Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Kansas City Royals vs. Milwaukee Brewers

Beisebol Banner
MLB
Kansas City RoyalsKansas City Royals
versus
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
Aposta Ganha
Novibet
Kansas City Royals vs Milwaukee BrewersODDS 1.81
12link

Palpite: Kansas City Royals (Michael Lorenzen) x Milwaukeee Brewers (Chad Patrick) - MLB - 01/04

whatsapptelegram

Ainda em busca de sua primeira vitória na temporada, os Milwaukee Brewers recebem novamente os Kansas City Royals no American Family Field na noite desta segunda-feira.

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Royals venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.04 na odd. O total, definido em 8,5, terminou em over.

O American Family Field é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que na maioria das vezes permanece fechado, anulando assim o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Chris Conroy (1-0 O/U) será o umpire do home plate. Conroy foi um dos maiores under umpires da liga no ano passado, com seus jogos indo 5-17 O/U, com média de apenas 6,5 corridas por jogo. Em sua primeira partida como umpire de home plate este ano, Conroy chamou strikes em uma taxa elevada de 65,4%, mas 9 corridas foram anotadas no jogo, que tinha o total definido em 7,5.

Abrindo 3x0 logo na 1ª entrada, os Royals (2-2 W/L) não tiveram dificuldade para derrotar os Milwaukee Brewers na partida de abertura desta série na tarde de ontem, superando o time de Milwaukee por 11x1. A equipe é 2ª colocada na divisão Central da Liga Americana, com a mesma campanha dos líderes Cleveland Guardians.

Michael Lorenzen (RHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Royals. Trocado dos Rangers para os Royals na trade deadline da última temporada, Lorenzen, que serviu como reliever por muitos anos pelos Cincinnati Reds, vem de sua melhor temporada como starter, fechando 2024 com ERA 3.31 em 26 partidas. Induzindo infield flyballs em uma taxa elevada, o arremessador limitou hits, com apenas 23,6% das bolas que entraram em jogo se transformando em hits, mas além do baixo BABIP, o ERA foi construído por um LOB 82,4%, maior marca de sua carreira e que dificilmente será repetido. Por trás do forte, ERA, Lorenzen teve estatísticas periféricas menos impressionantes, eliminando apenas 18,1% dos rebatedores por strikeout, enquanto cedeu walks para 11,2%. O arremessador possui um repertório vasto, utilizando um conjunto de três tipos de bolas rápidas, com changeup, slider e curveball como arremessos de apoio. O changeup foi o ponto fortes do repertório do pitcher, induzindo swings no vazio em 18,6% do tempo, com rebatedores conseguindo linha de apenas 122/218/173 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso. O slider, no entanto, não gerou bons resultados, com rebatedores atingindo 310/365/569 contra o arremesso. Contra um slider deficiente, destros tiveram mais sucesso do que canhotos contra o arremessador no ano passado, sendo responsáveis por 11 dos 17 home runs permitidos pelo pitcher, rebatendo 272/347/465, em comparação com 150/271/262 dos canhotos. Na carreira, porém, Lorenzen não apresentou uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores.


A equipe, que havia produzido pouco no bastão na série anterior contra os Guardians, anotou 11 corridas na vitória de ontem, com Salvador Perez e Maikel Garcia rebatendo um home run cada, enquanto Jonathan India, um dos reforços do time para esta temporada e rebatedor de leadoff da equipe, teve uma forte exibição, com 3 hits e 2 RBI no jogo. Garcia, que foi um dos pontos fracos do lineup no ano passado, já rebateu 2 home runs, enquanto Vinnie Pasquantino tem chegado em base em 35,3% de suas idas ao bastão. Destaque do lineup na última temporada, Bobby Witt Jr. já roubou 3 bases, com aproveitamento de .278 no bastão. Hunter Renfroe, MJ Melendez e Kyle Isbel, porém, produziram pouco nas primeiras partidas da equipe.

O bullpen, que já teve um blown save e foi responsável por uma das derrotas da equipe na série anterior contra os Guardians, foi pouco exigido na partida de ontem. Angel Zerpa e Daniel Lynch IV foram os únicos relievers utilizados pelo manager Matt Quatraro, e combinaram para 3.0 IP, 3 K, 1 BB e 1 ER, com Zerpa permitindo a única corrida dos Brewers no jogo. Sam Long ficou com a derrota em um dos jogos da série contra os Guardians, e Chris Stratton não esteve bem em sua única aparição, não conseguindo strikeouts e cedendo dois walks e duas corridas no último domingo contra Cleveland. Hunter Harvey e Lucas Erceg, porém, já tiveram duas aparições e não permitiram corridas, enquanto Carlos Estévez, um dos reforços da equipe para esta temporada e novo closer do time, já obteve um save e não permitiu corridas em 2.0 IP.

A equipe apresentou alguns problemas na defesa até o momento, embora ainda não tenha cometido erros. Vencedor do prêmio Gold Glove na última temporada, Bobby Witt Jr. não esteve tão bem na posição de shortstop na primeira semana, enquanto Hunter Renfroe e Jonathan India, que foi deslocado da segunda base para o campo externo, combinaram para -3 corridas salvas pela métrica de DRS. Além de India, Maikel Garcia, terceira base titular da equipe na última temporada, também foi deslocado para o campo externo, tendo iniciado o jogo de ontem no campo central no lugar de Kyle Isbel, que produz pouco no bastão, mas que é um defensor de elite no campo externo. Salvador Perez não costuma se sair bem no enquadramento de arremessos, mas controla bem os corredores nas bases e já evitou 2 roubos nessa temporada.


Mais promoções para você


Após terem sido varridos pelos Yankees em sua 1ª série na temporada, permitindo um total de 36 corridas em três jogos, os Brewers (0-4 W/L) sofreram outro blowout em sua estreia em casa contra os Royals, perdendo na tarde de ontem pelo placar de 11x1. Ainda sem vitórias, a equipe é a última colocada na divisão Central da Liga Nacional, 3,0 jogos atrás dos Saint Louis Cardinals.

Chad Patrick (RHP, 0-0 W/L e ERA 18.00) será o starter dos Brewers. Arremessador de 26 anos, Patrick passou pelas ligas menores dos Arizona Diamondbacks e dos então Oakland Athletics, antes de chegar aos Brewers na última temporada. Uma escolha de 4ª rodada no draft de 2021, o arremessador não é considerado um prospect de elite, mas ganhou um dos pontos da rotação de Milwaukee durante o spring trainning e fará hoje sua estreia como titular na liga. Patrick, porém, teve uma aparição como reliever em um dos jogos da série anterior contra os Yankees, permitindo duas corridas em 1.0 IP. No spring training, o arremessador impressionou em curta amostragem, com uma relação K/BB de elite, mas também mostrou tendência a buscar eliminações através de flyballs, que o deixam suscetível a home runs. Em sua aparição contra os Yankees, Patrick trabalhou com uma combinação de bola rápida e cutter na maior parte do tempo, mas também fez uso de sinker, changeup e slider. Nenhum de seus 22 arremessos, porém, induziu swings no vazio, enquanto apenas 50% dos arremessos foram strikes.

Com pouca potência e strikeouts em excesso, o time vem frio no bastão neste início de temporada. A equipe tem média de 3,7 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de 225/293/324 (AVG/OBP/SLG) e uma taxa de strikeouts de 27,4%. Na partida de ontem, foram 11 strikeouts sofridos pelos rebatedores dos Brewers, que combinaram para apenas 6 hits na partida. Sal Frelick conseguiu 6 hits em 17 passagens no bastão, mas todas rebatidas simples, enquanto Brice Turang e Vinny Capra já rebateram um home run cada. William Contreras e Christian Yelich, os dois principais nomes do lineup, não estiveram bem até o momento, enquanto Jackson Chourio, que impressionou como novato na segunda metade da última temporada, sofreu strikeouts em 52,6% de suas idas ao bastão até o momento.

Além de um ataque improdutivo, os Brewers sofreram com maus desempenhos dos relievers neste início de temporada. Na derrota de ontem, Elvis Peguero e Grant Anderson combinaram para 7 corridas permitidas, enquanto Joel Payamps, um dos destaques da unidade no ano passado, permitiu 5 corridas em um dos jogos da série anterior contra os Yankees. Elvis Peguero, outro que sustentou um baixo ERA no ano passado, cedeu corridas em suas duas aparições nesta temporada, enquanto Jared Koenig, especialista canhoto, permitiu duas corridas em 1.1 IP. Closer da equipe, Trevor Megill teve uma apenas uma aparição, eliminando um rebatedor.

Setor de destaque da equipe na última temporada, a defesa não esteve bem durante os primeiros jogos desta temporada. Brice Turang, que foi um dos melhores 2B defensivos da liga no ano passado, já cometeu um erro, enquanto Vinny Capra e Rhys Hoskins, este último com um erro na partida de ontem, combinaram para -2 corridas salvas pela métrica de DRS. Garrett Mitchell se destacou pelo alcance no campo central, mas Christian Yelich segue em declínio na parte defensiva. William Contreras tem dificuldade nos bloqueios e já teve um passed ball, mas o catcher já evitou um roubo de base, enquanto terminou entre os 15 catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos na última temporada.


Linha Projetada: Brewers 1.80/Royals 2.25
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Acredito que os Brewers estejam sendo desvalorizados nesta odd, embora estejam com um arremessador desconhecido no monte e, de fato, não tenham jogado bem em seus primeiros jogos da temporada. Patrick parece ter o perfil de flyballer, que eventualmente sofrerá com home runs, mas arremessadores desconhecidos, como grupo, costumam limitar hits em suas primeiras partidas. Lorenzen, por sua vez, vem de sua melhor temporada como titular na carreira, mas construiu seus números através de um BABIP e LOB% insustentavelmente altos, que mascararam muitas das deficiências do arremessador, como os problemas de controle e a manutenção de uma baixa taxa de strikeouts.

Dificilmente Lorenzen será tão efetivo nesta temporada. Portanto, entrando nesta partida, Patrick, que ainda tem o benefício da dúvida, embora tenha permitido duas corridas como reliever contra os Yankees na série anterior, deve ser considerado como tendo vantagem no monte. Ainda é cedo para decretar quais ataques estão quentes ou frios, enquanto a amostra do bullpen também é curta. Sei que Milwaukee deixou uma impressão ruim em seus primeiros jogos, mas acredito que faz sentido apoiar a equipe na odd de 1.86 nesta partida.

⭐️Aposta: Milwaukee Brewers ML @1.86 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 15-6 (71%), +7,27und
ODD Média: 1.91
ROI%: +34,6%
ML: 8-4 (66%), +3,58und
Totais: 6-2 (75%), +3,69und
Site: 8-5 (61%), +1,72und
Youtube: 3-0 (100%), +2,42und
Telegram: 4-1 (80%), +2,68und

Sunday Night Baseball: 1-0 (100%), +0,90und

Outros palpites

MLB

Chicago Cubs vs Athletics

soccer-stadium-banner
Chicago Cubs
versus icon
Athletics

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2