Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cincinnati Reds vs. Miami Marllins

Beisebol Banner
MLB
Cincinnati RedsCincinnati Reds
0versus0
Miami MarllinsMiami Marllins
Aposta Ganha
Pinnacle

Miami Marlins ML

12link

Odds Atual: 2.13

Odds do Palpite: 2.13

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cincinnati Reds (Andrew Abbott) x Miami Marlins (Valente Bellozo) - MLB - 07/08

whatsapptelegram

Vindo de duas vitórias, os Cincinnati Reds enfrentam novamente os Miami Marlins no loanDepot park na noite desta quarta-feira.

Local do evento: Miami - Flórida

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e os Reds venceram quatro dos cinco confrontos. Quatro das cinco partidas, terminaram em over.

O loanDepot park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que na maioria das vezes, permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Sean Barber (9-9 O/U) será o umpire do home plate. Barber é um umpire neutro para totais, com uma zona de strike justa, e taxas próximas a média da liga. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 63,7% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.60. Seus jogos tiveram média de 8,9 corridas.

Os Reds (55-58 W/L) venceram os dois primeiros jogos da série por um placar agregado de 18x5. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 8,5 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Andrew Abbott (LHP, 9-8 W/L e ERA 3.41) será o starter dos Reds. Abbott possui ERA 3.63 em duas temporadas na liga, mas com estatísticas periféricas menos impressionantes. Flyballer extremo, com flyballs representando 49,3% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, o arremessador consegue limitar hits, mas é propenso a permitir home runs, enquanto combina o alto número de flyballs permitidas, com um controle abaixo da média e uma baixa taxa de strikeouts, perfil que não costuma sustentar um ERA tão baixo. Seus arremessos perderam velocidade no último mês, tornando a bola rápida menos efetiva, mas um LOB 81,4%, ainda manteve o ERA baixo. Além da bola rápida, Abbott também utiliza: changeup, slider e curveball. Changeup e slider, estão gerando bons resultados, mas os rebatedores estão com linha de: 316/333/632 (AVG/OBP/SLG) contra o curveball de Abbott. O arremessador, enfrentou os Marlins no último mês, e teve uma de suas piores exibições da temporada, permitindo 5 corridas em apenas 3.1 IP, com 4 K e 2 BB.

A equipe tem oscilado muito de produção no bastão nessa temporada, e apesar de ter anotado um total de 18 corridas nos dois primeiros jogos dessa série, vem com média de apenas 4,1 corridas por jogo desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, com linha de: 224/288/420 (AVG/OBP/SLG). Elly De La Cruz, que tem sido o destaque do time, teve 4 hits na partida de ontem, e lidera a MLB com 58 roubos de base na temporada, possuindo linha de: 268/352/505. Tyler Stephenson e o recém-chegado Ty France, rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Noelvi Marte, que tem sido um dos pontos fracos do lineup, sofrendo strikeouts em 31,9% de suas idas ao bastão, conseguiu 2 hits na partida. Jonathan India tem mantido bons números, mas TJ Friedl, que tem sofrido com lesões, não tem feito uma boa temporada, assim como Jeimer Candelario, um dos reforços obtidos pelo time na última offseason, mas que vem com linha de apenas: 222/286/438 em 419 passagens no bastão.

A equipe é a 15-23 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, mas converteu 75% de suas oportunidades de save, com ERA conjunto de 3.65, 7° melhor marca da liga. Fernando Cruz, que ontem arremessou 1.0 IP, sem corridas permitidas, mantém uma incrível marca de 14.10 strikeouts em média a cada 9.0 IP, mas possui um recorde de 3-8 W/L, com ERA 5.16 no ano. O canhoto Justin Wilson, não esteve bem nas últimas vezes em que foi acionado, e agora possui ERA 4.94 na temporada, mas: Buck Farmer, Sam Moll e o closer Alexis Díaz, estão tendo um bom ano, enquanto Tony Santillan, que vinha arremessando pelo afiliado de Triple-A da equipe, impressionou em suas 7 aparições, com média de 14.85 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 1.35.


A defesa tem sido um enorme problema para o time, que tem -35 corridas salvas pela métrica de DRS, 2° pior marca da liga. Elly De La Cruz não parece adequado para atuar como shortstop, e já cometeu 22 erros, enquanto Jonathan India, tem -9 corridas salvas na segunda base. TJ Friedl, que tem sofrido com lesões, não esteve bem no campo central esse ano, enquanto Jeimer Candelario, que atua nos dois cantos do campo interno, tem sido um defensor abaixo da média em ambos. O catcher Tyler Stephenson, tem feito um bom trabalho no enquadramento de arremessos e nos bloqueios, mas permitiu 59 roubos de base, conseguindo apenas 11 eliminações.


Mais promoções para você


Após conseguirem duas vitórias seguidas sobre os rivais Atlanta Braves, os Marlins (42-72 W/L) foram derrotados em cada nos dois primeiros jogos desta série contra os Reds. Empatada com os Colorado Rockies com a pior campanha da Liga Nacional, a equipe é a última colocada na divisão East, 25,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

Valente Bellozo (RHP, 0-1 W/L e ERA 4.20) será o starter dos Marlins. Arremessador novato de 24 anos, Bellozo fez três partidas pelos Marlins nessa temporada, permitindo um total de 7 corridas em 15.0 IP. O arremessador cedeu walks para apenas 5,1% dos rebatedores que enfrentou, enquanto eliminou 25,4% dos rebatedores por strikeout, mas sua porcentagem de strikes (63,1%) e sua taxa de swings induzidos no vazio (9,7%), sugerem um pior controle e uma taxa menor de strikeout. Bellozo também apresentou um perfil de flyballer extremo, com flyballs representando 52,5% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, enquanto permitiu uma taxa elevada de contato forte. Apesar do excesso de flyballs, e da qualidade do contato permitido, o arremessador cedeu apenas 2 home runs em três partidas, enquanto foi capaz de limitar hits, com apenas 23,7% das bolas que entraram em jogo contra ele, se transformando em hits. Bellozo utiliza uma combinação de bola rápida e cutter, com changeup e slider como arremessos de apoio. Em curta amostragem, o arremessador apresentou uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, dominando os canhotos, que conseguiram linha de apenas: 217/280/261 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas com os dois home run permitidos, vindo contra destros, que também sofreram menos strikeouts e produziram mais contato forte contra o arremessador.

Mesmo com o lineup enfraquecido após o período de trocas, os Marlins estão produzindo mais no bastão do que na primeira metade da temporada. A equipe tem média de apenas 3,6 corridas por jogo na temporada, 2° pior marca a liga, mas desde a pausa para o All-Star Game, o time vem com média de 4,2 corridas por jogo, e linha de: 257/333/410 (AVG/OBP/SLG). Os Marlins se saíram piores contra arremessadores canhotos durante a maior parte da temporada, mas com as chegadas de Derek Hill e Cristian Pache, o time tende a se sair melhor contra LHP daqui para frente. Desde que foi promovido da Triple-A, o novato Xavier Edwards, que conseguiu 2 hits na partida de ontem, tem sido o destaque do time, com linha de: 387/457/479, ainda que alimentada por um BABIP .464. Jonah Bride, outro que foi promovido recentemente, tem 3 home runs em 23 jogos, enquanto Jake Burger, que produziu pouco na primeira metade da temporada, rebateu 7 home runs, com linha de: 284/355/642 nas últimas 18 partidas. Nick Fortes, que vinha sendo um dos piores rebatedores titulares da MLB nessa temporada, também apresentou uma melhora, com linha de: 419/441/484 nas últimas 10 partidas, mas Kyle Stowers, obtido na troca que enviou Trevor Rogers para os Orioles, sofreu strikeouts em 41% de suas idas ao bastão até o momento, e ainda não chegou em base através de walks.

O bullpen passou por uma reformulação no prazo de trocas, perdendo alguns de seus principais relievers, mas apesar de ter sido enfraquecida, a unidade tem mantido bom desempenho, com ERA conjunto de 2.49 na segunda metade da temporada, 3° melhor marca da liga entre os bullpens. Com a ida de Tanner Scott para os Padres, Calvin Faucher, que vem com ERA 3.56, assumiu o papel de closer, enquanto Andrew Nardi, apesar de possuir ERA 4.57 no ano, foi completamente dominante em suas últimas aparições, com médias de: 16.43 strikeouts e 3.52 walks a cada 9.0 IP, e com ERA 1.17 em 8 aparições desde a pausa para o All-Star Game. Anthony Bender e o recém-chegado Jesus Tinoco, também tiveram boas performances nas últimas semanas. Na derrota de ontem, Emmanuel Ramirez e Darren McCaughan, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Skip Schumaker, e combinaram para: 5.0 IP, 4 K, 0 BB e 2 ER, após o starter Max Meyer, ter durado apenas 4.0 IP, com 6 corridas cedidas.

A configuração atual do time, é bastante diferente da que esteve em campo durante grande parte da temporada, mas a equipe, que tem o 2° maior número de erros na temporada, ainda tem apresentando muitos pontos fracos. O novato Xavier Edwards, tem sido incrível no bastão, mas apesar de veloz, tem jogado defesa abaixo da média na posição de shortstop, enquanto Jake Burger, ainda tem sido um problema na terceira base, com -4 corridas salvas pela métrica. No campo externo, Jesús Sánchez tem sido aceitável no campo direito, e Cristian Pache, que foi reivindicado pelos Marlins após ter sido dispensado pelos Orioles, é um bom defensor no campo central. O catcher Nick Fortes, já permitiu 63 roubos de base, e tem 7 erros na temporada, mas ao menos tem fornecido valor através do enquadramento de arremessos, com impacto positivo no quesito.


Linha Projetada: Marlins 1.98/Reds 2.02
Total Projetado: 6

Onde está o valor? 🤑

Os Reds estão sendo superestimados nessa odd, provavelmente por conta da percepção do público acerca de Abbott, com o arremessador parecendo melhor do que é de fato, devido ao baixo ERA. Os Marlins ainda possuem um ataque fraco, mas estiveram melhores nas últimas semanas, e já tiveram um bom desempenho contra Abbott nessa temporada, enquanto os Reds, apesar de terem ido bem nos dois primeiros jogos, oscilam bastante de produção no bastão. Flyballer extremo, e com tendência a permitir contato forte em uma taxa elevada, Bellozo dificilmente será um arremessador viável de rotação por muito tempo, mas sendo ainda desconhecido pela maioria dos rebatedores, o arremessador pode seguir limitando hits por mais algumas partidas. Os bullpens são sólidos e se equivalem, no que vejo um confronto mais parelho do que a odd dos sportbooks sugere, com os Marlins apresentando um bom valor de aposta nos atuais 2.13 da odd.

⭐️Aposta: Miami Marlins ML @2.13


MLB - Season 2024

Recorde: 106-107-8 (49%), -3,94und
ODD Média: 1.98
ROI%: -1,8%
ML: 68-70-1 (49%), -3,48und
Totais: 38-37-6 (50%), -0,46und
Site: 64-52-6 (55%), +10,64und
Youtube: 14-13-1 (51%), +0,73und
Telegram: 28-41-1 (40%), -15,31und

Sunday Night Baseball: 9-3-1 (75%), +5,95und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3