Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Houston Astros vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Aposta Ganha
Pinnacle

Houston Astros ML

12link

Odds Atual: 2.36

Odds do Palpite: 2.36

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Houston Astros (Spencer Arrighetti) x Baltimore Orioles (Corbin Burnes) - MLB - 22/08

whatsapptelegram

Duas das melhores equipes da Liga Americana, Houston Astros e Batimore Orioles se enfrentam no Oriole Park at Camden Yards na noite desta quinta-feira, dando início a uma série de quatro jogos.

Local do evento: Baltimore - Maryland

As equipes já se enfrentaram em uma série de três jogos nessa temporada, e em casa, os Astros varreram os Orioles em três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em over.

O Oriole Park at Camden Yards foi um over park por muitos anos, mas os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo em 2022, e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar das alterações, o campo ainda favorece os rebatedores destros. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo direito, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 37%. Céu bastante ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Após um trecho com 11 vitórias em 12 partidas, os Astros (68-58 W/L) sofreram duas derrotas seguidas em sua última série contra os Boston Red Sox. A equipe lidera a divisão West da Liga Americana, 5,0 jogos a frente dos Seattle Mariners, atuais 2° colocados. Os Astros tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Spencer Arrighetti (RHP, 5-11 W/L e ERA 5.20) será o starter dos Astros. Arremessador novato de 24 anos, Arrighetti foi promovido da Triple-A no início de abril, devido aos diversos desfalques dos Astros na rotação, mas não tem se saído bem em sua primeira temporada na liga. Com um repertório de: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball, o arremessador tem sustentado uma grande taxa de strikeouts, eliminando 27,5% dos rebatedores por strikeout. O controle, porém, tem sido um problema para Arrighetti, que cedeu walks para 10,7% dos rebatedores que enfrentou. Além do controle deficiente, o arremessador tem tendência a buscar eliminações através de flyballs, o que tem levado a uma alta taxa de home runs permitidos. Parte do ERA elevado de Arrighetti, no entanto, vem de um BABIP .330, que deve regredir no restante da temporada. O pitcher teve duas exibições de destaque no início de agosto, conseguindo um total de 25 strikeouts, com apenas 3 walks e 3 corridas permitidas em partidas contra Rays e Red Sox, mas em seu último início frente os White Sox, Arrighetti cedeu 7 hits e 4 corridas em 5.2 IP. A combinação de slider e curveball, tem funcionado bem, levando a alta taxa de strikeouts, mas a bola rápida de Arrighetti, tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, que produziram linha de: 305/397/503 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso até o momento.

A equipe foi limitada a apenas uma corrida na partida de ontem, mas desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os rebatedores combinaram para uma linha de: 256/316/421 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 109, indicando uma produção 9% superior à média da liga, 12° melhor marca da MLB no período. Yordan Alvarez, com 25 home runs e linha de: 307/397/549 (AVG/OBP/SLG) tem sido o destaque do lineup, enquanto Alex Bregman, que perdeu algumas partidas por lesão na última semana, mas que retornou rebatendo um home run na partida de ontem, vem com linha de: 279/324/577 desde a pausa para o All-Star Game. Jose Altuve, Yainer Diaz e Jeremy Peña, também estão produzindo bem no bastão, mas Jake Meyers tem sido um ponto fraco no lineup, com linha de apenas: 229/294/385 no ano.


O bullpen não esteve bem na derrota de ontem contra os Red Sox, com Bryan Abreu e Tayler Scott, combinando para 3 corridas permitidas, mas a unidade tem sido um setor de destaque para os Astros, que estão com ERA conjunto de 3.56, 4° melhor marca da liga entre os bullpens. Scott, que possui ERA 2.05 em 53 aparições, provavelmente não estará disponível para esse jogo, já que realizou um total de 53 arremessos nas últimas três partidas, mas os Astros se reforçaram com Hector Neris, que foi dispensado pelos Chicago Cubs, mas que postou ERA 1.71 em 71 aparições no ano passado por Houston. O closer Josh Hader, que não esteve bem no início da temporada, voltou a ser dominante, com média de 13.42 strikeouts a cada 9.0 IP, somando 27 saves no ano, enquanto Seth Martinez, vem com ERA 3.04 em 42 aparições. Caleb Ferguson, que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Los Angeles Dodgers, teve dificuldade em suas primeiras partidas pela equipe, mas vem em uma sequência de cinco aparições consecutivas sem permitir corridas.

A defesa piorou bastante em relação à última temporada, e tem sido uma das fraquezas da equipe. O time não comete muitos erros, mas o baixo número de erros, tem mascarado problemas de alcance dos jogadores do campo interno, enquanto que no outfield, apenas Jake Meyers tem sido realmente consistente. O shortstop Jeremy Peña, que foi um defensor bastante sólido nas últimas temporadas, inclusive vencendo um prêmio de Gold Glove, não tem se saído tão bem esse ano, enquanto o segunda base Jose Altuve, segue em declínio na parte defensiva, com -7 corridas salvas pela métrica de DRS. Jon Singleton na primeira base, também tem sido um ponto fraco da defesa, mas Alex Bregman, que retornou na partida de ontem, após ter ficado alguns jogos afastado por lesão, tem sido eficiente na terceira base. Yainer Diaz e Victor Caratini, se revezam na função de catcher. Caratini, que ganhou mais espaço no time nas últimas semanas, tem se saído bem defensivamente, mas Diaz, apesar de ser bastante sólido nos bloqueios, está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com enorme impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Os Orioles (74-54 W/L) perderam duas de três partidas em sua última série frente aos New York Mets, e são 4-6 W/L nos últimos dez jogos. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 1,0 jogo atrás dos líderes New York Yankees.

Corbin Burnes (RHP, 12-5 W/L) será o starter dos Orioles. O arremessador, principal reforço dos Orioles para essa temporada, vem de sua pior exibição no ano, com 10 hits e 8 corridas permitidas, durando apenas 4.0 IP em uma derrota frente aos Boston Red Sox na semana passada. Eleito para o All-Star Game, Burnes sustentou um ERA 2.47 até o final de julho, mas antes de ter sido nocauteado pelos Red Sox, já vinha dando indícios de uma queda de produção, com um total de 8 corridas cedidas em seus dois primeiros jogos desse mês. Apesar dos maus resultados recentes, Burnes não apresentou uma queda significativa de velocidade, mas o controle piorou, e o arremessador passou a induzir menos groundballs, fatores que contribuíram para suas más atuações. Na temporada, porém, Burnes mantém excelentes números, com uma combinação bastante efetiva de cutter e slider, e um curveball dominante, que ainda tem gerado uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, com Burnes dominando canhotos, que estão com linha de: 221/273/327 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas sendo um pouco menos eficiente contra destros, responsáveis por 11 dos 18 home runs permitidos pelo arremessador, e que estão rebatendo: 232/278/382. Burnes já enfrentou os Astros nessa temporada, indo 7.0 IP, mas com 4 corridas permitidas.

Apesar da má fase do time, o ataque ainda tem sido produtivo. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os Orioles estão com média de 5,3 corridas por jogo, com linha de: 260/335/443 (AVG/OBP/SLG), produção que se traduz em um wRC+ de 121, 5° maior marca da liga. Anthony Santander lidera o time com 37 home runs, enquanto Gunnar Henderson, com 33 home runs e linha de: 287/374/555, tem sido o destaque do lineup. Jackson Holliday, considerado um dos melhores prospects da MLB, tem 5 home runs em 20 jogos desde que foi promovido da Triple-A pela 2° vez, enquanto Colton Cowser, vem com linha de: 248/325/449 na temporada. Cedric Mullins, que teve uma péssima primeira metade de temporada, melhorou bastante após a pausa para o All-Star Game, mas Adley Rutschman fez o caminho inverso, com linha de apenas: 205/270/341 nos últimos 26 jogos, enquanto Ryan Mountcastle, também não esteve bem nas últimas semanas.


A derrota de ontem para os Mets, foi a 6° sofrida por um reliever da equipe desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game. O bullpen, que foi uma unidade sólida nos primeiros meses da temporada, se transformou em um enorme problema para os Orioles, que estão com ERA 5.30 desde a pausa para o All-Star Game, 4° pior marca da liga entre os bullpens. Seranthony Domínguez, que não vinha bem pelos Phillies nessa temporada, foi negociado para os Orioles na trade deadline, e com as más atuações recentes de Craig Kimbrel, assumiu o papel de closer na equipe. Domínguez, porém, foi responsável pelas duas derrotas da equipe na série contra os Mets, e permitiu corridas em todas as suas últimas três aparições. Gregory Soto, que veio junto com Domínguez dos Phillies, tem sido um desastre, com ERA 12.96 em 12 aparições, enquanto Kimbrel, possui ERA 7.84 em suas últimas 11 aparições. Yennier Cano, que não esteve disponível na partida de ontem, ainda tem sido o destaque do bullpen, com ERA 2.86 em 58 aparições, mas Cionel Pérez e Burch Smith, bastante utilizados pelo manager Brandon Hyde nas últimas semanas, não estiveram desde a pausa para o All-Star Game.

Assim como ocorreu com o bullpen, a defesa apresentou uma grande piora nos últimos meses. As ausências de Jordan Westburg e Jorge Mateo, ambos na lista de inativos por lesão, enfraqueceram o campo interno, que também tem contado com uma queda de produção do shorstop Gunnar Henderson, que foi sólido no início da temporada, mas que agora soma 19 erros. Jackson Holliday, movido para a segunda base, também tem tido problemas na parte defensiva, e Anthony Santander, normalmente sólido no campo externo, tem oscilado defensivamente nessa temporada. Ryan Mountcastle, porém, tem sido um defensor de elite na primeira base, com 8 corridas salvas, e Colton Cowser, tem jogado boa defesa no campo externo, alterando entre o campo esquerdo e o campo central. O catcher Adley Rutschman, se destaca nos bloqueios, e tem ficado próximo a média no enquadramento de arremessos. Rutschman, porém, já permitiu 66 roubos de base, com apenas 14 eliminações.

Linha Projetada: Orioles 1.67/Astros 2.49
Total Projetado: 11

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção é muito próxima a odd atual dos sportbooks, mas embora ela não aponte valor nos Astros, vejo uma vantagem no matchup para Houston, o que me faz gostar da equipe nesse jogo, mesmo na ausência de valor matemático puro apontado pelo meu modelo. Arrighetti é bastante instável, e enfrentará um ainda forte ataque dos Orioles, mas Baltimore apresentou uma grande piora no bullpen e na defesa no último mês, enquanto os Astros, apesar de terem perdido seus dois últimos jogos, estão em ótima fase, e parecem uma equipe superior no momento. Burnes, apesar das más exibições recentes, é um excelente arremessador, mas sua divisão de desempenho reversa contra rebatedores, reduz sua expectativa de produção, já que os Astros possuem um lineup predominantemente destro. Com os Orioles em queda livre, e com um matchup teoricamente desfavorável a Burnes, gosto das chances dos Astros como underdogs.

⭐️Aposta: Houston Astros ML @2.36

MLB - Season 2024

Recorde: 139-129-10 (51%), +6,47und
ODD Média: 1.98
ROI%: +2,3%
ML: 87-82-2 (51%), +3,55und
Totais: 52-45-8 (53%), +4,92und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 85-67-8 (55%), +16,68und
Youtube: 15-18-1 (45%), -3,31und
Telegram: 39-44-1 (46%), -6,90und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3