Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Houston Astros vs. Detroit Tigers

Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
0versus0
Detroit TigersDetroit Tigers
Aposta Perdida
Pinnacle

Over 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Houston Astros (Framber Valdez) x Detroit Tigers (Casey Mize) - MLB - 10/05

whatsapptelegram

Com ambas equipes em busca de recuperação na temporada, Houston Astros e Detroit Tigers se enfrentam no Comerica Park na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Detroit - Michigan

As equipes se enfrentaram seis vezes na última temporada, com três vitórias para cada. Cinco das seis partidas, terminaram em over.

O Comerica Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma vantagem significativa nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo central, com temperatura de 17°C e umidade do ar em 32%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.


Uma das decepções da temporada até o momento, os Astros (13-24 W/L) superaram os Yankees fora de casa pelo placar de 4x3 na noite de ontem, evitando uma varrida na série, e colocando fim a uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Americana, 8,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers. Os Astros tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Framber Valdez (LHP, 1-1 W/L e ERA 3.97) será o starter dos Astros. Detentor de um ERA 3.42 na carreira, Valdez foi limitado a apenas quatro partidas na temporada até o momento, ficando afastado durante parte do mês de abril, por ter sentido dores no cotovelo. O arremessador vem de sua pior partida da temporada, com 5 corridas cedidas em 5.1 IP em uma derrota contra os Seattle Mariners no final de semana passado, mas suas estatísticas periféricas, estão de acordo com suas marcas da carreira, com o arremessador ainda induzindo uma alta quantidade de groundballs, enquanto mantém uma relação K/BB próxima a média da liga. O arremessador tem sido vítima da má defesa de infield dos Astros, já que 37,1% das bolas que foram colocadas em jogo contra ele, se transformaram em hits em suas quatro primeiras partidas esse ano. Ponto forte de seu repertório, o curveball de Valdez, induziu swings no vazio em 26,7% das vezes nas quatro primeiras partidas, gerando linha de: 150/292/200 (AVG/OBP/SLG), mas o sinker, arremesso principal do pitcher, gerou linha de: 310/375/405 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores.

A equipe não tem conseguido transformara a boa produção ofensiva de seus rebatedores, em um alto número de corridas, e apesar de possuírem o 6° maior OPS da liga, os Astros estão com média de apenas 4,3 corridas por jogo, 16° maior marca da liga. Jon Singleton, que vive excelente fase no bastão, rebateu um home run na vitória de ontem contra os Yankees, seu 4° da temporada, enquanto Kyle Tucker, lidera o time com 11 home runs. Jeremy Peña e Jose Altuve, combinaram para 11 home runs e 13 roubos de base até o momento, além de manterem aproveitamento superior a .300 no bastão. Jake Meyers e Yordan Alvarez, também tiveram produção acima da média, mas Alex Bregman, com linha de apenas: 198/274/260 (AVG/OBP/SLG), tem sido um ponto fraco no lineup, enquanto o novato Joey Loperfido, considerado um dos melhores prospects do farm system da equipe, sofreu strikeouts em 33,3% de suas idas ao bastão, desde que foi promovido da Triple-A.

O bullpen, que tem mais blown saves do que saves na temporada, teve grande contribuíção no péssimo início de temporada da equipe, que é 5-11 W/L em jogos decididos pelos relievers, com ERA conjunto de 4.66, apenas a 23° melhor marca entre os bullpens. Bryan Abreu, Ryan Pressly e Josh Hader, combinaram para: 3.1 IP, 5 K, 1 BB e 1 ER na vitória de ontem sobre os Yankees, Hader obtendo o save, seu 4° na temporada, enquanto Pressly, que vem com ERA 5.65, foi responsável pela corrida cedida. Hader, apesar de ter conseguido o save na partida de hoje, tem sido um dos principais problemas da unidade, com ERA 5.63 e recorde de 1-3 W/L em 16.0 IP. O arremessador ainda tem mantido uma elevada média de 14.06 strikeouts a cada 9.0 IP, mas 38,2% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, se transformaram em hits, enquanto 42,7% dos corredores que chegaram em base, anotaram corridas. Abreu, que manteve ERA 1.75 em 72.0 IP no ano passado, vem com ERA 4.00 nessa temporada, enquanto Seth Martinez, que não consegue muitos strikeouts, mas que tem limitado hits, tem sido um dos poucos pontos confiáveis da unidade, com ERA 1.80 em 20.0 IP. Rafael Montero, que já tem 18 aparições nessa temporada, ostenta um bom ERA 3.57, após ter terminado com ERA 5.08 na última temporada, mas seu bom ERA, tem sido construído através de um BABIP .180, com Montero sendo um candidato a passar por uma regressão, já que vem com a menor média de strikeouts da carreira, apenas 4.08 a cada 9.0 IP.

Com desempenhos ruins de alguns de seus principais defensores, a defesa, assim como muitos setores da equipe, esteve aquém do esperado na temporada até o momento. Jose Altuve, que vinha em declínio como defensor na segunda base, teve bons desempenhos nas últimas semanas, mas Jon Singleton tem prejudicado a defesa na primeira base, enquanto Jeremy Peña, vencedor do prêmio Gold Glove em 2022, e normalmente um defensor de elite na posição de shorstop, já cometeu 4 erros e vem com -5 corridas salvas pela métrica de DRS. No campo externo, Mauricio Dubón, que cometeu um erro na partida de ontem, não tem funcionado bem como center fielder, mas Kyle Tucker, voltou a ser um defensor valioso no campo direito, com grande alcance na posição. Yainer Diaz, que assumiu a titularidade na posição de catcher com a saída do veterano Martin Maldonado, não vem bem na função. Diaz já cometeu 3 erros, mostrou falhas nos bloqueios e teve impacto negativo no enquadramento de arremessos até o momento, prejudicando os arremessadores da equipe.


Mais promoções para você


Os Tigers (19-18 W/L) foram derrotados pelos Cleveland Guardians em entradas extras na última quarta-feira, perdendo duas de três partidas na série fora de casa contra os rivais de divisão. A equipe, que teve bons resultados no final do mês de abril, venceu apenas uma de suas últimas seis partidas. O time é o 4° colocado na divisão Central da Liga Americana, 4,5 jogos atrás dos líderes Cleveland Guardians.

Casey Mize (RHP, 1-1 W/L e ERA 3.91) será o starter dos Tigers. Arremessador de 27 anos, e que ficou afastado da última temporada por conta de uma lesão, Mize foi eficiente no 1° mês da temporada, não permitindo mais do que 3 corridas em nenhuma de suas cinco primeiras partidas, com os Tigers saindo vitoriosos de todas elas. Em seu último início, porém, o arremessador permitiu 5 corridas em 5.1 IP em uma derrota contra os Yankees no último final de semana. Trabalhando com uma combinação de bola rápida e splitter, e possuindo slider e curveball como arremessos de apoio, Mize tem apresentado controle de elite, cedendo média de apenas 1.99 walks a cada 9.0 IP, mas o arremessador não consegue muitos strikeouts, e parte de seu bom ERA, vem de uma relação HR/FB de 6,1%, que tende a passar por uma regressão no decorrer da temporada. Pela composição de seu repertório, Mize tende a se sair melhor contra rebatedores destros do que contra canhotos, mas embora tenha conseguido mais strikeouts contra destros nessa temporada, o arremessador limitou os canhotos a uma linha de apenas: 161/235/226 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros rebateram: 362/380/449 (AVG/OBP/SLG) contra ele.

O time vem com média de apenas 4,0 corridas por jogo na temporada, mas em confrontos contra iniciantes canhotos, os Tigers produziram 5,7 corridas em média por partida, com linha de: 262/323/429 (AVG/OBP/SLG). Riley Greene, que lidera a equipe com 9 home runs na temporada, apesar de ser um rebatedor canhoto, tem mantido bons números contra LHP, enquanto Andy Ibáñez e Mark Canha, sobem de produção quando enfrentam arremessadores canhotos. Kerry Carpenter, um dos principais pontos de produção do lineup, porém, é bem menos eficiente contra canhotos, enquanto Javier Báez, permanece entre os rebatedores menos produtivos da liga, e Spencer Torkelson, segue decepcionando, com linha de apenas: 221/291/309 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen, que teve um forte desempenho no início da temporada, e que ainda mantém o 4° melhor ERA conjunto da liga, caiu de produção nas últimas semanas, e foi responsável pela derrota contra os Guardians na última quarta-feira, com Andrew Chafin cometendo um blown saves, enquanto Alex Lange, permitiu uma corrida para um corredor fantasma na parte baixa da 10° entrada, ficando com a derrota na partida. Jason Foley, que soma 9 saves na temporada, tem sido utilizado nas situações mais importantes A.J. Hinch, deixando algumas oportunidades de save para outros jogadores, como foi o caso da última partida, em que Foley entrou na parte baixa da 7° entrada, enquanto Chafin foi utilizado na 9°. Shelby Miller, que não cedeu corridas em suas cinco primeiras aparições nessa temporada, permitiu um total de 5 corridas nos três últimos jogos em que foi acionado, e agora possui ERA 4.60, enquanto Will Vest, tem conseguido poucos strikeouts, e possui ERA 4.40 em 14.1. Alex Faedo, que fez parte da rotação na última temporada, tem sido utilizado no papel de long reliever, com ERA 2.35 em 23.0 IP.


Na defesa, a equipe vem tendo problemas no campo interno, onde com exceção do shorstop Javier Báez, ainda sólido na função, o time tem recebido defesa abaixo da média em todos as posições do infield. Já no campo externo, o novato Wenceel Pérez, tem apresentado baixo alcance no campo central, mas Riley Greene e Mark Canha, estiveram bem na parte defensiva até o momento, especialmente Greene, que deslocado para o campo esquerdo, tem jogado defesa de elite, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Jake Rogers, tem se destacado no enquadramento de arremessos, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada, enquanto permitiu apenas 6 roubos de base em 22 partidas.

Linha Projetada: Astros 1.54/Tigers 2.85
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor? 🤑

Apesar do ERA dos arremessadores e da baixa produção dos ataques nos últimos jogos, gosto do over nessa partida, com minha projeção apontando 9,5 como um total justo, contra apenas 8 da linha atual dos sportbooks. Valdez é um arremessador bastante sólido, mas os Tigers se saem melhores no bastão contra canhotos, enquanto Mize, teve um pouco de sorte com flyballs não se transformando em home runs na taxa esperada, que manteve seu ERA baixo no 1° mês da temporada. O lineups dos Astros tem sido produtivo, e eventualmente, a alta produção se transformará em um alto número de corridas, enquanto ambos os bullpens, são pouco confiáveis, mesmo com o dos Tigers tendo sustentado um baixo ERA conjunto até o momento.

⭐️Aposta: Over 8 @1.90


MLB - Season 2024

Recorde: 31-31-3 (50%), -1,04und
ODD Média: 2.06
ROI%: -1,6%
ML: 19-21-1 (47%), -2,88und
Totais: 12-10-2 (54%), +1,84und
Site: 19-14-2 (57%), +3,68und
Youtube: 4-5-1 (44%), -0,79und
Telegram: 8-12 (40%), -3,93und

Sunday Night Baseball: 2-2-1 (50%), -0,34und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3