Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cincinnati Reds vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
Cincinnati RedsCincinnati Reds
0versus0
San Diego PadresSan Diego Padres
Aposta Perdida
Pinnacle

San Diego Padres ML

12link

Odds Atual: 1.98

Odds do Palpite: 1.98

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cincinnati Reds (Nick Lodolo) x San Diego Padres (Matt Waldron) - MLB - 29/04

whatsapptelegram

Buscando encerrar uma sequência de quatro derrotas consecutivas, os San Diego Padres recebem os Cincinnati Reds no Petco Park na noite desta segunda-feira, em partida que abre uma série de três jogos entre as equipes.

Local do evento: San Diego - Califórnia

As equipes se enfrentaram seis vezes na última temporada, com três vitórias para cada. Os totais ficaram em: 3-3 O/U.

O Petco Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo direito, com temperatura de 18°C e umidade do ar em 67%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Reds (15-13 W/L) venceram apenas um de três jogos na série anterior contra os Texas Rangers, mas são 6-4 W/L em suas últimas 10 partidas. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 2,5 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Nick Lodolo (LHP, 2-0 W/L e ERA 2.12) será o starter dos Reds. Limitado a apenas 7 partidas no ano passado devido a uma lesão, Lodolo iniciou a temporada em reabilitação na Triple-A, retornando ao time no meio de abril e passando a ocupar um dos pontos da rotação. O arremessador permitiu apenas uma corrida em seus dois primeiros jogos, mas foi menos efetivo em seu último início, cedendo 3 corridas em 5.0 IP em uma partida contra os Phillies na semana passada. O canhoto trabalha com uma combinação de bola rápida e sinker, possuindo changeup e slider como arremessos de apoio. Combinados, seus arremessos induziram swings no vazio em 15,2% das vezes nas três primeiras partidas, o que se traduziu em uma média elevada de 10.59 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto o arremessador apresentou melhorias no controle, tendo permitido 3 walks na última partida, mas apenas um walk em seus dois primeiros jogos. Lodolo tem dificuldade de localizar o sinker, que também não induz tantas groundballs quanto o esperado do arremesso, mas seu changeup induziu swings no vazio em taxa incrível de 31,8%, enquanto o slider, registrou 21,3%.

A equipe mantém uma boa média de 4,9 corridas por jogo na temporada, e com vários jogadores jovens e veloses, o time lidera a liga em roubos de base, com 52 em 28 partidas. Os Reds, porém, estão frios no bastão, com média de apenas 3,9 corridas por jogo, e linha de: 195/275/282 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Elly De La Cruz, que já rebateu 7 home runs, e que lidera a MLB com 18 roubos de base, produziu ajustes nas últimas semanas, cortando parte de sua taxa de strikeouts, enquanto aumentou as idas a base através de walks, enquanto Tyler Stephenson, que desfalcou a equipe na partida de ontem, e que está questionável para este jogo, voltou a ser um rebatedor produtivo, após uma péssima temporada no ano passado. Spencer Steer, que tem bons números gerais na temporada, porém, caiu de produção nas últimas semanas, enquanto Jeimer Candelario, um dos reforços da equipe para essa temporada, sofreu strikeouts em 35,8% de suas passagens no bastão até o momento, e vem com linha de: 159/263/317 (AVG/OBP/SLG) na temporada. O veterano Nick Martini, que apareceu bem pela equipe na reta final da última temporada, também tem sido um dos pontos fracos do lineup, e chegou em base através de walks em apenas 2,8% de suas passagens no bastão.

Enquanto o ataque esfriou após ter sido produtivo no início da temporada, o bullpen fez o caminho inverso, melhorando após ter causado problemas para a equipe nos primeiros jogos. A equipe possui o 12° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, e é 6-4 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Na derrota de ontem contra os Rangers, Lucas Sims, Emilio Pagán e Justin Wilson, combinaram para: 2.2 IP, 4 K, 3 BB e 0 ER. Pagán ainda tem sofrido com home runs, mas tem mantido um bom ERA 3.97, enquanto Brent Suter, já arremessou 18.0 IP, com ERA 4.00. Fernando Cruz, com uma incrível média de 17.42 strikeouts a cada 9 IP, e com ERA 1.74, tem sido o destaque do bullpen, e o closer Alexis Díaz, após ter cometido um blown save em sua 1° aparição da temporada, cedeu corridas em apenas uma de suas dez aparições seguintes, somando 6 saves no ano.


Destaque da equipe no bastão, Elly De La Cruz ainda tem jogado defesa abaixo da média na posição de shorstop, enquanto Santiago Espinal, normalmente um bom defensor no campo interno, tem dividido o tempo na terceira e na segunda base, mas se saiu mal em ambas as posições. Jeimer Candelario na terceira base e Christian Encarnacion-Strand, completam um infield que tem causado problemas para a equipe na defesa. No campo externo, Stuart Fairchild não esteve bem quando utilizado no campo central, mas Jake Fraley e Will Benson, são defensores sólidos nos cantos do outfield. O catcher Tyler Stephenson, que desfalcou a equipe na partida de ontem, e que está listado como questionável para o jogo de hoje, tem fornecido valor através do enquadramento de arremessos, mas já permitiu 13 roubos de base em 18 partidas. Se Stephenson desfalcar a equipe, Luke Maile será o catcher titular. Maile tem sido o oposto de Stephenson na defesa, com valor negativo no enquadramento de arremessos, mas bom controle dos corredores nas bases, tendo eliminado 31,5% dos que tentaram roubos contra ele.


Permitindo um total de 22 corridas em três jogos, os Padres (14-17 W/L) sofreram uma varrida em cada na série anterior contra os Philadelphia Phillies, perdendo as três partidas da série. Em mau momento, o time venceu apenas 3 de suas últimas 10 partidas. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 4,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Os Padres tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.


Mais promoções para você


Matt Waldron (RHP, 1-2 W/L e ERA 3.96) será o starter dos Padres. Único knuckballer remanescente entre os arremessadores titulares da MLB, Waldron permitiu apenas uma corrida em três de seus cinco inícios nessa temporada, mas não esteve tão bem quanto o baixo ERA faz parecer. A knuckball de 77.1mph, arremesso que o pitcher utiliza em 35,1% do tempo, tem gerado bons resultados, mas a combinação de sinker e slider, tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, enquanto que combinados, seus arremessos induziram swings no vazio em apenas 8,6% das vezes, com o arremessador apresentando um controle abaixo da média. Os problemas de controle do arremessador, foram concentrados contra rebatedores canhotos, que chegaram em base através de walks em 14,6% das passagens no bastão, contra apenas 4,6% dos rebatedores destros.

O ataque produziu pouco na última semana, mas a equipe mantém uma boa média de 4,8 corridas por jogo, com linha de: 253/324/400 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Em sete partidas contra iniciantes canhotos, os Padres anotaram média de apenas 3,9 corridas por jogo, mas é esperado que a equipe tenha bom rendimento contra canhotos, já que alguns de seus rebatedores, se tornam mais produtivos contra LHP, caso de Ha-Seong Kim, que na temporada passada, rebateu: 302/376/521 (AVG/OBP/SLG), com 8 home runs contra canhotos. Jurickson Profar, que teve uma péssima temporada atuando pelos Colorado Rockies no ano passado, tem se mantido produtivo, com linha de: 303/407/465 (AVG/OBP/SLG), enquanto Fernando Tatis Jr., lidera o time com 6 home runs. Manny Machado e Xander Bogaerts, dois dos principais nomes do lineup, porém, não vivem um bom momento, enquanto o novato Jackson Merrill, que teve um bom início de temporada, é menos eficiente contra canhotos, e caiu de produção nas últimas semanas.

O bullpen tem sido uma unidade mediana, com ERA conjunto de 3.97, 16° melhor marca da liga. Na derrota de ontem contra os Phillies, Tom Cosgrove, Enyel De Los Santos, Wandy Peralta e Stephen Kolek, combinaram para: 3.2 IP, 2 K, 1 BB e 2 ER, com Cosgrove e Peralta, permitindo uma corrida cada. Reliever mais utilizado pelo manager Mike Shildt, Peralta teve um ótimo início de temporada, mas permitiu um total de 6 corridas nas últimas três partidas em que foi acionado, elevando seu ERA para 4.73, enquanto Cosgrove, que provavelmente estará indisponível nessa partida, após ter realizado um total de 49 arremessos nos últimos três dias, vem com ERA 10.32. Em sua 1° temporada na MLB, o japonês canhoto Yuki Matsui, vem com ERA 2.77 em 13.0 IP, apesar de manter média de apenas 4.85 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto o closer Robert Suarez, com ERA 0.77 e 9 saves na temporada, tem sido o destaque da unidade, junto com De Los Santos, que também possui ERA 0.77, e que vem com média de 10.80 strikeouts a cada 9.0 IP.

A defesa tem sido outro ponto fraco dos Padres, que possuem muitos jogadores improvisados nas posições. Ha-Seong Kim é um shortstop sólido, mas oscilou defensivamente no primeiro mês da temporada, enquanto Xander Bogaerts, movido para a segunda base, ainda tem sido um defensor negativo em sua nova posição. Jurickson Profar no campo esquerdo, com -3 corridas salvas pela métrica de DRS, é outro ponto fraco na defesa de San Diego, mas Fernando Tatis Jr., que jogou defesa de elite no ano passado, sendo transferido de shorstop para o campo direito, ainda tem sido sólido na posição. O catcher Luis Campusano, tem sido um dos maiores problemas da defesa de San Diego, falhando nos bloqueios, tendo dificuldade no controle dos corredores nas bases, e gerando enorme valor negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Reds 1.98/Padres 2.02
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção não mostra valor em nenhuma das equipes na odd atual, mas vejo um valor oculto para apoiar os Padres neste jogo, já que a equipe suba de produção contra arremessadores canhotos no decorrer da temporada, que é algo que minha projeção não leva em consideração. Lodolo tem vantagem no monte Waldron, mas os Reds estão frios no bastão, enquanto bullpens se equivalem. Com Lodolo sendo um arremessador canhoto, a vantagem dele é reduzida, o que me faz gostar dos Padres como underdogs por 1.98.

⭐️Aposta: San Diego Padres ML @1.98


MLB - Season 2024

Recorde: 17-20-2 (45%), -3,60und
ODD Média: 2.00
ROI%: -9,3%
ML: 12-13-1 (48%), -1,64und
Totais: 5-7-1 (41%), -1,96und
Site: 12-9-1 (57%), +2,04und
Youtube: 2-3-1 (40%), -0,93und
Telegram: 3-8 (27%), -4,71und

Sunday Night Baseball: 1-2-1 (33%), -1,32und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3