Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Cleveland Guardians vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
versus
San Diego PadresSan Diego Padres
Aposta Ganha
Bet365
Cleveland Guardians vs San Diego PadresODDS 1.90
Mais e Menoslink

Palpite: Cleveland Guardians (Logan Allen) x San Diego Padres (Michael King) - MLB - 01/04

Gustavo Zambrano
whatsapptelegram

Buscando manter a invencibilidade na temporada, os San Diego Padres recebem os Cleveland Guardians no Petco Park na noite desta segunda-feira.

Local do evento: San Diego - Califórnia


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Padres venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.76 na odd. O total, definido em 7,5, terminou em over.

O Petco Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 17mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 14°C e umidade do ar em 69%. Céu com muitas nuvens, e com 17% de chances de chuva durante a partida.

Jordan Baker (0-0 O/U) será o umpire do home plate. Baker é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. Seus jogos como umpire do home plate foram 18-11 O/U na última temporada, com média de 9,0 corridas por jogo. O umpire esteve presente um jogo nesta temporada, com a partida terminando com 7 corridas, mas com Baker tendo chamado strikes em apenas 61,2% dos arremessos.

Vitoriosos na série de abertura contra os rivais Kansas City Royals, os Guardians (2-2 W/L) foram derrotados pelos Padres na noite de ontem pelo placar de 7x2. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, com a mesma campanha dos Royals, atuais 2ª colocados.

Logan Allen (LHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Guardians. Arremessador de 26 anos, Allen esteve bem como um novato na temporada de 2023, terminando com ERA 3.81 em 24 partidas. Em sua 2ª temporada na liga, porém, o arremessador caiu de produção, terminando com ERA 5.73 em 20 partidas. Allen conta com três tipos de bolas rápidas no repertório, com um changeup e um slider como arremessos de apoio, mas nenhum de seus arremessos gerou resultados acima da média no ano passado. A média de strikeouts a cada 9.0 IP caiu de 8.55 em sua temporada de calouro para 7.30 no último ano, enquanto o pitcher ainda apresentou problemas de controle, cedendo walks para 9,5% dos rebatedores enfrentados. Os arremessos de Allen também foram atingidos com força, e o arremessador teve problemas com home runs, permitindo 2.03 home runs em média a cada 9.0 IP, com 18,8% das flyballs rebatidas contra ele se transformando em home runs.


Apesar de terem sido limitados a apenas duas corridas na derrota de ontem, os Guardians estiveram bem no bastão neste início de temporada, com média de 4,5 corridas por jogo e linha de 258/325/485 (AVG/OBP/SLG) em quatro partidas. José Ramírez retornou ao lineup e teve um forte desempenho na noite de ontem, com 3 hits e um home run, enquanto Austin Hedges, normalmente um rebatedor de baixa produção, também teve um home run na partida. Kyle Manzardo já rebateu 2 home runs na temporada, enquanto Steven Kwan ainda tem apresentado enorme capacidade de produzir contato, com linha de 375/412/625. O veterano Carlos Santana, um dos reforços da equipe para esta temporada, não vinha bem no bastão, mas conseguiu 2 hits na partida de ontem. Bo Naylor, porém, sofreu strikeouts em 25% de suas idas ao bastão, com apenas 2 hits em 12 PA.

Um bullpen de elite, teve papel fundamental na excelente campanha da equipe na última temporada. Apesar de dois blown saves, os relievers mantiveram um bom nível neste início de temporada, combinando para um ERA 1.84 em 14.2 IP. Na derrota de ontem, apenas Jakob Junis e Triston McKenzie foram utilizados pelo manager Stephen Vogt, combinando para 3.1 IP, 2 K, 1 BB e 0 ER. McKenzie, que fez parte da rotação no ano passado, foi rebaixado para o bullpen, enquanto Junis é uma das novidades da equipe para esta temporada. Outro reforço obtido pelo time, Paul Sewald permitiu duas corridas e ficou com a derrota em uma das partidas da série anterior contra os Royals, enquanto o closer Emmanuel Clase, que não teve um bom desempenho nos playoffs da temporada passada, já cometeu um blown save, mas obteve o save em sua outra oportunidade de fechamento. Hunter Gaddis apresentou problemas de controle, mas não cedeu corridas em três aparições, e Tim Herrin foi dominante em sua única aparição, conseguindo 2 strikeouts em 1.1 IP.

Uma das principais forças dos Guardians nos últimos anos, a defesa não começou tão bem nesta temporada. Brayan Rocchio cometeu um erro na partida de ontem, e agora tem -2 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Steven Kwan, normalmente um defensor de elite no campo esquerdo, também tem -2 corridas salvas na temporada até o momento. Carlos Santana, que se destacou defensivamente na primeira base no último ano, porém, esteve bem na função, enquanto Lane Thomas tem uma corrida salva no campo central. Bo Naylor, que terminou entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos no ano passado, eliminou 2 dos 5 corredores que tentaram roubos contra ele nesta temporada.


Mais promoções para você


Após terem varrido os Atlanta Braves em quatro partidas, os Padres (4-0 W/L) mantiveram a invencibilidade com uma vitória por 7x2 sobre os Cleveland Guardians na noite de ontem. A equipe é a 2ª colocada na divisão West da Liga Nacional, 0,5 jogo atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Michael King (RHP, 0-0 W/L e ERA 10.13) será o starter dos Padres. King, que fez a transição de reliever para starter em tempo integral na última temporada, foi um dos destaques da rotação dos Padres no ano passado, terminando com ERA 2.95 em 31 partidas. Em sua estreia este ano, porém, o arremessador permitiu 3 corridas e foi retirado na parte alta da 3ª entrada em um dos jogos da série anterior contra os Braves. King sofreu com uma pane de controle, cedendo 4 walks e lançando strikes em apenas 53,9% dos arremessos. O arremessador utilizou o mesmo repertório da última temporada, com bola rápida, sinker, changeup e slider, e não registrou queda de velocidade nos arremessos. Na temporada passada, King limitou o contato de qualidade, com rebatedores produzindo contato forte contra ele em uma taxa baixa de 26,4%. Em sua estreia nesta temporada, porém, 33,3% do contato feito contra ele foi classificado como forte, com King tendo permitido um home run.

O ataque tem se saído bem neste início de temporada, ainda que, em parte, a equipe tenha contado com um pouco de sorte com bolas em jogo se transformando em hits em uma taxa elevada. Gavin Sheets, um dos reforços da equipe para esta temporada, tem se destacado nesta primeira semana de jogos, com linha de 500/533/857 (AVG/OBP/SLG), enquanto Fernando Tatis Jr., Jackson Merrill e Manny Machado também tiveram forte produção. Luis Arraez, um dos rebatedores puros mais efetivos da liga, com grande controle da zona de strike, ainda tem colocado a bola em jogo em uma taxa elevada, mas conseguiu apenas um hit em 21 passagens no bastão até o momento. No ano passado, os Padres não tiveram bom desempenho contra arremessadores canhotos, com Arraez, Jackson Merrill e Jake Cronenworth sendo menos efetivos contra canhotos. Na formação deste ano, Gavin Sheets e Jason Heyward são colocados no banco em partidas contra LHP, dando lugar a Brandon Lockridge e ao veterano Yuli Gurriel, enquanto Jose Iglesias, outro veterano, também é uma opção para confrontos contra arremessadores canhotos.


O bullpen, que foi dominante durante a segunda metade da última temporada, teve o menor ERA conjunto da liga até o momento, com os relievers combinando para 20.0 IP e ERA 0.45 em cinco partidas. Na vitória de ontem, Alek Jacob, Yuki Matsui, Adrian Morejon e Wandy Peralta combinaram para 4.0 IP, 3 K, 0 BB e 0 ER. Jacob e Morejon foram bastante utilizados nos últimos jogos e provavelmente não estarão disponíveis para a partida de hoje, mas os Padres ainda possuem um núcleo bastante talentoso de relievers, com: Jason Adam, Peralta, Jeremiah Estrada, Matsui e o closer Robert Suarez à disposição do manager Mike Shildt. Peralta herdou duas vitórias, Estrada e Adam já conseguiram 5 strikeouts cada e Suarez tem dois saves na temporada, com 3 strikeouts em 2.0 IP.

Um dos pontos fracos da equipe na última temporada, a defesa esteve bem até o momento. Brandon Lockridge, que deve iniciar como titular na partida de hoje, já teve duas corridas salvas pela métrica de DRS no campo esquerdo, enquanto Manny Machado tem realizado boas defesas na terceira base. Xander Bogaerts, normalmente um shortstop defensivo abaixo da média, porém, já cometeu um erro. Martín Maldonado e Elias Díaz se revezaram na função de catcher até o momento. Maldonado tem uma excelente reputação como defensor, mas esteve em declínio nos últimos anos. Os dois catchers evitaram um roubo de base cada até o momento, mas Díaz teve dificuldade nos bloqueios.

Linha Projetada: Padres 1.75/Guardians 2.33
Total Projetado: 3,5

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção aponta um incrível total de 3,5 como justo para esta partida, o que provavelmente é um pouco exagerado. No entanto, com a enorme diferença entre meu total projetado e o atualmente disponível nos sportsbooks, o under parece um valor claro de aposta. Allen dificilmente apresentará muita melhora em relação à temporada passada, mas os Padres são projetados para serem menos efetivos contra arremessadores canhotos, o que reduz um pouco a expectativa de pontuação nesta partida. King, por sua vez, não esteve bem na estreia, mas vem de uma temporada forte e não apresentou muitos sinais preocupantes, sendo esperado que ele se recupere. Jordan Baker é um over umpire, com uma zona de strike estreita que deve prejudicar ambos os arremessadores, mas as condições climáticas de hoje, com clima frio, ventos soprando fortes em direção ao campo interno e alta densidade do ar, não favorecem o surgimento de corridas. Mesmo que os arremessadores titulares não se saiam tão bem, os dois bullpens são bastante fortes e podem limitar corridas nas entradas finais.

⭐️Aposta: Under 7,5 @1.88 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 15-6 (71%), +7,27und
ODD Média: 1.91
ROI%: +34,6%
ML: 8-4 (66%), +3,58und
Totais: 6-2 (75%), +3,69und
Site: 8-5 (61%), +1,72und
Youtube: 3-0 (100%), +2,42und
Telegram: 4-1 (80%), +2,68und

Sunday Night Baseball: 1-0 (100%), +0,90und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2