Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. San Francisco Giants

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
Aposta Perdida
Pinnacle

Detroit Tigers ML

link

Odds Atual: 2.73

Odds do Palpite: 2.73

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Detroit Tigers (Unknown) x San Francisco Giants (Robbie Ray) - MLB - 09/08

whatsapptelegram

Voltando para a Califórnia, após uma sequência de jogos pela costa leste dos Estados Unidos, os San Francisco Giants, recebem os Detroit Tigers no Oracle Park, em partida que encerra a rodada da MLB desta sexta-feira.

Local do evento: San Francisco - Califórnia

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Tigers venceram os três confrontos. Duas das três partidas, terminaram em over.

O Oracle Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 15°C e umidade do ar em 86%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Tigers (55-61 W/L), que vinham em má fase, surpreenderam e derrotaram os Sattle Mariners em duas de três partidas em sua última série disputada, a equipe, porém, tem venceu apenas três de seus últimos dez jogos. O time é o 4° colocado na divisão Central da Liga Americana, 13,0 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians.

A equipe ainda não anunciou oficialmente um starter para esse jogo, mas é provável que Brant Hurter (LHP, 0-0 W/L e ERA 0.00), que fez sua estreia na liga no último domingo, seja o iniciante, ou o bulk reliever após um opener. Na derrota contra os Royals no último domingo, Hurter cobriu 3.0 IP em uma partida de combinado de bullpen, iniciada por Alex Faedo. Arremessador de 25 anos, Hurter não é considerado um grande prospect, e vinha com ERA 5.80 pelo afiliado de Triple-A dos Tigers esse ano. O arremessador, porém, esteve bem em sua estreia, apesentando um bom controle, e eliminando 3 rebatedores por strikeout em 3.0 IP. Naquela partida, Alex Faedo, Brenan Hanifee, Brant Hurter, Will Vest, Shelby Miller e Jason Foley, combinaram para: 9.0 IP, 8 K, 2 BB e 3 ER. É provável que o manager A.J. Hinch, utilize uma configuração semalhante nesse jogo, mas Vest, que realizou um total de 46 arremessos nos últimos três dias, dificilmente estará disponível para a partida de hoje.

A equipe se saiu um pouco melhor no bastão na última semana, mas desde a retomada da temporada, após a pausa para o All-Star Game, o time vem com média de apenas 3,6 corridas por jogo, com linha de: 213/275/352 (AVG/OBP/SLG). Parker Meadows, que retornou ao time na última semana, após um período na Triple-A, rebateu um home run, e produziu linha de: 444/444/778 em quatro jogos, enquanto Bligh Madris, agora titular da equipe, apesar de manter uma alta taxa de strikeouts de 31,4%, tem sido um rebatedor produtivo, com linha de: 319/353/447, mas que é atrelada a um BABIP insustentável de .452. Madris e Meadows, porém, são rebatedores canhotos, que não costumam serem escalados contra arremessadores canhotos. O novato Justyn-Henry Malloy, que tem 8 home runs em 49 jogos, tem bons números contra canhotos, enquanto o lineup ganha o bastão de Andy Ibáñez, que vem com linha de: 356/396/575 contra LHP, mas o novato Colt Keith, que tem melhorado após um péssimo início de temporada, sofreu strikeouts em 30% de suas passagens no bastão contra arremessadores canhotos.

O bullpen, que provavelmente será bastante utilizado na partida de hoje, tem sido uma unidade abaixo da média nessa temporada. Os Tigers converteram apenas 54,5% de suas oportunidades de save, com ERA conjunto de 4.22, apenas a 21° melhor marca da liga entre os bullpens. Bryan Sammons arremessou 4.1 IP na derrota de ontem contra os Mariners, permitindo uma corrida, enquanto: Tyler Holton e Will Vest, combinaram para 2.1 IP, 2 K, 1 BB e 3 ER nas entradas finais, com Vest cometendo um blown save, e saindo com a derrota. Vest, que dificilmente estará disponível nessa partida, foi o reliever mais utilizado pelo manager A.J. Hinch esse ano, mantendo um bom ERA 3.16. Jason Foley, Shelby Miller, Joey Wentz e Alex Faedo, são as outras opções disponíveis para Hinch no bullpen, além de Kenta Maeda, que iniciou a temporada na rotação, mas que foi utilizado como long reliever no último mês. Wentz e Faedo, que fizeram parte da rotação na última temporada, também utilizados no papel de long reliever, enquanto Foley, ficou com a maioria das oportunidades de save na equipe.


O manager A.J. Hinch, já testou muitas formações diferentes nessa temporada, mas na ausência do lesionado Riley Greene, que vinha se destacando como defensor no campo externo, a defesa piorou no último mês. Javier Báez e Colt Keith, formam uma das piores duplas de shortstop e segunda base defensivos da liga, combinando para -13 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada, enquanto Gio Urshela e o versátil Matt Vierling, que dividem o tempo na terceira base, combinaram para -9 corridas salvas na posição. Parker Meadows, que foi rebaixado para a Triple-A após um mal início de temporada, retornou ao time na última semana, e tem se saído bem no campo central, enquanto Wenceel Pérez, que falhou como defensor no campo central, foi movido para o campo direito, onde tem se saído melhor. O catcher Jake Rogers, tem sido o destaque defensivo da equipe. Excelente nos bloqueios, Rogers também tem se destacado no controle dos corredores nas bases e no enquadramento de arremessos. O catcher permitiu apenas 24 roubos de base em 62 partidas, conseguindo 10 eliminações, enquanto está entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.


Mais promoções para você


Ainda na luta por uma das vagas de Wild Card na Liga Nacional, os Giants (59-58 W/L) venceram três de quatro partidas na série fora de casa contra os Washington Nationals, e somam sete vitórias nos últimos dez jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 8,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Robbie Ray (LHP, 2-1 W/L e ERA 4.40) será o starter dos Giants. Ray, que perdeu toda a última temporada, e que passou por uma cirurgia na última offseason, estreou pelos Giants no final de julho, e foi dominante em sua 1° partida, com seus arremessos atingindo a maior velocidade média já registrada na carreira do arremessador, que permitiu apenas uma corrida em 5.0 IP em sua estreia contra os Dodgers. Na partida seguinte, porém, Ray teve uma fraca atuação, com 4 corridas cedidas em 4.1 IP contra os Athletics, mas se recuperou em seu início mais recente, com 9 K, 1 BB e 2 ER em uma vitória contra os Reds no último domingo. Após ter trabalhado com apenas dois arremessos nas últimas temporadas em que esteve saudável, Ray voltou a fazer uso do curveball, enquanto manteve a combinação de bola rápida e slider. O arremessador não registrou uma grande queda de velocidade entre suas partidas esse ano, e seus arremessos ainda estão gerando uma taxa bastante elevada de swings no vazio, que se traduziram em uma média de 13.19 strikeouts a cada 9.0 IP em suas três primeiras partidas. O controle ainda tem sido um problema para o arremessador, que lançou strikes em apenas 62% de seus arremessos até aqui, enquanto o perfil de flyballer extremo, torna Ray suscetível a permitir home runs, com 5 home runs cedidos em 14.1 IP nessa temporada.


A equipe vive um ótimo momento no bastão, com média de 5,7 corridas por jogo, e linha de: 261/312/502 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. O time, porém, tem sido dependente de home runs, já que no período, os rebatedores combinaram para uma taxa de strikeouts de 27,2%, bastante elevada. Na temporada, a equipe tem ficado próxima a média em produção ofensiva, com média de 4,4 corridas por jogo, e um OPS+ de 105. Na vitória de ontem sobre os Nationals, os rebatedores combinaram para: 13 hits, 7 walks e 13 strikeouts, produção que gerou 9 corridas. Mark Canha, que iniciou a temporada nos Tigers, adversários de hoje, mas que foi trocado para os Giants no início do mês, teve uma grande atuação na partida de ontem, conseguindo 4 hits, enquanto Tyler Fitzgerald, que conseguiu 2 hits como rebatedor de leadoff, tem impressionado, com linha de: 314/375/634 em 54 partidas. Heliot Ramos, que passou boa parte do ano na Triple-A, tem sido um dos pontos fortes do lineup, com 17 home runs em 77 partidas, enquanto Matt Chapman, um dos reforços dos Giants para essa temporada, lidera o time com 19 home runs, mantendo linha de: 248/336/449. Michael Conforto e Mike Yastrzemski, também estão produzindo bem, mas Patrick Bailey, que não vive um bom momento, tem sido um rebatedor abaixo da média nessa temporada.

Os Giants possuem um núcleo forte de relievers, embora possuam apenas o 23° melhor ERA conjunto entre os bullpens, com 4.26 na marca. A unidade foi bastante utilizada na vitória de ontem sobre os Nationals, com: Sean Hjelle, Jordan Hicks, Erik Miller, Ryan Walker, Camilo Doval e Taylor Rogers, combinando para 5.1 IP, 5 K, 3 BB e 3 ER. Doval cometeu um blown save, permitindo 3 corridas na parte baixa da 9° entrada, mas acabou herdando a vitória. Hjelle, Doval, Miller e Taylor Rogers, provavelmente não estarão disponíveis para esse jogo, após terem lidado com uma carga elevada de arremessos nos últimos dias. Tyler Rogers e Randy Rodríguez, também estão disponíveis para o manager Bob Melvin no bullpen. Rogers vem com ERA 3.10 em 57 aparições, enquanto Rodríguez, que tem sido utilizado como long reliever, possui ERA 4.11 em 46.0 IP.

Impulsionada pelas excelentes performances defensivas do terceira base Matt Chapman, que soma 10 corridas salvas pela métrica de DRS, a defesa tem sido um setor sólido para os Giants nessa temporada. A equipe tem problemas no campo central, onde Heliot Ramos, apesar da grande contribuição, tem sido um dos piores defensores da liga, com -12 corridas salvas, mas além de Chapman, o time tem recebido boas contribuições do primeira base LaMonte Wade Jr., do right fielder Mike Yastrzemski e principalmente do catcher Patrick Bailey, um dos melhores defensores da posição nessa temporada. Bailey lidera os catchers em valor gerado através do enquadramento de arremessos, além de ter eliminado 29,4% dos corredores que tentaram roubos contra ele.

Linha Projetada: Giants 1.37/Tigers 3.70
Total Projetado: 6

Onde está o valor? 🤑

Estou deixando minha projeção de lado nesse jogo, para apoiar os Tigers como grande underdogs, no que julgo um bom ponto situacional para a equipe de Detroit. Ray, apesar do ERA elevado, esteve muito bem em seus três primeiros jogos, e os Tigers, mesmo que tenham tido um aumento de produção no bastão na última semana, ainda possuem um ataque fraco, que piora contra arremessadores canhotos. No entanto, os Tigers, que enfrentaram os Mariners em sua última série, já estavam na costa oeste, enquanto os Giants tiveram uma longa viagem da capital para a Califórnia, após uma sequência de sete jogos pela costa leste dos Estados Unidos. Um combinado de bullpen dos Tigers, é difícil de ser precificado, e por isso, minha projeção aponta os Giants como muito favoritos nesse jogo, mas a disponibilidade do bullpen de San Francisco, também é algo a ser considerado nessa partida, já que a unidade foi bastante desgastada nos últimos dias, e pode ter poucos relievers disponíveis nesse jogo, sendo que Ray, com problemas de controle, e voltando de cirurgia, não costuma ir longe nas partidas. Os Giants são um time melhor, e obviamente favoritos, mas nessa situação, em uma odd alta de 2.73, acredito que os Tigers justifiquem uma aposta.

⭐️Aposta: Detroit Tigers ML @2.73


MLB - Season 2024

Recorde: 109-108-8 (50%), -0,97und
ODD Média: 1.98
ROI%: -0,5%
ML: 70-71-1 (49%), -2,23und
Totais: 40-37-6 (51%), +1,26und
Site: 66-52-6 (55%), +12,89und
Youtube: 14-14-1 (50%), -0,27und
Telegram:30-41-1 (42%), -13,59und

Sunday Night Baseball: 9-3-1 (75%), +5,95und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3