Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. Cleveland Guardians

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
Aposta Ganha
Pinnacle

Under 6

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.89

Odds do Palpite: 1.89

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: AL Divisional Series - Detroit Tigers (Tarik Skubal) x Cleveland Guardians (Matthew Boyd) - MLB Playoffs - Game #2 - 07/10

whatsapptelegram

Abrindo a rodada desta segunda-feira nos playoffs da MLB, Detroit Tgiers e Cleveland Guardians, se enfrentam pelo jogo #2 de uma das séries do Divisional Series da Liga Americana. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4 e Disney+.

Local do evento: Cleveland - Ohio

Rivais na divisão Central da Liga Americana, as equipes se enfrentaram 13 vezes na temporada regular, com sete vitórias dos Guardians. 8 das 13 partidas, terminaram em over. Favoritos por 1.78 na odd, os Guardians venceram o jogo #1 dessa série, com o total, definido em 7 pelos oddmakers, terminando em push.

O Progressive Field passou por algumas reformas na última offseason, que levaram a um aumento no total base do campo, que foi um under park nos últimos anos, mas que tem sido um campo neutro para totais nessa temporada, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem considerável nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 16°C e umidade do ar em 55%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Ramon De Jesus (12-19 O/U) será o umpire do home plate. De Jesus foi um over umpire no ano passado, mas nessa temporada, o umpire teve números próximos à média da liga, chamando strikes em 64,8% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.60. Seus jogos tiveram média de 8,6 corridas.

Uma das grandes surpresas da temporada, os Tigers (0-1 W/L na série) eliminaram os Houston Astros em duas partidas no Wild Card Round, mas sofreram uma pesada derrota contra os rivais Cleveland Guardians no jogo #1 dessa série, perdendo por 7x0. Após essa partida, os Tigers terão a vantagem do mando de campo nos jogos #3 e #4, com a série retornando a Cleveland para um jogo #5 se necessário.

Tarik Skubal (LHP, 18-4 W/L e ERA 2.39) será o starter dos Tigers. Favorito ao prêmio de Cy Young da Liga Americana, Skubal foi um dos arremessadores mais dominantes da MLB esse ano, com médias de: 10.69 strikeouts e 1.64 walks a cada 9.0 IP. Forçando contato de má qualidade nos rebatedores, Skuball suprimiu home runs, com apenas 8,8% das flyballs rebatidas contra o pitcher, se tornando home runs. Skubal utiliza uma combinação de bola rápida e sinker, com: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. Todo o repertório gerou resultados acima da média, com destaque para o changeup, que teve uma taxa de swings induzidos no vazio de 26%, limitando os rebatedores a uma linha de: 216/234/322 (AVG/OBP/SLG) quando colocado em jogo. Em sua 1° partida nos playoffs, Skubal permaneceu dominante, arremessando 6.0 IP, com: 6 K, 1 BB e 0 ER, saindo com a vitória no jogo #1 da série de Wild Card contra os Astros. O arremessador enfrentou os Guardians uma vez na temporada regular, indo 7.0 IP, com 6 K, 1 BB e 1 ER, embora tenha permitido 10 hits na partida.

Ao longo de três partidas nos playoffs, os Tigers, que tiveram média de apenas 4,2 corridas por jogo na temporada regular, anotaram 2,6 corridas em média por jogo, com linha de: 214/319/296 (AVG/OBP/SLG) na pós-temporada. A equipe saiu zerada do placar no jogo #1 dessa série, com os rebatedores combinando para apenas 4 hits, enquanto sofreram 13 strikeouts. Kerry Carpenter e Riley Greene, foram os destaques do lineup na temporada regular, enquanto Parker Meadows, que havia sido rebaixado para a Triple-A após um péssimo início de temporada, teve uma forte segunda metade de temporada, se tornando um rebatedor de leadoff bastante confiável. Os três, porém, são rebatedores canhotos, e bem menos efetivos contra LHP. Spencer Torkelson, que assim como Meadows, teve melhor desempenho após ter passado um período na Triple-A, manteve bons números contra canhotos na temporada regular, enquanto o lineup ganha os bastões de Justyn-Henry Malloy e Andy Ibáñez. Maloy mantém uma alta taxa de strikeouts, mas teve um ISO .250 contra canhotos na temporada, enquanto Ibáñez, herói da vitória na série anterior contra os Astros, foi um dos rebatedores mais consistentes da liga contra LHP, com linha de: 292/357/445 em 154 passagens no bastão.

Skubal, que iniciará a partida de hoje, tem sido o único arremessador titular regular na rotação dos Tigers, que seguem utilizando combinados de bullpen na maioria dos jogos. Tyler Holton, que ficou com a derrota no jogo #1 dessa série, já iniciou duas partidas nos playoffs, e também teve uma aparição vindo do bullpen, enquanto: Will Vest, Sean Guenther e Beau Brieske, foram utilizados em dois dos três jogos da equipe. Jason Foley, que liderou o time em saves na temporada regular, não teve um bom desempenho em sua única aparição nos playoffs, dando lugar a Will Vest, que obteve o save no jogo #1 da série contra os Astros, enquanto Brieske, fechou o jogo #2. Ao todo, 11 relievers diferentes foram utilizados pelo manager A.J. Hinch em três jogos na pós-temporada, entre eles, Reese Olson, que fez o papel de bulk reliever no jogo #1 dessa série, arremessando 5.0 IP, com 4 K, 1 BB e 1 ER.

Com Trey Sweeney assumindo a posição de shortstop, enquanto Parker Meadows, retomou a titularidade no campo central, os Tigers tiveram uma defesa de elite na segunda metade da temporada regular, que beneficiou bastante o grupo de arremessadores da equipe. Além de Sweeney e Meadows, que combinaram para 9 corridas salvas pela métrica de DRS, a equipe também contou com bons desempenhos de Riley Greene, que liderou o time com 14 corridas salvas no campo esquerdo. Em partidas contra canhotos, Andy Ibáñez, outro defensor consistente do time, costuma assumir a segunda base, onde Colt Keith, com 12 erros e -8 corridas salvas, tem sido o elo fraco da defesa. O catcher Jake Rogers, foi um dos melhores defensores de sua posição nessa temporada, terminando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, enquanto também se destacou nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, eliminando 25% dos corredores que tentaram roubos controle ele, e com apenas um passed ball em 92 partidas.


Mais promoções para você


Campeões da divisão Central da Liga Americana, os Guardians (1-0 W/L na série) avançaram direto para o Divisional Series, e conquistaram uma grande vitória em casa na partida de abertura dessa série no último sábado, superando os rivais Detroit Tigers por 7x0. A equipe busca abrir 2x0 em casa, já que após esse jogo, a série se mudará para duas partidas em Detroit, na casa dos Tigers.

Matthew Boyd (LHP, 2-2 W/L e ERA 2.72) será o starter dos Guardians. Boyd, que passou 8 temporadas atuando pelos Detroit Tigers, adversários dessa série, foi um dos reforços dos Guardians para essa temporada, mas se recuperando de uma lesão, estreou pela equipe apenas em agosto, fazendo oito partidas na temporada regular. Boyd não apresentou ajustes significativos em seu repertório, mantendo a combinação de bola rápida e sinker, com: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio, mas o arremessador obteve melhores resultados de seus arremessos, levando a uma média de 10.44 strikeouts a cada 9.0 IP, 2° maior de sua carreira, enquanto apresentou uma grande melhora significativa no controle em relação aos últimos anos, cedendo walks para apenas 7,8% dos rebatedores enfrentados. Boys ainda buscou uma parte significativa de suas eliminações através da indução de flyballs, e contou com um pouco de sorte, já que apenas 8% das flyballs rebatidas contra ele, se transformaram em home runs, marca bem abaixo dos 13,4% na carreira do arremessador.


Os Guardians tiveram uma queda de produção no bastão na segunda metade da temporada, com média de 3,8 corridas por jogo, e linha de: 230/295/381 (AVG/OBP/SLG), que se traduziu em um wRC+ de 93, indicando uma produção 7% inferior à média da liga. Mesmo com muitos rebatedores canhotos no lineup, a equipe, porém, manteve bons números contra arremessadores canhotos na temporada regular, e teve um forte desempenho no bastão na partida de abertura dessa série no último sábado, com os rebatedores combinando para 8 hits e 5 walks, que resultaram em 7 corridas. Lane Thomas, que não esteve tão bem após ter sido negociado dos Nationals para os Guardians, mas que possui números fortes contra arremessadores canhotos na carreira, rebateu um home run na vitória do jogo #1, enquanto David Fry, que foi bastante efetivo contra canhotos esse ano, teve 2 hits e 2 RBI na partida. Steven Kwan, apesar de ser um rebatedor canhoto, também teve bons números contra LHP na temporada regular, e o lineup ganha o bastão de Jhonkensy Noel, que teve 7 home runs em 63 passagens no bastão contra canhotos esse ano. José Ramírez, com 39 home runs, 41 roubos de base e linha de: 279/335/537, foi o destaque da equipe na temporada, e é um rebatedor ambidestro, que costuma ter bons desempenhos contra canhotos. Josh Naylor, também um dos pontos sólidos do lineup, porém, costuma se sair pior contra canhotos, enquanto Andrés Giménez, apesar de ser uma ameaça de velocidade nas bases, não fez uma boa temporada, com linha de apenas: 252/298/340.

O bullpen é um dos pontos fortes dos Guardians, que tiveram o menor ERA conjunto entre os bullpens da liga na temporada regular, com 2.57, e que foram 42-12 W/L em jogos decididos pelos relievers. No jogo #1 dessa série, Cade Smith, Tim Herrin, Hunter Gaddis e Emmanuel Clase, combinaram para: 4.1 IP, 7 K, 1 BB e 0 ER, com Smith herdando a vitória. Smith liderou o bullpen com 75.1 IP na temporada regular, com ERA 1.91, enquanto Clase, foi um dos relievers mais dominantes da liga, com ERA 0.61 e 47 saves. Eli Morgan e o novato Erik Sabrowski, também são relievers disponíveis para o manager Stephen Vogt no bullpen. Promovido da Triple-A na reta final da temporada, Sabrowski não cedeu corridas em 8 aparições, com média de 13.50 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Morgan, teve ERA 1.93 em 42.0 IP.


Além de um forte bullpen, os Guardians também possuem uma defesa de elite, com um dos melhores infields defensivos da liga. José Ramírez, Brayan Rocchio, Andrés Giménez e Josh Naylor, combinaram para 30 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada regular, enquanto Steven Kwan, foi o destaque do campo externo, contribuindo com 9 corridas salvas. Lane Thomas no campo central, é ponto fraco da defesa. Contra um arremessador canhoto, Austin Hedges será o catcher titular nessa partida. Hedges é um dos rebatedores menos efetivos da liga, mas também é um defensor de elite na posição. Mesmo limitado a apenas 46 partidas como titular, o catcher terminou entre os dez melhores em valor gerado através do enquadramento de arremessos, além de ter se destacado nos bloqueios, com nenhum passed ball na temporada.

Linha Projetada: Guardians 1.77/Tigers 2.31
Total Projetado: 4,5

Onde está o valor? 🤑

6 é um total bastante baixo, mas não parece baixo o suficiente para afastar uma aposta no under nessa partida. Os Guardians tiveram bons desempenhos contra arremessadores canhotos na temporada regular, mas Skubal é um arremessador dominante, no que é pouco provável que Cleveland produza muitas corridas contra ele. Boyd, por sua vez, esteve bem em uma amostragem curta de 8 jogos na temporada regular, e enfrentará um lineup que costuma ser menos efetivo em partidas contra arremessadores canhotos. Os dois bullpens são fortes, e as condições climáticas, com clima frio e ventos fortes soprando em direção ao campo interno, não favorecem um jogo de alta pontuação. Projetei 4,5 como um total justo para essa partida, com o under se destacando como um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Under 6 @1.89


MLB - Playoffs 2024

Recorde: 4-2 (66%), +3,08und
ODD Média: 2.12
ROI%: +51,3%
ML: 3-2 (60%), +2,19und
Totais: 1-0 (100%), +0,89und
Site: 1-0 (100%), +1,33und
Youtube: 2-1 (66%), +1,18und
Telegram: 1-1 (50%), +0,57und

Temporada Regular: 162-144-11 (52%), +13,08und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3