Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Colorado Rockies

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Colorado RockiesColorado Rockies
Aposta Perdida
Pinnacle

Colorado Rockies ML

12link

Odds Atual: 2.13

Odds do Palpite: 2.13

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Triston McKenzie) x Colorado Rockies (Ryan Feltner) - MLB - 28/05

whatsapptelegram

Após terem sua sequência de nove vitórias consecutivas interrompida, os Cleveland Guardians enfrentam novamente os Colorado Rockies no Coors Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Denver - Colorado

Underdogs por 2.06 na odd, os Rockies venceram o jogo #1 da série. O total, definido em 11, terminou em over.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 23°C e umidade do ar em 27%. Céu parcialmente nublado, com 47% de chances de chuva durante a partida.

Bruce Dreckman (9-1 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de 12,5 corridas nessa temporada, Dreckam ainda mantém números de under umpire, chamando strikes em 64,8% dos arremessos, com alta relação SO/Walks de 2.78.


Os Guardians (36-18 W/L), que vinham de nove vitórias consecutivas, foram derrotados no jogo #1 desta série na noite de ontem pelo placar de 8x6. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 2,5 jogos a frente dos Kansas City Royals, atuais 2° colocados. Os Guardians tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Triston McKenzie (RHP, 2-3 W/L e ERA 3.44) será o starter dos Guardians. Após ter postado um ERA 4.91 em cinco partidas em abril, McKenzie se recuperou em maio, com ERA 2.37 em suas últimas cinco partidas. Seus bons desempenhos recentes, porém, vieram através de um BABIP .178 e um LOB 97,7% no mês, enquanto o arremessador segue apresentando problemas de controle, e uma velocidade reduzida em comparação com as últimas temporadas. Flyballer extremo, com flyballs representando 50,7% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, McKenzie tende a limitar a hits, mas é propenso a ceder home runs, com média de 1.55 home runs permitidos a cada 9.0 IP, o que aliado a seu mau controle, 5.53 walks em média cedidos a cada 9.0 IP, limita sua eficiência como starter. O arremessador possui um repertório com: bola rápida, slider e curveball, mas enquanto o slider tem sido bastante efetivo, a bola rápida passou de 92.5mph em média no ano passado, para 91mph nessa temporada, e atingiu a menor velocidade média na última partida, apenas 89.8mph. Apesar do bom slider, McKenzie não apresentou uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores nos últimos anos, mas nessa temporada, canhotos foram responsáveis por 7 dos 9 home runs permitidos pelo arremessador.

Apesar de terem sido derrotados na partida de ontem, os Guardians seguem com forte produção no bastão, com média de 5,9 corridas por jogo, e linha de: 228/308/406 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. José Ramírez, que vive um excelente momento no bastão, rebateu um home run na partida de ontem, seu 15° na temporada, enquanto Tyler Freeman, como rebatedor de leadoff, teve 3 hits no jogo. Josh Naylor, com 13 home runs, tem sido um dos pontos fortes do lineup, mas não esteve bem nas últimas semanas, enquanto Andrés Giménez, tem 4 home runs, 8 roubos de base, e vem com linha de: 269/330/378 (AVG/OBP/SLG) em 225 passagens no bastão. Promovido recentemente da Triple-A, Kyle Manzardo, que é considerado um dos melhores prospects do farm system de Cleveland, ainda tem se adaptado a MLB, tendo sofrido strikeouts em 30,2% de suas passagens no bastão até o momento, enquanto o catcher Bo Naylor, com linha de: 183/264/278 (AVG/OBP/SLG), tem sido o ponto de menor produção no lineup.

Um bullpen de elite, tem contribuído para a excelente temporada dos Guardians, que são 17-5 W/L em jogos decididos pelos relievers, e que possuem o menor ERA conjunto da liga entre os bullpens, apenas 2.54. Na derrota de ontem, Nick Sandlin, Scott Barlow e Pedro Avila, combinaram para: 4.2 IP, 6 K, 2 BB e 1 ER, com Barlow permtindo a única corrida. O closer Emmanuel Clase, soma 17 saves na temporada, com ERA 0.33, enquanto Hunter Gaddis, que iniciou sete partidas pela equipe na última temporada, se transformou em um reliever confiável, com ERA 1.78 em 25.1 IP. O canhoto Tim Herrin e o destro Cade Smith, também são peças disponíveis para o manager Stephen Vogt, ambos com ERA inferior a 2.00 na temporada.

Sem Steven Kwan, que segue na lista de inativos por lesão, e que era um dos destaques defensivos da equipe, a defesa no campo externo, agora formado por: David Fry, Tyler Freeman e Will Brennan, ficou enfraquecida. No infield, porém, os Guardians ainda estão apresentando uma forte defesa, com Brayan Rocchio e Andrés Giménez, formando uma excelente dupla de shorstop e segunda base, enquanto José Ramírez e Josh Naylor, são defensores sólidos nos cantos do campo interno. O catcher Bo Naylor, irmão mais novo do primeira base Josh Naylor, lidera a liga em valor gerado através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto positivo no quesito. Além de entregar enquadramento de arremessos em nível de elite, Naylor tem controlado bem os corredores em base, com apenas 21 roubos permitidos em 30 tentativas dos adversários.


Mais promoções para você


Após terem ganho a série contra os Philadelphia Phillies, com duas vitórias em três jogos, os Rockies (19-34 W/L) deram continuidade ao bom momento, e interromperam uma sequência de nove vitórias consecutivas dos Guardians, vencendo o jogo #1 pelo placar de 8x4. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Nacional, 13,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Ryan Feltner (RHP, 1-4 W/L e ERA 5.07) será o starter dos Rockies. Arremessador de 27 anos, e entrando em sua 4° temporada na liga, Feltner teve algumas boas exibições esse ano, mas tem oscilado bastante de desempenho. Enfrentando os Athletics fora de casa em seu último início, Feltner vem de uma de suas melhores exibições da temporada, não tendo permitido corridas em 6.0 IP, com 6 K e 2 BB no jogo. O arremessador tem apresentado uma grande melhora no controle em relação as últimas temporadas, passando de uma média de 3.74 walks cedidos a cada 9.0 IP na carreira, para apenas 2.62 nessa temporada. Apesar de Feltner não utilizar muito o arremesso, o sinker tem funcionado bem, induzindo groundballs em 66,7% das vezes em que entre em jogo, e limitando os rebatedores a uma linha de: 222/323/259 (AVG/OBP/SLG), mas o slider, um dos arremessos mais utilizados por ele, tem sido facilmente atingido pelos rebatedores, que estão com linha de: 338/377/535 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso.

Parte da alta produção ofensiva da equipe na última semana, veio por conta da sequência de jogos em casa no Coors Field, mas os Rockies, agora com média de 4,1 corridas por jogo na temporada, apresentaram evolução no bastão nas últimas semanas. Rebatedor de leadoff da equipe, mas em declínio na carreira, o veterano Charlie Blackmon, rebateu um home run na partida de ontem, apenas o seu 2° na temporada, terminando o jogo com 3 hits e 4 RBI. Ryan McMahon, que lidera a equipe com 10 home runs, tem sido o destaque do lineup, com linha de: 288/370/490 (AVG/OBP/SLG), enquanto Ezequiel Tovar e Elias Díaz, também estão tendo uma boa temporada. Kris Bryant, que retornou recentemente após um período lesionado, porém, ainda tem decepcionado no bastão, com linha de apenas: 169/298/239 (AVG/OBP/SLG), assim como Brendan Rodgers, que perdeu boa parte da última temporada por lesão, e que tem rebatido apenas: 265/304/343 (AVG/OBP/SLG).

Mesmo com a altitude de Denver, exercendo um efeito negativo nos arremessadores, levando a um alto ERA, os relievers de Colorado, tiveram melhor desempenho em casa do que nas partidas fora nessa temporada, com ERA conjunto de 4.15 no Colorado, em comparação com 5.05 no geral, 2° pior marca da liga. Anthony Molina foi utilizado como opener na partida de ontem, enquanto Victor Vodnik e Jalen Beeks, combinaram para: 2.1 IP, 2 K, 0 BB e 1 ER, com Beeks permitindo uma corrida, mas obtendo seu 5° save do ano. Beeks e Vodnik, ambos com ERA abaixo de 4.00, são dois dos relievers de confiança do manager Bud Black, junto com Tyler Kinley, que após um péssimo início de temporada, postou ERA 2.45 em suas últimas 11 aparições. Nick Mears, com ERA 5.87 na temporada, porém, segue com problemas, sofrendo com panes de controle, e permitindo hits em uma taxa elevada.

A defesa tem sido o setor de destaque dos Rockies, que contam com um excelente campo interno, formado por: Ryan McMahon, Ezequiel Tovar, Brendan Rodgers e Elehuris Montero. No campo externo, Jake Cave, que nem sempre é escalado, mas que tem entrado como substituto defensivo em alguns jogos, vem com 3 corridas salvas pela métrica de DRS, mas o center fielder Brenton Doyle, que jogou defesa de elite na posição no ano passado, não tem se saído bem defensivamente esse ano. Consistentemente um dos piores catchers da liga nos últimos anos, Elias Díaz parece ter evoluído bastante como defensor nessa temporada, especialmente no enquadramento de arremessos, passando de um dos piores da posição no quesito, para um dos dez que mais geraram valor em enquadramento esse ano. Díaz também tem controlado bem os corredores nas bases, com apenas 22 roubos permitidos em 31 tentativas dos adversários.


Linha Projetada: Guardians 1.76/Rockies 2.31
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção não mostra valor na equipe de Colorado na odd atual, mas sinto que meus números penalizaram em excesso os Rockies em alguns quesitos, enquanto supervalorizaram os Guardians, devido à alta produção recente da equipe no bastão. É evidente que os Guardians são uma equipe melhor, e com vantagem significativa no bullpen, mas Feltner, apesar do alto ERA, deve ser encarado como o melhor arremessador no monte nesta partida, considerando que os bons desempenhos recentes de McKenzie, vieram através de BABIP e LOB% insustentáveis, enquanto o arremessador apresentou a menor velocidade média na bola rápida em sua última partida. Não acredito que o repertório de McKenzie irá traduzir-se em uma boa exibição na altide de Denver, e com os Rockies mostrando sinais de vida no bastão, vejo os mandantes como uma boa opção de aposta nos atuais 2.13 da odd.

⭐️Aposta: Colorado Rockies ML @2.13


MLB - Season 2024

Recorde: 40-42-3 (48%), -3,59und
ODD Média: 2.05
ROI%: -4,3%
ML: 24-27-1 (47%), -4,14und
Totais: 16-15-2 (51%), +0,55und
Site: 21-19-2 (52%), +0,72und
Youtube: 7-6-1 (53%), +0,99und
Telegram: 12-17 (41%), -5,30und

Sunday Night Baseball: 3-2-1 (60%), +0,57und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3