Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. Cleveland Guardians

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
Aposta Ganha
Pinnacle

Detroit Tigers ML

12link

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: AL Divisional Series - Cleveland Guardians (Alex Cobb) x Detroit Tigers (Unknown) - MLB Playoffs - Game #3 - 09/10

whatsapptelegram

Empatada, a série de Divisional Round entre Cleveland Guardians e Detroit Tigers chega ao jogo #3, com as equipes se enfrentando no Comerica Park na tarde desta quarta-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2 e Disney+.

Local do evento: Cleveland - Ohio

Rivais na divisão Central da Liga Americana, as equipes se enfrentaram 13 vezes na temporada regular, com sete vitórias dos Guardians. 8 das 13 partidas, terminaram em over. Cada equipe venceu um dos dois primeiros jogos da série, com os Guardians abrindo como favoritos na odd nos dois confrontos. Com total definido em 7, o jogo #1 terminou em push, enquanto jogo #2, com total definido em 6, acabou em under.

O Comerica Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma vantagem significativa nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo central, com temperatura de 13°C e umidade do ar em 48%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Jim Wolf (8-15 O/U) será o umpire do home plate. Wolf foi um dos maiores over umpires da liga na última temporada, mas parece ter ajustado sua zona de strike esse ano, se tornando um umpire com tendência a jogos de baixa pontuação. Nessa temporada, o umpire chamou strikes em 65,1% dos arremessos, ocm alta relação SO/Walks de 2.79. Seus jogos tiveram média de apenas 7,3 corridas.

Com uma rara má exibição do closer Emmanuel Clase, os Guardians (1-1 W/L na série), que haviam ganho o jogo #1 com facilidade, foram derrotados pelos Tigers no jogo #2 pelo placar de 3x0, perdendo a vantagem do mando de campo, e permitindo o empate na série. A equipe agora, precisa vencer um dos dois jogos em Detroit, para levar a série de volta a Cleveland, onde o jogo #5 será disputado se necessário.

Alex Cobb (RHP, 2-1 W/L e ERA 2.76) será o starter dos Guardians. Negociado dos Giants para os Guardians durante o prazo de trocas, Cobb passou boa parte da temporada lesionado, tendo realizado apenas três partidas no ano, a úlitma em um confronto contra os Pittsburgh Pirates no início de setembro. O arremessador, que trabalha com uma combinação de splitter e sinker, possuindo um curveball como arremesso de apoio, não apresentou queda de velocidade em relação aos últimos anos, mas seus arremessos induziram menos swings no vazio, levando a uma média reduzida de strikeouts, ainda que em baixa amostragem. Cobb possui um bom controle, enquanto busca a maioria de suas eliminações através da indução de groundballs, o que faz com que o arremessador permita poucos home runs. O controle de Cobb piora um pouco contra rebatedores canhotos, levando a mais walks, mas a divisão de desempenho mais significativa do arremessador é a home/away, com Cobb possuindo ERA 3.13 nos jogos em casa na carreira, que sobe para 4.57 nas partidas fora. O arremessador permitiu apenas uma corrida ao longo de 11.2 IP em dois jogos em casa esse ano, mas cedeu 5 corridas em 4.2 IP em sua única partida fora.

Após um forte desempenho no bastão no jogo #1 da série, os Guardians, que tiveram baixa produção ofensiva na segunda metade da temporada, sofreram um shutout no jogo #2, perdendo por 3x0, com os rebatedores combinando para apenas 3 hits, enquanto sofreram 11 strikeouts. Responsável por uma das três rebatidas da equipe no último jogo, Steven Kwan, rebatedor de leadoff dos Guardians, esteve bem nos dois jogos, enquanto Brayan Rocchio, que foi um dos pontos fracos do lineup na temporada, já conseguiu 2 hits nos playoffs. Lane Thomas rebateu um home run no jogo #1, e Josh Naylor tem conseguido bons at bats. José Ramírez, principal nome do lineup, porém, teve apenas um hit em 7 passagens no bastão nos dois primeiros jogos.

Responsável pela derrota no jogo #2 dessa série, o bullpen dos Guardians foi a principal força da equipe na temporada regular, com o time indo 42-12 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 2.57, menor marca entre os bullpens da liga. Emmanuel Clase, que foi completamente dominante durante a temporada regular, com ERA 0.61 e 47 saves, permitiu 4 hits no último jogo, incluindo um home run de 3 corridas para Kerry Carpenter, ficando com a derrota na partida. Além de Clase, Tim Herrin, Hunter Gaddis e Cade Smith, foram utilizados nos dois primeiros jogos dessa série, enquanto Eli Morgan, fez sua 1° aparição na última partida, eliminando o único rebatedor que enfrentou, os quatro terminaram com ERA inferior a 2.00 no ano, todos com mais de 40.0 IP de serviço.


A defesa é uma das forças dos Guardians, que contam com um dos melhores infields defensivos da liga, formado por: José Ramírez, Brayan Rocchio, Andrés Giménez e Josh Naylor, que combinaram para 30 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada regular. No campo externo, Lane Thomas, agora como center fielder, é uma fraqueza na parte defensiva, mas o time conta com um excelente left fielder em Steven Kwan, que teve 9 corridas salvas na temporada regular. Bo Naylor e Austin Hedges se revezam na função de catcher, e ambos terminaram entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada. Os dois também controlam bem os corredores nas bases, mas Hedges é superior nos bloqueios, e teve 0 passed balls esse ano.

Mais promoções para você


Após terem sofrido um shutout de 7x0 no jogo #1, os Tigers (1-1 W/L) passaram 8 entradas sem anotar corridas no jogo #2, mas com um forte desempenho na 9° entrada, derrotaram os Guardians fora de casa pelo placar de 3x0 no jogo #2, empatando a série em 1x1. A equipe agora, terá duas partidas em casa, antes que a série retorne para Cleveland no jogo #5 se necessário.

O manager A.J. Hinch, ainda não anunciou oficialmente o arremessador iniciante dos Tigers para essa partida, mas, independente de quem seja, a expectativa é de Hinch opte mais uma vez por um jogo combinado de bullpen, já que Tarik Skubal, que iniciou o jogo #2 dessa série, tem sido o único starter de ofícil na equipe. Os combinados de bullpen, tiveram uma contribuição importante na surpreendente classificação da equipe aos playoffs. Beau Brieske, Jason Foley, Sean Guenther, Brenan Hanifee, Tyler Holton, Brant Hurter, Jackson Jobe, Ty Madden, Keider Montero, Reese Olson, Tarik Skubal, Will Vest são os arremessadores atualmente no elenco, com Skubal e Olson, sendo os únicos indisponíveis para essa partida. Beau Brieske e Tyler Holton, normalmente são utilizados como opener, com Brant Hurter, Brenan Hanifee, Keider Montero e Ty Madden sendo opções para a função de bulk reliever, enquanto Will Vest e Jason Foley, são os homens de confiança de Hinch para as entradas finais. Hurter, que é canhoto, e que manteve um baixo ERA 2.58 em 45.1 IP na temporada regular, provavelmente terá preferência como bulk reliever nessa partida.

Com muitas alterações no elenco, o ataque foi apenas mediano na segunda metade da temporada, o que de qualquer forma, representou uma melhora em relação ao ataque anêmico dos primeiros meses do ano. Nos playoffs, os rebatedores estão apresentando boa disciplina no bastão, com uma taxa coletiva de walks de 11,8%, 2° melhor entre os times participantes dos playoffs, incluindo os já eliminados. A equipe, porém, tem se envolvido em muitos jogos de baixa pontuação, com média de apenas 2,7 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 226/322/323 (AVG/OBP/SLG). Kerry Carpenter, que sofreu com lesões esse ano, atuando em apenas 87 dos 162 jogos do time na temporada regular, mas liderando a equipe com um wRC+ de 160, entrou como pinch hitter no jogo #2, e rebateu um home run de 3 corridas, que deu a vitória ao time. Parker Meadows, que tem sido o rebatedor de leadoff em partidas contra arremessadores destros, também já rebateu um home run na pós-temporada, enquanto Matt Vierling, tem sido consistente no bastão, com linha de: 267/421/333. Riley Greene, um dos destaques do time na temporada regular, porém, não tem sido muito produtivo, enquanto Trey Sweeney e Spencer Torkelson, sofreram strikeouts em mais de 45% de suas idas ao bastão nos quatro primeiros jogos.

Com A.J. Hinch promovendo jogos de bullpen, os relievers dos Tigers já acumularam 21.0 IP nessa pós-temporada, maior marca entre todos os participantes dos playofs. A equipe teve o 3° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens na segunda metade da temporada, com 3.00. Brenan Hanifee, Keider Montero, Brant Hurter e Ty Madden, são opções para a função de bulk reliever na partida de hoje, enquanto um de Beau Brieske e Tyler Holton, deve iniciar o jogo. Brieske, que teve ERA 3.18 na temporada regular, apareceu em três das quatro partidas do time nos playoffs, conseguindo 2 saves, um deles na vitória do jogo #2 dessa série. Will Vest, também com 3 aparições, tem sido um dos homens de confiança de Hinch, enquanto Holton, trabalhou como opener em duas partidas, mas permitiu 4 corridas no jogo #1 dessa série, sem ter eliminado nenhum rebatedor.

Com Parker Meadows retornando ao time, e com Trey Sweeney sendo promovido da Triple-A e assumindo a posição de shortstop, a defesa dos Tigers apresentou uma grande melhora na segunda metade da temporada. Meadows e Sweeney, combinaram para 9 corridas salvas, enquanto Riley Greene, de volta ao campo esquerdo, foi o grande destaque defensivo da equipe, com 14 corridas salvas pela métrica de DRS. Matt Vierling na terceira base, porém, é um defensor abaixo da média, e Colt Keith, propenso a erros, terminou com -8 corridas salvas na segunda base, sendo o ponto fraco da defesa de Detroit. Jake Rogers contribuiu pouco com o bastão na temporada regular, mas foi um dos catchers defensivos mais consistentes da liga. Além de controlar bem os corredores nas bases e de ser um bloqueador acima da média, Rogers terminou entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos, com enorme contribuição positiva no quesito.


Linha Projetada: Tigers 1.87/Guardians 2.12
Total Projetado: 6

Onde está o valor? 🤑

A margem de valor é baixa na odd atual, que é só 0.03 acima do que minha projeção julga como justa, mas gosto dos Tigers como favoritos em casa nessa partida. Cobb, limitado por lesões, pareceu uma versão um pouco inferior em sua curta amostragem nessa temporada, mas mesmo que o arremessador ressurja em seu melhor, o matchup não é tão favorável para ele. Cobb costuma ser um pouco menos eficiente contra rebatedores canhotos, que são abundantes no lineup de Detroit, enquanto manteve uma enorme divisão de desempenho home/away na carreira, sendo bem menos efetivo nos jogos fora de casa. O combinado de bullpen iniciado por Holton, não funcionou bem para os Tigers na 1° partida dessa série, mas o histórico da unidade gerenciada por A.J. Hinch, é bastante positivo, no que na pior das hipóteses, o núcleo é projetado para entregar produção próxima à média da liga no montinho.

⭐️Aposta: Detroit Tigers ML @1.90


MLB - Playoffs 2024

Recorde: 7-3 (70%), +4,49und
ODD Média: 2.00
ROI%: +4,9%
ML: 4-2 (66%), +2,83und
Totais: 3-1 (75%), +1,66und
Site: 4-1 (80%), +2,74und
Youtube: 2-1 (66%), +1,18und
Telegram: 1-1 (50%), +0,57und

Temporada Regular: 162-144-11 (52%), +13,08und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3