Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Detroit Tigers vs. Toronto Blue Jays

Beisebol Banner
MLB
Detroit TigersDetroit Tigers
0versus0
Toronto Blue JaysToronto Blue Jays
Aposta Ganha
Pinnacle

Detroit Tigers ML

12link

Odds Atual: 2.19

Odds do Palpite: 2.19

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Detroit Tigers (Reese Olson) x Toronto Blue Jays (Yusei Kikuchi) - MLB - 20/07

whatsapptelegram

Em boa fase, os Detroit Tigers enfrentam novamente os Toronto Blue Jays no Rogers Centre na tarde desde sábado. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo Disney+.

Local do evento: Toronto - Ontário

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, e os Tigers dominaram os confrontos, vencendo quatro das cinco partidas. Três dos cinco jogos, terminaram em over.

O Rogers Centre se transformou em um campo neutro para totais nos últimos anos, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Nestor Ceja (9-5 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de 9,4 corridas nessa temporada até o momento, Ceja é, na verdade, um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece os arremessadores. O umpire tem chamado strikes em uma alta taxa de 64,4% nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.70.

Os Tigers (48-50 W/L) superaram os Blue Jays na noite de ontem por 5x4, conquistando sua 3° vitória consecutiva, e a 8° vitória nos últimos 10 jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Americana, 12,0 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians.

Reese Olson (RHP, 4-8 W/L e ERA 3.30) será o starter dos Tigers. Arremessador de 24 anos, e entrando em sua 2° temporada da carreira, Olson, que sustentou um ERA 1.92 até o final de maio, esteve mal no mês de junho, com ERA 5.73 em seis partidas, mas se recuperou em seus dois últimos jogos, com ERA 3.09 em duas partidas em julho. O arremessador tem marcas próximas a média da liga em strikeouts e walks, mas aumentou sua taxa de indução de groundballs de 42,8% em sua temporada de calouro no ano passado, para 51% esse ano, o que tem ajudado a reduzir os home runs permitidos. Com a combinação de sinker e slider, sendo o ponto forte de seu repertório, Olson tem dominado os rebatedores destros, que estão com linha de apenas: 221/255/304 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos foram responsáveis por 5 dos 6 home runs permitidos pelo arremessador, e estão com linha de: 251/323/392.

O ataque, que vinha quente antes da pausa para o All-Star Game, se beneficiou do sequenciamento na construção das corridas na vitória de ontem, já que os rebatedores combinaram para uma taxa de strikeouts de 25,7%, com linha de: 212/257/424 (AVG/OBP/SLG) na partida. Contra arremessadores canhotos, a equipe tem média de 4,5 corridas por jogo na temporada, e produziu incríveis 5,7 corridas em média nos últimos dez confrontos contra iniciantes canhotos. Mark Canha, que rebateu um home run na vitória de ontem, costuma subir de produção contra canhotos, enquanto o novato Justyn-Henry Malloy, produziu linha de: 389/500/722 em 22 passagens no bastão contra LHP. Andy Ibáñez também se sai melhor contra canhotos, com 4 home runs e linha de: 390/424/623, mas Riley Greene, destaque da equipe, com 17 home runs na temporada, é menos efetivo contra LHP, assim como Colt Keith, que tem 5 home runs em julho.

O bullpen quase desperdiçou a vantagem da equipe na partida de ontem, o que teria sido o 19° blown save do time na temporada, mas no final, a unidade conseguiu manter a vantagem, contribuindo para a vitória. Will Vest, Andrew Chafin, Beau Brieske, Jason Foley e Tyler Holton, combinaram para: 3.1 IP, 1 K, 0 BB e 2 ER, com Brieske permitindo duas corridas, sem ter eliminado nenhum rebatedor, enquanto Holton, obteve o save, seu 3° no ano. Jason Foley foi encarregado da maioria das oportunidades de save da equipe nessa temporada, somando 15 saves, com ERA 3.41. Shelby Miller e Joey Wentz, que não foram utilizados no jogo de ontem, estão com ERA superior a 5.20 no ano, enquanto Alex Faedo, que fez parte da rotação da equipe na última temporada, mas que tem sido utilizado na função de long reliever esse ano, mantém um bom ERA 3.67, mas só tem sido acionado em situações pouco importantes.

A defesa tem sido um problema para os Tigers, especialmente no campo interno, onde: Gio Urshela, Javier Báez, Colt Keith e Mark Canha, combinaram para -18 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Riley Greene vinha se destacando como defensor no campo esquerdo, mas nas últimas semanas, passou a ser utilizado no campo central, onde também tem entregue boa defesa, enquanto Matt Vierling, tem flutuado por diversas posições, com resultados mistos. Carson Kelly e Jake Rogers, se revezam na função de catcher. Ambos estiveram bem na parte defensiva até o momento, mas Rogers tem sido mais impactante, com apenas 19 roubos de base permitidos em 52 jogos, enquanto está entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.


Mais promoções para você


Uma das grandes decepções dessa temporada, os Blue Jays (44-53 W/L) foram superados em casa pelos Tigers na noite de ontem por 5x4. A equipe venceu apenas 11 de seus últimos 30 jogos. O time é o último colocado na divisão East da Liga Americana, 15,0 jogos atrás dos líderes Baltimore Orioles. Os Blue Jays tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Yusei Kikuchi (LHP, 4-8 W/L e ERA 4.42) será o starter dos Blue Jays. Kikuchi manteve um ERA 3.25 até o final do mês de maio, mas caiu muito de produção em junho, fechando o mês com ERA 6.26 em seis partidas, seguido por um ERA 5.60 em três jogos em julho. O arremessador, que teve problemas com home runs durante grande parte de sua carreira, havia permitido apenas 0.74 home runs em média a cada 9.0 IP nos dois primeiros meses da temporada, marca que subiu para 2.20 desde o início de junho. O pitcher ainda tem mantido uma alta taxa de strikeouts, em conjunto com um controle acima da média, mas os rebatedores estão produzindo contato forte com frequência contra ele, o que valida, em parte, o excesso de home runs cedidos por Kikuchi no último mês. Na última temporada, Kikuchi apresentou uma grande melhora quando passou a utilizar um curveball no repertório, arremesso que ele manteve esse ano, mas que diminuiu bastante o uso desde o início do último mês, coincidindo com o retorno de seus problemas com home runs. Induzindo swings no vazio em 12,4% dos arremessos, o curveball limitou os rebatedores a uma linha de: 267/287/419 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada. Em seus 10 primeiros jogos, Kikuchi utilizou o curveball em 29,2% de seus arremessos, uso que caiu para 18,9% nas últimas 9 partidas. De qualquer forma, é provável que o arremessador ainda passe por uma regressão positiva no restante da temporada, já que seu BABIP atual de .331, é a maior marca de sua carreira. Kikuchi já enfrentou os Tigers nessa temporada, e não teve um bom desempenho, com 5 corridas cedidas em apenas 3.0 IP.

Apesar de terem anotado 4 corridas na partida de ontem, os Blue Jays seguem com baixa produção no bastão. A equipe é a 5° que menos rebateu home runs na liga esse ano, com média de apenas 4,0 corridas por jogo, e linha de: 236/311/377 (AVG/OBP/SLG). George Springer e Vladimir Guerrero Jr., rebateram um home run cada na derrota de ontem, com Guerrero Jr. chegando ao seu 15° home run na temporada, enquanto Spencer Horwitz, que tem sido uma surpresa desde que foi promovido da Triple-A, conseguiu um hit e um walk na partida. Kevin Kiermaier anotou uma das corridas da equipe no jogo de ontem, mas também sofreu 2 strikeouts, carregando uma taxa de strikeouts de 32,2% na temporada, enquanto Bo Bichette, que tm feito uma temporada decepcionante, com linha de: 222/275/320, deixou o jogo lesionado, e é dúvida para o jogo de hoje. Além de Kiermaier e Bichette, Alejandro Kirk tem sido um ponto de baixo desempenho no lineup. Kirk mantém boa disciplina no bastão, sofrendo strikeouts em apenas 14,3% de seus PA, enquanto chegou em base através de walks em 10,1%, mas a qualidade do contato produzido pelo rebatedor, tem sido baixa, gerando uma linha de: 228/302/315, com apenas 2 home runs na temporada.


O bullpen teve um bom desempenho na partida de ontem, com: Génesis Cabrera, Ryan Burr e Chad Green, combinando para 2.1 IP, 3 K, 0 BB e 0 ER, mas a unidade, junto com o ataque, tem sido um dos problemas da equipe, que possui o 2° pior ERA conjunto entre os bullpens nessa temporada, com 4.88 na marca. Green assumiu a função de closer do time, e vem com ERA 2.00 em 27 aparições, enquanto Yimi García, que ficou afastado um tempo por lesão, tem sido um dos destaques do bullpen, com média de 11.89 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.57. Nate Pearson também mantém uma alta média de strikeouts a cada 9.0 IP, mas tem sofrido com home runs, possuindo ERA 5.54 em 39 aparições. Trevor Richards tem se beneficiado de um BABIP .181 na construção de seu baixo ERA, e Génesis Cabrera, apesar de manter um bom ERA 3.62, tem conseguido poucos strikeouts, enquanto segue apresentando problemas de controle.

A defesa é o setor de destaque dos Blue Jays, que possuem dois dos melhores outfielders defensivos da liga em Daulton Varsho e Kevin Kiermaier, que juntos, combinaram para 28 corridas salvas pela métrica de DRS na temporada até o momento. Ernie Clement na terceira base, também tem entregue boa defesa, mas o restante do infield, tem sido um problema, com: Bo Bichette, Spencer Horwitz e Vladimir Guerrero Jr., combinando para -8 corridas salvas. Alejandro Kirk e Danny Jansen, se revezam na função de catcher. Jansen tem se saído melhor no bastão, mas Kirk, tem sido de longe o melhor defensor, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, enquanto elimninou 27,9% dos corredores que tentaram roubos contra ele, contra apenas 14,5% de Jansen, que também tem sido abaixo da média no enquadramento.


Linha Projetada: Blue Jays 1.98/Tigers 2.02
Total Projetado: 7

Onde está o valor? 🤑

Tive os Tigers na partida de ontem, e gosto deles novamente no jogo de hoje. Kikuchi, com um uso elevado do curveball, vinha sendo bastante efetivo desde a segunda metade da última temporada, mas inexplicavelmente, o arremessador resolveu reduzir o uso do arremesso, voltando a ser a pior versão de si mesmo, permitindo contato forte com frequência, que tem levado a um excesso de home runs. Já Olson, terá um matchup favorável, encarando um lineup predominantemente formado por rebatedores destros, contra os quais, ele tem sido dominante. Bullpens se equivalem, com ambos sendo pouco confiáveis, mas vejo vantagem para os Tigers no montinho e no bastão, tornando a odd atual de 2.19, em um bom valor de aposta nos visitantes.

Aposta: Detroit Tigers ML @2.19


MLB - Season 2024

Recorde: 79-89-7 (47%), -11,08und
ODD Média: 2.03
ROI%: -6,4%
ML: 52-59-1 (46%), -7,31und
Totais: 27-30-5 (47%), -4,77und
Site: 44-44-5 (50%), -0,08und
Youtube:12-11-1 (52%), +0,92und
Telegram:23-33-1 (41%), -11,92und

Sunday Night Baseball: 6-3-1 (66%), +3,29und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3