Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Aposta Ganha
Pinnacle

Under 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.89

Odds do Palpite: 1.89

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Tanner Bibee) x Baltimore Orioles (Cade Povich) - MLB - 24/06

whatsapptelegram

Duas das melhores equipes da Liga Americana, Cleveland Guardians e Baltimore Orioles se enfrentam no Oriole Park at Camden Yards, em partida que abre a rodada da MLB desta segunda-feira. A partida terá transmissão gratuita pela MLB.TV.

Local do evento: Baltimore - Maryland

As equipes se enfrentaram sete vezes na última temporada, e os Guardians venceram quatro das sete partidas. Quatro dos sete confrontos, terminaram em under.

O Oriole Park at Camden Yards foi um over park por muitos anos, mas os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo em 2022, e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar das alterações, o campo ainda favorece os rebatedores destros. Hoje, os ventos sopram fortes a 17mph em direção ao campo direito, com temperatura de 30°C e umidade do ar em 32%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Os Guardians (49-26 W/L) superaram os Blue Jays pelo placar de 6x5 na tarde de ontem, completando uma varrida de três jogos na série, e chegando seis vitórias consecutivas. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 7,5 jogos a frente dos Minnesota Twins, atuais 2° colocados. Os Guardians tiveram a tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tanner Bibee (RHP, 5-2 W/L e ERA 3.65) será o starter dos Guardians. Após ter mantido um ERA 2.98 em 25 partidas durante sua temporada de calouro no ano passado, Bibee oscilou de desempenho nos dois primeiros meses dessa temporada, sofrendo com home runs, e apresentando dificuldade contra rebatedores canhotos, que estão com linha de: 258/324/457 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros produziram apenas: 187/227/317 no bastão. No último mês, o arremessador promoveu alguns ajustes no repertório, aumentando bastante o uso do curveball, que parece ter sido modificado, se menos movimento vertical em relação ao início da temporada. Bibbe também apresentou ganho de velocidade em seus arremessos, que em conjunto com o novo curveball, produziu uma taxa de swings induzidos no vazio de 17,3% nos últimos cinco jogos, que levou a uma média estelar de 13.50 strikeouts em média a cada 9.0 IP no período. Além do aumento na taxa de strikeouts, o arremessador também tem apresentado controle acima da média, tendo permitido walks para apenas 6,2% dos rebatedores enfrentados nessa temporada. Bibbe vem de sua melhor atuação da temporada, não tendo permitido corridas ao longo de 6.0 IP contra os Seattle Mariners na semana passada, com 12 K e 1 BB na partida.

A equipe possui a 3° maior média de corridas por jogo (5,0) nessa temporada, e tem sido bastante consistente no bastão, com os rebatedores combinando para uma linha de: 245/321/408 (AVG/OBP/SLG) em 75 partidas. Mesmo com muitos rebatedores canhotos no elenco, os Guardians tiveram forte produção contra canhotos até o momento, com média de 5,5 corridas por jogo, e linha de: 260/329/435 em 20 partidas contra iniciantes canhotos, das quais, a equipe venceu 15. Steven Kwan, além de ser um dos melhores rebatedores de contato da liga, sofrendo strikeouts em apenas 7,2% de suas idas ao bastão, tem apresentado ganhos de potência nessa temporada, e ontem rebateu seu 7° home run do ano, sua maior marca em três anos na liga. Josh Naylor, que também rebateu um home run na vitória de ontem sobre os Blue Jays, lidera o time com 20, enquanto David Fry, tem se destacado contra arremessadores canhotos, com 5 home runs e linha de: 367/541/700 em 85 passagens no bastão contra LHP. José Ramírez, principal nome do lineup dos Guardians, tem 19 home runs e 14 roubos de base. Bo Naylor, apesar de ter se saído melhor nas últimas semanas, ainda tem sido o ponto de menor produção do lineup, sofrendo strikeouts em 35,6% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 188/260/300. Contra arremessadores canhotos, o lineup perde o bastão de Will Brennan, que tem sido um dos pontos sólidos da formação, com linha de: 256/315/419.


Além de um forte ataque, os Guardians possuem um dos melhores bullpens da liga, e são 21-7 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 2.35, a menor marca entre os bullpens. Com a partida paralisada por chuva, a unidade precisou cobrir 6.0 IP na vitória de ontem sobre os Blue Jays, e: Tim Herrin, Darren McCaughan, Sam Hentges, Cade Smith e Emmanuel Clase, combinaram para 2 K, 3 BB e 2 ER, com McCaughan permitindo as duas corridas, enquanto Clase, obteve seu 24° save do ano. Clase, que realizou um total de 58 arremessos nos últimos cinco dias, provavelmente não estará disponível para o jogo de hoje. Hunter Gaddis, Scott Barlow e Pedro Avila, são alguns dos outros relievers disponíveis para o manager Stephen Vogt. Avila tem sido utilizado como long reliever, com ERA 3.79 em 38.0 IP, Barlow vem com ERA 3.77, induzindo groundballs em 50% das bolas que são colocadas em jogo contra ele, enquanto Gaddis, com controle de elite, tem se destacado, com ERA 1.51 em 37 aparições.

A defesa também tem sido um setor forte para os Guardians, que contam com um excelente infield defensivo, formado por: José Ramírez, Brayan Rocchio, Andrés Giménez e Josh Naylor. No campo externo, Tyler Freeman e Will Brennan, não estiveram bem até o momento, mas Steven Kwan, com 6 corridas salvas pela métrica de DRS, ainda tem entregue defesa de elite no campo esquerdo. Bo Naylor, David Fry e Austin Hedges, se revezam na função de catcher. Os três estiveram acima da média no enquadramento de arremessos até o momento, mas enquanto Nayloer e Hedges, controlam bem os corredores nas bases, Fry não eliminou nenhum corredor em 22 partidas, enquanto também apresentou dificuldade nos bloqueios.


Mais promoções para você


Após terem ganho duas de três partidas na série contra os rivais New York Yankees, os Orioles (49-28 W/L) acabaram varridos pelos Houston Astros em uma série de três jogos, anotando um total de apenas duas corridas nas últimas duas partidas. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 1,5 jogos atrás dos líderes New York Yankees.

Cade Povich (LHP, 0-1 W/L e ERA 3.94) será o starter dos Orioles. Arremessador novato de 24 anos, e um prospect bem-conceituado no talentoso farm system dos Orioles, Povich vinha com ERA 3.18 na Triple-A até receber uma oportunidade na MLB. Após ter permitido 6 corridas em sua estreia contra os Toronto Blue Jays no início do mês, o arremessador cedeu apenas uma corrida nas duas partidas seguintes, contra os fortes ataques de Braves e Yankees. No último jogo contra os Yankees, porém, Povich, que havia apresentado problemas de controle na estreia contra os Blue Jays, cedeu 5 walks, conseguindo apenas um strikeout. Em três partidas, o arremessador vem com médias de: 5.06 strikeouts e 5.06 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas apenas 20,4% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele, se transformaram em hits. O canhoto trabalha com uma combinação de bola rápida e cutter, com: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. Induzindo uma taxa elevada de swings no vazio, o curvevall, que já era considerado pelos olheiros como o melhor arremesso do pitcher, foi o destaque do repertório de Povich em seus três primeiros jogos na MLB.

Após terem anotado um total de 28 corridas em dois jogos, os Orioles foram limitados a apenas uma corrida em cada um de seus dois últimos jogos. A equipe, porém, lidera a liga em média de corridas por jogo e em home runs, com 5,2 e 125 respectivamente. Gunnar Henderson tem feito uma temporada incrível, com 24 home runs, 13 roubos de base, e linha de: 279/378/597 (AVG/OBP/SLG), enquanto Anthony Santander, com 6 home runs nos últimos 13 jogos, e 20 no total na temporada, vive um grande momento no bastão. Jordan Westburg, Adley Rutschman, Ryan O'Hearn e Ryan Mountcastle, também tiveram forte produção no bastão até o momento, mas Colton Cowser, sofrendo com strikeouts e chegando pouco em base através de walks, esteve frio nas últimas semanas, enquanto Cedric Mullins, apesar de liderar a equipe com 16 roubos de base, não tem tido um bom ano, com linha de apenas: 208/253/357 em 238 passagens no bastão.


Dillon Tate e Nick Vespi, combinaram para 3 corridas permitidas na derrota de ontem contra os Astros, mas o bullpen tem sido sólido, com a equipe possuindo ERA conjunto de 3.48 na unidade, 8° menor marca da liga. Tate permitiu um total de 5 corridas nas duas últimas partidas em que foi acionado, enquanto o canhoto Cionel Pérez, cedeu corridas em três de suas últimas quatro aparições. Jacob Webb, que possui um ERA 2.91 em 37 aparições, tem apresentado problemas de controle, e caiu de produção em junho, mas: Yennier Cano, Keegan Akin e o closer Craig Kimbrel, formam um núcleo sólido de relievers, com destaque para Kimbrel, que soma 16 saves, com ERA 2.63 e média de 12.84 strikeouts a cada 9.0 IP.

A equipe tem utilizado muitas formações diferentes, mas como um todo, a defesa tem sido acima da média, beneficiando os arremessadores do time. Austin Hays no campo esquerdo e Jordan Westburg na segunda base, foram alguns dos poucos defensores com contribuição negativa na defesa pelo time até o momento. Gunnar Henderson, além de ser o destaque da equipe no bastão, tem jogado defesa de elite na posição de shortstop, com 6 corridas salvas, enquanto Cedric Mullins, permanece acima da média como defensor no campo central. O catcher Adley Rutschman, porém, parece ter piorado como defensor, com impacto negativo no enquadramento de arremessos, e com 31 roubos de base permitidos em 40 tentativas de roubos dos adversários. Rutschman, no entanto, se destaca nos bloqueios.

Linha Projetada: Guardians 1.83/Orioles 2.20
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Embora minha projeção de total seja idêntica ao total atual dos sportbooks, vejo o under como uma boa opção de aposta nessa partida. Povich, com baixa amostragem, é um arremessador difícil de ser mensurado na linha, já que mostrou alguma qualidade, ao mesmo tempo em que sofreu com panes de controle em suas primeiras partidas na MLB. Já Bibbe, com maior uso do curveball, elevou sua taxa de strikeouts nos últimos jogos, ascendendo a um nível de ace legitimo. Bibbe se saiu pior contra rebatedores canhotos, que são maioria no lineup dos Orioles, mas o maior uso do curveball, tende a corrigir alguns de seus problemas contra canhotos. Os Guardians tiveram boa produção contra arremessadores canhotos na temporada até aqui, mas espero um pouco de regressão para o ataque contra LHP. O clima quente aliado aos ventos fortes, favorece um jogo de alta pontuação, mas vejo os arremessadores se sobressaindo sobre os ataques nesse jogo, e acredito que minha projeção não tenha captado bem a evolução de Bibbe e a incerteza quanto ao nível de Povich, com isso, vejo o under como um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Under 8 @1.89


MLB - Season 2024

Recorde: 58-58-3 (50%), -1,98und
ODD Média: 2.04
ROI%: -1,7%
ML: 37-39-1 (48%), -2,39und
Totais: 21-19-2 (52%), +1,41und
Site: 29-27-2 (51%), +1,69und
Youtube: 10-7-1 (58%), +2,64und
Telegram: 19-24 (44%), -6,31und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3