Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Chicago White Sox vs. Miami Marllins

Beisebol Banner
MLB
Chicago White SoxChicago White Sox
0versus0
Miami MarllinsMiami Marllins
Aposta Perdida
Pinnacle

Chicago White Sox ML

12link

Odds Atual: 1.68

Odds do Palpite: 1.68

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Chicago White Sox (Garrett Crochet) x Miami Marlins (Yonny Chirinos) - MLB - 06/07

whatsapptelegram

Duas das piores equipes da liga nessa temporada, Chicago White Sox e Miami Marlins, se enfrentam no loanDepot park na tarde deste sábado.

Local do evento: Miami - Flórida

Underdogs por 2.17 na odd, os White Sox venceram o jogo #1 da série. O total, definido em 8, terminou em under.

O loanDepot park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que na maioria das vezes, permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Ramon De Jesus (7-11 O/U) será o umpire do home plate. De Jesus tem números de over umpire na carreira, mas nessa temporada, tem chamado strikes em uma taxa elevada de 65,1% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.75. Seus jogos tiveram média de apenas 8,2 corridas.


Após terem perdido duas de três partidas na série contra os rivais Cleveland Guardians, os White Sox (26-64 W/L) superaram os Marlins por 3x2 na noite de ontem, no jogo #1 dessa série. A equipe, que tem aproveitamento de apenas 28,9% na temporada, se saiu melhor nas últimas semanas, com cinco vitórias nas últimas dez partidas. Com a pior campanha geral da MLB, o time é o último colocado na divisão Central da Liga Americana, 30,0 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians. Os White Sox tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Garrett Crochet (LHP, 6-6 W/L e ERA 3.02) será o starter dos White Sox. Reliever convertido em starter, Crochet tem sido um dos poucos pontos positivos dos White Sox nessa temporada, se destacando como um candidato a ser negociado no próximo prazo de trocas, já que traria um bom retorno para uma equipe que não tem ambições de competir tão cedo. O arremessador, que em seus tempos de reliever, trabalhava com uma bola rápida e um slider, adicionou um cutter ao seu repertório, arremesso que tem sido bastante efetivo, e que ultrapassou o slider em porcentagem de uso. É natural que relievers convertidos em starters, percam um pouco de velocidade em seus arremessos, mas Crochet não apenas manteve a velocidade, como acrescentou um pouco, com sua bola rápida passando de 96.5mph no ano passado, para 97.1mph nessa temporada. O repertório de Crochet, tem gerado swings no vazio em 15,8% das vezes, que se traduziu em uma enorme média de 12.52 strikeouts a cada 9.0 IP até o momento. A enorme taxa de strikeouts, tem vindo em conjunto com um controle de elite, com Crochet permitindo apenas 1.78 walks em média a cada 9.0 IP. A única preocupação quanto ao arremessador, é a durabilidade, já que Crochet nunca havia ultrapassado a marca de 50.0 IP em uma temporada na carreira, e já está em 101.1 IP nessa temporada, o pitcher, porém, não mostrou sinais de desgaste até o momento, mantendo a velocidade dos arremessos, que seguem produzindo excelentes resultados.

Os bons resultados recentes dos White Sox, foram construídos em parte, por uma melhora do ataque, que produziu média de 4,4 corridas por jogo nas últimas 10 partidas, 1,2 acima da média da equipe na temporada. Na vitória de ontem, os rebatedores combinaram para: 10 hits, 6 walks e 8 strikeouts, desempenho que deveria ter se traduzido em um número maior do que as 3 corridas anotadas pelo time. Saudável, Luis Robert Jr. tem sido o principal contribuinte do lineup, com 10 home runs, 6 roubos de base e linha de: 235/313/515 (AVG/OBP/SLG). Paul DeJong lidera a equipe com 16 home runs, enquanto o veterano Tommy Pham, que assinou com o time durante a temporada, também tem sido um rebatedor positivo, com linha de: 270/344/373. Andrew Vaughn, que não vinha tendo um bom ano, subiu de produção nas últimas semanas, e agora tem 11 home runs, mas Andrew Benintendi, ainda tem sido uma grande decepção, com linha de apenas: 191/244/293 em 266 passagens no bastão na temporada.

Cheio de veteranos de baixa produção, o bullpen vinha sendo um dos muitos pontos fracos dos White Sox, que são 8-26 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. No último mês, porém, alguns relievers tiveram melhor desempenho, tornando a unidade mais confiável, embora permaneça abaixo da média. Na vitória de ontem, John Brebbia, Tanner Banks e Michael Kopech, combinaram para: 3.0 IP, 3 K, 2 BB e 1 ER, com Kopech permitindo uma corrida, mas obtendo o save, seu 8° no ano. Os três foram os relievers mais utilizados pelo manager Pedro Grifol até o momento, e enquanto Kopech, closer da equipe, segue com problemas com home runs, Brebbia e Banks, se saíram bem no mês de junho. Justin Anderson, com ERA 5.31 na temporada, também subiu de produção no último mês, mantendo uma alta taxa de strikeouts, com ERA 3.55 em 14 aparições em junho, mas Steven Wilson, tem sofrido com panes de controle, enquanto: Michael Soroka, Chad Kuhl e Jared Shuster, são utilizados como long relievers.

Se ataque e bullpen, apresentaram uma melhora nas últimas semanas, o mesmo não pode ser dito da defesa, que tem sido a pior da liga pela métrica de DRS, com -50 corridas salvas. Paul DeJong, que foi um bom defensor durante a maior parte de sua carreira, cometeu um erro na partida de ontem, e vem -7 corridas salvas na posição de shortstop nessa temporada. Lenyn Sosa, que tem atuado na terceira base na maior parte do tempo, também tem sido um defensor problemático para a equipe, assim como Andrew Benintendi, que além do péssimo desempenho no bastão, tem -5 corridas salvas como left fielder. Luis Robert Jr. e Tommy Pham, além de produtivos no bastão, também estiveram bem na defesa até o momento, e Nicky Lopez, segue eficiente como defensor na segunda base. Korey Lee e Martín Maldonado, se revezam na função de catcher. Veterano e ex-vencedor do prêmio de Gold Glove, Maldonado tem fama de trabalhar bem com os arremessadores, mas nos quesitos que podem ser mensurados pelas estatísticas, o catcher vem em enorme declínio, sendo um dos piores de sua posição no enquadramento de arremessos, enquanto já permitiu 39 roubos de base, com 3 passed balls na temporada. Lee, apesar de já ter permitido 45 roubos, conseguiu 12 eliminações, contra apenas duas de Maldonado, mas o catcher também vem mal no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Após terem sido varridos em três jogos pelos Boston Red Sox, os Marlins (30-58 W/L), que agora possuem a pior campanha da Liga Nacional, perderam o jogo #1 dessa série na noite de ontem por 3x2, somando cinco derrotas consecutivas. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Nacional, 28,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Os Marlins tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Yonny Chirinos (RHP, 0-0 W/L e ERA 3.77) será o starter dos Marlins. Com a rotação dizimada por lesões, os Marlins deram uma oportunidade ao veterano Yonny Chirinos, que vinha arremessando pelo afiliado de Triple-A da equipe. Chirinos esteve bem em suas duas priemeiras partidas pela equipe, permitindo um total de apenas 3 corridas em 10.0 IP, mas no último jogo, foram 9 hits e 3 corridas permitidas em apenas 4.1 IP em uma derrota frente aos Philadelphia Phillies na semana passada. Detentor de um ERA 4.02 na carreira, o arremessador ainda tem trabalhado com um conjunto de três tipos diferentes de bolas rápidas, utilizando um slider como arremesso de apoio. Chirinos aumentou um pouco o uso de sua bola rápida em comparação aos últimos anos, e o arremesso tem gerado uma boa taxa de swings no vazio, funcionando bem junto com o slider. O sinker, porém, foi facilmente atingido pelos rebatedores adversários, gerando linha de: 565/615/1000 (AVG/OBP/SLG) nas três primeiras partidas. O arremessador ainda tem apresentado um bom controle, mas ao longo de três partidas, foi um flyballer extremo, com flyballs representando 48,9% das bolas que entraram em jogo contra ele, tornando o arremessador propenso a ceder home runs.

Os Marlins, que estão com média de 3,4 corridas por jogo na temporada, a frente apenas dos White Sox, adversários dessa série, seguem produzindo pouco no bastão, e são consideravelmente piores contra arremessadores canhotos, com média de 2,8 corridas por jogo em partidas contra iniciantes canhotos. Jazz Chisholm Jr., que tem sido o único rebatedor acima da média na formação habitual da equipe, tem bons números contra canhotos nessa temporada, apesar de ser um rebatedor canhoto, mas sua produção veio através de um BABIP .372 contra LHP, enquanto a abordagem no bastão piora contra canhotos, com Chisholm Jr. sofrendo mais strikeots, enquanto chega menos em base através dos strikeuts. Jake Burger, que tem bons números contra canhotos na carreira, tem feito uma péssima temporada, assim como Nick Fortes, que tem sido um dos rebatedores titulares menos produtivos da liga nessa temporada, com linha de apenas: 176/205/242 (AVG/OBP/SLG). Bryan De La Cruz lidera a equipe com 15 home runs, e costuma ser efetivo contra canhotos, mas Jesús Sánchez, que tem 9 home runs na temporada, vem com linha de: 093/133/163 contra LHP.

Os relievers estiveram bem no último mês, combinando para um ERA 3.59, 11° melhor marca da liga em junho. Na temporada, porém, a equipe possui ERA conjunto de 4.08 no bullpen, 17° melhor marca da liga. Bryan Hoeing e Roddery Muñoz, combinaram para 7.0 IP no jogo de ontem, enquanto JT Chargois e Declan Cronin, foram responsáveis pelas últimas duas entradas. Chargois, que perdeu os dois primeiros meses da temporada por lesão, vem com ERA 1.86 em 9 aparições, mas Cronin, apesar de ainda manter um bom ERA 3.00 no ano, fechou junho com ERA 5.84 em 10 aparições. Andrew Nardi, Anthony Bender, Calvin Faucher, A.J. Puk e Tanner Scott, formam o núcleo principal de relievers da equipe. Puk se reencontrou no bullpen, após uma experiência fracassada na rotação, Nardi vem com alto ERA 4.86, mas mantém uma excelente média de 11.07 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Scott, apesar de sofrer com panes de controle, com média de 5.59 walks cedidos a cada 9.0 IP, mantém ERA 1.46, com 12 saves na temporada.


A defesa tem sido outro setor deficiente nos Marlins, que já cometeram 59 erros nessa temporada, 2° pior marca da liga. Dane Myers teve uma assistência para uma eliminação na segunda base no jogo de ontem, e tem sido um dos poucos defensores efetivos do time, junto com o shortstop Vidal Bruján e o terceira base Emmanuel Rivera. Josh Bell na primeira base, vem com -7 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jazz Chisholm Jr., segue péssimo no campo central, apresentando baixo alcance, e com -6 corridas salvas no ano. O catcher Nick Fortes, apesar do péssimo desempenho no bastão, tem sido um defensor acima da média na posição, se destacando nos bloqueios, enquanto tem gerado valor através do enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: White Sox 1.46/Marlins 3.17
Total Projetado: 5,5

Onde está o valor? 🤑

A vantagem de Crochet sobre Chirinos no monte, é enorme, e embora os White Sox tenham uma campanha pior, no momento, eles estão jogando melhor do que os Marlins, com um ataque mais produtivo e bullpen que melhorou no último mês. O matchup também é favorável ao arremessador dos White Sox, já que os Marlins se saem consideravelmente piores no bastão contra arremessadores canhotos, com Crochet sendo um canhoto de elite. 1.68 é um favoritismo considerável para uma equipe jogando fora de casa, especialmente para uma equipe horrível como os White Sox, mas minha projeção aponta que Chicago merecia ser ainda mais favorito nesse confronto, tornando a odd atual, um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Chicago White Sox ML 1.68


MLB - Season 2024

Recorde: 70-77-6 (47%), -8,78und
ODD Média: 2.04
ROI%: -5,8%
ML: 45-51-1 (46%), -5,91und
Totais: 25-26-5 (49%), -2,87und
Site: 37-39-4 (48%), -2,04und
Youtube: 11-10-1 (52%), +0,87und
Telegram:22-28-1 (44%), -7,61und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3