Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. Cleveland Guardians

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.89

Odds do Palpite: 1.89

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Detroit Tigers (Joey Wentz) x Cleveland Guardians (Xzavion Curry) - MLB - 23/07

whatsapptelegram

Rivais na divisão Central da Liga Americana, Detroit Tigers e Cleveland Guardians se enfrentam no Progressive Field na noite desta terça-feira.

Local do evento: Cleveland - Ohio

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada, com os Tigers vencendo cinco dos oito jogos. Cinco das oito partidas, terminaram em over.

O Progressive Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem considerável nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 3mph em direção ao home plate, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 60%. Céu com muitas nuvens, e com chances de chuva estimadas em 27%.

Dan Bellino (9-8 O/U) será o umpire do home plate. Bellino é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em apenas 63,6% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.66. Seus jogos tiveram média de 10,2 corridas.


Os Tigers (50-51 W/L) superaram os Guardians na noite de ontem por 8x2, conquistando sua 8° vitória nos últimos dez jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 10,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Cleveland Guardians.

Os Tigers ainda não anunciaram oficialmente o starter para esse jogo, mas é provável que Joey Wentz (LHP, 0-1 W/L e ERA 5.22), que vinha sendo utilizado como long reliever no bullpen, seja o titular. Wentz fez parte da rotação da equipe na última temporada, mas terminou com ERA 6.90 em 25 partidas, 19 delas como titular. Como long reliever, o canhoto apareceu em 28 jogos esse ano, mas não se saiu muito melhor, apresentando problemas de controle e sofrendo com home runs. Wentz não promoveu grandes ajustes em relação a temporada passada, mantendo um repertório com: bola rápida, cutter, changeup e curveball, mas apenas este último, tem gerado resultados positivos para o arremessador. Wentz tem induzido um pouco mais de groundballs do que em suas duas primeiras temporadas na liga, mas ainda tem permitido contato forte em excesso, levando a um alto número de home runs cedidos. Como reliever, o arremessador entrou em três partidas contra os Guardians nessa temporada, com ERA 1.59 em 5.2 IP.

A equipe produziu um total de 24 corridas nos últimos quatro jogos, mas os rebatedores combinaram para uma linha de apenas: 248/300/445 (AVG/OBP/SLG), números que sugerem um pouco de sorte na construção do alto número de corridas. A equipe, porém, já vinha quente no bastão antes da pausa para o All-Star Game, com média de 5,6 corridas por jogo no mês de julho. Colt Keith e Justyn-Henry Malloy, rebateram um home run cada na partida de ontem, com Keith chegando a 6 home runs no mês, enquanto Wenceel Pérez, anotou 3 das 8 corridas do time na partida. Riley Greene tem sido o destaque da equipe nessa temporada, com 17 home runs e linha de: 268/360/493, enquanto Mark Canha, vive um ótimo momento no bastão, com linha de: 303/395/485 nas últimas 10 partidas. Gio Urshela e Jake Rogers, no entanto, seguem produzindo pouco no bastão, e Javier Báez, em enorme declínio na carreira, tem sido um dos rebatedores titulares menos produtivos da liga, com linha de apenas: 178/212/239 na temporada.

Os relievers tiveram melhores performances em julho, combinando para um ERA 3.22, 10° melhor marca entre os bullpens esse mês, mas o bullpen tem sido um dos pontos fracos dos Tigers, que converteram apenas 55% de suas oportunidades de save nessa temporada. Shelby Miller, Easton Lucas e Andrew Chafin, combinaram para: 2.0 IP, 3 K, 1 BB e 1 ER na partida de ontem, com Lucas, que fez sua estreia pela equipe, permitindo a única corrida. Miller esteve bem nas últimas vezes em que foi acionado, mas mantém ERA 4.93 no ano, enquanto Chafin, possui média de 11.76 strikeouts a cada 9.0 IP, mas 36% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele nessa temporada, se transformaram em hits. Um dos relievers mais utilizados pelo manager A.J. Hinch, Jason Foley lidera a equipe com 15 saves, mas tem apresentado problemas de controle, em conjunto com uma baixa média de strikeouts. Will Vest e Tyler Holton, também estão disponíveis na unidade, e ambos estiveram nessa temporada, com ERA inferior a 3.20.

Com erros em excesso, e com o manager A.J. Hinch, promovendo um rodízio em algumas posições, a defesa não tem se saído bem nessa temporada. Riley Greene vinha sendo o destaque defensivo da equipe, com 9 corridas salvas pela métrica de DRS no campo esquerdo, mas no último mês, foi movido para o campo central, onde tem sido menos eficiente. Matt Vierling é versátil, e tem sido um defensor aceitável em várias posições, mas Javier Báez e Colt Keith, que formam a dupla de shortstop e segunda base, combinaram para 17 erros e -15 corridas salvas na temporada até o momento. Carson Kelly e Jake Rogers, se reveza na função de catcher, e ambos estão fazendo um bom trabalho na posição. Rogers, em especial, tem sido um dos melhores catchers defensivos da liga, fornecendo enquadramento de arremessos em nível de elite, enquanto eliminou 10 dos 29 corredores que tentaram roubos contra ele.


Mais promoções para você


Em má fase, com apenas três vitórias nas últimas dez partidas, os Guardians (59-40 W/L) foram superados pelos Tigers por 8x2 no jogo #1 da série na noite de ontem, sofrendo sua 3° derrota consecutiva. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 4,0 jogos a frente dos Minnesota Twins, atuais 2° colocados. Os Guardians tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Xzavion Curry (RHP, 0-2 W/L e ERA 5.19) será o starter dos Guardians. Curry, que fez parte do elenco na última temporada, iniciando 9 partidas e aparecendo em outras 32 como reliever, tem sido utilizado como um tapa-buraco na rotação dos Guardians esse ano, indo e vindo da Triple-A. O arremessador apareceu em cinco jogos pelo time, três deles como starter, mas não teve boas performances. Flyballer extremo, Curry consegue poucos strikeouts, permitindo que muitas bolas sejam colocadas em jogo. O arremessador também tem sido atingido com força nessa temporada, com 45,8% do contato produzido contra ele, sendo classificado como forte. Curry utiliza uma combinação de bola rápida e slider na maior parte do tempo, com um curveball como arremesso de apoio. Na última temporada, Curry apresentou uma divisão de desempenho reversa contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, mas esse ano, os canhotos foram responsáveis por 3 dos 4 home runs permitidos pelo arremessador.


A equipe teve forte produção no bastão durante a maior parte da temporada, mas caiu de rendimento em julho, com média de apenas 3,3 corridas por jogo, e linha de: 225/289/342 (AVG/OBP/SLG) no mês, produção que é 21% inferior à média da liga. Andrés Giménez, José Ramírez e Steven Kwan, três dos principais rebatedores da equipe, não estiveram bem no bastão nas últimas semanas, enquanto Brayan Rocchio e Bo Naylor, seguem com baixa produção. Josh Naylor e Giménez, são menos efetivos contra arremessadores canhotos, enquanto Bo Naylor, na maioria das vezes não é escalado. Ramírez e Kwan, porém, estão com números fortes contra canhotos esse ano, e David Fry, tem se destacado contra LHP, com mais walks do que strikeouts, possuindo linha de: 300/477/563, com 5 home runs em 109 passagens no bastão contra canhotos.

Dominante, o bullpen teve grande contribuição na excelente campanha da equipe até o momento. Os Guardians são 27-9 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 2.56, melhor marca da liga entre os bullpens. Tim Herrin e Peter Strzelecki, permitiram uma corrida cada na partida de ontem, mas Herrin vem com ERA 1.36 em 45 aparições nessa temporada, enquanto Strzelecki, permitiu apenas uma corrida desde que foi promovido da Triple-A. O closer Emmanuel Clase, tem sido um dos relievers mais dominantes da liga nessa temporada, com ERA 0.79 e 29 saves, enquanto: Cade Smith, Nick Sandlin e Scott Barlow, estão com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP. Hunter Gaddis, que fracassou como starter na temporada passada, se transformou em uma das principais peças do bullpen, com ERA 1.17 em 48 aparições esse ano.

A defesa ainda tem sido um setor de elite para os Guardians, que possuem um dos melhores infields da liga, na maioria das vezes formado por: José Ramírez, Brayan Rocchio, Andrés Giménez e Josh Naylor, com destaque para Giménez, que soma 12 corridas salvas pela métrica de DRS. No campo externo, Will Brennan não tem se saído bem, com -6 corridas salvas, mas Steven Kwan, ainda tem fornecido defesa de elite no campo esquerdo, com 7 corridas salvas. Os catchers Bo Naylor e Austin Hedges, também se destacam na parte defensiva, ambos estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada. Naylor já cometeu alguns erros, mas eliminou 13 dos 50 corredores que tentaram roubos de base contra ele, enquanto Hedges, foi ainda mais eficaz evitando roubos, com apenas 16 roubos permitidos em 23 tentativas dos adversários.

Linha Projetada: Guardians 1.97/Tigers 2.03
Total Projetado: 12

Onde está o valor? 🤑

Os Tigers tiveram um pouco de sorte na construção de um alto número de corridas nos últimos quatro jogos, mas o ataque vinha quente antes da pausa para o All-Star Game, no que contra um arremessador de baixo rendimento como Xzavion Curry, é provável que eles tenham boa produção no bastão. Detroit ainda não anunciou oficialmente um titular para essa partida, mas tudo indica que Joey Wentz será o escolhido. Wentz foi péssimo na última temporada, e utilizado como long reliever esse ano, não apresentou nenhuma melhora. Os Guardians estão produzindo pouco no bastão, e perdem alguns rebatedores de impacto em partidas contra arremessadores canhotos, mas 8,5 não me parece um total baixo o suficiente para afastar uma aposta no over neste confronto, considerando o baixo nível dos arremessadores titulares. Minha projeção, que aponta 12 como um total justo, provavelmente é um pouco inflada, mas algo entre 9 e 9,5, refletiria melhor o confronto do que os atuais 8,5.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.89


MLB - Season 2024

Recorde: 84-93-7 (47%), -9,88und
ODD Média: 1.98
ROI%: -5,4%
ML: 55-60-1 (47%), -5,03und
Totais: 29-33-5 (46%), -4,85und
Site: 48-46-5 (51%), +2,22und
Youtube: 12-11-1 (52%), +0,92und
Telegram:24-35-1 (40%), -13,02und

Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3