Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago Cubs vs. Athletics

Beisebol Banner
MLB
Chicago CubsChicago Cubs
versus
AthleticsAthletics
Aposta Perdida
Novibet
Chicago Cubs vs AthleticsODDS 1.95
Mais e Menoslink

Palpite: Chicago Cubs (Jameson Taillon) x Athletics (Jeffrey Springs) - MLB - 02/04

whatsapptelegram

Tentando evitar uma varrida em casa na série, os Athletics recebem os Chicago Cubs no Sutter Health Park em Sacramento na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: Sacramento - Califórnia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Cubs venceram os dois primeiros jogos da série, ambos como favoritos na odd. Os dois confrontos terminaram em over.

Enquanto não se mudam definitivamente para Las Vegas, o que só deve acontecer em 2028, os Athletics jogarão no Sutter Health Park, um estádio que serve como casa dos Sacramento River Cats, equipe da PCL, uma das divisões da Triple-A, conhecida por ser uma liga de alta pontuação. As dimensões do Sutter Health Park, no entanto, são bastante próximas às do Oakland Coliseum, ex-campo dos Athletics. No entanto, uma área menor de foul balls, bem como um clima mais quente, deve criar uma pontuação acima da média da liga. A princípio, defini o total base do campo como 9. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo direito, com temperatura de 13°C e umidade do ar e 57%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Ramon De Jesus (0-1 O/U) será o umpire do home plate. De Jesus foi um dos maiores under umpires da liga na última temporada, chamando strikes em uma taxa bastante elevada de 64,9%, com seus jogos indo 11-20 O/U, com média de apenas 8,2 corridas por jogo. Em sua primeira partida nesta temporada, o umpire chamou strikes em apenas 59,8% dos arremessos, mas o jogo teve apenas uma corrida anotada.

Após uma incrível vitória por 18x3 no jogo #1 da série, os Cubs (4-4 W/L) seguiram produtivos no bastão e derrotaram os Athletics por 7x4 na noite de ontem. A equipe é a 2ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos líderes Saint Louis Cardinals. Após essa partida, o time retorna a Chicago, onde fará sua estreia em casa em uma série de três jogos contra os San Diego Padres.

Jameson Taillon (RHP, 0-1 W/L e ERA 12.46) será o starter dos Cubs. Após ter decepcionado em sua primeira temporada pelos Cubs, com ERA 4.84 em 30 partidas, Taillon se recuperou na última temporada, com ERA 3.27 em 28 jogos. O conjunto de habilidades do arremessador não sofreu uma alteração significativa, mas Taillon se beneficiou de um maior LOB% em relação a 2023 e de uma menor taxa de home runs sofridos, que contribuíram para a enorme redução no ERA. Em um confronto difícil contra os Diamondbacks, Taillon, porém, não teve uma boa estreia nesta temporada, sendo nocauteado com 6 corridas cedidas em apenas 4.1 IP. Na carreira, o arremessador manteve duas divisões de desempenho bastante acentuadas, se saindo melhor nos jogos em casa, com ERA 3.51 em comparação a 4.38 nas partidas fora. Com o slider como arremesso de destaque, Taillon sempre muito eficaz contra rebatedores destros, permitindo linha de apenas 246/277/402 (AVG/OBP/SLG) para destros na carreira, mas costuma sofrer contra canhotos, que tiveram linha de 260/323/436 contra o arremessador. Na estreia, Taillon enfrentou 7 rebatedores canhotos e apenas dos destros em uma partida fora de casa, o que explica o mau desempenho. A velocidade esteve de acordo com a marca da última temporada e o arremessador também apresentou um bom controle na partida contra Arizona, lançando strikes em 66% dos arremessos. Contra um lineup cheio de canhotos, Taillon utilizou pouco o slider, aumentando o uso do curveball, arremesso que gerou linha de 245/274/471 para os rebatedores na última temporada.

Com um total de 25 corridas nas duas primeiras partidas desta série, os Cubs estão quentes no bastão. Em oito partidas, o time produziu média de 6,2 corridas por jogo, com linha de 251/335/447 (AVG/OBP/SLG). Kyle Tucker, principal reforço da equipe para esta temporada, já rebateu 4 home runs, enquanto Seiya Suzuki conseguiu seu 2° home run da temporada na vitória de ontem. Dansby Swanson, Nico Hoerner e Miguel Amaya, também foram bastante produtivos até o momento, mas Pete Crow-Armstrong ainda tem produzido pouco no bastão, com linha de apenas 161/235/226.

Um dos pontos fracos da equipe na última temporada, o bullpen foi reformulado durante a última offseason, mas segue apresentando muitos problemas. Os relievers já foram responsáveis por duas derrotas nessa temporada, combinando para um ERA 6.52 em 29.0 IP. Na vitória de ontem, Julian Merryweather, Porter Hodge e Ryan Pressly combinaram para 2.1 IP, 0 K, 1 BB e 0 ER, com Pressly, novo closer da equipe, obtendo o save. Pressly conseguiu o save em suas duas oportunidades de fechamento, mas vem com ERA 6.75 e tem apresentado problemas de controle, com mais walks do que strikeouts em suas quatro aparições. Hodge, que se destacou durante a segunda metade da última temporada, tem 5 strikeouts em 4.0 IP, e Merryweather, apesar de ainda não ter conseguido strikeouts, não cedeu corridas em suas três aparições. Reforços da equipe para esta temporada, Caleb Thielbar, Eli Morgan e Brad Keller já permitiram corridas nesta temporada. O pior desempenho veio de Morgan, que após não ter cedido corridas em suas duas primeiras aparições, permitiu 6 corridas em uma derrota de virada para os Arizona Diamondbacks no último domingo.


É esperado que os Cubs tenham uma defesa acima da média nesta temporada, já que possuem um núcleo bastante sólido de defensores, no entanto, a defesa não esteve bem nas oito primeiras partidas da equipe. Dansby Swanson, normalmente um forte defensor na posição de shortstop, tem -2 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Matt Shaw e Michael Busch tiveram -1 corrida cada nos cantos do campo interno. Kyle Tucker, outro que costuma fornecer boa defesa, também tem -1 corrida salva, mas o center fielder Pete Crow-Armstrong, que terminou o último ano com 11 corridas salvas por DRS, é um dos melhores defensores gerais da liga, enquanto o segunda base Nico Hoerner, começou bem a temporada. Miguel Amaya e Carson Kelly se revezaram na função de catcher até o momento. Ambos tiveram problemas nos bloqueios na última temporada, mas Kelly, um dos reforços da equipe para esta temporada, se saiu melhor no enquadramento de arremessos e no controle dos corredores nas bases. Kelly, porém, já teve um passed ball esse ano, enquanto Amaya permitiu dois roubos de base.


Os Athletics (2-4 W/L) ainda não venceram em sua nova casa, o Sutter Health Park. Após terem dividido vitórias em uma série de quatro jogos contra os rivais Seattle Mariners, os A's foram derrotados pelos Chicago Cubs nos dois primeiros jogos desta série, e agora tentam evitar uma varrida em três partidas. A equipe é a 4ª colocada na divisão West da Liga Americana, 2,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Angels. Após essa partida, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os Rockies em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira.


Mais promoções para você


Jeffrey Springs (LHP, 1-0 W/L e ERA 0.00) será o starter dos Athletics. Um dos reforços dos Athletics para esta temporada, Springs, que sofreu com muitas lesões nos últimos anos, tendo iniciado apenas dez partidas nas duas últimas temporadas, foi completamente dominante em sua estreia pela equipe na última sexta-feira, indo 6.0 IP, com 9 K, 1 BB e 0 ER. O arremessador, que manteve ERA 2.46 em 25 partidas em 2022, sua única temporada completa como starter na carreira, induziu swings no vazio em 19,3% dos arremessos na estreia, com um repertório de: bola rápida, changeup e slider. Seus arremessos não atingiram a mesma velocidade de suas melhores temporadas da carreira, mas o changeup e especial, ainda gerou excelentes resultados. Além de ter capacidade de manter uma alta taxa de strikeouts, Springs possui um bom controle, com média de 2.96 walks cedidos a cada 9.0 IP na carreira, que cai para 2.40 se excluirmos suas duas primeiras temporadas na liga. No ano passado, o arremessador, que passou boa parte da temporada se recuperando de lesão, teve ERA 3.27 em 7 partidas, com médias de 10.09 strikeouts e 3.00 walks cedidos a cada 9.0 IP.

Apesar de terem anotado apenas 3,5 corridas em média por partida, os Athletics tiveram uma produção média no bastão na primeira semana da temporada, com wRC+ de 99. A equipe tem 10 home runs, 5ª maior marca da liga, mas os rebatedores combinaram para uma linha de apenas 228/284/401 (AVG/OBP/SLG). Brent Rooker e Shea Langeliers rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Tyler Soderstrom já tem 3 home runs na temporada. Rebatedor de leadoff da equipe e um dos destaques do time no ano passado, Lawrence Butler tem mais walks do que strikeouts sofridos na temporada, mas vem com aproveitamento de apenas .182 no bastão. O novato Max Muncy, que tem substituído o lesionado Zack Gelof, sofreu strikeouts em 42,1% de suas idas ao bastão e foi o ponto de menor produção do lineup até o momento, enquanto Jacob Wilson, outro novato, ainda não sofreu strikeouts e vem com linha de 300/300/450.

Com o surgimento de Mason Miller como um closer dominante, os Athletics apresentaram um forte bullpen na última temporada, mas a unidade não se saiu tão bem na primeira semana dessa temporada, com os relievers combinando para um ERA 6.87 em 18.1 IP. Tyler Ferguson e Justin Sterner não permitiram corridas na partida de ontem, mas o veterano T.J. McFarland, que vem de uma temporada sólida, cedeu uma corrida na parte alta da 7ª entrada. José Leclerc, um dos reforços da equipe para esta temporada, permitiu 3 corridas em sua primeira aparição, enquanto o novato Noah Murdock, cedeu 6 corridas no jogo #1 dessa série. Miller apareceu em apenas um jogo, eliminando todos os três rebatedores enfrentados por strikeout e obtendo o save.

A defesa parece ser a principal fraqueza dos Athletics, que já cometeram 5 erros e tiveram -7 corridas salvas por DRS em apenas seis jogos. O segunda base novato Max Muncy, cometeu um erro na partida de ontem, enquanto o também novato Jacob Wilson, na posição de shortstop, tem -2 corridas salvas na temporada. JJ Bleday e Lawrence Butler não estiveram bem no campo externo, mas Gio Urshela tem fornecido boa defesa na terceira base. Shea Langeliers foi um dos piores catchers defensivos da liga no ano passado, e não parece ter melhorado. Estatísticas de enquadramento de arremessos ainda não estão disponíveis, mas Langeliers já permitiu 6 roubos de base e teve um passed ball, tendo iniciado 5 das 6 partidas da equipe.

Linha Projetada: Athletics 1.83/Cubs 2.20
Total Projetado: 9

Onde está o valor? 🤑

Talvez pegar o under após os times terem combinado para 32 corridas nos dois primeiros jogos, em um campo ainda desconhecido e com minha projeção mostrando um total acima do atual dos sportbooks, não seja uma boa ideia, mas gosto de emoção e acredito que o matchup em conjunto com as condições climáticas de hoje, com clima frio e alta densidade do ar, favoreçam um jogo de baixa pontuação. O Sutter Health Park ainda é um território desconhecido e a expectativa é que o campo produza pontuações acima da média da liga, mesmo com suas dimensões sendo parecidas com as do Oakland Coliseum, antiga casa dos Athletics. Os home runs foram frequentes nos dois primeiros jogos, mas talvez o ajuste dos sportbooks no total para este jogo #3 tenha sido excessivo, considerando que os totais abertos para os jogos #1 e #2 foram inferiores a 8,5. Taillon é um arremessador médio da liga, mas bastante desejável para apostas, já que possui divisões de desempenho bem definidas na carreira. O arremessador costuma se sair pior nos jogos fora de casa, mas terá um matchup mais agradável do que o anterior contra os Diamondbacks, já que rebatedores canhotos, apesar de serem alguns dos pontos de alta produção do lineup dos Athletics, representam uma parte pequena do lineup. Springs, por sua vez, impressionou bastante em sua estreia, e mesmo contra um lineup quente de Chicago, e é projetado para ter uma boa partida. Apostando que as casas exageraram no ajuste, vejo o under como uma boa escolha nesta partida.

⭐️Aposta: Under 8,5 @2.03 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 18-7 (72%), +8,79und
ODD Média: 1.91
ROI%: +35,1%
ML: 10-4 (71%), +4,22und
Totais: 7-3 (70%), +3,57und
Site: 10-6 (62%), +2,91und
Youtube: 3-0 (100%), +2,42und
Telegram: 5-1 (83%), +3,46und

Sunday Night Baseball: 1-0 (100%), +0,90und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2