Over 8
Mais e MenosOdds Atual: 2.00
Odds do Palpite: 2.00
Palpite: Cincinnati Reds (Rhett Lowder) x Saint Louis Cardinals (Andre Pallante) - MLB - 10/09
Rivais na divisão Central da Liga Nacional, Cincinnati Reds e Saint Louis Cardinals se enfrentam no Busch Stadium na noite desta terça-feira, em partida que abre uma série divisional de três jogos entre as equipes.
Local do evento: St. Louis - Missouri
Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram dez vezes nessa temporada, com 6 vitórias dos Reds. Sete dos dez confrontos, terminaram em under.
O Busch Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 29°C e umidade do ar em 27%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.
Após terem perdido duas de três partidas na série contra os New York Mets, os Reds (70-75 W/L) foram até a Geórgia para enfrentar os Atanta Braves em uma partida remarcada, e saíram vencedores por 1x0. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 3,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.
Rhett Lowder (RHP, 0-1 W/L e ERA 0.87) será o starter dos Reds. Selecionado na 1° rodada do draft do ano passado, Lowder teve uma ascensão meteórica pelas ligas menores, arremessando apenas um jogo na Triple-A, antes de ser promovido para a equipe principal. Em dois jogos pelos Reds, o novato de 22 anos, permitiu apenas uam corrida em 10.1, mas apesar de ter obtido bons resultados, não impressionou tanto em suas duas primeiras partidas, com seus arremessos induzindo swings no vazio em uma taxa baixa de 8,8%, enquanto apresentou sérios problemas de controle, com 8 walks cedidos em 10.1 IP. Lowder utiliza uma combinação de bola rápida e sinker, com changeup e slider como arremessos de apoio. Os problemas de controle foram concentrados contra rebatedores canhotos nas duas primeiras partidas do arremessador, enquanto Lowder induziu groundballs em 52,9% das bolas que foram colocadas em jogo por rebatedores destros.
A equipe tem decepcionado na parte ofensiva nessa temporada, com média de 4,4 corridas por jogo, e linha de: 233/306/396 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um OPS+ de 92, 8° menor marca da liga no ano. Com Elly De La Cruz liderando a MLB com 62 roubos de base, os Reds são bastante agressivos nas bases, mas os rebatedores combinaram para uma taxa de strikeouts de 24,6% esse ano, 6° pior marca da liga. De La Cruz não produziu muito nas últimas semanas, mas além dos 62 roubos, o jogador também lidera a equipe com 23 home runs, possuindo linha de: 260/342/475 na temporada. Tyler Stephenson e Jonathan India estão tendo um bom ano, enquanto Ty France, que impulsionou a corrida da vitória na partida de ontem contra os Braves, vem com linha de: 314/362/483 desde que assinou com os Reds, após ter sido dispensado pelos Seattle Mariners. Amed Rosario, outro que chegou ao time no último mês, porém, tem produzido pouco no bastão, enquanto TJ Friedl, um dos destaques da equipe na última temporada, vem com linha de: 215/300/380.
Os Reds não tiveram muito sucesso em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com recorde de 25-32 W/L, mas possuem o 13° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga. O bullpen, no entanto, caiu de produção na segunda metade da temporada, com os relievers combinando para um ERA 4.65, 6° pior marca da liga desde a pausa para o All-Star Game. Na vitória de ontem sobre os Braves, Fernando Cruz e Alexis Díaz combinaram para: 2.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER, com Díaz obtendo o save, seu 27° na temporada. Díaz converteu 27 de 31 oportunidades de save, mas possui ERA 4.30 na temporada, enquanto Cruz, que foi utilizado como opener algumas vezes nas últimas semanas, tem média de 13.58 strikeouts a cada 9.0 IP, mas com ERA 5.53 no ano. Justin Wilson, um dos relievers mais utilizados pelo manager David Bell, também não tem se saído bem, com ERA 4.61 em 53 aparições na temporada, mas Brent Suter e Buck Farmer estão tendo um bom ano, enquanto Tony Santillan tem se destacado após ter iniciado o ano Triple-A, com ERA 2.45 em 20 aparições.
A defesa tem sido um dos pontos fracos dos Reds, que já cometeram 92 erros, 4° maior marca da liga nessa temporada. Elly De La Cruz é veloz, e já fez grandes jogadas defensivas, mas é bastante propenso a erros, com 27 no ano, enquanto Jonathan India, tem -9 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base. Ty France também tem sido um defensor abaixo da média no campo interno, com -6 corridas salvas na primeira base, enquanto TJ Friedl, que sofreu com lesões nessa temporada, parece ter piorado como defensor no campo central. O catcher Tyler Stephenson, melhorou bastante no enquadramento de arremessos, fornecendo valor através do quesito, mas tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 78 roubos permitidos em 112 partidas.
Mais promoções para você
Após um trecho bem-sucedido de quatro vitórias em seis partidas fora de casa, os Cardinals (72-71 W/L) retornaram a Saint Louis, mas perderam duas de três partidas na série contra os Seattle Mariners. Com chances remotas de classificação aos playoffs, a equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 10,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.
Andre Pallante (RHP, 6-7 W/L e ERA 4.07) será o starter dos Cardinals. Pallante, que trabalhou exclusivamente como reliever na última temporada, e que começou o ano no bullpen, foi movido para a rotação dos Cardinals no final de maio, e vem com ERA 3.81 em 16 jogos como starter esse ano. Utilizando uma combinação de bola rápida e sinker, com slider e curveball como arremessos de apoio, o arremessador não consegue muitos strikeouts, enquanto apresenta problemas de controle, com média de 3.70 walks cedidos a cada 9.0 IP. Pallante, porém, tem induzido groundballs em uma taxa de 62,1%, que o mantém como um arremessador viável, mesmo com a fraca relação K/BB. Assim como nos dois primeiros anos de sua carreira, o arremessador ainda tem apresentado uma enorme divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo muito melhor contra canhotos do que contra destros. 76,4% das bolas que os canhotos colocaram em jogo contra ele nessa temporada, se transformaram em groundballs, contra apenas 49% dos destros, que foram responsáveis por 6 dos 8 home runs permitidos pelo pitcher. Canhotos estão rebatendo apenas: 221/291/282 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros produziram linha de: 272/353/424. Pallante já enfrentou os Reds nessa temporada, não cedendo corridas ao longo de 5.1 IP, com 5 K e 3 BB na partida.
O ataque, que vinha sendo um problema para o time nessa temporada, esteve bem no bastão nas últimas semanas, com média de 4,6 corridas por jogo, e linha de: 254/313/409 (AVG/OBP/SLG) nos últimos 12 jogos. Paul Goldschmidt, que tem feito uma temporada decepcionante, produziu linha de: 426/449/702 nas últimas 12 partidas, enquanto Pedro Pagés, tem 3 home runs nas últimas 6 partidas em que esteve em campo. Lars Nootbaar e Brendan Donovan são pontos consistentes do lineup, e Alec Burleson, embora não viva um bom momento, tem 21 home runs e linha de: 273/316/439 na temporada. Michael Siani, porém, ainda tem produzido pouco, enquanto Masyn Winn, que tem 12 home runs e 10 roubos de base na temporada, rebateu apenas: 189/232/302 nos últimos 12 jogos.
O núcleo principal de relievers dos Cardinals, tem feito um bom trabalho nessa temporada, com o time mantendo o 9° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, mas a equipe possui pouca profundidade no bullpen. Andrew Kittredge, JoJo Romero e o closer Ryan Helsley, este último, com 43 saves na temporada, foram os relievers mais utilizados pelo manager Oliver Marmol esse ano, todos com ERA inferior a 3.00, mas: John King, Matthew Liberatore, Chris Roycroft e Riley O'Brien, que completam a unidade, são pouco confiáveis, enquanto Steven Matz, que perdeu boa parte da temporada por lesão, e que agora tem vindo do bullpen, permitiu duas corridas em 4.0 IP na derrota contra os Mariners no último domingo.
A defesa, que foi um dos pontos fracos da equipe na última temporada, tem sido mediana esse ano. Os novatos Masyn Winn e Michael Siani, combinaram para 21 corridas salvas pela métrica de DRS como shortstop e center fielder respectivamente, e são os destaques defensivos da equipe, mas Alec Burleson, quando escalado no campo, tem sido um problema no campo externo, assim como Jordan Walker, que retornou recentemente da Triple-A. Movido para a segunda base, Brendan Donovan melhorou defensivamente, e Nolan Arenado, normalmente um defensor de elite na terceira base, mas que não esteve bem defensivamente nos primeiros meses da temporada, agora soma 5 corridas salvas. Com Willson Contreras lesionado, Iván Herrera e Pedro Pagés, se revezaram na função de catcher nas últimas semanas. Herrera tem dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 51 roubos permitidos em 55 tentativas dos adversários, mas se sai melhor nos bloqueios e no enquadramento de arremessos.
Linha Projetada: Cardinals 1.89/Reds 2.11
Total Projetado: 10
Onde está o valor? 🤑
O total é estranhamente baixo considerando as condições climáticas de hoje, com a baixa umidade do ar, favorecendo bastante um jogo de alta pontuação. Pallante tem sido um arremessador sólido, mas os Reds possuem um lineup com muitos rebatedores destros, o que não favorece o arremessador dos Cardinals, que mantém uma divisão de desempenho reversa bastante significativa contra rebatedores. Lowder, por sua vez, é um prospect talentoso, mas seus fortes desempenhos nos dois primeiros jogos, foram construídos por sorte, já que o arremessador permitiu que muitas bolas fossem colocadas em jogo, enquanto cedeu walks em uma taxa bastante elevada. Os ataques oscilam muito, especialmente o dos Reds, mas nesse clima, o total deveria ser maior do que o atual de 8 dos sportbooks.
⭐️Aposta: Over 8 @2.00
MLB - Season 2024
Recorde: 159-143-11 (52%), +11,67und
ODD Média: 1.99
ROI%: +3,7%
ML: 97-90-2 (51%), +5,33und
Totais: 62-51-8 (54%), +8,34und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 95-79-9 (54%), +15,29und
Youtube: 19-18-1 (51%), +0,17und
Telegram: 45-46-1 (49%), -3,79und
Sunday Night Baseball: 11-4-1 (73%), +6,65und