Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Chicago White Sox

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Chicago White SoxChicago White Sox
Ganhou
Pinnacle

Chicago White Sox ML

link

Odds Atual: 2.12

Odds do Palpite: 2.12

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Shane Bieber) x Chicago White Sox (Lance Lynn) - MLB - 16/05

whatsapptelegram


Rivais na divisão Central da Liga Americana, Cleveland Guardians e Chicago White Sox se enfrentam no Guaranteed Rate Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Chicago – Illinois

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram 19 vezes na última temporada e os Guardians venceram 12 dos 19 jogos. Os totais ficaram em: 10-8-1 O/U.

O Guaranteed Rate Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 37%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.


Os Guardians (19-21 W/L) venceram duas de três partidas em sua última série contra os Los Angeles Angels. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 3,0 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Os Guardians tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Shane Bieber (RHP, 3-1 W/L e ERA 2.61) será o starter dos Guardians. Detentor de um ERA 3.14 na carreira, Bieber vem de sua melhor exibição nessa temporada, não cedendo corridas ao longo de 6.0 IP em uma vitória contra os Detroit Tigers na semana passada, com 9 K e apenas 1 BB no jogo, mas apesar da boa performance e do ótimo ERA, o arremessador tem apresentado alguns problemas nessa temporada. A bola rápida de Bieber, perdeu velocidade pela 3° temporada consecutiva, a taxa de swings no vazio caiu e por consequência, a média de strikeouts tem sido baixa. Bieber sustentou o ERA através de uma relação HR/FB de apenas 8,3% e principalmente de um LOB 82,1%. O arremessador tem permitido contato forte com frequência, mas o contato não se traduziu em uma alta taxa de home runs. Bieber tem feito menos uso do curveball, que foi um arremesso bastante eficiente em seu repertório no ano passado, mas não tem apresentado divisões de desempenho relevantes, tendo números semelhantes contra rebatedores destros e contra canhotos.

A abordagem da equipe no bastão, voltada a produzir contato, mas com pouca potência, não tem funcionado bem nessa temporada e os Guardians estão com média de apenas 3,5 corridas por jogo, 2°° pior marca da liga, enquanto os rebatedoes combinaram para apenas 23 home runs, pior marca da liga, com linha de: 228/303/342 (AVG/OBP/SLG) em 40 partidas. Josh Naylor rebateu seu 6° home run da temporada na vitória contra os Angels no último domingo e lidera o time no qeusito, mas vem com aproveitamento de apenas .214 no bastão e tem chegado pouco em base através de walks. Josh Bell, principal reforço da equipe para essa temporada, tem mostrado pouca potência e também vem com baixo aproveitamento de .223, enquanto Andres Gimenez, um dos destaques do lineup na última temporada, vem com linha de apenas: 234/305/365 (AVG/OBP/SLG). A equipe ainda tem sido agressiva nas bases e Steven Kwan lidera o time com 9 roubos, mas Jose Ramirez, apesar de só ter 4 home runs, tem sido o único rebatedor acima da média no lineup, com linha de: 285/364/457 (AVG/OBP/SLG).


Os relievers combinaram para um ERA 3.14 até o momento, 4° menor marca da liga, mas a equipe é apenas 10-9 W/L em jogos decididos no bullpen e boa parte dos relievers do time, tiveram sorte com bolas em jogo não se transformando em hits na proporção esperada. Emmanuel Clase foi um closer dominante nas duas últimas temporadas e já soma 14 saves no ano, mas Clase, que cedeu duas corridas em cada uma de suas duas últimas aparições, tem apresentado alguns indícios de piora, com queda na taxa de strikeouts e na taxa de groundballs induzidos. James Karinchak, que teve ERA 2.08 no ano passado, também piorou nessa temporada e vem com ERA 4.82 em 18.2 IP. Trevor Stephan, Enyel De Los Santos e Eli Morgan seguem sólidos, todos com ERA inferior a 2.00, mas De Los Santos é outro reliever que viu sua taxa de strikeouts cair nessa temporada, enquanto os walks aumentaram.

A defesa não tem sido de elite como foi no ano passado, mas ainda tem mantido um bom nível. Josh Bell na primeira base e Amed Rosario na posição de shortstop, foram os principais problemas da defesa até aqui, combinando para -5 corridas salvas pela métrica de DRS, mas Andres Gimenez ainda tem jogado defesa acima da média na segunda base e o campo externo, hoje formado por: Steven Kwan, Myles Straw e Will Brennan, é bastante forte na parte defensiva. O catcher Mike Zunino, ainda tem sido acima da média em enquadramento de arremessos, mas vem tendo dificuldade nos bloqueios, com 4 passed balls na temporada e já permitiu 24 roubos de base.

Mais promoções para você

Uma das decepções desse início de temporada, os White Sox (14-28 W/L) perderam duas de três partidas em sua última série frente aos Houston Astros e tiveram apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 6,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Os White Sox tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Lance Lynn (RHP, 1-5 W/L e ERA 7.51) será o starter dos White Sox. Arremessador veterano de 36 anos, Lynn foi um dos destaques da rotação dos White Sox nas últimas temporadas e ostenta um ERA 3.62 na carreira. O arremessador, porém, ainda não se encontrou na temporada e teve uma péssima performance no último jogo, permitindo 7 corridas em 5.0 IP em uma derrota frente aos Kansas City Royals. Lynn ainda tem mantido uma respeitável média de 10.96 strikeouts a cada 9.0 IP e seus arremessos induziram swings no vazio em 12,7% das vezes, com o alto ERA sendo fruto de um BABIP .364, um LOB 61,8% e uma relação HR/FB de 22%, marcas bastante acima da média da liga e, portanto, propensas a regressão. A queda de velocidade da bola rápida, que caiu de 93.6mph em média na carreira para 92.6mph nessa temporada, tem sido a principal causa dos problemas do arremessador, com rebatedores possuindo linha de: 299/365/627 (AVG/OBP/SLG). Os problemas foram concentrados contra rebatedores canhotos, já que Lynn ainda limitou destros a uma linha de: 252/319/379 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos foram responsáveis por 8 dos 11 home runs permitidos pelo arremessador e tiveram linha de: 350/409/700 (AVG/OBP/SLG).

O time, que já vinha mal no bastão, tem passado por uma fase fria, com média de apenas 2,9 corridas por jogo e linha de: 221/265/364 (AVG/OBP/SLG) em suas últimas sete partidas. A equipe segue desfalcada de Eloy Jimene e Elvis Andrus, enquanto Yasmani Grandal está listado como questionável para essa partida. Tim Anderson e Andrew Benintendi, que são pontos importantes do lineup, ainda não rebateram home runs na temporada e Andrew Vaughn tem sido apenas mediano no bastão. Yoan Moncada vem com linha de: 300/327/540 (AVG/OBP/SLG), mas construída através de um BABIP .371, propenso a regressão, enquanto Luis Robert e Jake Burger, foram os destaques do lineup até o momento e combinaram para 19 home runs e 41 RBI.

A equipe possui mais blown saves do que saves na temporada, é 6-11 W/L em jogos decididos pelos relievers e vem com ERA 5.97 no bullpen, mas a unidade melhorou nas últimas semanas. Na derrota do último domingo contra os Houston Astros, Gregory Santos, Aaron Bummer e Reynaldo Lopez combinaram para: 3.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER. Lopez, que começou o ano na função de closer, mantém ERA 7.64 na temporada, mas vem com média de 12.74 strikeouts a cada 9.0 IP. Santos tem sido o destaque da unidade, com ERA 2.45 em 22.0 IP. Kendall Graveman, Keynan Middleton e Joe Kelly são as outras opções disponíveis para o manager Pedro Grifol e tiveram boas performances na maioria das vezes em que foram acionados.

A defesa tem prejudicado os arremessadores da equipe da equipe nessa temporada, com Luis Robert e Andrew Benintendi sendo os únicos defensores acima da média na escalação habitual. Yoan Moncada parece ter piorado como defensor na terceira base, enquanto: Tim Anderson, Gavin Sheets e Hanser Alberto, não estiveram bem em suas posições. O catcher Yasmani Grandal, tem sido outro ponto fraco da defesa, com impacto negativo no enquadramento de arremessos e problemas sérios no controle dos corredores nas bases, tendo permitido 33 roubos em 24 partida.

Linha Projetada:
White Sox 1.39/Guardians 3.56
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor?

Com Bieber possuindo um ERA 2.61 contra um ERA 7.51 de Lynn e com nenhuma dessas equipes se destacando na temporada, é natural que os Guardians sejam uma escolha bastante popular de aposta na rodada de hoje, no entanto, minha projeção vai na direção oposta, apontando os White Sox como enormes favoritos na partida. Os problemas de Lynn são reais, já que o arremessador perdeu velocidade na bola rápida e tem sofrido contra rebatedores canhotos, que são alguns dos pontos relevantes do lineup de Cleveland, porém, por pior que a versão atual de Lynn seja, ainda é provável que ele passe por uma regressão positiva, com o ERA sendo construído por uma mistura de alto BABIP, alto LOB e alta relação HR/FB. Já a versão atual de Bieber, também com velocidade reduzida e tendência a permitir contato forte, não é tão boa quanto o ERA indica, com o arremessador tendo tido um pouco de sorte na construção desse número. Os White Sox tiveram um ataque mais produtivo até o momento e o bullpen melhorou, no que mesmo que minha projeção tenha saído distorcida, eles me parecem o lado de valor nesse jogo e a própria odd dos oddmakers, parelha, em um confronto que é visto como bem desnivelado pelo público, sugere que os White Sox são uma boa aposta.

⭐️Aposta: Chicago White Sox ML @2.12

MLB - Season 2023

Recorde: 21-19 (52%), +1,86und
ODD Média: 1.99
ROI%: +4,6%
ML: 19-14 (57%), +4,91und
Totais: 2-5 (28%), -3,05und
Site: 19-16 (54%), +2,57und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3