, um dos destaques do lineup nessa temporada, teve 2 hits na partida. Mesmo com muitos canhotos no lineup, a equipe tem mantido uma boa média de 5,0 corridas por jogo em partidas contra iniciantes canhotos, no entanto, os Red Sox antaram apenas 1,4 corridas em média por jogo, em suas últimas cinco partidas contra iniciantes LHP. Wilyer Abreu e Jarren Duran, que estão fazendo uma boa temporada, caem bastante de produção contra canhotos, enquanto Rafael Devers, que lidera o time com 18 home runs, mantém produção acima da média, mas é menos efetivo contra LHP. Nas partidas contra canhotos, a produção tem sido concentrada no trio: Tyler O'Neill, Rob Refsnyder e Connor Wong. Refsnyder em especial, é um bom especialista no bastão contra arremessadores canhotos, e nessa temporada, vem com linha de: 333/452/500 (AVG/OBP/SLG) em 73 passagens no bastão contra LHP.
O bullpen tem sido uma unidade forte para os Red Sox, que são 18-13 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 3.50, 6° melhor marca da liga entre os bullpens. Na vitória de ontem, apenas Zack Kelly e Bailey Horn, foram utilizados pelo manager Alex Cora, combinando para: 3.0 IP, 2 K, 0 BB, 2R e 1 ER, com Kelly, que possui ERA 1.78 no ano, tendo permitido duas corridas. Greg Weissert, Justin Slaten, Brennan Bernardino, Chris Martin e o closer Kenley Jansen, são os principais relievers disponíveis para Cora no bullpen. Weissert permitiu 4 corridas em uma das partidas da série anterior contra os Padres, mas mantém ERA 3.60 no ano, enquanto Bernardino, que ainda não cedeu home runs na temporada, vem com ERA 1.33 em 27 aparições. Jansen, closer veterano de 36 anos, soma 16 saves na temporada, chegando a 436 saves na carreira.
A defesa ainda tem sido um ponto fraco para os Red Sox, que lideram a liga em erros com 65. Jarren Duran evoluiu bastante como defensor no campo central, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Wilyer Abreu, Rob Refsnyder e Tyler O'Neill, também estiveram bem defensivamente no campo externo até o momento. O infield, porém, tem sido um enorme problema, com: Rafael Devers, Enmanuel Valdez, David Hamilton, Ceddanne Rafaela e Dominic Smith, combinando para -34 corridas salvas na temporada. O catcher Connor Wong, tem sido sólido no controle dos corredores nas bases, com apenas 29 roubos permitidos em 53 jogos, mas Wong tem falhado nos bloqueios, enquanto tem produzido valor negativo no enquadramento de arremessos.
Mais promoções para você
Voltando para casa, após uma sequência de sete jogos fora, os Marlins (30-55 W/L) foram derrotados no jogo #1 dessa série na noite de ontem por 8x3. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Nacional, 26,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Os Marlins tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.
Trevor Rogers (LHP, 1-8 W/L e ERA 4.87) será o starter dos Marlins. Após ter mantido um ERA 5.65 até o final de maio, Rogers teve seu melhor mês da temporada em junho, fechando com ERA 3.56 em cinco partidas. O arremessador, no entanto, se beneficiou de um BABIP .233 no último mês, enquanto seu conjunto de habilidades, tem se deteriorado, com Rogers apresentando queda de velocidade nos arremessos, que levou a uma queda na taxa de strikeouts, além de ter problemas de controle, com média de 3.98 walks cedidos a cada 9.0 IP. Trabalhando com uma combinação de bola rápida e sinker, com: changeup e slider como arremessos de apoio, Rogers induz uma boa quantidade de groundballs, mas permitindo uma alta taxa de contato forte, o arremessador tem sofrido com home runs, com média de 1.11 home runs cedidos a cada 9.0 IP. Equipes evitam escalar canhotos contra ele, mas com um slider defeituoso, Rogers teve problemas contra os canhotos que enfrentou esse ano, permitindo linha de: 282/364/462 (AVG/OBP/SLG) para rebatedores canhotos.
Antes da partida de ontem, os Marlins dispensaram Tim Anderson, que vinha sendo um dos rebatedores menos eficazes da liga nessa temporada, com linha de apenas: 214/237/226 (AVG/OBP/SLG). Substituir Anderson por qualquer outro jogador, deve trazer uma melhora a longo prazo na equipe, que possui a 2° pior média de corridas por jogo na liga nessa temporada, com apenas 3,4, e também o menor número de home runs, apenas 66. Jesús Sánchez e Jake Burger, rebateram um home run cada na partida de ontem, com ambos chegando a 8 na temporada, mas os dois estão com OBP inferior a .300 no ano, enquanto Bryan De La Cruz, tem 15 home runs, mas com linha de apenas: 239/286/421. Jazz Chisholm Jr. tem sido o único rebatedor acima da média da liga no lineup de Miami, com 10 home runs, 14 roubos de base, e linha de: 256/321/417.
O bullpen foi péssimo nos dois primeiros meses da temporada, mas apresentou uma melhora em junho, com os relievers terminando o mês com ERA conjunto de 3.59, 11° melhor marca da liga no período. Na derrota de ontem, apenas Declan Cronin e JT Chargois, foram utilizados pelo manager Skip Schumaker, e combinaram para: 4.0 IP, 3 K, 1 BB e 3 ER. Chargois, que ficou afastado por lesão nos dois primeiros meses da temporada, vem com ERA 2.08 em 8 aparições, enquanto Cronin, apesar de manter ERA 3.07 no ano, fechou jungo com ERA 5.84 em 10 aparições. A.J. Puk, que teve uma experiência fracassada como starter no início da temporada, voltou ao bullpen, onde vem com ERA 2.95 em 20 aparições. Andrew Nardi, Anthony Bender, Calvin Faucher e o closer Tanner Scott, formam o núcleo principal de relievers dos Marlins. Nardi e Bender, estão com ERA elevado, mas Bender apresentou uma melhora no último mês, enquanto Nardi, teve azar na construção do alto ERA, possuindo um BABIP .353 e um LOB 58,7%. Faucher ainda não permitiu home runs na temporada, possuindo ERA 3.34, e Scott, apesar de sofrer com panes de controle, com média de 5.75 walks cedidos a cada 9.0 IP, mantém ERA 1.50, somando 12 saves.
A defesa tem sido um dos muitos problemas dos Marlins, que já cometeram 57 erros, 2° maior marca da temporada, atrás apenas dos Red Sox, adversários dessa série. Vidal Bruján, que assumiu a função de shortstop com a dipensa de Tim Anderson, tem sido um defensor positivo na posição, formando uma boa dupla com o segunda base Otto Lopez, mas a experiência de Jazz Chisholm Jr. no campo central, continua sendo um fracasso, com Jazz Chisholm Jr. apresentando baixo alcance na posição, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS no ano. Jake Burger e Josh Bell, nos cantos do campo interno, também são pontos fracos da defesa de Miami, enquanto Nick Gordon e Jesús Sánchez, nos cantos do outfield, também foram defensores abaixo da média até o momento. O catcher Nick Fortes, apesar de contribuir pouco no bastão, tem sido um dos poucos defensores positivos da equipe. Fortes já permitiu 47 roubos de base, mas eliminou outros 16 corredores que tentaram roubos contra ele, enquanto tem se destacado nos bloqueios, além de fornecer valor através do enquadramento de arremessos.
Linha Projetada: Red Sox 1.38/Marlins 3.64
Total Projetado: 8
Onde está o valor? 🤑
Entendo que devido ao alto ERA dos arremessadores, os apostadores terão preferência pelo over nesse jogo, especialmente porque as equipes combinaram para 11 corridas no jogo #1 da série, em um confronto aparentemente, mais favorável aos arremessadores. 8,5, porém, me parece um total muito alto para essa partida, e discordo que os arremessadores de hoje, são inferiores aos de ontem. Não espero que Rogers se saia tão bem quanto no último mês, já que seu conjunto de habilidades segue em declínio, mas os Red Sox são menos eficientes contra arremessadores canhotos, já que perdem alguns pontos de alta produção no lineup. Bello, por sua vez, não terá um matchup muito favorável, considerando que ainda tem mantido uma divisão de desempenho bastante acentuada contra rebatedores, se saindo pior contra canhotos, que são maioria no lineup de Miami, incluindo alguns dos poucos pontos de alta produção da equipe. Bello, porém, tende a passar por uma regressão positiva, já que fechou junho com um BABIP enorme de .405 e um baixo LOB de 60,7%. Se os oddmakers tivessem repetido o total de ontem (8), eu não me envolveria nessa partida, mas em 8,5, vejo valor no under.
⭐️Aposta: Under 8,5 @1.87
MLB - Season 2024
Recorde: 66-66-5 (50%), -2,71und
ODD Média: 2.05
ROI%: -2%
ML: 42-44-1 (48%), -2,96und
Totais: 24-22-4 (52%), +0,25und
Site: 34-32-3 (51%), +1,27und
Youtube: 11-8-1 (57%), +2,87und
Telegram: 21-26-1 (44%), -6,85und
Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und