Under 8
Mais e MenosOdds Atual: 1.97
Odds do Palpite: 1.97
Palpite: Cleveland Guardians (Gavin Williams) x Milwaukee Brewers (Aaron Civale) - MLB - 16/08
Em batalha entre líderes de divisão, Cleveland Guardians e Milwaukee Brewers se enfrentam no American Family Field na noite desta sexta-feira, abrindo uma série interleague de três jogos. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3.
Local do evento: Milwaukee - Wisconsin
As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Brewers venceram duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em over.
O American Family Field é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, devido à baixa temperatura em Milwaukee, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.
Os Guardians (72-49 W/L) que passaram por um trecho de sete derrotas consecutivas no início do mês, se recuperaram e varreram os Chicago Cubs em três partidas, somando agora, cinco vitórias consecutivas. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 4,0 jogos a frente dos Minnesota Twins, atuais 2° colocados.
Gavin Williams (RHP, 2-4 W/L e ERA 4.38) será o starter dos Guardians. Williams, que teve um ERA 3.29 em 16 partidas como novato na temporada passada, se lesionou durante o spring trainning, e ficou fora dos três primeiros meses da temporada. De volta a rotação de Cleveland, o arremessador tem obtido resultados mistos. Williams tem mantido uma taxa de strikeouts elevada, enquanto apresentou melhora no controle ao longo do último mês, mas apesar de não permitir muito contato forte, o arremessador não tem tido sorte com bolas em jogo, já que 33% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele, se transformaram em hits nessa temporada. O pitcher, porém, tem evitado home runs, com média de apenas 0.69 home runs permitidos a cada 9.0 IP. Williams utiliza bastante sua bola rápida de 96.8mph, possui também: cutter, changeup e curveball no repertório. A combinação de bola rápida e curveball, tem gerado bons resultados, mas o cutter, que o arremessador utiliza principalmente contra rebatedores canhotos, tem sido pouco eficaz, criando uma divisão de desempenho contra rebatedores. Williams esteve bem contra os destros na temporada até o momento, permitindo linha de apenas: 264/303/361 (AVG/OBP/SLG), mas canhotos estão rebatendo: 253/337/422 contra ele. O arremessador, que havia sido nocauteado pelos Orioles no início do mês, se recuperou na última partida, permitindo apenas uma corrida em 6.0 IP em uma vitória contra os Minnesota Twins na semana passada.
A equipe, que vinha fria no bastão, teve boa produção na série anterior contra Chicago, mas após uma excelente primeira metade de temporada, os Guardians estão com média de apenas 4,0 corridas por jogo, com linha de: 231/288/382 (AVG/OBP/SLG) em partidas desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game. Steven Kwan, José Ramírez e Josh Naylor, principais pontos de produção do lineup de Cleveland, seguem tendo uma boa temporada. Ramírez lidera o time com 31 home runs, seguido por Naylor com 26, enquanto Kwan, com grande habilidade de produzir contato, vem com linha de: 325/383/480 em 417 passagens no bastão nessa temporada. O novato Jhonkensy Noel, tem 9 home runs em 33 partidas, mas boa parte de sua produção, veio contra arremessadores canhotos. Trocado dos Nationals para os Guardians no início do mês, Lane Thomas, porém, vem com linha de apenas: 104/204/146 nas últimas 14 partidas, enquanto: Will Brennan, Andrés Giménez, Brayan Rocchio e Bo Naylor, são pontos de baixa produção no lineup. Irmão mais novo de Josh Naylor, Bo tem sido o mais preocupante, sofrendo strikeouts em 31,9% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 202/261/357.
A equipe possui o melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, com 2.72, com a unidade sendo uma das principais responsáveis pela forte campanha de Cleveland. Na vitória da última quarta-feira sobre os Cubs, Nick Sandlin, Tim Herrin e Scott Barlow, combinaram para: 3.1 IP, 2 K e 0 ER. Barlow tem oscilado um pouco de produção, e é único reliever do time atualmente disponível com ERA acima 4.00, enquanto: Hunter Gaddis, Cade Smith e o closer Emmanuel Clase, são as principais opções na unidade. Gadis, que teve uma experiência fracassada na rotação no ano passado, tem ERA 1.43 em 59 aparições como reliever esse ano, enquanto Smith, um novato de 25 anos, mantém ERA 2.02, com média de 12.26 strikeouts a cada 9.0 IP. Clase, que já soma 37 saves, tem sido completamente dominante nessa temporada, com ERA 0.64 em 57 aparições.
A defesa permanece entre as melhores da liga, beneficiando bastante os arremessadores da equipe. José Ramírez, Brayan Rocchio, Andrés Giménez e Josh Naylor, formam um dos melhores infields defensivos do baseball, com destaque para Giménez, que soma 18 corridas salvas pela métrica de DRS. No campo externo, o campo direito, onde Will Brennan e Lane Thomas se revezam, tem sido um problema, com os dois combinando para -15 corridas salvas na temporada, mas Steven Kwan ainda tem jogado defesa acima da média no campo esquerdo, com 7 corridas salvas. Outro destaque defensivo do time, é o catcher Bo Naylor, que está entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada. Além de excelente no enquadramento, Naylor também tem se saído bem nos bloqueios, mas peca um pouco no controle dos corredores nas bases, e já cometeu 5 erros.
Mais promoções para você
Os Brewers (69-52 W/L) dividiram vitórias na série contra os Los Angeles Dodgers, vencendo duas de quatro partidas. A equipe venceu sete de seus últimos dez jogos. O time lidera a divisão Central da Liga Nacional, 9,0 jogos a frente dos Cincinnati Reds, atuais 2° colocados.
Aaron Civale (RHP, 3-8 W/L e ERA 5.02) será o starter dos Brewers. Trocado dos Rays para os Brewers no meio de julho, Civale não tem feito uma boa temporada, e vem com ERA 4.88 em seis partidas por sua nova equipe. O arremessador, que utiliza uma combinação de cutter e sinker, com slider e curveball como arremessos de apoio, perdeu velocidade durante a temporada, e passou a apresentar problemas de controle nos últimos meses. Civale nunca manteve altas taxas de strikeout, e costuma sofrer com home runs, mas nessa temporada, o arremessador também não tem conseguido evitar os hits, com um BABIP .307, em comparação com .287 de sua marca na carreira. Com a combinação de cutter e curveball, Civale consegue mais strikeouts contra rebatedores canhotos do que contra destros, eliminando 27,2% dos rebatedores canhotos por strikeout, em comparação com 17,2% dos destros. Outra divisão de desempenho mantida pelo arremessador, e que permanece nessa temporada, é a home/away. Civale vem com ERA 3.78 nos jogos em casa esse ano, que sobe para 6.62 nas partidas fora. Desde que chegou aos Brewers, o arremessador permitiu um total de apenas 5 corridas em três jogos em casa, enquanto cedeu 10 corridas em duas partidas fora.
A equipe não tem apresentado um ataque tão potente quanto no início da temporada, mas com muitos rebatedores possuindo boa habilidade de contato, o time tem se mantido produtivo, mesmo na ausência de Christian Yelich, que provavelmente perderá o restante da temporada por lesão. Jackson Chourio e William Contreras, rebateram um home run cada na vitória de ontem sobre os Dodgers, com Contreras chegando a 16 home runs, enquanto Chourio, vem com linha de: 365/396/604 (AVG/OBP/SLG) desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game. Willy Adames lidera o time com 21 home runs, e Brice Turang, apesar de ser um rebatedor abaixo da média, tem sido uma grande ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 36 roubos. Joey Ortiz, outro rebatedor novato da equipe, não vive um bom momento, com linha de apenas: 202/277/310 nas últimas 24 partidas, e Sal Frelick, com pouca potência, tem contribuído pouco no bastão.
Mesmo com muitos desfalques, o bullpen, que saiu vitorioso na partida de ontem contra os Dodgers, ainda tem sido uma das principais forças da equipe. Os Brewers 43-20 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 3.23, 2° melhor marca da liga entre os bullpens, atrás apenas dos Cleveland Guardians, adversários nessa partida. Elvis Peguero, Bryan Hudson e Devin Williams, combinaram para: 3.1 IP, 4 K, 0 BB e 0 ER na vitória de ontem sobre os Dodgers, com Hudson herdando a vitória, enquanto Williams obteve o save. Além dos três, a unidade conta com: Joel Payamps, Nick Mears, Jared Koenig e Bryse Wilson. Payamps tem 50 aparições pela equipe nessa temporada, com ERA 3.71 Mears, que foi trocado dos Rockies para os Brewers, tem mantido uma alta média de strikeouts, Koenig funciona como especialista canhoto, e Wilson tem feito o papel de long reliever, após ter sido rebaixado da rotação para o bullpen.
Além de um bullpen de elite, os Brewers também contam com uma das melhores defesas da liga. Willy Adames, com mau posicionamento, vem com -10 corridas salvas pela métrica de DRS, embora outras métricas, avaliem melhor sua defesa, mas o segunda base Brice Turang, tem jogado defesa de elite na posição, com 17 corridas salvas, enquanto: Sal Frelick, Garrett Mitchell e Jackson Chourio, formam um bom campo externo defensivo. Joey Ortiz na terceira base, também tem sido um defensor efetivo, mas Rhys Hoskins, ainda tem jogado defesa abaixo da média na primeira base. O catcher William Contreras, que esteve bem defensivamente na última temporada, deu um passo atrás esse ano. Contreras tem sido neutro no enquadramento de arremessos, mas já permitiu 63 roubos de base, enquanto tem 5 passed balls e 7 erros na temporada.
Linha Projetada: Brewers 1.63/Guardians 2.58
Total Projetado: 7
Onde está o valor? 🤑
8 me parece um total alto para esse jogo, e excessivamente baseado no alto ERA dos arremessadores. Williams tem oscilado de desempenho, mas tem mantido uma alta taxa de strikeouts, enquanto teve um pouco azar com bolas em jogo se transformando em hits em uma proporção elevada. Já Civale, que é bem conhecido pelos Guardians, teve péssimas exibições em suas primeiras partidas por Milwaukee, mas costuma se sair melhor em casa, enquanto também mantém uma divisão reversa contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, o que contra um lineup dos Guardians, lotado de canhotos, o favorece. Os dois bullpens são de elite, e enquanto os Brewers seguem produtivos no bastão, o ataque de Cleveland não tem sido tão forte quanto foi no início da temporada. Projetei 7 como um total justo para esse jogo, e vejo um bom valor no under no total atual de 8.
⭐️Aposta: Under 8 @1.97
MLB - Season 2024
Recorde: 124-121-8 (50%), +1,07und
ODD Média: 1.98
ROI%: +0,4%
ML: 79-79-1 (50%), -0,89und
Totais: 46-42-6 (52%), +1,96und
Site: 77-60-6 (56%), +14,79und
Youtube: 14-17-1 (45%), -3,27und
Telegram: 34-43-1 (44%), -10,45und
Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und