Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Detroit Tigers

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Detroit TigersDetroit Tigers
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 7

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Tanner Bibee) x Detroit Tigers (Jack Flaherty) - MLB - 29/07

whatsapptelegram

Líderes da divisão Central e equipe com melhor campanha da Liga Americana, os Cleveland Guardians visitam os rivais Detroit Tigers na noite desta segunda-feira, em partida no Comerica Park em Detroit.

Local do evento: Detroit - Michigan

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram 11 vezes nessa temporada, com amplo domínio dos Tigers, que venceram sete das onze partidas. Sete dos onze jogos, terminaram em over.

O Comerica Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma vantagem significativa nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao home plate, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 66%. Céu nublado, e com chances de chuva estimadas em 32%.


Em série que reuniu as duas equipes de melhor campanha da temporada, os Guardians (63-42 W/L) venceram dois dos três jogos fora de casa contra os Philadelphia Phillies. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 4,5 jogos a frente dos Minnesota Twins, atuais 2° colocados. Os Guardians tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tanner Bibee (RHP, 8-4 W/L e ERA 3.50) será o starter dos Guardians. Em sua 2° temporada na liga, Bibee carregou um ERA 4.34 até o meio de maio, mas promoveu ajustes no repertório, elevando bastante o uso do curveball, que o ajudou a melhorar contra os rebatedores canhotos, que causaram a maior parte dos danos contra o arremessador no início da temporada. Com o aumento do curveball, a média de strikeouts do arremessador, saltou para 12.71 a cada 9.0 IP no último mês, mas apesar de vir com ERA 3.63 em quatro partidas em julho, Bibee tem apresentado uma piora esse mês, permitindo mais walks, enquanto a média de strikeouts caiu nos últimos jogos. Os arremessos de Bibee, também perderam um pouco de velocidade, e o arremessador voltou a permitir uma alta quantidade de flyballs, se tornando propenso a home runs. O ERA decente nas últimas quatro partidas, foi mantido por um BABIP .232 e uma relação HR/FB de 7,4%, sendo que a taxa de contato forte permitida pelo arremessador, subiu nos últimos jogos, o que deveria ter levado a mais hits e home runs. A última partida de Bibee, foi justamente contra os Detroit Tigers, equipe que ele já enfrentou por 3 vezes esse ano, com ERA 5.06 contra o time de Detroit.

A equipe segue vencendo jogos, mas após ter mantido boa produção no bastão nos três primeiros meses da temporada, os Guardians estão com média de apenas 3,0 corridas por jogo, e linha de: 223/285/340 (AVG/OBP/SLG) no mês de julho, pior marca da liga no mês. Steven Kwan e Jhonkensy Noel, brilharam na vitória de ontem sobre os Phillies, combinando para 5 hits e impulsionando as 4 corridas da equipe na partida. Kwan, que ontem rebateu seu 11° home run da temporada, após ter rebatido um total de 11 home runs em seus dois primeiros anos na liga, tem sido o destaque da equipe, com linha de: 342/395/502 (AVG/OBP/SLG), enquanto Noel, um novato de 23 anos, tem sido mais utilizado em confrontos contra arremessadores canhotos, e já rebateu 6 home runs em 23 partidas. David Fry, outro que também é mais utilizado contra canhotos, tem feito uma boa temporada, enquanto José Ramírez e Josh Naylor, combinaram para 46 home runs até o momento. Ramírez e Naylor, porém, caíram de produção em julho, e Brayan Rocchio, tem sido pouco eficaz no bastão, com linha de apenas: 204/297/290 em 295 passagens no bastão. Andrés Giménez também tem sido um rebatedor abaixo da média, com linha de apenas: 249/299/334, e o catcher Bo Naylor, apesar de se destacar na defesa, tem sido um dos pontos fracos do lineup, sofrendo strikeouts em 32% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 202/270/329.

O bullpen, que foi bastante utilizado na partida de ontem, após o novato Joy Cantillo, ter durado apenas 3.1 IP, tem sido uma das principais forças dos Guardians, que são 30-9 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 2.47, melhor marca da liga entre os bullpens. Ontem, Cade Smith, Nick Sandlin, Tim Herrin, Hunter Gaddis, Scott Barlow e Emmanuel Clase, combinaram para: 5.2 IP, 6 K, 2 BB e 0 ER, com Herrin ficando com a vitória, enquanto Clase, que possui ERA 0.73 na temporada, obteve seu 23° save. Smith e Gaddis, dificilmente estarão disponíveis para o jogo de hoje, já que lidaram com uma alta carga de arremessos nos últimos dias, mas é esperado que: Clase, Barlow, Herrin e Sandlin, estejam disponíveis, enquanto a unidade também conta com Pedro Avila, que tem feito o papel de long reliever, com ERA 4.12 em 54.2 IP.

A defesa permanece entre as melhores da liga, beneficiando bastante os arremessadores da equipe. Brayan Rocchio e Andrés Giménez, formam uma das melhores duplas de shortstop e segunda base defensivos da liga, combinando para 19 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Steven Kwan, tem jogado defesa de elite no campo esquerdo, com 8 corridas salvas. José Ramírez e Tyler Freeman, também são bons defensores na formação regular da equipe, e Will Brennan, que vinha sendo o ponto fraco da defesa, com -5 corridas salvas no campo direito, perdeu espaço na formação nas últimas semanas. O catcher Bo Naylor, também tem se destacado na defesa, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, enquanto eliminou 26% dos corredores que tentaram roubos de base contra ele.


Mais promoções para você


Em casa, os Tigers (52-55 W/L) perderam duas de três partidas na série contra os rivais Minnesota Twins. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 12,0 jogos atrás dos líderes e adversários desta série, os Cleveland Guardians.

Jack Flaherty (RHP, 7-5 W/L e ERA 2.95) será o starter dos Tigers. Flaherty, que sofreu com lesões nos últimos anos, e que foi pouco eficiente na última temporada, com ERA 4.99 em 29 partidas, foi um dos reforços dos Tigers, que agora estão dispostos a negociar o jogador em troca de prospects até o prazo final de trocas. Em Detroit, Flaherty se reencontrou, e tem sido um dos arremessadores mais dominantes da liga nessa temporada, com uma elevada média de 11.22 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto tem apresentado controle de elite, cedendo apenas 1.60 walks em média a cada 9.0 IP. O arremessador ainda tem permitido mais home runs do que a média da liga, mas sua excelente relação K-BB%, tem validado o baixo ERA. Flaherty ainda tem trabalhado com uma combinação de bola rápida e slider, possuindo um curveball como arremesso de apoio. O uso tem sido semelhante ao das últimas temporadas, enquanto a velocidade saltou apenas um pouco em relação ao ano passado, mas além da melhor localização, Flaherty tem lidado melhor com os rebatedores canhotos esse ano, que produziram linha de: 298/385/481 (AVG/OBP/SLG) contra o arremessador na última temporada, mas que foram limitados a apenas: 202/250/355 nessa temporada até o momento. A última partida de Flaherty, foi justamente contra os Cleveland Guardians, equipe que ele já enfrentou por 3 vezes esse ano, com um ERA 1.50 contra o time de Cleveland.

A equipe vinha quente no bastão antes da pausa para o All-Star Game, mas desde a retomada da temporada, os rebatedores combinaram para uma taxa de strikeouts de 27%, 4° maior da liga. Na derrota de ontem frente aos Twins, os rebatedores combinaram para 13 strikeouts, com Matt Vierling conseguindo o unico hit da equipe na partida. Carson Kelly, que além da boa contribuição na defesa, vinha com bons números no bastão, foi negociado para os Rangers na noite de ontem, enfraquecendo ainda mais o lineup, que já vinha desfalcado de Kerry Carpenter, e que também perdeu Riley Greene, destaque da equipe nessa temporada, com 17 home runs e linha de: 264/357/485 (AVG/OBP/SLG), que foi colocado na lista de inativos, devido a uma lesão na parte posterior da coxa. O novato Colt Keith, que foi um dos pontos fracos do lineup nos primeiros meses da temporada, tem feito um grande mês de julho, com 7 home runs e linha de: 333/422/692, enquanto Justyn-Henry Malloy, outro novato, contribuiu com 7 home runs em 41 partidas até o momento. O veterano Mark Canha, que pode ser negociado até o prazo final para trocas, também vive um bom momento, mas: Gio Urshela, Jake Rogers e Zach McKinstry, não estão tendo um bom ano, enquanto Javier Báez, tem sido um os rebatedores titulares menos produtivos da liga, com linha de apenas: 178/210/274 em 243 passagens no bastão.


Os relievers estiveram bem nas últimas semanas, mas os Tigers converteram apenas 56% de suas oportunidades de save nessa temporada, com um ERA conjunto de 4.07, apenas a 18° melhor marca da liga entre os bullpens. Alex Faedo foi o opener de um combinado de bullpen promovido pelo manager A.J. Hinch na derrota de ontem contra os Twins, que teve Kenta Maeda, recentemente expulso da rotação, como long reliever. Maeda permitiu apenas uma corrida em 5.0 IP, mas Faedo e Easton Lucas, já haviam permitido uma corrida cada antes da entrada do pitcher, enquanto Jason Foley, cedeu mais duas corridas na parte alta da 9° entrada. Shelby Miller, que vinha sendo um dos pontos fracos do bullpen, com ERA 4.54 na temporada, tem se saído melhor, com ERA 0.77 em 10 aparições no mês de julho, enquanto Andrew Chafin, que tem 3 blown saves no ano, também esteve bem nas últimas vezes em que foi acionado, com ERA 0.87 em 11 aparições em julho. Foley, porém, não vive um bom momento, enquanto Joey Wentz, que tem feito o papel de long reliever, possui ERA 5.73 em 44.0 IP na temporada.

Na ausência de Riley Greene, que foi colocado na lista de inativos devido a uma lesão na parte posterior da coxa, a defesa dos Tigers fica bastante enfraquecida. No campo interno, Javier Báez e Colt Keith, formaram uma das piores duplas de shortstop e segunda base defensivos da liga até o momento, combinando para -12 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Gio Urshela na terceira base, também tem sido um defensor abaixo da média no infield. Wenceel Pérez, que vinha sendo um defensor abaixo da média no campo central, foi movido para o campo direito, onde tem se saído melhor, enquanto o versátil Matt Vierling, tem sido utilizado em diversas posições, mantendo um bom nível defensivo na maioria. Com a troca que enviou Carson Kelly aos Rangers, Jake Rogers se torna o catcher principal da equipe. Rogers tem sido um dos melhores defensores da posição nessa temporada, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, além de ter eliminado 33% dos corredores que tentaram roubos contra ele, com apenas 20 roubos permitidos em 58 partidas.

Linha Projetada: Tigers 1.66/Guardians 2.51
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Tive o under em um confronto idêntico entre esses arremessadores na semana passada, mas esta será a 3° vez que esses arremessadores se enfrentarão em um período de menos de 30 dias, situação que normalmente favorece bastante os ataques, já que os rebatedores acabam adquirindo familiarizando com o repertório dos pitchers. Também não existe a certeza de que Flaherty iniciará essa partida, já que com os Tigers virtualmente fora da disputa pelos playoffs, o arremessador, que é um candidato obvio a ser negociado, já que seu contrato expira no final da temporada, tem sido envolvido em diversos rumores de troca. Mesmo que Flaherty não seja trocado até a hora do jogo, 7 para este confronto, me parece um total baixo, já que as condições climáticas de hoje, com clima quente e baixa densidade do ar, favorecem um jogo de alta pontuação. Os ataques estão produzindo pouco, e o bullpen dos Guardians, que é uma unidade de elite, pode minimizar a produção nas entradas finais, mas em 7, vejo o over como um bom valor de aposta neste confronto.

⭐️Aposta: Over 7 @1.99


MLB - Season 2024

Recorde: 93-99-7 (48%), -7,58und
ODD Média: 1.97
ROI%: -3,9%
ML: 61-64-1 (48%), -3,57und
Totais: 32-35-5 (47%), -4,01und
Site: 54-49-5 (52%), +4,32und
Youtube: 13-12-1 (52%), +1,25und
Telegram: 26-37-1 (41%), -13,15und

Sunday Night Baseball: 8-3-1 (72%), +5,25und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3