Over 7,5
Mais e MenosOdds Atual: 1.90
Odds do Palpite: 1.90
Palpite: Cincinnati Reds (Hunter Greene) x Atlanta Braves (Reynaldo Lopez) - MLB - 22/07
Com ambas equipes na luta por uma das vagas de Wild Card na Liga Nacional, Cincinnati Reds e Atlanta Braves se enfrentam no Truist Park na noite desta segunda-feira. A partida terá transmissão gratuita pela MLB.tv.
Local do evento: Atlanta - Geórgia
As equipes se enfrentaram seis vezes na última temporada, com amplo domínio dos Braves, que venceram cinco das seis partidas. Todos os seis confrontos, terminaram em over.
O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 81%. Céu com muitas nuvens, e com 41% de chances de chuva durante a partida.
Voltando da pausa para o All-Star Game, os Reds (47-53 W/L) foram varridos pelos Washington Nationals em uma série de três jogos. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 10,5 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.
Hunter Greene (RHP, 6-4 W/L e ERA 3.34) será o starter dos Reds. Jovem arremessador de 24 anos, e em sua 3° temporada na liga, Greene não apresentou muitos ajustes para essa temporada, mantendo a combinação de bola rápida e slider, enquanto ainda tem buscado a maioria de suas eliminações através de flyballs. O arremessador, porém, tem limitado o contato de qualidade, passando de uma média de 1.37 home runs permitidos a cada 9.0 IP na carreira, para 0.82 nessa temporada. Apenas 7,8% das flyballs rebatidas contra Greene esse ano, se transformaram em home runs, em comparação com 14,3% na última temporada. Apesar de fazer muito uso do slider, Greene ainda tem mantido uma divisão reversa de desempenho contra os rebatedores, se saindo melhor contra os canhotos, que estão com linha de: 189/294/321 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, enquanto destros estão rebatendo: 211/305/345. Com uma bola rápida que atinge 97.9mph, Greene mantém uma elevada média de 10.28 strikeouts a cada 9.0 IP, mas o controle ainda tem sido um problema para o arremessador, que cedeu walks para 9,9% dos rebatedores que enfrentou nessa temporada. Além da baixa relação HR/FB, parte do bom ERA de Greene, vem de um BABIP .260, que deve passar por uma regressão em algum momento da temporada.
A equipe vinha bem no bastão antes da pausa para o All-Star Game, mas na série contra os Nationals, foram apenas 3,6 corridas em média por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 190/261/330 (AVG/OBP/SLG). Uma ameaça de potência e velocidade, o novato Elly De La Cruz, tem sido o rebatedor mais produtivo do time, com 17 home runs, 48 roubos de base e linha de: 255/347/481 (AVG/OBP/SLG), enquanto Spencer Steer e Jeimer Candelario, combinaram para 31 home runs na temporada até o momento. Tyler Stephenson vem tendo um bom mês de julho, com 5 home runs, e Jonathan India, ainda tem sido um rebatedor consistente, com linha de: 275/379/422. Will Benson, porém, apesar de já ter rebatido 10 home runs, sofreu strikeouts em 40,2% de suas idas ao bastão, possuindo linha de apenas: 188/275/375. O novato Noelvi Marte, que retornou recentemente de suspensão, também tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de apenas: 176/215/284.
O time não tem conseguido transformar os bons desempenhos de seus relievers em vitórias, já que os Reds estão com recorde de 12-22 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, mas o bullpen tem sido efetivo, com ERA conjunto de 3.52, 7° melhor marca da liga entre os bullpens. Brent Suter, que liderava os relievers do time com 49.0 IP arremessados na temporada, foi colocado na lista de inativos devido a uma lesão no ombro, mas: Fernando Cruz, Lucas Sims, Alexis Díaz, Buck Farmer e Sam Moll, ainda formam um bom núcleo de relievers, enquanto Justin Wilson, tem mantido uma alta média de strikeouts, mas teve azar com bolas em jogo se transformando em hits em uma taxa muito acima da média da liga, levando a um alto ERA 2.80. Closer da equipe, Díaz possui um ERA elevado de 4.33 na temporada, mas converteu 19 de 21 oportunidades de save. Após ter iniciado a temporada na rotação, Nick Martinez foi rebaixado para o bullpen, onde tem se destacado na função de long reliever. Martinez já arremessou 46.1 IP vindo do bullpen, com ERA 1.94.
A defesa, que é a 4° que mais cometeu erros nessa temporada, tem prejudicado os arremessadores da equipe. No campo interno, apenas o primeira base Spencer Steer, tem jogado defesa acima da média, enquanto: Noelvi Marte, Elly De La Cruz e Jonathan India, combinaram para -16 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. Stuart Fairchild e Jake Fraley, foram medianos no campo externo, mas Will Benson, que tem flutuado pelas três posições do outfield, tem -6 corridas salvas na temporada. O catcher Tyler Stephenson, melhorou bastante no enquadramento de arremessos, mas tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 54 roubos permitidos em 63 tentativas dos adversários.
Mais promoções para você
Os Braves (54-44 W/L) venceram apenas uma de três partidas em sua última série frente os Saint Louis Cardinals, e são 5-5 W/L nos últimos dez jogos. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 8,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.
Reynaldo Lopez (RHP, 7-3 W/L e ERA 1.88) será o starter dos Braves. Após ter trabalhado exclusivamente como reliever nas duas últimas temporadas, Lopez foi trocado para os Braves na última offseason, que converteram o arremessador novamente para a função de starter. Eleito para o All-Star Game, Lopez tem sido uma das grandes surpresas dessa temporada, mas, embora tenha sido realmente efetivo até o momento, o seu baixo ERA, tende a passar por uma regressão no restante da temporada, já que foi construído em parte, por um alto LOB e uma baixa relação HR/FB. Lopez ainda tem apresentado problemas de controle, com uma taxa de strikeouts apenas um pouco acima da média da liga, enquanto ainda tem buscado a maioria de suas eliminações através de flyballs. Apenas 6% das flyballs permitidas pelo arremessador, porém, se transformaram em home runs nessa temporada. O pitcher ainda tem feito muito uso de uma combinação de bola rápida e slider, que ainda tem criado uma divisão de desempenho contra rebatedores, com Lopez mantendo uma relação K-BB% de 22,9% contra rebatedores destros, marca que cai para 10,2% contra os canhotos, responsáveis por 4 dos 6 home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada.
Os Braves, que já estavam desfalcados de Ronald Acuña Jr. e Michael Harris II, também perderam Ozzie Albies, que deixou o jogo de ontem lesionado, e que foi colocado na lista de inativos. A equipe teve o melhor ataque da liga na última temporada, mas com os desfalques, o time não tem sido tão produtivo no bastão nessa temporada, com média de 4,2 corridas por jogo, que caiu para apenas 3,7 nas últimas dez partidas. Jarred Kelenic, que assumiu o posto de rebatedor de leadoff da equipe, rebateu seu 11° home run da temporada na derrota de ontem contra os Cardinals, enquanto Albies teve 2 hits antes de deixar o jogo por lesão. Marcell Ozuna, que participou do Home Run Derby na semana passada, tem sido o destaque do lineup esse ano, com 28 home runs e linha de: 308/383/593 (AVG/OBP/SLG), enquanto Austin Riley, se mantém consistente, com 13 home runs e linha de: 258/329/457. Matt Olson, um dos principais nomes do lineup, porém, vive um péssimo momento, enquanto Adam Duvall e Sean Murphy, tiveram produção decepcionante no bastão até o momento. Orlando Arcia, que manteve um bom nível na última temporada, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 212/246/331 em 349 passagens no bastão.
O bullpen tem sido o setor mais consistente dos Braves, que possuem o 2° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, com 2.98 na marca. O veterano Jesse Chavez, que permitiu duas corridas na derrota de ontem contra os Cardinals, ainda mantém ERA 1.87 em 43.1 IP nessa temporada, enquanto Joe Jiménez, reliever mais utilizado pelo manager Brian Snitker, vem com ERA 2.52 em 39 aparições. Aaron Bummer, Pierce Johnson, A.J. Minter e Dylan Lee, estão todos com ERA inferior a 4.00, e Raisel Iglesias, closer da equipe, soma 22 saves, com ERA 1.96.
Assim como o bullpen, a defesa tem mantido um bom nível. A ausência de Ozzie Albies, não prejudica muito a defesa, já que o jogador vinha sendo o ponto fraco do campo interno, que tem bons defensores em: Austin Riley, Orlando Arcia e Matt Olson. No campo externo, Jarred Kelenic, que foi movido para o campo central, tem se saído bem na função, enquanto Adam Duvall, tem sido mediano nos cantos do outfield. O catcher Sean Murphy, que ficou um tempo afastado por lesão, ainda tem se destacado na parte defensiva, sendo um bloqueador acima da média, enquanto eliminou 11 dos 37 corredores que tentaram roubos contra ele.
Linha Projetada: Reds 1.99/Braves 2.01
Total Projetado: 8
Onde está o valor? 🤑
Os ataques não vivem um bom momento, e os Brave sem Albies, ficam ainda mais enfraquecidos no lineup, no entanto, o total baixo, me parece motivado pelo baixo ERA dos arremessadores, que não são tão bons quanto seus ERA indicam. Greene tem limitado home runs, mas ainda mantém uma divisão reversa de desempenho, se saindo pior contra rebatedores destros, que são os pontos de maior produção no lineup de Atlanta, enquanto Lopez, tende a cair de produção na segunda metade da temporada, com seu baixo ERA, sendo atrelado a um LOB 86,9% e a uma relação HR/FB de 6%, ambos provavelmente insustentáveis. Os bullpens são efetivos, mas os titulares não justificam um total de 7,5, com o over me parecendo um bom valor de aposta nessa partida.
⭐️Aposta: Over 7,5 @1.90
MLB - Season 2024
Recorde: 81-91-7 (47%), -10,87und
ODD Média: 1.98
ROI%: -6,1%
ML: 53-60-1 (46%), -7,12und
Totais: 28-31-5 (47%), -4,75und
Site: 46-44-5 (51%), +2,13und
Youtube: 12-11-1 (52%), +0,92und
Telegram: 23-35-1 (39%), -13,92und
Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und