Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
Pesquisar...
Pesquisar...
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cincinnati Reds vs. Pittsburgh Pirates

Beisebol Banner
MLB
Cincinnati RedsCincinnati Reds
versus
Pittsburgh PiratesPittsburgh Pirates
Aberto
Novibet
Cincinnati Reds vs Pittsburgh PiratesODDS 1.79
12link

Palpite: Cincinnati Reds (Brady Singer) x Pittsburgh Pirates (Andrew Heaney) - MLB - 21/05

whatsapptelegram

Abrindo a rodada da MLB desta quarta-feira, Cincinnati Reds e Pittsburgh Pirates, rivais na divisão Central da Liga Nacional, se enfrentam no PNC Park, em partida que encerra uma série de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Pittsburgh - Pennsylvania


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e os Reds venceram quatro das cinco partidas. Os totais ficaram em 0-4-1 O/U.

O PNC Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem grande vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo interno esquerdo, com temperatura de 17°C e umidade do ar em 83%. Céu com muitas nuvens, mas com apenas 11% de chances de chuva durante a partida.

Emil Jimenez (3-5 O/U) será o umpire do home plate. Jimenez possui uma zona de strike larga, chamando strikes em uma taxa acima da média da liga, o que favorece bastante os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.17. Seus jogos tiveram média de 7,0 corridas.


Os Reds (25-25 W/L), que vinham em uma sequência de cinco vitórias consecutivas, acabaram derrotados pelos Pirates na noite de ontem pelo placar de 1x0. A equipe é a 3ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 4,5 jogos atrás dos líderes Chicago Cubs. Após essa partida, o time retorna a Cincinnati, recebendo os Chicago Cubs em uma série de divisional de três jogos a partir da próxima sexta-feira. Os Reds tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Brady Singer (RHP, 5-2 W/L e ERA 5.01) será o starter dos Reds. Um dos reforços dos Reds para esta temporada, Singer, que foi efetivo pelos Royals no ano passado, e que promoveu alguns ajustes em seu repertório, carregou um ERA 3.24 até o final de abril, mas caiu bastante de produção em maio, com ERA 9.45 nas últimas três partidas. O arremessador, que trabalhou com apenas dois arremessos durante a maior parte de sua carreira, utilizando uma combinação de sinker e slider, adicionou uma bola rápida e um cutter ao repertório, mas os ajustes não surtiram bom efeito, com Singer passando a induzir menos groudballs, enquanto apresentou uma piora no controle. Com queda na taxa de groundballs, os home runs se tornaram um problema para Singer, que tem permitido 1.35 home runs a cada 9.0 IP. O arremessador, que manteve uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores durante a carreira, ainda tem tido problemas contra rebatedores canhotos, responsáveis por 6 dos 7 home runs permitidos pelo pitcher até o momento, e que conseguiram linha de 238/310/475 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento, enquanto destros rebateram 247/318/377. Singer já enfrentou os Pirates nessa temporada, permitindo 3 corridas em 5.0 IP, com 3 K e 3 BB na partida.

Após terem anotado 7 corridas na vitória do jogo #1, os Reds saíram zerados do placar na partida de ontem. A equipe tem média de 4,5 corridas por jogo na temporada, mas com linha de apenas 243/319/395 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 93, 22ª maior marca da liga apenas. Will Benson, que rebateu 5 home runs em 10 partidas após ter sido promovido da Triple-A, só enfrenta arremessadores destros, assim como Gavin Lux, que tem sido um dos pontos de alta produção do lineup. Elly De La Cruz tem 8 home runs e 16 roubos de base, mas ainda tem oscilado bastante de produção e se sai pior contra canhotos, enquanto Matt McLain, que perdeu a última temporada por lesão, sofreu strikeouts em 32,8% de suas idas ao bastão nessa temporada, com linha de apenas 176/289/318. Spencer Steer e Tyler Stephenson possuem bons números contra arremessadores canhotos na carreira, mas ambos produziram pouco até o momento. Santiago Espinal e Austin Hays, porém, sobem de produção quando enfrentam LHP, especialmente Hays, que tem linha de 280/334/472 (wRC+ 122) contra canhotos na carreira.

A equipe tem uma campanha negativa de 7-8 W/L em jogos decididos pelos relievers, embora mantenha o 9° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 3.31 na marca. Na derrota de ontem, apenas Luis Mey e Lyon Richardson foram utilizados pelo manager Terry Francona, e combinaram para 2.0 IP, 1 K, 2 BB e 0 ER. Os dois provavelmente não estarão disponíveis para o jogo de hoje, assim como Scott Barlow, que realizou 37 arremessos nos últimos três jogos. Emilio Pagán, que assumiu a função de closer da equipe, soma 12 saves, mas ainda tem sofrido com home runs, com média de 1.57 home runs cedidos a cada 9.0 IP. Scott Barlow, bastante utilizado por Francona, tem sofrido com panes de controle, possuindo ERA 4.43, mas Tony Santillan, Taylor Rogers, Brent Suter e Graham Ashcraft, estiveram bem até o momento, todos com ERA inferior a 3.00.


Oscilando bastante, a defesa tem sido uma das fraquezas dos Reds, que possuem apenas a 19ª melhor defesa da liga por DRS nessa temporada. Santiago Espinal e Spencer Steer são bons defensores nos cantos do campo interno, enquanto Austin Hays, que tem sofrido com lesões, também tem fornecido defesa acima da média no campo esquerdo. Matt McLain, porém, tem -3 corridas salvas na segunda base, e TJ Friedl não vem bem no campo central, com -5 corridas salvas. Elly De La Cruz, que cometeu seu 9º erro da temporada na partida de ontem, segue sendo um dos problemas defensivos da equipe, com -2 corridas salvas e -4 eliminações em relação à média da liga pela métrica de OAA.


Mais promoções para você


Com uma vitória por 1x0 no jogo #2 da série na noite de ontem, os Pirates (16-33 W/L) colocaram fim a uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 8,5 jogos atrás dos adversários desta série na classificação. Após essa partida, o time permanece em Pittsburgh, recebendo os rivais Milwaukee Brewers em uma série de quatro jogos a partir de amanhã. Os Pirates tiveram a 3ª tabela mais difícil da temporada até o momento.

Andrew Heaney (LHP, 2-3 W/L e ERA 3.02) será o starter dos Pirates. Arremessador veterano de 33 anos, com ERA 4.39 na carreira, Heaney promoveu alguns ajustes em seu repertório, mas apesar de ter obtido bons resultados na temporada até o momento, suas estatísticas subjacentes não validam o baixo ERA, com o arremessador apresentando uma enorme queda na taxa de strikeouts em comparação com as últimas temporadas, enquanto seu controle também piorou. O baixo ERA de Heaney está atrelado a um BABIP .236 e a um LOB 81,5%, além de uma relação HR/FB de 9,8%, levemente abaixo da média da liga. Heaney voltou a utilizar um sinker, arremesso que fazia parte de seu repertório no início da carreira, mas que esteve ausente de seu repertório nos últimos anos, enquanto mateve bola rápida, changeup e slider presentes no repertório. Com o sinker, o arremessador tem induzido mais groundballs, mas às custas de uma piora no controle, enquanto que com velocidade reduzida, seus arremessos geraram swings no vazio em apenas 9,6% das vezes, menor marca desde a temporada de 2015, sua 2ª na liga. Heaney já enfrentou os Reds nessa temporada, permitindo 4 corridas em 6.0 IP em uma derrota fora de casa dos Pirates no início de abril.

Uma corrida foi o suficiente para os Pirates conquistarem a vitória no jogo de ontem, mas a equipe tem média de apenas 2,9 corridas por jogo na temporada, pior marca da liga. O ataque tem se saído ainda pior no mês de maio, com média de apenas 2,0 corridas por jogo, e com os rebatedores combinando para uma linha de 198/282/279 (AVG/OBP/SLG) em 18 partidas no mês. Spencer Horwitz, um dos reforços da equipe para esta temporada, e que ficou afastado por lesão no primeiro mês, estreou na última semana, conseguindo 3 hits em 11 passagens no bastão, mas o time tem sofrido com baixa produção de Ke'Bryan Hayes e Adam Frazier, enquanto Bryan Reynolds, um dos principais nomes do lineup, vem com linha de apenas 206/273/328 na temporada. Oneil Cruz tem 8 home runs, mas todos no início da temporada, enquanto Joey Bart e Andrew McCutchen, que também foram efetivos em abril, caíram de produção em maio.

Além da baixa produção ofensiva, o bullpen também tem sido um setor abaixo da média para os Pirates, que são 6-11 W/L em jogos decididos pelos relievers, com ERA conjunto de 4.55, 22ª melhor marca da liga apenas. Na vitória de ontem, Dennis Santana e David Bednar combinaram para 2.0 IP, 0 K, 0 BB e 0 ER, com Bednar obtendo o save, seu 4º na temporada. Bednar, que chegou a ser rebaixado para a Triple-A após um início instável de temporada, tem se destacado desde que retornou ao time, com ERA 3.38 e médias de 13.50 strikeouts e 0.68 walks a cada 9.0 IP em 14 aparições. O closer, porém, dificilmente estará disponível para a partida de hoje, já que realizou 41 arremessos nos dois primeiros jogos desta série. Santana tem mantido um baixo ERA, mas através de um BABIP 1.86, enquanto Ryan Borucki, induzindo groundballs em uma taxa elevada de 64,3%, tem sido eficiente, com ERA 3.57. A unidade também conta com Joey Wentz, Chase Shugart e Tanner Rainey, que não estiveram bem, embora Shugart mantenha um baixo ERA. Caleb Ferguson, reliever mais utilizado da equipe, tem média de apenas 6.30 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 4.50 em 22 aparições.

Apesar do péssimo desempenho de Oneil Cruz no campo central, onde o jogador vem com -7 corrida salvas pela métrica de DRS, os Pirates apresentaram uma defesa acima da média até o momento. Além de Cruz, Bryan Reynolds não tem se saído bem no campo externo, enquanto Tommy Pham, que vinha se destacando na defesa, com 5 corridas salvas, perdeu espaço na formação devido à baixa produção no bastão. Reforçado com Spencer Horwitz, o campo interno, que também conta com Ke'Bryan Hayes, Adam Frazier e Isiah Kiner-Falefa, tem sido bastante sólido na defesa, com destaque para Hayes, que tem 4 corridas salvas na terceira base. O catcher Joey Bart evitou um roubo de base na partida de ontem, mas tem sido um dos pontos fracos da defesa de Pittsburgh. Bart já permitiu 22 roubos de base, tem 4 passed balls e tem fornecido valor negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Pirates 1.86/Reds 2.16
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção aponta os Pirates como favoritos, indo na contramão da linha atualmente disponível nos sportsbooks. Isso porque ela concede aos Pirates a vantagem intrínseca do mando de campo, enquanto não vê muita diferença na produção esperada dos arremessadores, além de penalizar os Reds pela baixa produção contra arremessadores canhotos. Singer e Heaney, de fato, não apresentam muita diferença em termos de produção esperada, embora Heaney tenha mantido um ERA baixo até o momento. No entanto, os Reds — apesar de não terem anotado corridas na partida de ontem — tendem a melhorar contra arremessadores canhotos, já que muitos de seus rebatedores têm números acima da média contra LHP ao longo da carreira. Os Pirates, por sua vez, não devem ter muita vantagem no bastão contra Singer, que é menos efetivo contra rebatedores canhotos — que representam apenas 4 dos 9 nomes no lineup de Pittsburgh. Com Bednar indisponível, é provável que os Reds também levem vantagem no bullpen. Com isso, estou deixando minha projeção de lado para apoiar os Reds como favoritos fora de casa neste jogo.

⭐️Aposta: Cincinnati Reds ML @1.83


MLB - Season 2025

Recorde: 69-55-1 (56%), +9,04und
ODD Média: 1.97
ROI%: +7,2%
ML: 40-30 (57%), +7,20und
Totais: 29-25-1 (53%), +2,84und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 38-33-1 (53%), +2,06und
Youtube: 6-6 (50%), -1,09und
Telegram: 25-16 (60%), +8,08und

Sunday Night Baseball:
5-2 (71%), +3,70und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2