Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Kansas City Royals vs. Milwaukee Brewers

Beisebol Banner
MLB
Kansas City RoyalsKansas City Royals
versus
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
Aposta Ganha
Novibet
Kansas City Royals vs Milwaukee BrewersODDS 1.90
Mais e Menoslink

Palpite: Kansas City Royals (Cole Ragans) x Milwaukeee Brewers (Freddy Peralta) - MLB - 02/04

whatsapptelegram

Vindo de sua primeira vitória na temporada, os Milwaukee Brewers recebem os Kansas City Royals no American Family Field na tarde desta quarta-feira, em partida que encerra uma série de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!


Os Royals venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.04 na odd, enquanto os Brewers venceram o jogo #2 como favoritos por 1.80. Com total definido em 8,5, o jogo #1 terminou em over, enquanto o jogo #2 terminou em under com total definido em 9.

O American Family Field é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que costuma permanecer fechado, neutralizando os efeitos dos ventos sobre o total.


John Tumpane (1-0 O/U) será o umpire do home plate. Tumpane é um umpire neutro para totais, com uma zona de strike justa e taxas próximas à média da liga na carreira. Sua primeira partida como umpire de home plate nesta temporada, teve 13 corridas no total, mas Tumpane chamou strikes em uma taxa elevada de 65,9%, com relação SO/Walks de 4.33.

Após um blowout de 11x1 no jogo #1 da série, os Royals (2-3 W/L) saíram zerados do placar na partida de ontem em uma derrota por 5x0. A equipe lidera a divisão Central da Liga Americana, com a mesma campanha de Detroit Tigers, Cleveland Guardians e Chicago White Sox. Após essa partida, o time retorna a Kansas City, recebendo os Baltimore Orioles em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Cole Ragans (LHP, 0-0 W/L e ERA 5.40) será o starter dos Royals. Um dos destaques da rotação de Kansas City no ano passado, com ERA 3.14 em 32 partidas, Ragans não teve uma boa estreia nesta temporada, permitindo 3 corridas em 5.0 IP na derrota frente aos Guardians no opening day. Seus arremessos, porém, não registraram queda de velocidade, e Ragans manteve o repertório com: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball. A combinação de bola rápida e changeup, foi o ponto forte do arremessador na última temporada, enquanto o slider foi o único arremesso que produziu resultados abaixo da média. 12% de seus arremessos induziram swings no vazio na estreia, mas Ragans conseguiu apenas 3 strikeouts, enquanto cedeu 2 walks na partida. Ragans busca a maioria de suas eliminações através da indução de flyballs, mas permitiu apenas 0.72 home runs em média a cada 9.0 IP na última temporada, enquanto eliminou 29,3% dos rebatedores enfrentados por strikeout, com uma taxa de walks de apenas 9,1%.

Após anotarem 11 corridas na vitória do jogo #1, os Royals saíram zerados do placar na partida de ontem, com os rebatedores combinando para 4 hits e 4 walks, enquanto sofreram 9 strikeouts. A equipe vem com média de 4,2 corridas por jogo, mas com linha de 233/314/372 (AVG/OBP/SLG) em cinco partidas. Destaque do lineup na última temporada, Bobby Witt Jr. já tem 3 roubos de base e vem com linha de 286/375/381, enquanto Maikel Garcia, que vem de uma temporada decepcionante, já rebateu 2 home runs. Vinnie Pasquantino tem chegado em base em 35,3% de suas idas ao bastão, e Jonathan India, um dos reforços do time, vem com linha de 350/435/400. Kyle Isbel e MJ Melendez, porém, seguem produzindo pouco e sofreram strikeouts em mais de 30% de suas idas ao bastão.


O bullpen, que oscilou bastante na última temporada, vem com ERA conjunto de 4.58 em cinco partidas, apenas a 19ª melhor marca da liga. Sam Long foi utilizado em três dos cinco jogos da equipe, permitindo um total de 4 corridas, enquanto John Schreiber, Angel Zerpa e Chris Stratton, também não estiveram bem quando acionados. Hunter Harvey e Lucas Erceg, dois dos principais relievers da equipe, não permitiram corridas em duas aparições cada, e Carlos Estévez, novo closer do time, obteve o save em uma das vitórias.

A defesa, que foi um setor de elite para o time na última temporada, oscilou um pouco durante a primeira semana de jogos. O manager Matt Quatraro, tem improvisado jogadores no campo externo, o que tem prejudicado um pouco a defesa. Hunter Renfroe, normalmente um bom defensor no campo direito, tem -3 corridas salvas pela métrica de DRS no campo direito neste início de temporada, enquanto Jonathan India, deslocado para o campo esquerdo, não esteve bem em sua nova posição. Maikel Garcia chegou a jogar no center fiel em uma partida, mas na maior parte do tempo, ainda tem ocupado a terceira base, onde costuma fornecer defesa acima da média, enquanto Bobby Witt Jr., vencedor do prêmio Gold Glove na última temporada, já tem uma corrida salva pela métrica de DRS, embora tenha -2 eliminações por OAA. O catcher Salvador Perez, evitou dois roubos de base em três tentativas dos adversários. Perez também controlou bem os corredores nas bases no ano passado, mas costuma ter dificuldade nos bloqueios e principalmente no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito em sua carreira.


Mais promoções para você


Após sofrerem quatro derrotas consecutivas, os Brewers (1-4 W/L) se recuperaram e conseguiram sua primeira vitória da temporada, derrotando os Royals na noite de ontem por 5x0 no jogo #2 desta série. A equipe é a 4ª colocada na divisão Central da Liga Nacional, 2,0 jogos atrás dos líderes Saint Louis Cardinals. Após esse jogo, o time permanece em Milwaukee, recebendo os rivais Cincinnati Reds em uma série de quatro partidas a partir de amanhã.

Freddy Peralta (RHP, 0-1 W/L e ERA 3.60) será o starter dos Brewers. Peralta foi impressionante em sua estreia nesta temporada, limitando os Yankees a duas corridas em 5.0 IP, com 8 K e apenas walk na partida. O arremessador tem sido um membro consistente da rotação dos Brewers, com ERA 3.49 nas últimas quatro temporadas. Flyballer, Peralta costuma sofrer com home runs, mas compensa isso com uma excelente taxa de strikeouts. O controle oscilou bastante no último ano, mas em sua primeira partida da temporada, Peralta lançou strikes em 64% dos arremessos, enquanto 15,1% de seus arremessos geraram swings no vazio, levando ao número elevado de strikeouts. O arremessador parece ter feito alguns ajustes no repertório, já que não lançou o slider na estreia, arremesso que foi bastante frequente no repertório de Peralta nos últimos anos. Ao invés do slider, o arremessador aumentou o uso do changeup e curveball, enquanto manteve a bola rápida como arremesso principal.

Após terem sido limitados a apenas uma corrida no jogo #1 desta série, os Brewers produziram 5 corridas na vitória de ontem, com Christian Yelich e Eric Haase rebatendo um home run cada. A equipe, porém, tem a maior taxa coletiva de contato fraco da liga neste início de temporada, com 28,7%. Brice Turang e Sal Frelick começaram bem a temporada, mas Jackson Chourio, que impressionou como novato durante a segunda metade da última temporada, sofreu strikeouts em 47,8% de suas idas ao bastão até o momento, enquanto William Contreras, um dos principais nomes do lineup, teve apenas dois hits em 20 passagens no bastão. Joey Ortiz e Rhys Hoskins também produziram pouco até o momento, e Garrett Mitchell sofreu strikeouts em 30,8% de suas idas ao bastão.

Uma das principais forças dos Brewers nos últimos anos, o bullpen, que passou por uma pequena reformulação durante a offseason, apresentou muitos problemas durante a primeira semana da temporada, com os relievers combinando para um ERA 10.03 em 23.1 IP. Na vitória de ontem, a unidade teve que cobrir 4.1 IP, com Jared Koenig, Abner Uribe, Joel Payamps e Trevor Megill combinando para 4 K, 1 BB e 0 ER, com Uribe herdando a vitória. Payamps e Koenig, dois dos destaques do bullpen no ano passado, apareceram em 3 dos 5 jogos da equipe nesta temporada, mas ambos apresentaram problemas na série anterior contra os Yankees, com Payamps permitindo 5 corridas em uma das partidas, enquanto Koenig cedeu duas corridas em sua primeira aparição. Com a saída de Devin Williams, agora nos Yankees, Megill, que teve ERA 2.72 na última temporada, assumiu a função de closer, mas ainda não teve uma oportunidade de fechamento na temporada. Bryan Hudson, que impressionou como long reliever na última temporada, não cedeu corridas em duas aparições, mas teve dificuldade em localizar a zona de strike, lançando mais bolas do que strikes.

A defesa foi um dos setores de destaque dos Brewers na última temporada, fornecendo enorme ajuda ao grupo de arremessadores da equipe. Rhys Hoskins, Brice Turang e Sal Frelick já cometeram um erro cada nesta temporada, mas, no geral, a defesa ainda apresentou um bom nível, com Joey Ortiz se adaptando rapidamente a função de shorstop, enquanto Oliver Dunn tem fornecido defesa acima da média na terceira base. Garrett Mitchell, que teve 6 corridas salvas pela métrica de DRS no campo central na última temporada, ainda tem apresentado bom alcance na posição, e Frelick, apesar de já ter cometido um erro, realizou boas defesas no campo direito. O catcher William Contreras, já teve um passed ball e permitiu dois roubos de base, eliminando um corredor. Contreras se destacou no enquadramento de arremessos nas últimas duas temporadas, fornecendo enorme valor no quesito.

Linha Projetada: Brewers 1.97/Royals 2.03
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção é idêntica ao total atual dos sportsbooks, mas meus números não são muito favoráveis a Peralta, que apresentou uma piora na segunda metade da última temporada, embora isso não tenha se refletido em um aumento no ERA. Peralta, porém, dominou os Yankees na estreia e parece ter feito ajustes, abandonando o slider — arremesso que não gerou bons resultados para ele no ano passado. A possível nova versão de Peralta deve se sair bem contra o lineup dos Royals, que oscila bastante em sua produção. Ragans, por sua vez, apesar de não ter tido um bom desempenho na estreia, não mostrou qualquer alteração em suas taxas básicas e deve ser considerado um arremessador tão talentoso quanto foi na última temporada. Os Brewers possuem um lineup pouco potente, não representando uma grande ameaça ao arremessador dos Royals. Apesar da ausência de valor puro apontada pelo meu modelo, vejo o under como uma boa escolha de aposta neste jogo

⭐️Aposta: Under 7,5 @1.90 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 18-7 (72%), +8,79und
ODD Média: 1.91
ROI%: +35,1%
ML: 10-4 (71%), +4,22und
Totais: 7-3 (70%), +3,57und
Site: 10-6 (62%), +2,91und
Youtube: 3-0 (100%), +2,42und
Telegram: 5-1 (83%), +3,46und

Sunday Night Baseball: 1-0 (100%), +0,90und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2