Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago Cubs vs. Los Angeles Dodgers

Beisebol Banner
MLB
Chicago CubsChicago Cubs
versus
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
Aposta Ganha
Novibet
Chicago Cubs vs Los Angeles DodgersODDS 3.15
12link

Palpite: Sunday Night Baseball - Chicago Cubs (Colin Rea) x Los Angeles Dodgers (Tyler Glasnow) - MLB - 13/04

whatsapptelegram

O Sunday Night Baseball desta semana reúne os atuais campeões da World Series, Los Angeles Dodgers, com uma das franquias mais tradicionais da MLB, os Chicago Cubs. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes, que abriram a temporada com dois jogos no Japão, já se enfrentaram quatro vezes, com os Dodgers vencendo três das quatro partidas. Os totais ficaram em 2-2 O/U.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo central, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 47%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.


Sean Barber (2-0 O/U) será o umpire do home plate. Barber é um umpire neutro para totais, com uma zona de strike justa, e taxas próximas à média da liga. Em dois jogos como umpire de home plate nesta temporada, Barber chamou strikes em 64% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.40. Suas partidas tiveram média de 16,5 corridas.

Após terem perdido o jogo #1 da série por 3x0, os Cubs (10-7 W/L) se recuperaram e aplicaram um blowout sobre os Dodgers na partida de ontem, vencendo pelo placar de 16x0. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 1,0 jogo a frente dos Milwaukee Brewers, atuais 2º colocados. Após essa partida, o time permanece na Califórnia, indo até San Diego para enfrentar os Padres em uma série de três partidas.

Colin Rea (RHP, 0-0 W/L e ERA 0.00) será o starter dos Cubs. Um dos reforços da equipe para esta temporada, Rea, que trabalhou como starter pelos Milwaukee Brewers nos dois últimos anos, com ERA 4.40 em 58 partidas, vinha fazendo a função de long reliver no bullpen de Chicago, mas com a lesão de Justin Steele, o arremessador passou para a rotação, e fará hoje seu primeiro jogo como starter pelos Cubs. Rea não consegue muitos strikeouts, e seu perfil de flyballer, o torna propenso a ceder home runs, mas o arremessador possui um bom controle, com uma taxa de walks de apenas 7,2% na carreira. Rea utiliza quatro tipos de bolas rápidas em seu repertório, com um slider como arremesso de apoio. Com um slider bastante eficiente, o arremessador manteve uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores nas duas últimas temporadas, se saindo melhor contra destros do que contra canhotos. O pitcher apareceu em três jogos pelos Cubs nessa temporada, saindo do bullpen e não cedendo corridas em 5.1 IP, embora tenha conseguido apenas 2 strikeouts.

Após terem saído zerados do placar no jogo #1 da série, os Cubs, que agora lideram a liga com média de 6,5 corridas por jogo, anotaram 16 corridas no blowout de ontem, com os rebatedores combinando para 21 hits e 4 walks, sofrendo apenas 4 strikeouts no jogo. Carson Kelly, que tem surpreendido neste início de temporada, rebateu 2 home runs, chegando a 4 na temporada, enquanto Michael Busch e Miguel Amaya rebateram um home run cada. Dansby Swanson já tem 4 home runs, mas com aproveitamento baixo de .200, enquanto Nico Hoerner tem mais walks do que strikeouts na temporada, mas com pouca potência no bastão. Rebatedor de leadoff da equipe, Ian Happ teve 3 hits na partida de ontem. Seiya Suzuki tem 4 home runs na temporada, e Kyle Tucker, grande reforço dos Cubs para esta temporada, tem sido o ponto mais produtivo do lineup, com 5 home runs e linha de 328/451/657 (AVG/OBP/SLG) em 82 passagens no bastão.

Apesar da campanha positiva da equipe, o bullpen tem sido um enorme problema para os Cubs, que estão com ERA conjunto de 4.53, indo 1-3 W/L em jogos decididos pelos relievers, que já cometeram 3 blown saves na temporada. No blowout de ontem, Julian Merryweather, Caleb Thielbar e Nate Pearson, combinaram para 3.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER. Dos três, porém, apenas Merryweather possui ERA inferior a 5.00 na temporada. Brad Keller esteve bem nas poucas vezes em que foi acionado, enquanto Porter Hodge, apesar de já ter cometido 2 blown saves, tem sido sólido, com média de 11.57 strikeouts a cada 9.0 IP. Eli Morgan tem um ERA inflado de 8.10, mas cedeu corridas em apenas uma de suas seis aparições. O closer Ryan Pressly, ainda não teve blown saves, mas já foi responsável por uma derrota, e tem apresentado muitos problemas, com mais walks do que strikeouts no ano.

A defesa é um dos pontos fortes dos Cubs, que possuem um dos melhores defensores gerais da liga no center fielder Pete Crow-Armstrong, que soma 3 corridas salvas pela métrica de DRS. Ian Happ também é um forte defensor no campo esquerdo, mas Kyle Tucker, normalmente um bom defensor, vem com -2 corridas salvas. No campo interno, o novato Matt Shaw tem oscilado na terceira base, mas Dansby Swanson e Nico Hoerner formam uma excelente dupla de shortstop e segunda base. Miguel Amaya e Carson Kelly se revezam na função de catcher. Kelly se destacou no enquadramento de arremessos na última temporada, mas Amaya tem se saído melhor no controle dos corredores nas bases, tendo eliminado 2 dos 4 corredores que tentaram roubos contra ele, enquanto Kelly permitiu 6 roubos em 7 tentativas dos adversários.


Mais promoções para você


Após vencerem o jogo #1 da série por 3x0, os Dodgers (11-5 W/L) sofreram uma pesada derrota no jogo #2 na noite de ontem, perdendo pelo placar de 16x0. A equipe é a 3ª colocada na divisão West da Liga Nacional, 1,5 jogos atrás dos líderes San Diego Padres. Após essa partida, o time permanece em Los Angeles, recebendo os rivais Colorado Rockies em uma série de três partidas.

Tyler Glasnow (1-0 W/L) será o starter dos Dodgers. Detentor de um ERA 3.84 na carreira, Glasnow sofreu com muitas lesões nos últimos anos, mas quando disponível, manteve um alto nível. O arremessador foi dominante em sua estreia na temporada, não permitindo corridas em 5.0 IP em uma vitória sobre os Atlanta Braves, mas acabou nocauteado pelos Phillies em sua segunda partida, cedendo 5 corridas em apenas 5.0 IP. Glasnow apresentou queda de velocidade entre o primeiro e o segundo jogo, com sua bola rápida passando 96.2mph na estreia para 94.8mph na segunda partida, enquanto não conseguiu localizar a zona de strike, cedendo 5 walks e lançando strikes em apenas 46,6% dos arremessos contra os Phillies. O arremessador sofreu com problemas de controle em suas primeiras temporadas na liga, mas desde 2019, possui uma taxa de walks de apenas 7,4%, enquanto eliminou 34,2% dos rebatedores que enfrentou por strikeout no período. O pitcher ainda tem utilizado um repertório com bola rápida, slider e curveball. Com um curveball de elite, Glasnow costuma lidar bem com rebatedores canhotos, induzindo groundballs em uma taxa elevada. Embora mantenha uma alta taxa de groundballs, especialmente contra rebatedores canhotos, Glasnow é costuma permitir home runs em uma taxa elevada para seu perfi. Durante a carriera, 15,3% das flyballs que entraram em jogo se transformaram em home runs.

A equipe, que saiu zerada do placar na partida de ontem, teve um início de temporada quente no bastão, mas esfriou na última semana, com média de 3,6 corridas por jogo nas últimas seis partidas, e com os rebatedores combinando para uma linha de apenas 227/295/384 (AVG/OBP/SLG) no período. Na derrota de ontem, foram apenas 6 hits para os rebatedores dos Dodgers, que não tiveram walks na partida e que combinaram para 6 strikeouts. Freddie Freeman, que vinha desfalcando o time por lesão, retornou na última sexta-feira e teve um hit no jogo de ontem. Tommy Edman tem impressionado, liderando o time com 6 home runs, enquanto Shohei Ohtani, Teoscar Hernández e Mookie Betts, seguem com forte produção no bastão. Will Smith e Michael Conforto, que estiveram bem no início da temporada, porém, produziram pouco na última semana, enquanto Max Muncy tem apresentado muitos problemas no bastão, sofrendo strikeouts em 42,3% de seus PA, com linha de apenas 184/231/265. Enrique Hernández já rebateu 4 home runs, mas também tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de 100/159/400.

Ben Casparius e Luis García combinaram para 10 corridas cedidas no jogo de ontem, antes de Miguel Rojas finalizar o jogo com 5 corridas cedidas em 2.0 IP. O mau desempenho elevou o ERA conjunto do bullpen, que agora vem com ERA 3.93, apenas a 16ª melhor marca da liga, mas a unidade tem sido um dos pontos fortes dos Dodgers, que são 7-1 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. García, um veterano de 38 anos, tem sofrido com panes de controle, enquanto Casparius tem sido utilizado como long reliever, com ERA 5.06 em 10.2 IP. Kirby Yates, Alex Vesia, Anthony Banda, Blake Treinen e o closer Tanner Scott, porém, formam um núcleo bastante talentoso de relievers, todos com no minimo 7 aparições e ERA inferior a 3.50 no ano. Do grupo, Scott é único com ERA acima de 3.00, mas já obteve 4 saves, enquanto Yates e Vesia, estão com média superior a 14.50 strikeouts a cada 9.0 IP. Banda e Treinen cederam corridas em apenas uma das sete partidas em que foram acionados, mas Treinen acabou sendo responsável por uma derrota contra os Philadelphia Phillies.

A defesa tem sido sólida, ainda que alguns jogadores tenham apresentado problemas na parte defensiva nas primeiras semanas da temporada. Mookie Betts, agora como shortstop em tempo integral, tem sido aceitável na posição, mas ainda oscila um pouco, enquanto Michael Conforto tem jogado defesa abaixo da média no campo esquerdo. Tommy Edman, de volta a segunda base, tem fornecido boa defesa no campo interno, assim como Max Muncy, que tem decepcionado no bastão, mas que vem com 3 corridas salvas pela métrica de DRS na terceira base. Teoscar Hernández e Andy Pages combinaram para 3 corridas salvas no campo externo até o momento. O catcher Will Smith, que terminou entre os cinco piores em valor fornecido através do enquadramento de arremessos na última temporada, tem apresentado muitos problemas na defesa. Smith tem falhado nos bloqueios, e já permitiu 12 roubos de base na temporada.


Linha Projetada: Dodgers 1.54/Cubs 2.85
Total Projetado: 11,5

Onde está o valor? 🤑

Estou preparado para o meu primeiro erro em Sunday Night Baseball dessa temporada, já que não posso ignorar os Cubs nesse preço. Quando bati o olho neste confronto, imaginei que os Dodgers seriam grandes favoritos e que, possivelmente, apostaria neles devido à enorme diferença de qualidade entre os arremessadores, com Glasnow sendo um ace legítimo, enquanto Rea é um arremessador abaixo da média. Glasnow, no entanto, não parecia ele mesmo na última partida, apresentando uma grande queda de velocidade e não conseguindo localizar a zona de strike. Esses problemas repentinos normalmente indicam que o arremessador está lidando com alguma lesão, o que, considerando o histórico de saúde do pitcher dos Dodgers, é algo bastante plausível. Talvez a última partida tenha sido só uma má exibição isolada do arremessador, e Glasnow domine o lineup dos Cubs hoje, enquanto os Dodgers devem produzir ao natural contra um Colin Rea que é jogável, mas bastante limitado. Neste caso, a odd foi bem definida, com os Dodgers justificando o favoritismo. Porém, estou disposto a arriscar nos Cubs a 3.19, na esperança de que os problemas apresentados por Glasnow na última partida não tenham sido só um caso isolado, indicando uma piora do arremessador, o que deixaria o jogo bem mais nivelado do que a odd atual sugere.

⭐️Aposta: Chicago Cubs ML @3.19 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 41-26-1 (61%), +10,99und
ODD Média: 1.95
ROI%: +16,1%
ML: 26-14 (65%), +8,62und
Totais: 15-11-1 (57%), +3,37und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 25-17-1 (59%), +5,56und
Youtube: 4-4 (50%), -0,60und
Telegram: 12-5 (70%), +5,97und

Sunday Night Baseball: 2-0 (100%), +1,70und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2