Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Kansas City Royals vs. Cleveland Guardians

Beisebol Banner
MLB
Kansas City RoyalsKansas City Royals
0versus0
Cleveland GuardiansCleveland Guardians
Aposta Perdida
Pinnacle

Cleveland Guardians ML

12link

Odds Atual: 1.68

Odds do Palpite: 1.68

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Kansas City Royals (Brady Singer) x Cleveland Guardians (Tanner Bibbe) - MLB - 06/06

whatsapptelegram

Após o jogo #2 ter sido adiado por chuva, Kansas City Royals e Cleveland Guardians, se enfrentam no Progressive Field na tarde desta quinta-feira, em partida que encerra a série divisional entre as equipes.

Local do evento: Cleveland - Ohio

Favoritos por 1.80 na odd, os Guardians venceram o jogo #1 na última terça-feira. O total, definido em 8, terminou em over.

O Progressive Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma vantagem considerável nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo direito, com temperatura de 24°C e umidade do ar em 64%. Céu parcialmente nublado, e com 19% de chances de chuva durante a partida.

Derek Thomas (6-2 O/U) será o umpire do home plate. Thomas possui apenas 27 jogos de experiência como umpire de home plate na MLB, mas em sua curta amostragem, o umpire mostrou uma enorme tendência a jogos de alta pontuação. Nessa temporada, Thomas chamou strikes em apenas 61% dos arremessos, com relação SO/Walks de 1.93. Seus jogos tiveram média de 10,5 corridas.

Os Royals (36-26 W/L), que tiveram uma sequência de oito vitórias consecutivas no final do mês de maio, foram derrotados no jogo #1 dessa série pelo placar de 8x5 e agora somam sete derrotas nas últimas dez partidas. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Americana, 5,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Cleveland Guardians. Após essa partida, o time retorna a Kansas City, recebendo os Seattle Mariners em uma série de três jogos, a partir de amanhã. Os Royals tiveram a 5° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Brady Singer (RHP, 4-2 W/L e ERA 2.63) será o starter dos Royals. Vindo de sua pior temporada da carreira, com ERA 5.52 em 29 partidas no ano passado, Singer tem voltado a boa forma que apresentou na temporada de 2022, quando terminou com ERA 3.23 em 24 partidas. Groundballer, o arremessador tem induzido groundballs em 50,9% das bolas que entram em jogo contra ele, enquanto sua média de strikeouts, passou de 7.50 a cada 9.0 IP no ano passado, para 9.34 nessa temporada. Utilizando um sinker como arremesso principal, responsável por induzir a maioria das groundballs, Singer tem mantido um bom controle, enquanto o slider e uma recém adicionada bola rápida, completam o repertório do arremessador. Com a combinação de sinker e slider, Singer mantém uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra destros, que rebateram apenas: 193/258/298 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento nessa temporada, enquanto canhotos, foram responsáveis por 4 dos 6 home runs permitidos pelo arremessador, e atingiram: 239/321/444. Na carreira, o arremessador também apresentou uma divisão de desempenho home/away, que se manteve em curta amostragem nessa temporada, com ERA 2.16 no Kauffman Stadium, campo dos Royals, em comparação com 3.60 nos jogos fora de casa.

Apesar de receberem pouca contribuição da parte baixa do lineup, os Royals apresentaram um forte ataque na temporada até o momento, com média de 4,9 corridas por jogo, e linha de: 253/313/411 (AVG/OBP/SLG). Hunter Renfroe, Kyle Isbel e MJ Melendez, combinaram para 14 home runs na temporada até o momento, mas estão produzindo pouco no bastão, todos com OBP inferior a .300, mas Nelson Velázquez, que oscila bastante de produção no bastão, rebateu 4 home runs nos últimos 11 jogos, chegando a 8 na temporada, enquanto Bobby Witt Jr., tem sido o grande destaque da equipe no bastão, com 11 home runs, 17 roubos de base e linha de: 319/371/565 (AVG/OBP/SLG). Vinnie Pasquantino, que perdeu quase toda a última temporada por lesão, tem 7 home runs e tem sido um rabatedor sólido no lineup, enquanto o veterano Salvador Perez, tem 10 home runs e mantém aproveitamento de .315 na temporada.


Responsável pela derrota no jogo #1 da série, o bullpen ainda tem sido um grande problema para os Royals, que estão com ERA conjunto de 4.40 na unidade, apenas a 24° melhor marca da liga. O closer James McArthur, já cometeu 4 blown saves na temporada, possuindo ERA 5.11, construído principalmente, pelo alto número de home runs cedidos pelo arremessador, enquanto Will Smith, um dos reforços obtidos pelos Royals para essa temporada, e que iniciou o ano como closer da equipe, tem feito uma temporada desastrosa, com ERA 6.38 em 21 aparições. Outras adições da equipe para essa temporada, Chris Stratton e Nick Anderson, estão sofrendo com panes de controle, e possuem ERA acima de 5.00, já Sam Long, que ficou com a derrota na partida da última terça-feira, ainda não permitiu corridas merecidas. John Schreiber e Angel Zerpa, foram os relievers mais confiáveis no bullpen dos Royals até o momento, ambos com ERA inferior a 3.00.

Além do ataque produtivo, a defesa tem sido um setor de destaque para os Royals esse ano, contribuindo para as boas atuações da rotação titular da equipe. Bobby Witt Jr. evoluiu bastante como defensor na posição de shorstop, e vem com 4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto: Vinnie Pasquantino, Nick Loftin/Adam Frazier e Maikel Garcia, completam um bom infield defensivo. MJ Melendez, apesar do desempenho decepcionante no bastão, evoluiu como defensor no campo esquerdo, passando de um dos piores defensores da liga, para um defensor positivo na posição, mas Hunter Renfroe, segue em declínio como deefnsor, apresentando um baixo alcance no campo direito. Freddy Fermin e o veterano Salvador Perez, se revezam na função de catcher. Perez tem controlado bem os corredores nas bases, mas ainda tem fornecido valor negativo no enquadramento de arremessos, enquanto Fermin tem sido mediano no enquadramento, mas também se destaca no controle dos corredores, com 5 eliminações em 13 tentativas de roubos contra ele.


Mais promoções para você


Após terem ganho duas de três partidas na série contra os Washington Nationals, os Guardians (40-20 W/L), que somam sete vitórias nas últimas dez partidas, superaram os Royals por 8x5 na última terça-feira no jogo #1 da série. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, 5,0 jogos a frente dos Kansas City Royals, atuais 2° colocados e adversários desta série. Após esse jogo, o time viaja para a Flórida, onde enfrentará os Miami Marlins em uma série de três partidas, a partir de amanhã. Os Guardians tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tanner Bibbe (RHP, 4-1 W/L e ERA 3.74) será o starter dos Guardians. Bibbe, que manteve ERA 2.98 em 25 partidas como novato na última temporada, sustentou um ERA 3.45 até o final de abril, mas teve algumas fracas exibições em maio, terminando o mês com ERA 4.01 em seis partidas. O arremessador tem mantido médias próximas as da última temporada, mas um aumento nos home runs permitidos e diminuição no LOB%, elevaram seu ERA em comparação com o ano passado. Bibbe possui uma bola rápida de 94.8mph, mas o arremesso tem sido o ponto fraco de seu repertório, gerando linha de: 340/404/573 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores, enquanto o changeup e principalmente o slider, ambos com uma porcentagem de indução de swings no vazio acima de 15%, funcionaram melhor para ele até o momento. Bibbe lidou bem com os rebatedores canhotos em sua temporada de calouro no ano passado, mas nos dois primeiros meses desse ano, o arremessador apresentou uma enorme divisão de desempenho contra rebatedores, dominando destros, que estão com linha de apenas: 179/208/326 contra ele, mas tendo dificuldade contra canhotos, que rebateram: 272/345/457, sendo responsáveis por 5 dos 8 home runs permitidos pelo arremessador.

Após terem terminado com a 4° pior média de corridas por jogo na última temporada, os Guardians melhoraram muito no bastão, e nos dois primeiros meses da temporada, apresentaram um ataque de elite, com média de 5,1 corridas por jogo, 2° maior da liga, e linha de: 238/315/395 (AVG/OBP/SLG) em 60 jogos. Josh Naylor e Tyler Freeman, rebateram um home run cada na vitória da última terça-feira, com Naylor chegando a 16 home runs na temporada, empatando com José Ramírez, que vive um grande momento no bastão, e que ainda tem sido um dos destaques do lineup, com linha de: 272/329/540 na temporada. Steven Kwan, que recuperou o posto de leadoff, após ter ficado afastado por algumas semanas devido a uma lesão, ainda tem apresentado uma grande capacidade de produzir contato, tendo sofrido strikeouts em apenas 8,2% de suas idas ao bastão, com linha de: 361/418/500. Andrés Giménez também tem sido um rebatedor produtivo, enquanto David Fry, tem sido uma grande surpresa, com 8 home runs e linha de: 342/479/613. Considerado um dos melhores prospects do farm system de Cleveland, Kyle Manzardo, porém, ainda tem tentado se adaptar a MLB, tendo sofrido strikeouts em 29% de suas idas ao bastão. Bo Naylor, irmão mais novo de Josh Naylor, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 173/250/263.

O bullpen ainda tem sido um dos pontos fortes dos Guardians, que possuem o menor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 2.38 na marca. O closer Emmanuel Clase, soma 19 saves na temporada, com ERA 0.30, enquanto Nick Sandlin, que originalmente teria aberto o jogo de ontem, partida que foi adiada por chuva, tem ERA 2.77 em 29 aparições. Scott Barlow, um dos relievers mais utilizados pelo manager Stephen Vogt, não vive um bom momento, e fechou maio com ERA 6.23 em 11 aparições, mas: Hunter Gaddis, Tim Herrin e Cade Smith, estão com ERA abaixo de 2.00, enquanto Sam Hentges, que iniciou a temporada lesionado, tem apresentado controle de elite, em conjunto com uma taxa de strikeouts acima da média da liga.


Além de um ataque produtivo e de bullpen de elite, os Guardians também possuem uma excelente defesa, especialmente no campo interno, formado por: José Ramírez, Andrés Giménez, Brayan Rocchio e Josh Naylor. Rocchio, com 6 corridas salvas pela métrica de DRS, tem sido o principal destaque defensivo da equipe, mas todo o campo interno, contribuiu positivamente para a defesa até o momento. No campo externo, Will Brennan e Tyler Freeman, combinaram para -4 corridas salvas, mas Steven Kwan, que retornou recentemente de lesão, ainda tem jogado defesa de elite no campo esquerdo, se destacando pelo alcance na posição. O catcher Bo Naylor, tem contribuído pouco no bastão, mas tem sido bastante valioso na defesa. Naylor lidera a liga em impacto gerado através do enquadramento de arremessos, enquanto eliminou 10 dos 33 corredores que tentaram roubos de base contra ele.

Linha Projetada: Guardians 1.45/Royals 3.23
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Singer tem feito uma boa temporada, mas o matchup contra o lineup dos Guardians, predominantemente canhoto, é o pior possível considerando as divisões de desempenho do arremessador, que mesmo na versão atual, ainda tem sido bem menos efetivo contra rebatedores canhotos, além de historicamente, se sair pior nos jogos fora de casa. Bibbe não teve um bom mês de maio, mas é um arremessador sólido, e que tem se saído muito bem contra rebatedores destros, que são os principais pontos de produção do lineup dos Royals. Os Guardians também levam uma grande vantagem no bullpen, que ajuda a ampliar o favoritismo da equipe nessa partida.

⭐️Aposta: Cleveland Guardians ML @1.68


MLB - Season 2024

Recorde: 48-47-3 (50%), -0,35und
ODD Média: 2.04
ROI%: -0,4%
ML: 29-31-1 (48%), -2,81und
Totais: 19-16-2 (54%), +2,46und
Site: 24-22-2 (52%), +1,41und
Youtube: 9-6-1 (60%), +3,09und
Telegram: 15-19 (44%), -4,85und

Sunday Night Baseball:
4-2-1 (66%), +1,81und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3