Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cincinnati Reds vs. Toronto Blue Jays

Beisebol Banner
MLB
Cincinnati RedsCincinnati Reds
0versus0
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
Aposta Ganha
Pinnacle

Cincinnati Reds ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.30

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cincinnati Reds (Julian Aguiar) x Toronto Blue Jays (Kevin Gausman) - MLB - 19/08

whatsapptelegram

Duas decepções da temporada, Cincinnati Reds e Toronto Blue Jays se enfrentam no Rogers Centre na noite desta segunda-feira. A partida terá transmissão gratuita pela MLB.tv.

Local do evento: Toronto - Ontário

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Blue Jays venceram duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em under.

O Rogers Centre se transformou em um campo neutro para totais nos últimos anos, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Após uma sequência de quatro vitórias consecutivas, os Reds (60-64 W/L) acabaram varridos em casa pelos Kansas City Royals em uma série de três partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 12,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Julian Aguiar (RHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Reds. Arremessador novato de 23 anos, Aguiar foi promovido da Triple-A para substituir Hunter Greene, colocado na lista de inativos devido a uma lesão no cotovelo. O arremessador fará sua estreia na MLB neste jogo. Selecionado no draft de 2021, o arremessador é considerado um prospect intermediário no farm system dos Reds, e vinha com ERA 4.40 em 9 partidas pelo afiliado de Triple-A da equipe esse ano. Oheiros concederam boas notas ao changeup e slider do arremessador, mas a bola rápida não recebeu uma boa avaliação.


A equipe tem decepcionado no bastão nessa temporada, e desde a pausa para o All-Star Game, os Reds estão com o 5° pior wRC+ da liga, com produção ofensiva 14% abaixo da média da liga. Nas últimas 27 partidas, os Reds anotaram média de 4,2 corridas por jogo, com linha de: 224/290/409 (AVG/OBP/SLG). Santiago Espinal teve um bom desempenho na derrota de ontem contra os Royals, com 3 hits na partida, mas possui linha de apenas: 253/296/384, enquanto Noelvi Marte, que cumpriu suspensão no início da temporada, tem rebatido apenas: 181/217/292, sofrendo strikeouts em 31,6% de suas idas ao bastão. Elly De La Cruz, um dos principais prospects da liga, tem tido um bom ano, com 21 home runs e incríveis 59 roubos de base, mantendo linha de: 259/342/484, enquanto Tyler Stephenson, Jonathan India e Spencer Steer, também são rebatedores acima da média no lineup de Cincinnati. Steer e India, porém, não vivem um bom momento no bastão, e Jeimer Candelario, um dos principais reforços da equipe para essa temporada, tem sido uma enorme decepção, rebatendo apenas: 227/281/433 em 459 passagens no bastão.


O bullpen tem sido um dos poucos setores consistentes dos Reds, que converteram 74,2% de suas oportunidades de save, com ERA conjunto de 3.63, 8° melhor marca da liga entre os bullpens. Entretanto, a equipe tem recorde de 18-24 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Fernando Cruz, Justin Wilson e Casey Legumina, combinaram para: 4.0 IP, 4 K, 0 BB e 4 ER na derrota de ontem contra os Royals, com Legumina responsável pelas 4 corridas permitidas. Cruz possui um grande conjunto de habilidades, possuindo média de 13.95 strikeouts a cada 9.0 IP, mas tem sofrido com home runs nessa temporada, mantendo um ERA decepcionante de 5.36. A unidade também conta com: Buck Farmer, Sam Moll, Emilio Pagán, Tony Santillan e o closer Alexis Díaz. Farmer mantém ERA 2.75 em 45 aparições, enquanto Díaz, apesar de sofrer com panes de controle, converteu 24 de 26 oportunidades de save na temporada.

A defesa ainda tem sido um dos pontos fracos dos Reds, que somam 78 erros na temporada, 5° maior marca da liga. Elly De La Cruz é veloz, mas já cometeu 26 erros na posição de shortstop, com -6 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jonathan India, com -11 corridas salvas, ainda tem sido um enorme problema na segunda base. TJ Friedl, que passou parte da temporada lesionado, não tem feito um bom trabalho no campo central, e Spencer Steer, movido para o campo externo, com a chegada de Ty France, também tem sido uma fraqueza na parte defensiva. O catcher Tyler Stephenson, tem gerado valor através do enquadramento de arremessos, mas já permitiu 63 roubos de base, eliminando apenas 12 corredores.


Mais promoções para você


Os Blue Jays (58-66 W/L) superaram os Chicago Cubs por 1x0 na tarde de ontem, evitando a varrida na série interleague de três partidas. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 14,5 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles.

Kevin Gausman (RHP, 11-8 W/L e ERA 4.20) será o starter dos Blue Jays. Um dos destaques da rotação dos Blue Jays nos últimos anos, Gausman, de 33 anos, caiu bastante de produção nessa temporada. Gausman ainda mantém um bom controle, mas seus arremessos perderam velocidade e movimento, levando a uma queda na taxa de strikeouts, enquanto rebatedores estão produzindo mais flyballs contre ele, levando a um aumento nos home runs permitidos. Gausman trabalha com uma combinação de bola rápida e splitter, possuindo um slider como arremesso de apoio, mas seu splitter, que induziu swings no vazio em uma taxa superior a 20% de 2013 a 2023, perdeu eficiência, passando a induzir swings no vazio em uma taxa de 15%, ainda forte, mas não de elite, enquanto bola rápida e slider, não estão gerando bons resultados para o arremessador, especialmente o slider, que tem gerado linha de: 300/323/500 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. Com um slider defeituoso, Gausman tem tido mais problemas contra rebatedores destros do que contra canhotos nessa temporada, com destros atingindo: 259/304/447 contra o arremessador, enquanto canhotos, rebateram: 239/302/405. De alguma forma, Gausman teve melhores atuações nos jogos fora de casa esse ano, com ERA 2.47, em comparação a um elevado ERA 5.91 nas partidas em casa. O arremessador vem com ERA 3.17 desde o início de julho, mas com médias de: 6.52 strikeouts e 2.98 walks a cada 9.0 IP, com o baixo ERA, sendo criado por um BABIP .237, que tende a regredir na reta final da temporada.

O ataque tem decepcionado nessa temporada, com média de 4,1 corridas por jogo, mas desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os Blue Jays estiveram próximos à média da liga em produção ofensiva pela métrica de wRC+, com média de 4,3 corridas por jogo, e linha de: 247/312/405 (AVG/OBP/SLG). Vladimir Guerrero Jr., um dos principais nomes da equipe, tem feito uma boa temporada, com 25 home runs, e linha de: 317/390/547 em 539 passagens no bastão, enquanto Spencer Horwitz, apesar de ter caído de produção nas últimas semanas, mantém números gerais acima da média. Envolvido na troca que enviou o arremessador Yusei Kikuchi para os Astros, Joey Loperfido tem produzido pouco, mas rebateu o home run que deu a vitória ao time no jogo de ontem contra os Cubs. Daulton Varsho vive um bom momento no bastão, e tem 15 home runs na temporada, mas: Leo Jiménez, Ernie Clement e um decadente George Springer, são pontos de baixa produção no lineup.

O bullpen tem sido um dos pontos fracos dos Blue Jays, que possuem o 3° pior ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, com ERA 4.94. A unidade, porém, teve um bom desempenho na vitória de ontem sobre os Cubs, com: Ryan Burr, Génesis Cabrera e Chad Green, combinando para 2.0 IP, 1 K, 0 BB e 0 ER, com Green obtendo seu 13° save no ano. Green tem sido um dos poucos pontos fortes do bullpen, com ERA 1.82 em 39 aparições, enquanto Cabrera, que sofre com panes de controle, subiu de produção nas últimas semanas, elevando sua taxa de strikeouts, e postando um ERA 2.31 nas últimas 14 aparições. Burr, porém, tem ERA 4.67 em 18 aparições, enquanto Zach Pop e Erik Swanson, estão com ERA superior a 6.00 no ano. Ryan Yarbrough, que assinou com a equipe após ter sido dispensado pelos Dodgers, tem feito o papel de long reliever, mas vem com ERA 4.76 desde a pausa para o All-Star Game, enquanto Brendon Little, especialista canhoto, possui ERA 3.94, mas é outro que sofre com panes de controle, com média de 3.94 walks cedidos a cada 9.0 IP.

Ao menos na defesa, os Blue Jays mantiveram produção de elite nessa temporada. Com a saída de Kevin Kiermaier para os Dodgers, Daulton Varsho assumiu de vez o campo central, onde vem com 13 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Ernie Clement, tem sido um defensor de elite na terceira base, com 9 corridas salvas. George Springer ainda tem sido mediano no campo direito, mas Vladimir Guerrero Jr. na primeira base, e Spencer Horwitz na segunda base, são pontos fracos da defesa de Toronto, combinando para -7 corridas salvas. O catcher Alejandro Kirk, é outro forte defensor na equipe. Kirk eliminou 29,5% dos corredores que tentaram roubos de base contra ele, tem feito um bom trabalho nos bloqueios, e está entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.

Linha Projetada: Reds 1.97/Blue Jays 2.03
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção discorda bastante da odd atual dos sportbooks, apontando os Reds como favoritos, isso deve principalmente a dois motivos. O 1° é que os oddmakars ainda respeitam Gausman, mesmo com a enorme queda de produção do arremessador nessa temporada. O 2° é que eles costumam desvalorizar arremessadores desconhecidos, precificando eles como abaixo da média, enquanto eu os coloco como média da liga, ao menos nos cinco primeiros jogos. Com isso, faz sentido que os Blue Jays sejam favoritos na odd, mas discordo da precificação. Não sei nada sobre Aguiar, ao menos não além de algumas notas arbitrárias dos olheiros sobre ele, mas arremessadores desconhecidos como grupo, costumam limitar hits em suas primeiras partidas. Gausman, por sua vez, tem sua piora validada pelas estatísticas periféricas, não sendo mais o arremessador efetivo que foi nos últimos anos. Os Blue Jays provavelmente possuem vantagem no bastão, já que o ataque dos Reds oscila muito de produção, mas Cincinnati conta com um melhor bullpen. Em 2.30 na odd, contra um arremessador decadente, acredito que os Reds possuam um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Cincinnati Reds ML @2.30


MLB - Season 2024

Recorde: 130-124-9 (51%), +3,39und
ODD Média: 1.98
ROI%: +1,2%
ML: 82-81-1 (50%), -0,44und
Totais: 49-42-7 (53%), +4,83und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 79-63-7 (55%), +13,61und
Youtube: 15-17-1 (46%), -2,31und
Telegram: 37-43-1 (46%), -7,91und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites