Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago White Sox vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
Chicago White SoxChicago White Sox
0versus0
Houston AstrosHouston Astros
Aposta Perdida
Pinnacle

Houston Astros -1,5

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.07

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago White Sox (Garrett Crochet) x Houston Astros (Spencer Arrighetti) - MLB - 16/08

whatsapptelegram

Buscando ampliar sua sequência de vitórias, os Houston Astros recebem a equipe de pior campanha da liga, os Chicago White Sox, em partida no Minute Maid Park na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Houston - Texas

As equipes se enfrentaram três vezes nessa temporada, e os Astros venceram duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

O Minute Maid Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem grande vantagem nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que costuma permanecer fechado, anulamdo dos efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.


Após terem perdido as duas partidas de uma série local contra os Cubs, os White Sox (29-93 W/L) venceram um dos três jogos da série contra os New York Yankees, chegando a duas vitórias nas últimas dez partidas, após terem passado por uma sequência de 22 derrotas consecutivas. Com a pior campanha geral da MLB, a equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Americana, 43,5 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians. Os White Sox tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Garrett Crochet (LHP, 6-9 W/L e ERA 3.65) será o starter dos White Sox. Um dos poucos pontos positivos dos White Sox nessa temporada, Crochet foi envolvido em rumores de troca no último prazo de negociações, mas acabou permanecendo na equipe. Reliever convertido em starter, Crochet já arremessou 120.2 IP nessa temporada, 73.0 IP a mais do que havia arremessado em todas as três primeiras temporadas de sua carreira. O arremessador, que foi dominante na primeira metade da temporada, com ERA 3.02, tem mostrado sinais de desgaste desde a pausa para o All-Star Game. Crochet tem atuado com limite de arremessos, não tendo passado da 4° entrada em nenhuma de suas últimas quatro partidas, com ERA 8.78 em quatro jogos na segunda metade da temporada. Em seu último início frente os Cubs, o arremessador teve uma de suas piores exibições da temporada, permitido 7 corridas em apenas 2.1 IP. A velocidade oscilou um pouco nos últimos inícios do arremessador, assim como o controle, mas Crochet ainda tem trabalhado com uma combinação de bola rápida e cutter, que segue induzindo uma alta taxa de swings no vazio. Além da queda de velocidade e piora no controle, Crochet passou a permitir contato forte em uma taxa elevada, que se traduziu em 6 home runs sofridos nas últimas três partidas. As médias do arremessador na temporada, no entanto, permanecem fortes, com Crochet mantendo uma taxa de strikeouts de 33,8%, enquanto cedeu walks para apenas 6,1% dos rebatedores enfrentados. Crochet já enfrentou os Astros nessa temporada, permitindo 3 corridas em 6.0 IP, com 8 K e 1 BB.

Ao menos no bastão, os White Sox apresentaram alguma melhora, com média de 4,4 corridas por jogo nas últimas cinco partidas, ainda que os números tenham sido impulsionados por um BABIP coletivo de .353 nessa amostra. Andrew Benintendi, que foi um dos rebatedores menos produtivos da liga na primeira metada da temporada, melhorou bastante nas últimas semanas, com 6 home runs nos últimos 24 jogos, enquanto Dominic Fletcher, que retornou após um período na Triple-A, rebateu: 346/370/385 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 10 partidas. Luis Robert Jr., principal nome da equipe, porém, segue tendo uma temporada fraca, com linha de: 200/262/392, sofrendo strikeouts em 36,9% de suas idas ao bastão, enquanto Andrew Vaughn, lidera o time com 14 home runs, mas possui um OBP abaixo de .300. Trocado dos Dodgers para os White Sox, Miguel Vargas também tem decepcionado em sua nova equipe, com linha de: 116/240/209 e uma taxa de strikeouts de 32% desde que chegou ao time.

Enfraquecido após o período de trocas, o bullpen tem sido um dos muitos pontos fracos da equipe. Os White Sox são 9-40 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 5.03, 2° pior marca da liga entre os bullpens, superior apenas a dos Colorado Rockies. Na derrota da última quarta-feira contra os Yankees, Justin Anderson, Dominic Leone, Chad Kuhl, Steven Wilson e John Brebbia, combinaram para: 3.1 IP, 6 K, 3 BB e 9 ER. A equipe liderava até a parte alta da 7° entrada, quanto Leone permitiu duas corridas, cometendo um blown save, e ficando com a derrota. John Brebbia e Steven Wilson, são os relievers mais utilizados no bullpen de Chicago, mas ambos possuem ERA superior a 5.00 na temporada, enquanto Leone, que tem sofrido com panes de controle, agora tem ERA 6.63 em 23 aparições. Justin Anderson foi um dos poucos relievers decentes da equipe nas últimas semanas, com ERA 3.97 em 11 aparições desde a pausa para o All-Star Game, mas mantém um alto ERA 4.66 na temporada.

A defesa tem sido outro setor problemático dos White Sox, que estão recebendo contribuição negativa de vários jogadores. Andrew Benintendi, além do péssimo desempenho no bastão na primeira metade da temporada, tem -10 corridas salvas pela métrica de DRS no campo esquerdo, enquanto Luis Robert Jr., que foi um defensor sólido nos últimos anos, vem com -3 corridas salvas. No campo interno, Andrew Vaughn ainda é um defensor abaixo da média na primeira base, enquanto Nicky Lopez, tem sido péssimo na posição de shortstop, com -7 corridas salvas. O catcher Korey Lee, tem controlado bem os corredores nas bases, mas tem falhado nos bloqueios, e está entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com enorme impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Os Astros (65-55 W/L) varreram os Tampa Bay Rays em uma série de três jogos fora de casa, e agora somam oito vitórias consecutivas. A equipe lidera a divisão West da Liga Americana, 3,0 jogos a frente dos Seattle Mariners, atuais 2° colocados.

Spencer Arrighetti (RHP, 5-10 W/L e ERA 5.14) será o starter dos Astros. Arremessador novato de 24 anos, Arrighetti acabou herdando uma das vagas da rotação dos Astros, que foi dizimada por lesões nessa temporada. Com problemas de controle, e tendência a permitir contato forte, o arremessador não vinha fazendo uma boa temporada, mas em suas duas últimas partidas, Arrighetti conseguiu um total de 25 strikeouts, cedendo apenas 3 walks, enquanto permitiu 3 corridas em 13.0 iP. O arremessador tem mantido uma alta taxa de strikeouts, eliminando 27,9% dos rebatedores enfrentados por strikeout, mas 33,1% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele, se transforaram em hits. Arrighetti mexeu um pouco com seu repertório nos últimos jogos, aumentando o uso do changeup, enquanto diminuiu o uso do curveball, o que pode ter contribuído para a melhora no controle, mas o curveball vinha sendo um arremesso positivo para ele, enquanto o changeup, tem gerado linha de: 517/533/690 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. O slider se destaca como o melhor arremesso do pitcher, induzindo swings no vazio em 18,2% das vezes, enquanto tem limitado os rebatedores a uma linha de apenas: 109/192/174, mas apesar do slider forte, Arrighetti não tem apresentado uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores. O arremessador já enfrentou os White Sox nessa temporada, e durou apenas 4.1 IP, com 2 K e 4 BB na partida.


Antes da sequência de vitórias, a equipe vinha oscilando um pouco na parte ofensiva, com média de 4,0 corridas por jogo na segunda metade da temporada. Nas últimas seis partidas, porém, os Astros produziram 5,6 corridas em média por jogo, com 14 home runs, e linha de: 271/332/502 (AVG/OBP/SLG). Alex Bregman, que não esteve bem nos primeiros meses da temporada, rebateu um total de 7 home runs nas últimas 24 partidas, e vive um excelente momento no bastão, enquanto Yordan Alvarez, com 25 home runs e linha de: 304/395/555, ainda tem sido o destaque do lineup. Jose Altuve também segue produtivo, e contra arremessadores canhotos, Jake Meyers, Jeremy Peña e Victor Caratini, sobem de produção, especialmente Myers, que vem com linha de: 333/346/417 contra LHP. Chas McCormick, que manteve bons números contra arremessadores canhotos nas últimas temporadas, porém, não vem tendo um bom ano, com linha geral de apenas: 198/261/292 em 223 passagens no bastão.

O bullpen, que oscilou bastante no 1° mês da temporada, se transformou em uma das principais forças da equipe, que agora possui o 5° melhor conjunto entre os bullpens da liga, com 3.62 na marca. Na vitória da última quarta-feira sobre os Rays, Kaleb Ort, Tayler Scott, Bryan Abreu e Josh Hader, combinaram para: 4.0 IP, 3 K, 1 BB e 1 ER. Abreu, reliever mais utilizado pelo manager Joe Espada, e que possui ERA 2.80 na temporada, cometeu um blown save, enquanto Hader, que arremessou 2.0 IP, herdou a vitória na partida. Scott mantém ERA 1.84 em 51 aparições, e Bryan King, recentemente promovido da Triple-A, vem com média de 11.49 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 2.30 em 16 aparições. Caleb Ferguson, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Yankees, não tem feito uma boa temporada, com ERA 5.21, enquanto Ryan Pressly, que havia se recuperado após um mau início de temporada, voltou a ter problemas, permitindo corridas em suas últimas quatro aparições.

A defesa tem sido uma das fraquezas da equipe, que não comete muitos erros, mas que tem sofrido em várias posições, especialmente no campo interno. Alex Bregman tem sido um defensor sólido na terceira base, mas Jeremy Peña, um vencedor do prêmio Gold Glove em 2022, piorou como defensor na posição de shorststop, enquanto Jose Altuve, segue em declínio na parte defensiva na segunda base. No campo externo, o manager Joe Espada, tem feito um rodízio dos jogadores nas posições. Jake Meyers tem se saído bem como defensor no campo central, mas Mauricio Dubón e Yordan Alvarez, foram abaixo da média na parte defensiva no outfield. Outro problema defensivo dos Astros, é a posição de catcher, com Yainer Diaz. Diaz tem sido mediano no controle dos corredores nas bases e também nos bloqueios, mas está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.

Linha Projetada:
Astros 1.53/White Sox 2.89
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção é muito próxima da odd atual dos sportbooks, e não valida a minha escolha, mas vejo matchups favoráveis aos Astros, e entrando nesta série, estou disposto a apoia-los no handicap nas três partidas.

Crochet foi fantástico durante a primeira metade da temporada, mas perdeu o gás após o All-Star Game e, de qualquer forma, tem atuado com contagem limitada de arremessos, dando lugar ao horrível bullpen dos White Sox após 4.0 IP. Arrighetti, por sua vez, fez o caminho inverso, e após ter sofrido bastante nos primeiros meses da temporada, encaixou duas grandes exibições no mês de agosto, dominando os lineups de Rays e Red Sox em sequência. Canhotos são prejudicados no Minute Maid Park, e os Astros, que passaram por uma fase fria no bastão no final de julho, esquentaram nas últimas semanas, o que contribuiu para a sequência ativa de vitórias consecutivas da equipe.

Em bom momento, e enfrentando não apenas a pior equipe dessa temporada, e sim uma das piores equipes da história do baseball, os Astros, obviamente, estão sendo bastante apoiados nesse jogo, mas com vantagem considerável em todos os setores, acredito que eles representem um bom valor de aposta no -1,5 em 2.07 na odd.

⭐️Aposta: Houston Astros -1,5 @2.07


MLB - Season 2024

Recorde: 124-121-8 (50%), +1,07und
ODD Média: 1.98
ROI%: +0,4%
ML: 79-79-1 (50%), -0,89und
Totais: 46-42-6 (52%), +1,96und
Site: 77-60-6 (56%), +14,79und
Youtube: 14-17-1 (45%), -3,27und
Telegram: 34-43-1 (44%), -10,45und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites