Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago Cubs vs. Chicago White Sox

Beisebol Banner
MLB
Chicago CubsChicago Cubs
0versus0
Chicago White SoxChicago White Sox
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago Cubs (Jameson Taillon) x Chicago White Sox (Garrett Crochet) - MLB - 09/08

whatsapptelegram

Em boa fase, os Chicago Cubs irão enfrentar os rivais locais, Chicago White Sox, que estão se aproximando de uma marca negativa histórica.

Local do evento: Chicago - Illinois

Rivais locais, as equipes já se enfrentaram duas vezes nessa temporada, e os Cubs venceram os dois confrontos. As duas partidas terminaram em over.

O Guaranteed Rate Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 13mph em direção ao campo central, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 43%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Em boa fase, os Cubs (57-60 W/L) venceram duas de três partidas na série anterior contra os Minnesota Twins, chegando a seis vitórias nos últimos dez jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 9,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers. Os Cubs tiveram a 2° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Jameson Taillon (RHP, 7-6 W/L e ERA 3.25) será o starter dos Cubs. Envolvido em rumores de trocas no último prazo de negociações, Taillon permaneceu com os Cubs, e tem se recuperado após uma fraca temporada com ERA 4.84 em 2023. A boa temporada do arremessador, porém, tem sido um pouco atípica, já que a média de 6.99 strikeouts a cada 9.0 IP, é a menor de sua carreira, enquanto os home runs ainda estão presentes, com Taillon permitindo 1.22 home runs em média a cada 9.0 IP. Um melhor controle, em conjunto com um aumento no LOB% e queda no BABIP, no entanto, criaram o baixo ERA do arremessador. Taillon não promoveu muitos ajustes em seu repertório, mantendo uma combinação de bola rápida e cutter, com slider e curveball como arremessos de apoio. Seus arremessos perderam um pouco de velocidade, mas o cutter tem se movido de forma diferente, o que tem ajudado o arremessador a lidar com rebatedores canhotos, que sempre levaram problemas a ele na carreira. Canhotos estão rebatendo: 242/299/382 (AVG/OBP/SLG) contra Taillon nessa temporada, marca próxima a linha de: 257/271/385 dos rebatedores destros. A divisão home/away, que Taillon também apresentou durante a carreira, porém, segue bastante acentuada, com o arremessador possuindo ERA 2.56 nos jogos em casa esse ano, marca que sobe para 4.06 nas partidas fora. Taillon já enfrentou os White Sox nessa temporada, e teve uma performance fraca, com 10 hits e 5 corridas permitidas em 5.0 IP.

A equipe tem mostrado sinais de vida no bastão, com média de 5,6 corridas por jogo nas últimas dez partidas, mas o time mantém média de apenas 4,1 corridas por jogo na temporada, com linha de: 235/310/382 (AVG/OBP/SLG). Ian Happ e Michael Busch, rebateram um home run cada na vitória sobre os Minnesota Twins na última quarta-feira, enquanto Seiya Suzuki, com 16 home runs e linha de: 271/345/487 (AVG/OBP/SLG) tem sido o membro mais produtivo do lineup. Cody Bellinger, que retornou após um período ausente por lesão, não tem se saído tão bem quanto na última temporada, mas ainda tem sido um rebatedor acima da média, enquanto Isaac Paredes, obtido através de uma negociação com os Tampa Bay Rays no último período de trocas, não vive um bom momento no bastão. Paredes, porém, tem excelentes números contra arremessadores canhotos nessa temporada, enquanto Dansby Swanson, também sobe de produção contra canhotos. O novato Pete Crow-Armstrong, que nem sempre é escalado contra canhotos, tem sido o ponto fraco do lineup, liderando o time com 22 roubos de base, mas rebatendo apenas: 205/249/329.

A equipe converteu apenas 53,4% de suas oportunidades de save nessa temporada, mas reformulado, o bullpen tem se saído melhor na segunda metade da temporada. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os relievers combinaram para um ERA 1.80, menor marca da liga, com o time indo 6-2 W/L em jogos decididos pelos relievers no período. Na vitória da última quarta-feira contra os Twins, Drew Smyly, Jorge López, Porter Hodge e Julian Merryweather, combinaram para: 5.0 IP, 6 K, 0 BB e 0 ER, com López herdando a vitória. Trocado dos Blue Jays para os Cubs, Nate Pearson não vem tendo um bom ano, com ERA 5.36, mas tem sido pouco utilizado pelo manager Craig Counsell, enquanto Héctor Neris, que ainda mantém o posto de closer, tem sofrido com panes de controle, possuindo ERA 3.60 no ano, com 4 blown saves cometidos. Tyson Miller, porém, tem sido dominante, com ERA 1.96 em 37 aparições, e: López, Smyly, Hodge e Merryweather, tiveram boas performances no último mês, especialmente Smyly, que tem sido surpreendentemente eficaz como reliever, com ERA 2.56 em 45.2 IP.

Com a saída de Christopher Morel, que vinha com -6 corridas salvas pela métrica de DRS na terceira base, os Cubs melhoraram defensivamente. Isaac Paredes, substituto de Morel na terceira base, tem ficado próximo à média da liga na parte defensiva, enquanto o shortstop Dansby Swanson e o segunda base Nico Hoerner, que oscilaram defensivamente na primeira metade da temporada, melhoram bastante no último mês. Michael Busch tem sido surpreendentemente efetivo como defensor na primeira base, com 10 corridas salvas pela métrica de DRS, e o novato Pete Crow-Armstrong, tem sido tão bom quanto o esperado no campo central, com 10 corridas salvas. Miguel Amaya e Christian Bethancourt, se revezam na função de catcher. Amaya tem se saído melhor no enquadramento de arremessos e nos bloqueios, mas enquanto Bethancourt eliminou 8 de 25 corredores que tentaram roubos contra ele nessa temporada, Amaya já permitiu 58 roubos de base, com apenas 8 eliminações.


Mais promoções para você


Após terem ganho dos Oakland Athletics na terça-feira, interrompendo uma sequência de 21 derrotas consecutivas, a 2° mais longa da histórida moderna da MLB, os White Sox (28-89 W/L) lideravam o jogo da quarta-feira até a parte baixa da 7° entrada, mas permitiram a virada, e sofreram uma nova derrota. O manager Pedro Grifol, foi demitido após o jogo, e será substituído por Grady Sizemore, ex-jogador, e que terá sua 1° oportunidade como manager. Com a pior campanha geral da MLB, a equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Americana, 40,5 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians. Os White Sos tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Garrett Crochet (LHP, 6-8 W/L e ERA 3.19) será o starter dos White Sox. Convertido em starter, após ter feito 72 aparições como reliever pelo time nas últimas três temporadas, Crochet, que tem se apresentado como um ace legitimo, tem sido um dos poucos pontos positivos de uma equipe historicamente ruim dos Chicago White Sox. O canhoto possui uma bola rápida de 97.2mph, adicionou um cutter ao seu repertório, que também contém: changeup e slider. A bola rápida, tem sido o arremesso mais efetivo de Crochet, limitando os rebatedores a uma linha de: 191/275/286 (AVG/OBP/SLG), enquanto 5 dos 12 home runs permitidos pelo arremessador, vieram contra o slider. Crochet mantém médias de: 12.32 strikeouts e 2.28 walks cedidos a cada 9.0 P, enquanto tem induzido groundballs em 47% das bolas que entram em jogo contra ele. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, o arremessador, que nessa temporada, já ultrapassou seu número de innings arremessados nos três primeiros anos da carreira, tem sido utilizado com limitação de IP. Em suas últimas três partidas, Crochet arremessou no máximo até a 4° entrada, permitindo um total de 8 corridas em 11 innings.

A equipe tem média de apenas 3,0 corridas por jogo nessa temporada, pior marca da liga, enquanto os rebatedores combinaram para uma linha de: 216/275/342 (AVG/OBP/SLG) em 117 partidas. Andrew Benintendi, que assinou um grande contrato com a equipe na offseason de 2023, tem sido um enorme fracasso, mas após uma péssima primeira metade de temporada, Benintendi subiu de produção nas últimas semanas, com 4 home runs, e linha de: 250/284/516 em 19 jogos desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game. Andrew Vaughn lidera o time com 13 home runs, enquanto Luis Robert Jr., é uma ameaça de potência e velocidade, com 12 home runs e 17 roubos de base, ambos, porém, estão com produção geral abaixo da média da liga nessa temporada. Trocado dos Dodgers para os White Sox, Miguel Vargas tem produzido pouco, enquanto Lenyn Sosa, com linha de: 224/260/322, tem sido o ponto mais fraco do lineup regular da equipe.


O bullpen tem sido outro setor problemático para os White Sox, que negociaram alguns de seus melhores relievers durante a trade deadline, e que já sofreram 6 derrotas no bullpen na segunda metade da temporada. A unidade tem ERA conjunto de 5.04 na temporada, melhor apenas do que os Blue Jays e Rockies. O bullpen foi responsável pela derrota na última quarta-feira contra os Athletics, com Touki Toussaint permitindo 3 corridas. John Brebbia, Steven Wilson, Justin Anderson, Jared Shuster e Dominic Leone, são as principais opções disponíveis para o agora manager da equipe, Grady Sizemore, mas todos estão com ERA acima de 4.40 na temporada, enquanto Chad Kuhl, tem sido utilizado como long reliever, com ERA 3.86 em 32.2 IP.

Se já não bastasse um ataque anemico e um péssimo bullpen, os White Sox, que estão tendo uma campanha negativa histórica, também possuem a pior defesa da MLB, com -76 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. A equipe tem o 5° menor número de double plays na temporada, e também é a 5° que mais cometeu erros. Luis Robert Jr. tem bom alcance no campo central, mas tem oscilado defensivamente, enquanto Andrew Benintendi, tem sido um dos piores defensores de campo externo da liga, com -10 corridas salvas. Nick Senzel, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Washington Nationals, também tem sido problemático na terceira base, com -10 corridas salvas, e Nicky Lopez, vem com -7 corridas salvas na posição de shortstop. O catcher Korey Lee, tem feito o possível no controle dos corredores nas bases, mas tem falhado nos bloqueios, enquanto está entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Linha Projetada: Cubs 1.32/White Sox 4.13
Total Projetado: 11

Onde está o valor? 🤑

É natural que as pessoas apostem nos Cubs nessa partida, considerando a boa fase da equipe, em contraste a temporada historicamente ruim dos White Sox, mas vejo o over como uma escolha mais valiosa. À primeira vista, o total pode parecer alto, considerando o baixo ERA dos arremessadores, mas Taillon costuma se sair pior fora de casa e, de qualquer forma, não tem sido tão eficiente quanto o baixo ERA faz parecer, enquanto Crochet, está previsto para arremessar no máximo 4 entradas, deixando o horrível bullpen dos White Sox, responsável pelas outras 5 entradas. O Guaranteed Rate Field não sofre uma influência tão grande dos ventos quanto o Wrigley Field, estádio dos Cubs, mas a baixa umidade do ar, contribui para um jogo de alta pontuação. Minha projeção, que aponta 11 como um total justo, é bem acima dos atuais 8,5, tornando o over, um bom valor de aposta nessa partida.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.98


MLB - Season 2024

Recorde: 109-108-8 (50%), -0,97und
ODD Média: 1.98
ROI%: -0,5%
ML: 70-71-1 (49%), -2,23und
Totais: 40-37-6 (51%), +1,26und
Site: 66-52-6 (55%), +12,89und
Youtube: 14-14-1 (50%), -0,27und
Telegram:: 30-41-1 (42%), -13,59und

Sunday Night Baseball: 9-3-1 (75%), +5,95und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3