Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. Kansas City Royals

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
Kansas City RoyalsKansas City Royals
Perdeu
Pinnacle

Kansas City Royals ML

link

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Detroit Tigers (Michael Lorenzen) x Kansas City Royals (Brady Singer) - MLB - 22/05

whatsapptelegram

Rivais na divisão Central da Liga Americana, Detroit Tigers e Kansas City Royals se enfrentam no Kauffman Stadium na noite desta segunda-feira, abrindo uma série de três partidas.

Local do evento: Kansas City - Missouri

Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram 19 vezes na última temporada e os Tigers venceram 10 das 19 partidas. Os totais ficaram em: 8-11 O/U.

O Kauffman Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 36%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.


Os Tigers (20-24 W/L) perderam duas de três partidas na última série contra os Nationals e são apenas 4-6 W/L nos dez últimos jogos. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 3,5 jogos atrás dos líderes Minnesota Twins. Os Tiger tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Michael Lorenzen (RHP, 2-2 W/L e ERA 3.44) será o starter dos Tigers. Arremessador veterano de 31 anos e um dos reforços dos Tigers para essa temporada, Lorenzen cedeu um total de 11 corridas em suas três primeiras partidas, mas melhorou em maio, tendo permitido apenas duas corridas em três inícios esse mês. Lorenzen possui um vasto repertório, fazendo uso de: bola rápida, cutter, sinker, changeup, slider e curveball, com o sinker e o slider sendo os seus arremessos mais efetivos. O arremessador tem apresentado melhor controle nessa temporada, passando de 4.05 walks em média a cada 9.0 IP no ano passado para 2.38 nesse ano, mas a taxa de strikeouts caiu de 7.83 a cada 9.0 IP para 6.88. Lorenzen induz uma boa quantidade de groundballs, o que faz com que permita poucos home runs. Na carreira, o arremessador sustentou duas divisões de desempenho relevantes, se saindo muito melhor contra rebatedores destros do que contra canhotos e tendo melhor desempenho nas partidas em casa. Esse ano, o pitcher vem com ERA semelhante em casa e fora e limitou canhotos a uma linha de: 165/247/304 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, que representaram apenas 36,5% dos rebatedores enfrentados por ele, tiveram linha de: 388/400/490 (AVG/OBP/SLG). Os bons números contra canhotos, no entanto, foram criados por um BABIP .186 e no geral, Lorenzen ainda teve um desempenho inferior contra eles, com canhotos rebatendo mais flyballs e chegando em base mais vezes através de walks.

A equipe segue com baixa produção no bastão, com média de apenas 3,5 corridas por jogo e linha de: 227/295/351 (AVG/OBP/SLG). Nick Maton rebateu um home run na derrota de ontem contra os Nationals, seu 5° da temporada, mas Zach McKinstry e Riley Greene, foram os únicos rebatedores com produção acima da média no lineup de Detroit até o momento. Miguel Cabrera, de 40 anos, segue em declínio e perdeu espaço no lineup nas últimas semanas, enquanto Spencer Torkelson, um dos melhores prospects do farm system da equipe, segue decepcionando no bastão. Javier Baez não tem sofrido tantos strikeouts nessa temporada, mas perdeu potência e vem com linha de apenas: 228/285/323 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen tem ficado próximo a média da liga, com a equipe possuindo ERA conjunto de 3.83 na unidade, 10° melhor marca da temporada. Jason Foley, Jose Cisnero, Tyler Holton, Will Vest e o closer Alex Lange, formam um núcleo decente de relievers, com destaque para Lange, com média de 12.27 strikeouts a cada 9.0 IP, ERA 0.98 e 8 saves no ano, mas: Chasen Shreve, Mason Englert e Tyler Alexander, que também são opções para o manager A.J. Hinch no bullpen, não estiveram bem até o momento e estão todos com ERA superior a 4.50.

Akil Baddoo e Riley Greene, cometeram um erro cada na derrota de ontem contra os Nationals, mas a equipe tem apenas 22 erros na temporada e a defesa como um todo, tem feito um bom trabalho. Matt Vierling tem jogado defesa de elite no campo direito, com 6 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Javier Baez e Jonathan Schoop, formam uma boa dupla de shorstop e segunda base. Jake Rogers tem sido o catcher titular da equipe e um dos melhores defensores da posição nessa temporada, controlando bem os corredores em base e estando entre os cinco catchers mais valiosos no enquadramento de arremessos.

Mais promoções para você

Após vencerem duas de três partidas na série contra os San Diego Padres, os Royals (14-34 W/L) foram varridos pelos rivais Chicago White Sox em uma série de três jogos. A equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Americana, 8,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Brady Singer (RHP, 3-4 W/L e ERA 7.09) será o starter dos Royals. Singer teve a melhor temporada de sua carreira no ano passado, com ERA 3.23 em 27 partidas, mas não manteve os bons números nessa temporada e permitiu mais do que 5 corridas em 5 de suas 9 partidas. O arremessador ainda tem utilizado um repertório com: sinker, slider e changeup, mas seus arremessos perderam velocidade e sua combinação de sinker e slider, antes bastante efetiva, não tem funcionado bem esse ano. Com um sinker menos eficiente, Singer tem induzido menos groundballs e passou a sofrer com home runs, cedendo média de 1.38 a cada 9.0 IP. Além dos home runs, o arremessador tem apresentado queda na taxa de strikeouts e uma piora no controle, o que contribuiu para seus números ruins nesse início de temporada. Parte do ERA de Singer, porém, vem de um LOB 55,4%, bastante propenso a uma regressão positiva. Com um slider no repertório, Singer se sai melhor contra rebatedores destros do que contra canhotos, tendo permitido linha de: 286/319/500 (AVG/OBP/SLG) para destros até o momento e: 303/386/586 (AVG/OBP/SLG) para canhotos.

Após passarem por uma fase quente no início do mês, os Royals voltaram a produzir pouco no bastão, com média de apenas 2,6 corridas por jogo e linha de: 177/230/295 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Michael Massey rebateu um home run e impulsionou as duas corridas da equipe na derrota de ontem frente aos White Sox, mas Massey tem sofrido strikeouts em 33,8% de suas passagens no bastão e vem com linha de apenas: 213/259/307 (AVG/OBP/SLG) na temporada. Bobby Witt Jr. e MJ Melendez, dois dos melhores prospects do time e que estiveram próximos a média no bastão no ano passado como novatos, estão com baixo aproveitamento e chegaram em base em menos de 30% das passagens no bastão nessa temporada, enquanto Jackie Bradley Jr., um dos reforços do time para esse ano, tem sido um dos piores rebatedores titulares da liga, com linha de: 145/211/205 (AVG/OBP/SLG). Veterano, Salvador Perez lidera o time com 10 home runs e ainda vem tendo boa produção no bastão, enquanto Vinnie Pasquantino, tem sido o destaque do lineup, com linha de: 257/342/469 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen tem sido o setor de destaque de uma equipe decepcionante dos Royals. A unidade vem com números gerais ruins, mas que foram construídos em grande aprte no início da temporada. Amir Garrett e Jose Cuas foram os relievers mais utilizados pelo manager Matt Quatraro até aqui e Cuas, apesar de possuir ERA 4.58, tem boa perspectiva de melhora, com a marca tendo sido construída através de uma taxa alta de home runs permitidos. Taylor Clarke e Josh Staumont estiveram bem na maioria das vezes em que foram acionados e Aroldis Chapman e o closer Scott Barlow são os destaques do bullpen. Chapman recuperou velocidade em seus arremessos e vem com ERA 3.24, enquanto Barlow soma 6 saves na temporada, com média de 12.46 strikeouts a cada 9.0 IP.


A defesa, que já havia sido um problema na última temporada, permanece entre as piores da liga e tem prejudicado bastante os arremessadores da equipe. Jackie Bradley Jr., apesar do bastão pouco efetivo, ainda tem sido um ótimo defensor no campo central e vem com 5 corridas salvas pela métrica de DRS, mas MJ Melendez, catcher convertido em outfielder, segue mal no campo direito, enquanto Michael Massey, tem -4 corridas salvas na segunda base. O catcher Salvador Perez, controla bem os corredores nas bases, mas tem dificuldade nos bloqueios e se sai mal no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.

Linha Projetada: Royals 1.97/Tigers 2.03
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor?

Esqueça os recordes das equipes, Royals e Tigers estão no mesmo patamar. Os ataques se equivalem e estão entre os piores da liga, enquanto os arremessadores dos Tigers foram apoiados por uma melhor defesa até o momento, mas os Royals tiveram um melhor bullpen, mesmo com o ERA conjunto mais elevado. Minha projeção sugere que os oddmakers acertaram na construção da odd, não apresentando valor em nenhum dos times, mas apesar de Lorezen possuir uma vantagem real no montinho, Singer ainda passará por uma regressão positiva no LOB% em algum momento, no que a vantagem de Lorenzen não é tão expressiva. Meus números supervalorizam um pouco o impacto da defesa dos Tigers, mas em casa, vejo os Royals como um pouco mais favoritos do que minha projeção e a odd atual dos sportbooks sugerem e ficarei com Kansas City no ML nessa partida, ainda que esta seja uma escolha impopular.

⭐️Aposta: Kansas City Royals ML @1.90

MLB - Season 2023

Recorde: 34-24-1 (58%), +10,39und
ODD Média: 1.99
ROI%: +17,6%
ML: 28-15 (64%), +13,61und
Totais: 6-9-1 (40%), -3,22und
Site: 32-21-1 (60%), +11,10und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 2-1 (66%), +0,51und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3