Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. New York Yankees

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
New York YankeesNew York Yankees
Aberto
Pinnacle

Cleveland Guardians ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.45

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: AL Championship Series - Cleveland Guardians (Tanner Bibee) x New York Yankees (Gerrit Cole) - MLB Playoffs - Game #2 - 15/10

whatsapptelegram

Liderando a série por 1x0, os New York Yankees recebem novamente os Cleveland Guardians no Yankee Stadium na noite desta terça-feira, pelo jogo #2 do Championship Series da Liga Americana. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4 e Disney+.

Local do evento: Bronx - New York

As equipes se enfrentaram seis vezes durante a temporada regular, e os Yankees venceram quatro das seis partidas. Quatro dos seis confrontos, terminaram em over. Favoritos por 1.62 na odd, os Yankees venceram o jogo #1 da série. O total, que fechou em 7, terminou em push.

O Yankee Stadium é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos levam grande vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 13mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 12°C e umidade do ar em 35%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Gabe Morales (13-16 O/U) será o umpire do home plate. Morales é um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece os arremessadores. Nessa temporada, o umpire chamou strikes em 64,8% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.14. Seus jogos tiveram média de 8,3 corridas.

Com baixa produção do ataque, os Guardians (0-1 W/L na série) acabaram derrotados no jogo #1 na noite de ontem pelo placar de 5x2. A equipe, que tem desvantagem de mando nessa série, busca quebrar o mando dos Yankees antes que a série se mude para Cleveland, onde serão disputados os três próximos jogos.

Tanner Bibee (RHP, 12-8 W/L e ERA 3.47) será o starter dos Guardians. Após ter se destacado em sua temporada de novato no ano passado, com ERA 2.98 em 25 partidas, Bibee se manteve eficiente nessa temporada, com um leve aumento no ERA, mas com melhores taxas de strikeouts e walks. Flyballer, o arremessador tem tendência a permitir home runs, mas compensa isso com um bom controle e uma média decente de 9.69 strikeouts a cada 9.0 IP. A bola rápida de 94.7mph em média, não gerou bons resultados para o arremessador esse ano, mas o slider dominou os rebatedores, que tiveram linha de apenas: 163/238/259 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso. Com um excelente slider, Bibee manteve uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores, dominando destros, que tiveram linha de apenas: 190/241/338 contra ele, mas sendo menos eficiente contra canhotos, que rebateram: 263/320/460, e que foram responsáveis por 14 dos 22 home runs permitidos pelo arremessador. Bibee iniciou duas partidas na série anterior contra os Tigers, permitindo apenas duas corridas em 8.2 IP, com 9 K e 3 BB. Bibee mostrou alguns problemas de controle na série anterior, lançando strikes em apenas 60,7% dos arremessos, mas limitou o contato de qualidade.

A equipe foi limitada a apenas duas corridas na partida de ontem, jogo #1 dessa série, com os rebatedores combinando para 14 strikeouts no jogo. Em seis partidas nos playoffs, os Guardians estão com média de apenas 3,5 corridas por jogo, com linha de: 225/272/340 (AVG/OBP/SLG), produção que se traduz em um wRC+ de apenas 74. Brayan Rocchio, que rebateu um home run na partida de ontem, foi um dos pontos fracos do lineup na temporada regular, mas tem se saído bem nos playoffs, com linha de: 421/476/684. Steven Kwan mantém aproveitamento de .480 no bastão, e Lane Thomas já rebateu 2 home runs na pós-temporada. Andrés Giménez e Bo Naylor, porém, seguem produzindo pouco, enquanto Josh Naylor e José Ramírez, dois dos principais nomes do lineup, estão com aproveitamento abaixo de .200 no bastão.

Com Alex Cobb durando pouco no jogo, o bullpen teve bastante trabalho na partida de ontem, mas o manager Stephen Vogt, utilizou seus relievers de menor importância, poupando as peças principais do bullpen. Joey Cantillo, Pedro Avila, Erik Sabrowski e Andrew Walters, combinaram para: 5.1 IP, 6 K, 4 BB e 2 ER, com Cantillo e Sabrowski permitindo uma corrida cada. Tim Herrin e Cade Smith, que haviam sido utilizados em todos os cinco jogos da série anterior contra os Tigers, descansaram ontem, assim como Hunter Gaddis e o closer Emmanuel Clase, com os quatro formando o núcleo principal de relievers da equipe. Clase, que foi completamente dominante na temporada regular, com 47 saves e ERA 0.61, permitiu um total de 4 corridas na última série, ficando com a derrota em uma das cinco partidas, mas Herrin, Smith e Gaddis, todos com ERA inferior a 2.00 na temporada regular, ainda tiveram fortes desempenhos.

A defesa ainda tem sido um dos setores de destaque dos Guardians, que tiveram o 2° maior número de corridas salvas pela métrica de DRS na temporada regular. O 1B Josh Naylor, cometeu o único erro da equipe nos playoffs até o momento, enquanto Brayan Rocchio, Andrés Giménez e José Ramírez, são todos fortes defensores no campo interno. Lane Thomas e Will Brennan, tiveram problemas no campo externo na temporada regular, mas Steven Kwan foi um defensor de destaque no campo esquerdo, com 9 corridas salvas. O catcher Bo Naylor, terminou a temporada regular entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, apesar de ter apresentado falhas nos bloqueios, e de ter permitido um total de 61 roubos de base. Naylor tem dividido a função com Austin Hedges na pós-temporada, com um roubo permitido e 6 wild pitchs lançados em sua direção.


Mais promoções para você


Em casa, os Yankees (1-0 W/L na série) saíram na frente na série decisiva da Liga Americana, superando os Guardians por 5x2 no jogo #1. A equipe terá um novo jogo em casa essa noite, antes da série se mudar para Cleveland, onde serão disputadas as próximas três partidas, com a série retornando ao Bronx para os jogos #6 e #7 se necessários.

Gerrit Cole (RHP, 8-5 W/L e ERA 3.41) será o starter dos Yankees. Cole, que iniciou a temporada afastado devido a uma lesão no cotovelo, conseguiu evitar a cirurgia Tommy John, e retornou ao time no final de junho. Cy Young da Liga Americana no ano passado, Cole tem sido uma versão reduzida de si mesmo, mas ainda bastante eficiente. Os arremessos de Cole, perderam um pouco de velocidade, mas o arremessador apresentou ajustes no repertório, combinando a bola rápida de velocidade reduzida, com um cutter, arremesso que foi pouco utilizado pelo pitcher nos últimos anos. A combinação de slider e curveball, porém, ainda gerou os melhores resultados para o arremessador. Em comparação com os últimos anos, Cole apresentou uma ligeira piora no controle, além de uma taxa reduzida de strikeouts, mas sua relação K/BB% de 17,9%, ainda foi bastante sólida. O perfil de flyballer do arremessador, no entanto, deveria ter gerado uma taxa maior de home runs permitidos. O pitcher iniciou dois jogos na série anterior contra os Royals, e após ter permitido 4 corridas em 5.0 IP em seu 1° início, teve uma exibição de destaque na segunda partida, indo 7.0 IP, com 4 K, 0 BB e 1 ER. Cole permitiu contato forte em uma taxa elevada em seus dois primeiros jogos, mas apresentou controle de elite, lançando strikes em 71,2% dos arremessos. O arremessador enfrentou os Guardians na temporada regular, permitindo apenas 1 hit em 6.0 IP, com nenhuma corrida cedida, embora tenha cedido 5 walks no jogo, conseguindo apenas 2 strikeouts.

Apesar de terem média de apenas 3,8 corridas por jogos nos playoffs, os Yankees estão produzindo bem, com os rebatedores combinado para uma linha de: 218/354/353 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 109. A equipe tem uma taxa coletiva de walks de 17,6%, a maior entre todos os participantes dos playoffs. Giancarlo Stanton, que vinha em declínio na carreira, tem feito uma grande pós-temporada, e rebateu seu 2° home run dos playoffs na vitória de ontem, enquanto Juan Soto, que também teve um home run na partida, vem com linha de: 353/455/588 em cinco partidas nos playoffs. Gleyber Torres tem chegado em base com frequência através de walks, mas Aaron Judge, que liderou a liga com 58 home runs na temporada regular, vem com aproveitamento de apenas .133. Jazz Chisholm Jr. e Alex Verdugo, também estão produzindo pouco, enquanto Austin Wells, que foi um rebatedor acima da média na temporada regular, sofreu strikeouts em 36,4% de suas idas ao bastão até o momento.

O bullpen oscilou de produção na segunda metade da temporada regular, mas tem sido excelente nos playoffs, com os relievers combinando para um ERA 0.48 em cinco partidas. Tim Hill permitiu 3 hits e uma corrida na vitória de ontem, mas Clay Holmes e Luke Weaver, que apareceram em todos os cinco jogos da equipe na pós-temporada, combinaram para 2.2 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER, com Weaver obtendo o save, seu 4° nos playoffs. Tommy Kahnle, que herdou a vitória em um dos jogos da série anterior, tem 3.0 IP com 0 ER na pós-temporada, enquanto: Tim Mayza, Ian Hamilton e Jake Cousins, tiveram uma aparição cada na pós-temporada.


A defesa tem sido um dos poucos pontos fracos dos Yankees, que possuem um bom shorstop defensivo em Anthony Volpe, mas defensores problemáticos no campo interno em Jazz Chisholm Jr. e Gleyber Torres, este último, com -11 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada regular. Aaron Judge, que foi sólido no campo externo durante a maior parte de sua carreira, ainda possui um braço forte no campo central, mas tem apresentado alcance reduzido, enquanto Juan Soto, apesar de ter conseguido duas assistências para eliminações na pós-temporada, oscilou na parte defensiva durante a temporada regular. O catcher Austin Wells, já teve um passed ball e dois roubos permitidos nos playoffs. Wells, porém, costuma gerar valor através do enquadramento de arremessos, tendo ficando entre os cinco melhores catchers no quesito na temporada regular.


Linha Projetada: Yankees 1.80/Guardians 2.25
Total Projetado: 6

Onde está o valor? 🤑

Os Yankees são favoritos legítimos, e eu adoraria apoiá-los nesse jogo devido à diferença de produção esperada dos ataques, mas o preço é importante nas apostas esportivas, e na odd atual, sinto que eles estão sendo supervalorizados. Bibee não terá um matchup fácil contra um lineup que conta com um bom número de rebatedores canhotos, mas Cole não pareceu tão bem na série anterior contra os Royals, ainda que tenha cedido apenas uma corrida em seu último início, e não vejo uma vantagem grande o suficiente no montinho para New York que justifique o favoritismo atual. Se os Guardians puderem se manter competitivos no início do jogo, eles levam vantagem nas entradas finais, com um bullpen que ainda merece ser considerado como superior ao dos Yankees.

⭐️Aposta: Cleveland Guardians ML @2.44


MLB - Playoffs 2024

Recorde: 13-8 (61%), +5,43und
ODD Média: 1.97
ROI%: +25,8%
ML: 7-3 (70%), +5,09und
Totais: 6-5 (54%), +0,34und
Site: 9-3 (75%), +5,75und
Youtube: 3-3 (50%), +0,11und
Telegram: 1-2 (33%), -0,43und

Temporada Regular: 162-144-11 (52%), +13,08und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites