Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. Philadelphia Phillies

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
0versus0
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
Aposta Ganha
Pinnacle

Philadelphia Phillies ML

12link

Odds Atual: 1.71

Odds do Palpite: 1.71

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Cleveland Guardians (Carlos Carrasco) x Philadelphia Phillies (Tyler Phillips) - MLB - 27/07

whatsapptelegram

Em duelo de líderes de divisão, Cleveland Guardians e Philadelphia Phillies se enfrentam no Citizens Bank Park na noite deste sábado.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Underdogs por 2.63 na odd, os Guardians venceram o jogo #1 da série na noite de ontem. O total, definido em 8, terminou em under.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 28°C e umidade do ar em 44%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Charlie Ramos (12-9 O/U) será o umpire do home plate. Ramos é um umpire neutro para totais, com taxas próximas a média da liga. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 63,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.49. Seus jogos tiveram média de 9,7 corridas, com 4,9 corridas, vindo dos bullpens.

Em uma excelente atuação de Ben Lively, os Guardians (62-41 W/L) superaram os Phillies na noite de ontem por 3x1 no jogo #1 dessa série, e agora possuem a melhor campanha da Liga Americana, com aproveitamento de 60,2% na temporada. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 4,5 jogos a frente dos Minnesota Twins, atuais 2° colocados. Os Guardians tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Carlos Carrasco (RHP, 3-8 W/L e ERA 5.32) será o starter dos Guardians. Arremessador veterano de 37 anos, e em sua 15° temporada na liga, Carrasco, que terminou a última temporada com ERA 6.80 em 20 partidas pelos New York Mets, retornou aos Guardians, equipe pela qual atuou em suas 11 primeiras temporadas na liga. O arremessador, porém, vem em declínio, e sua média de 91.7mph na bola rápida, é a menor já registrada em sua carreira. Carrasco ainda tem utilizado uma combinação de bola rápida e sinker, com changeup e slider como arremessos de apoio, mas o changeup tem sido o único arremesso com resultados positivos para o pitcher nessa temporada. Em comparação com o ano passado, Carrasco aumentou um pouco sua média de strikeouts, ao mesmo tempo em que reduziu os walks, mas o arremessador ainda tem permitido muitos home runs, e costuma ceder hits em uma taxa acima da média da liga, possuindo um BABIP .313 na carreira. Carrasco tem utilizado o changeup contra rebatedores canhotos na maioria das vezes, o que tem gerado uma divisão de desempenho reversa, com canhotos rebatendo: 269/337/451 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros estão com linha de: 291/335/549, e foram responsáveis por 10 dos 15 home runs permitidos pelo arremessador nessa temporada.

A equipe impressionou nos três primeiros meses da temporada, mantendo forte produção no bastão, após ter terminado com um dos piores ataques da liga no ano passado, mas a produção em julho, tem lembrado a da última temporada, já que o time vem com média de apenas 3,1 corridas por jogo, com linha de: 227/292/346 (AVG/OBP/SLG) esse mês. Will Brennan, que vinha sendo o ponto fraco do lineup, perdeu espaço no time nas últimas semanas, mas: Brayan Rocchio, Bo Naylor e Andrés Giménez, seguem produzindo pouco, enquanto José Ramírez, principal nome do lineup, não vive um bom momento, com linha de apenas: 232/292/329 no mês de julho. Josh Naylor tem 22 home runs na temporada, mas apenas 2 esse mês, e Steven Kwan, que mantém aproveitamento de .340 no bastão, caiu para .262 nas últimas 21 partidas. David Fry, que conseguiu 2 hits na vitória de ontem, tem sido um dos destaques da equipe, mas é mais utilizado em partidas contra iniciantes canhotos.


O bullpen tem sido uma parte significativa do sucesso da equipe nessa temporada. Mesmo com a queda de produção no bastão no mês de julho, a unidade manteve o time competitivo, com os Guardians indo 7-1 W/L em jogos decididos pelos relievers esse mês. Na temporada, a equipe tem recorde de 29-9 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 2.48, melhor marca da liga entre os bullpens. Na vitória de ontem, Cade Smith, Hunter Gaddis e Emmanuel Clase, combinaram para: 3.0 iP, 1 K, 0 BB e 0 ER, com Clase, que possui ERA 0.74 no ano, obtendo seu 22° save. Gaddis, que teve uma passagem frustrada pela rotação no ano passado, se transformou em um reliever dominante, com ERA 1.10 em 51 aparições, enquanto Smith, vem com média de 12.56 strikeouts a cada 9.0 IP, possuindo ERA 2.06. Scott Barlow, Tim Herrin e Nick Sandlin, são alguns dos outros nomes disponíveis para o manager Stephen Vogt no bullpen, enquanto Pedro Avila, tem feito o papel de long reliever, com ERA 4.02 em 53.2 IP de serviço.


A defesa, que permanece entre as melhores da liga, tem sido de grande ajuda aos arremessadores da equipe. José Ramírez cometeu um erro na partida de ontem, mas ainda tem sido um defensor acima da média na terceira base, enquanto Brayan Rocchio e Andrés Giménez, combinaram para 20 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada, como shortstop e segunda base respectivamente. No campo externo, Tyler Freeman tem sido eficiente no campo central, mas o destaque é o left fielder Steven Kwan, que vem com 7 corridas salvas na temporada. Os Guardians também contam com um excelente catcher defensivo em Bo Naylor, que está entre os dez catchers, que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.


Mais promoções para você


Após terem perdido 4 de 6 partidas, em uma sequência de jogos fora de casa, os Phillies (64-39 W/L) foram derrotados em casa pelos Guardians na noite de ontem por 3x1. A equipe lidera a divisão East da Liga Nacional, 9,0 jogos a frente dos New York Mets, atuais 2° colocados. Os Phillies tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tyler Phillips (RHP, 2-0 W/L e ERA 2.81) será o starter dos Phillies. Arremessador de 26 anos, Phillips vinha atuando nas ligas menores desde 2015, e finalmente recebeu uma oportunidade na MLB, sendo promovido da Triple-A no início de julho. O arremessador não é considerado um grande prospect, e vinha com ERA 4.89 no afiliado de Triple-A dos Phillies, antes de ser promovido, mas obteve bons resultados em suas três primeiras partidas na liga. O controle foi um problema para Phillips nas ligas menores, mas até agora, o arremessador lançou strikes em 64% dos arremessos, cedendo walks para apenas 1,7% dos rebatedores enfrentados, enquanto eliminou 25% dos rebatedores por strikeout. O arremessador utiliza um sinker como arremesso principal, que tem gerado uma alta taxa de groundballs induzidas, enquanto também possui: bola rápida, slider e curveball em seu repertório. Apesar de utilizar sinker e slider, combinação que normalmente gera uma divisão tradicional de desempenho contra os rebatedores, Phillips, em curta amostragem, apresentou uma divisão reversa, dominando canhotos, que rebateram apenas: 095/136/143 (AVG/OBP/SLG) contra ele em três jogos, enquanto permitiu linha de: 289/289/632 para os destros, responsáveis por todos os 3 home runs permitidos pelo arremessador.

A equipe tem média de 4,8 corridas por jogo na temporada, 7° maior marca da liga, mas o time não esteve bem no bastão na última semana, produzindo apenas 3,0 corridas em média por jogo, com linha de: 224/284/354 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Na derrota de ontem, os rebatedores combinaram para apenas 6 hits, com 2 walks e 7 strikeouts. Kyle Schwarber e Bryce Harper, que passaram um tempo ausentes por lesão, não estiveram bem nas últimas semanas, enquanto Brandon Marsh, tem tido um terrível mês de julho, com linha de: 149/212/340 (AVG/OBP/SLG). Trea Turner, porém, vive um excelente momento, com 10 home runs no mês, enquanto Alec Bohm, tem feito a melhor temporada de sua carreira, com linha de: 296/352/478. Visando reforçar o lineup contra arremessadores canhotos, os Phillies acertaram uma troca com os Baltimore Orioles por Austin Hays, que não vinha sendo muito utilizado pela equipe de Baltimore. Hays é um rebatedor de: 272/328/463 na carreira contra canhotos.

O bullpen foi uma unidade de elite nos três primeiros meses da temporada, mas alguns relievers, caíram de produção em julho, levando a um ERA conjunto de 6.41, pior marca da liga entre os bullpens este mês. Seranthony Domínguez, que vinha sendo um dos pontos fracos da unidade, foi negociado para os Philadelphia Phillies, na troca que trouxe o rebatedor Austin Hays ao time. Na derrota de ontem, José Ruiz, Orion Kerkering e José Alvarado, combinaram para: 3.0 IP, 6 K, 1 BB e 0 ER, os três, porém, tiveram as piores performances do bullpen em julho, com Alvarado tendo perdido o posto de closer para Jeff Hoffman, que com ERA 1.05 em 44 aparições, tem sido um dos relievers mais dominantes da liga. Matt Strahm, com média de 11.07 strikeouts a cada 9.0 IP, e ERA 1.85, também tem sido um dos pontos fortes do bullpen, mas Yunior Marte, sofrendo com panes de controle, vem com ERA 4.42 em 17 aparições.

A equipe ainda tem apresentado problemas defensivos em algumas posições, mas como um todo, a defesa tem se saído bem melhor do que no ano passado. Trea Turner, que cometeu um erro na partida de ontem, é um dos piores shortstops defensivos da liga, com -10 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Nick Castellanos, ainda tem sido um enorme ponto fraco no campo externo, com -8 corridas salvas. Brandon Marsh, porém, tem sido um defensor de elite no campo esquerdo, com 12 corridas salvas, enquanto Bryson Stott, segue eficiente na segunda base. O terceira base Alec Bohm, que foi um dos piores defensores de sua posição nos últimos anos, parece ter evoluído, ficando próximo a média na defesa esse ano. O catcher J.T. Realmuto, porém, segue em declínio na parte defensiva, estando entre os dez catchers, que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada. Realmuto também tem apresentado falhas nos bloqueios, e já permitiu 40 roubos de base em 55 partidas.

Linha Projetada: Phillies 1.65/Guardians 2.54
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Considerando o histórico de Phillips nas ligas menores, é improvável que ele se mantenha efetivo por muito tempo, mas sendo ainda desconhecido por grande parte dos rebatedores, o arremessador pode seguir limitando hits por um tempo, enquanto o lineup dos Guardians, não tem sido efetivo quanto foi nos três primeiros meses da temporada. Carrasco é apoiado por uma excelente defesa, e mesmo em declínio, é capaz de fazer alguns bons jogos, mas com os Phillies levando vantagem no bastão, vejo o favoritismo dos mandantes como legitimo, com minha projeção apontando uma odd ainda menor do que a atual de 1.71, o que me faz gostar dos mandantes nessa partida.

⭐️Aposta: Philadelphia Phillies ML @1.71


MLB - Season 2024

Recorde: 89-98-7 (47%), -10,15und
ODD Média: 1.97
ROI%: -5,3%
ML: 58-63-1 (47%), -5,09und
Totais: 31-35-5 (46%), -5,06und
Site: 51-49-5 (51%), +1,80und
Youtube: 13-12-1 (52%), +1,25und
Telegram: 25-36-1 (40%), -13,20und

Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und

Outros palpites