Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBDetroit Tigers vs. New York Mets
Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
versus icon
New York MetsNew York Mets

Palpite: Detroit Tigers (Casey Mize) x New York Mets (Adrian Houser) - Game #1 - MLB - 04/04

Pinnacle
Detroit Tigers ML

Mercado:

12
Odds: 2.25
Aposta Vencedora

Palpite: Detroit Tigers (Casey Mize) x New York Mets (Adrian Houser) - Game #1 - MLB - 04/04

whatsappwhatsappwhatsapp

Abrindo a rodada de hoje da MLB, e também uma rodada dupla de jogos entre as equipes, Detroit Tigers e New York Mets, que tiveram seus jogos adiados nos dois últimos dias por conta de chuva, se enfrentam no Citi Field no início da tarde desta quinta-feira.

Local do evento: Queens - New York

No jogo #1 da série na última segunda-feira, os Tigers superaram os Mets pelo placar de 5x0, como underdogs por 2.25 na odd. O total, definido em 7,5, terminou em under.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 11mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 7°C e umidade do ar em 70%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Angel Hernandez (0-0 O/U) será o umpire do home plate. Considerado um dos piores umpires da liga, Hernandez não possui tendências bem definidas, apresentando uma zona de strike bastante irregular. No ano passado, seus jogos tiveram média de 10 corridas, com o umpire chamando strikes em uma baixa taxa de 63,5%.

Após varrerem os rivais Chicago White Sox em três jogos em sua série de abertura da temporada, os Tigers (4-0 W/L) derrotaram os Mets na última segunda-feira pelo placar de 5x0, mantendo a invencibilidade. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 0,5 jogo a frente dos Cleveland Guardians. Após a rodada dupla de hoje, a equipe retorna a Detroit, onde fará sua 1° série em casa, recebendo os Oakland Athletics em três jogos.

Casey Mize (RHP, 0-0 W/L e ERA 0.00) será o starter dos Tigers. Considerado um dos melhores prospects do farm system dos Tigers, Mize fez 30 partidas como titular na temporada de 2021, mas lesionado, ficou afastado nas duas últimas temporadas, não tendo iniciado nenhum jogo no ano passado. Mize apresentou um bom controle em sua única temporada completa na MLB, cedendo 2.45 walks em média a cada 9.0 IP, mas acompanhado por uma média de apenas 7.06 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador teve problemas com home runs, com uma média de 1.53 home runs cedidos a cada 9.0 IP, que vieram principalmente contra o seu sinker, arremesso que gerou linha de: 318/398/557 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. Com um slider efetivo, apresentou uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores em sua curta carreira, com bons números contra destros, que rebateram apenas: 226/284/346 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas se saindo muito mal contra canhotos, permitindo linha de: 258/336/534 (AVG/OBP/SLG). Canhotos foram responsáveis por 23 dos 32 home runs permitidos por Mize na carreira, mesmo representando apenas 48,4% dos rebatedores enfrentados por ele.

Apesar de terem ganho as quatro primeiras partidas, os Tigers não tiveram uma produção tão alta no bastão. A equipe vem com média de 4,0 corridas por jogo e linha de: 214/282/350 (AVG/OBP/sLG). Carson Kelly, com um home run de 3 corridas, foi o herói da vitória da última segunda-feira na abertura dessa série, enquanto Kerry Carpenter, um dos destaques da equipe no ano passado, vem com aproveitamento de .400 em 11 PA. Mark Canha, um dos reforços do time para essa temporada, já rebateu um home run, mas o novato Colt Keith, considerado um dos melhores prospects da equipe, teve apenas um hit em 14 PA até o momento, enquanto Javier Báez, que vem em grande declínio e que está saindo de sua pior temporada da carreira, sofreu strikeouts em 35,3% de suas idas ao bastão nos quatro primeiros jogos.

Os bullpen colapsaram com frequência na 1° semana de jogos, mas isso não se aplicou a unidade dos Tigers, que possui o menor ERA conjunto da liga até o momento, apenas 0.53. 3 das 4 vitórias de Detroit, foram conquistadas por relievers, entre elas, a da última segunda-feira, partida em que: Will Vest, Alex Faedo, Jason Foley e Shelby Miller, combinaram para: 4.1 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER, com Foley, que soma 2 saves na temporada, tendo herdado a vitória. Alex Lange, que serviu como closer para a equipe durante a maior parte da última temporada, tem sido menos utilizado pelo manager A.J. Hinch, e em sua única aparição, cedeu 3 walks, tendo eliminado apenas um rebatedor. Um dos reforços da equipe para essa temporada, Andrew Chafin foi o único reliever do time a ter permitido corridas até o momento.

Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport


Na defesa, o jovem Parker Meadows, agora titular no campo central, acumulou 3 corridas salvas em apenas 4 jogos na temporada, enquanto Mark Canha e Riley Greene, são defensores sólidos nos cantos do outfield. No campo interno, Javier Báez ainda é um shortstop defensivo acima da média, e tem formado uma boa dupla com o segunda base novato Colt Keith, enquanto Gio Urshela, um dos reforços da equipe para essa temporada, esteve bem na terceira base nas primeiras partidas da equipe. Jake Rogers e Carson Kelly, se revezam na função de catcher, Rodgers se destacou no enquadramento de arremessos nos primeiros jogos, enquanto Kelly, já evitou um roubo de base.


Após serem varridos em três jogos em casa contra os Milwaukee Brewers em sua série de abertura da temporada, os Mets (0-4 W/L) sofreram uma nova derrota na abertura desta série contra os Tigers na última segunda-feira, perdendo em casa por 5x0 em uma partida decidida na 10° entrada. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 2,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após a rodada dupla de hoje, o time viaja para Ohio, onde enfrentará os Cincinnati Reds em uma série de três partidas a partir de amanhã.

Adrian Houser (RHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Mets. Um dos reforços obtidos pelos Mets para essa temporada, Houser fará sua estreia pela equipe. O arremessador de 31 anos, passou sete temporadas nos Milwaukee Brewers, onde iniciou 97 partidas, com ERA 4.00. Utilizando um sinker como arremesso principal, Houser possui um controle acima da média, e combinou ele com uma média de 7.76 strikeouts a cada 9.0 IP na última temporada. Além do sinker, o arremessador possui: bola rápida, slider e curveball em seu repertório. Apesar do slider não ter gerado grandes resultados na última temporada, Houser ainda manteve uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores, se saindo muito melhor contra destros, que tiveram linha de apenas: 277/307/373 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos rebateram: 268/345/448 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 8 dos 13 home runs permitidos pelo arremessador, mesmo representando apenas 45,3% dos rebatedores enfrentados por ele.

Os Mets saíram zerados do placar na derrota da última segunda-feira, e tiveram o ataque menos efetivo da liga na 1° semana de jogos da temporada, com média de apenas 2,0 corridas por jogo e com os rebatedores combinando para uma linha de: 188/250/301 (AVG/OBP/SLG). Francisco Alvarez, Starling Marte, Pete Alonso e Brett Baty, já rebateram um home run cada, mas Brandon Nimmo e Francisco Lindor, dois dos principais nomes do lineup, estão tendo um início lento de temporada, enquanto Jeff McNeil, ainda tem feito muito contato, mas a maior parte de baixa qualidade, e conseguiu apenas um hit em 12 passagens no bastão até o momento.

Apesar da equipe ainda não ter ganho jogos, o bullpen, mesmo tendo sido responsável pela derrota na última segunda-feira, foi uma unidade sólida para o time até o momento. Michael Tonkin não foi marcado com corridas merecidas, mas permitiu todas as cinco corridas na derrota do jogo #1 desta série, enquanto: Jorge López, Yohan Ramírez e Adam Ottavino, também já permitiram corridas na temporada. Brooks Raley, que serviu como closer durante parte da última temporada, porém, foi dominante em suas duas aparições até o momento, enquanto Edwin Díaz, que perdeu a última temporada por lesão, eliminou dois rebatedores por strikeout na 9° entrada no jogo #1 desta série.

A defesa ainda tem sido um problema para os Mets, que tiveram -7 corridas salvas pela métrica de DRS nos quatro primeiros jogos. Brandon Nimmo, Harrison Bader e Starling Marte, formam um forte campo externo defensivos, mas o infield, que tem sido formado por: Brett Baty, Francisco Lindor, Jeff McNeil e Pete Alonso, não se saiu bem nas primeiras partidas. O catcher Francisco Alvarez, gerou valor através do enquadramento de arremessos nos primeiros jogos, mas segue tendo problemas no controle dos corredores nas bases, com 5 roubos permitidos em 3 partidas, enquanto Omar Narváez, que iniciou apenas um dos quatro jogos da equipe até o momento, permitiu 3 roubos de base.


Linha Projetada: Tigers 1.97/Mets 2.03
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Os arremessadores são semelhantes, com ambos sendo sólidos contra rebatedores destros, mas péssimos contra canhotos, mas embora a diferença entre essas equipes, não seja tão grande quanto o recorde de uma semana de temporada faz parecer, os Tigers levam vantagem no bullpen, e as características de Mize, que tem problemas com home runs, casam melhor com as condições climáticas de hoje, que devem inibir os home runs. Os dois lineups estão cheios de rebatedores canhotos, mas os Tigers se saíram melhores no bastão até o momento, sendo assim, não vejo motivos para os Mets serem considerados favoritos na odd, e mesmo com os Tigers sendo uma escolha bastante popular, creio que sejam o lado de valor nessa partida.

⭐️Aposta: Detroit Tigers ML @2.25


MLB - Season 2024

Recorde: 3-3-1 (50%), -0,24und
ODD Média: 2.12
ROI%: -4,5%
ML: 2-2 (50%), -0,24und
Totais: 1-1-1 (50%), 0,00und
Site: 1-0 (50%), -0,56und
Youtube:: 1-0 (100%), +1,00und
Telegram:: 1-2 (33%), -0,68und

Sunday Night Baseball: 0-0-1 (-), 0,00und

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Edmonton Oilers
versus icon
Los Angeles Kings

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3