Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Boston Red Sox vs. Tampa Bay Rays

Beisebol Banner
MLB
Boston Red SoxBoston Red Sox
versus
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
Aberto
Novibet
Boston Red Sox vs Tampa Bay RaysODDS 1.74
12link

Palpite: Boston Red Sox (Walker Buehler) x Tampa Bay Rays (Ryan Pepiot) - MLB - 15/04

whatsapptelegram

Em busca de recuperação após uma humilhante derrota na noite de ontem, os Boston Red Sox enfrentam novamente os Tampa Bay Rays no George M. Steinbrenner Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Tampa - Flórida


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Rays venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.86 na odd. O total, definido em 8,5, terminou em over.

Com o Tropicana Field passando por reformas após ter o teto destruído pelo furacão Milton no ano passado, os Rays estão jogando no George M. Steinbrenner Field, um campo que serve como uma das sedes do spring training. O campo possui as mesmas dimensões do Yankee Stadium, e as pontuações são bastante afetadas pela direção e intensidade dos ventos. Rebatedores canhotos levam vantagem neste campo. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 58%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Gabe Morales (1-1 O/U) será o umpire do home plate. Morales foi um under umpire nos últimos anos, com uma zona de strike larga, que favoreceu bastante os arremessadores. Em duas partidas como umpire de home plate nesta temporada, porém, Morales chamou strikes em apenas 58,9% dos arremessos, mas seus jogos tiveram média de 6,5 corridas.

Após terem varrido Orioles e Cardinals em séries consecutivas, os Red Sox (8-10 W/L) caíram bastante de produção, com apenas duas vitórias nos últimos oito jogos. Na partida de ontem, jogo #1 desta série, a equipe sofreu sua pior derrota da temporada, com um blowout de 16x1 contra os rivais Tampa Bay Rays. O time é o 4° colocado na divisão East da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos adversários desta série na classificação.

Walker Buehler (RHP, 1-1 W/L e ERA 5.74) será o starter dos Red Sox. Um dos reforços dos Red Sox para esta temporada, Buehler foi campeão da World Series com os Los Angeles Dodgers no ano passado, mas teve o pior ano de sua carreira, com ERA 5.38 em 16 partidas. O arremessador, que sofreu com muitas lesões nos últimos anos, apresentou uma grande queda de velocidade em seus arremessos, com bola rápida passando de 96.1mph em média na carreira, para apenas 93.9mph em três partidas nessa temporada. O pitcher não esteve bem em seus dois primeiros jogos, permitindo um total de 9 corridas, mas teve um forte desempenho na última partida, com apenas uma corrida cedida em 6,1 IP, com 7 K e 1 BB em uma vitória sobre os Toronto Blue Jays na semana passada. Apesar dos 7 strikeouts, os arremessos de Buehler induziram swings no vazio em apenas 5,6% das vezes na última partida, sua menor marca da temporada. O controle do arremessador tem sido melhor do que no ano passado, e Buehler não promoveu grandes ajustes no repertório, mantendo um conjunto de três tipos de bolas rápidas, com changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. Rebatedores canhotos tiveram grande sucesso contra Buehler na última temporada, mas na carreira, o arremessador possui números melhores contra canhotos do que contra destros. Nessa temporada, Buehler eliminou 23,5% dos canhotos que enfrentou por strikeout, marca que cai para 18,2% contra os destros.

O ataque foi produtivo no início da temporada, mas esfriou na última semana, com a equipe anotando média de apeans 1,8 corridas por jogo nas últimas sete partidas. Na derrota de ontem, foram apenas 6 hits para os rebatedores dos Red Sox, que combinaram para 14 strikeouts na partida. O novato Kristian Campbell, com um home run, anotou a única corrida do time, e tem sido um dos pontos produtivos do lineup, junto com Wilyer Abreu, que sofreu 3 strikeouts no jogo de ontem, mas que tem 3 home runs, com linha de 333/455/574 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Trevor Story e Alex Bregman estão chegando pouco em base através de walks, mas se beneficiaram de altos BABIP até o momento, equanto Rafael Devers, tem se recuperado de um péssimo início de temporada, mas ainda mantém números gerais abaixo da média. Jarren Duran e Ceddanne Rafaela são ameaças de velocidade nas bases, combinando para 8 roubos na temporada, mas ambos estão com OBP inferior a .300. Triston Casas, que perdeu parte da última temporada por lesão, tem sido o ponto de menor produção do lineup, sofrendo strikeouts em 29% de suas idas ao bastão, com linha de apenas 175/242/281 em 62 PA.


O bullpen tem oscilado bastante neste primeiro mês de temporada, com a equipe indo 4-2 W/L em jogos decididos pelos relievers, mas com 3 blown saves e ERA conjunto de 4.20, apenas a 19ª melhor marca da liga. Na derrota de ontem, Michael Fulmer, Greg Weissert, Josh Winckowski e Brennan Bernardino, combinaram para 5.2 IP, 8 K, 2 BB e 4 ER, após o starter Tanner Houck, ter sido nocauteado, com 12 corridas permitidas em 2.1 IP. Veterano, Fulmer fez sua primeira aparição pela equipe após ter sido promovido da Triple-A, permitindo 3 corridas, enquatno Bernardino permitiu um home run solo na parte baixa da 8ª entrada. Justin Slaten, um dos destaques da unidade no ano passado, vem com uma média baixa de strikeouts, com ERA 6.00 em sete aparições, mas Justin Wilson tem se saído bem, enquanto Weissert foi bastante sólido em suas oito aparições, apresentando controle de elite, com ERA 2.45. Veterano, Aroldis Chapman assumiu como closer da equipe, e tem mantido um alto nível, com 3 saves e ERA 1.29 em 8 aparições.

Com Rafael Devers indo para DH, e com a chegada de Alex Bregman, era esperado que os Red Sox apresentassem uma melhora na defesa em relação aos últimos anos, mas Bregman, que cometeu um erro na partida de ontem, já tem 4 erros na temporada, enquanto o novato Kristian Campbell, tem apresentado problemas na segunda base, e Jarren Duran, normalmente um excelente defensor no campo externo, vem com -3 corridas salvas pela métrica de DRS. Trevor Story, que sofreu com lesões nos últimos anos, também não tem impressionado como shortstop, mas Wilyer Abreu tem apresentado grande evolução como defensor no campo direito, enquanto Ceddanne Rafaela ainda tem se destacado defensivamente no campo central. Carlos Narvaez, que tem substituído o lesionado Connor Wong como catcher principal, permitiu 8 roubos de base em 9 tentativas dos adversários até o momento.


Mais promoções para você


Após terem ganho dois de três jogos na série em casa contra os Atlanta Braves, os Rays (8-8 W/L) tiveram seu melhor desempenho da temporada na noite de ontem, em uma vitória larga por 16x1 sobre os rivais Boston Red Sox. A equipe é a 3ª colocada na divisão East da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos líderes New York Yankees.

Ryan Pepiot (RHP, 1-1 W/L e ERA 3.38) será o starter dos Rays. Em três inícios esse ano, Pepiot obteve resultados semelhantes aos da última temporada, em que terminou com ERA 3.60 em 26 partidas, porém, de forma diferente. A relação SO/Walks é bastante próxima à da última temporada, mas Pepiot, antes um flyballer, promoveu mudanças em seu repertório, que ao longo de três partidas nesta temporada, geraram uma maior taxa de groundballs induzidas. O arremessador, que antes utilizava a bola rápida em mais de 50% de seus arremessos, adicionou um slider ao repertório, enquanto manteve cutter echangeup como arremessos de apoio. Apesar de uma taxa de apenas 21,9% de strikeouts, o repertório reformulado de Pepiot, gerou swings no vazio em 13,6% das vezes, mas o arremessador ainda tem apresentado problemas de controle, com uma taxa de walks de 9,6%, embora tenha lançado strikes em 64% dos arremessos. Seus arremessos também estão sendo atingidos com força, e apesar do aumento na taxa de groundballs induzidas, Pepiot já permitiu 4 home runs na temporada, 3 deles na última partida contra os Pirates. Na carreira, Pepiot teve melhor desempenho contra rebatedores canhotos do que contra destros, o que se manteve em uma amostragem curta nesta temporada. Canhotos porduziram linha de 259/310/407 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento, enquanto destros rebateram 270/364/622, sendo responsáveis por 3 dos 4 home runs permitidos pelo arremessador.


Mesmo antes do desepenho de 16 corridas na partida de ontem, a equipe já vinha produzindo em alto nível no bastão, com média de 4,8 corridas por jogo e linha de 276/339/435 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu um wRC+ de 129, 2ª maior marca da liga na temporada. Kameron Misner, um novato de 27 anos, rebateu 2 home runs na partida de ontem e, tem sido uma grande surpresa no lineup dos Rays, com linha de 400/444/475. Junior Caminero e Yandy Díaz também tiveram um home run cada no jogo, mas enquanto Caminero tem sido um dos pontos de alta produção do lineup, Díaz, rebatedor de leadoff da equipe, vem com linha de apenas 227/257/409 em 70 passagens no bastão. Brandon Lowe, Jonathan Aranda, José Caballero e Christopher Morel estão com bons números na temporada, e Jake Mangum tem sido uma ameaça nas bases, liderando o time com 7 roubos. Taylor Walls, porém, ainda tem produzido pouco, e Danny Jansen vem com linha de apenas 128/244/231.

Os relievers estiveram bem durante a maior parte do tempo, mas os Rays são 1-4 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA 3.93 no bullpen, 16ª melhor marca da liga. A uindade não teve muito trabalho na vitória de ontem, com Hunter Bigge e Eric Orze combinando para 3.0 IP, 3 K, 0 BB e 0 ER. Bigge, que realizou 58 arremessos nos últimos cinco dias, provavelmente não estará disponível para o jogo de hoje. Edwin Uceta, que brilhou na última temporada, com ERA 1.51 em 30 aparições, perdeu velocidade nos arremessos, e tem sido um dos pontos fracos da unidade esse ano, com ERA 7.50 em sete aparições, mas Garrett Cleavinger, Manuel Rodríguez e Mason Montgomery, estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto o closer Pete Fairbanks, apesar de ter sido marcado com uma derrota, soma 3 saves, com ERA 1.50 e média de 10.50 strikeouts a cada 9.0 IP.

A defesa, que foi um dos pontos fracos do time no ano passado, especialmente durante a segunda metade da temporada, tem se saído bem neste primeiro mês de temporada. Kevin Cash ainda tem utilizado muitas formações diferentes, mas Taylor Walls tem se destacado na posição de shortstop, com 3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jake Mangum tem mostrado bom alcance no campo direito. Junior Caminero na terceira base e Christopher Morel, movido para o campo esquerdo, foram pontos fracos da defesa até aqui, combinando para -5 corridas salvas. Danny Jansen, que terminou entre os dez piores catchers da liga em enquadramento de arremessos no ano passado, também tem sido um problema na defesa, com 15 roubos permitidos em 12 partidas.

Linha Projetada: Red Sox 1.78/Rays 2.28
Total Projetado: 7

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção, que mostra os Red Sox como favoritos, não serve como base de aposta neste jogo, basicamente porque ignora o bom começo dos Rays, penalizando a equipe de forma excessiva pelos péssimos desempenhos na segunda metade da última temporada. Buehler foi sólido em seu último início, mas não confio no arremessador, que ainda apresenta velocidade reduzida em relação à última temporada, quando teve um ERA de 5.38 em 16 partidas. Pepiot, por sua vez, não teve bons desempenhos nos últimos jogos, mas parece um arremessador confiável de meio de rotação com base em suas estatísticas subjacentes. Minha projeção concedeu grande vantagem aos Red Sox no ataque e no bullpen, mas isso claramente não condiz com a realidade no momento, já que os Rays estão produzindo em nível de elite no bastão, enquanto os Red Sox estão frios. O bullpen de Tampa também parece uma unidade superior, com a equipe possuindo mais profundidade de relievers do que os Red Sox. Nesse caso, os Rays não apenas me parecem favoritos legítimos, como também deveriam ser ainda mais favoritos na odd, tornando os atuais 1.79 um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Tampa Bay Rays ML @1.79 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 44-29-1 (60%), +10,94und
ODD Média: 1.97
ROI%: +14,5%
ML: 29-16 (64%), +10,57und
Totais: 15-13-1 (53%), +1,37und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 26-20-1 (56%), +4,75und
Youtube: 5-4 (55%), +0,40und
Telegram: 13-6 (68%), +5,79und

Sunday Night Baseball: 3-0 (100%), +3,89und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2