Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Kansas City Royals vs. New York Yankees

Beisebol Banner
MLB
Kansas City RoyalsKansas City Royals
0versus0
New York YankeesNew York Yankees
Aposta Perdida
Pinnacle

Over 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.90

Odds do Palpite: 1.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: AL Divisional Series - New York Yankees (Clarke Schmidt) x Kansas City Royals (Seth Lugo) - MLB Playoffs - Game #3 - 09/10

whatsapptelegram

Empatada, a série de Divisional Round entre New York Yankees e Kansas City Royals chega ao jogo #3, com as equipes se enfrentando no Kauffman Stadium na noite desta quarta-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3 e Disney+.

Local do evento: Kansas City - Missouri

As equipes se enfrentaram sete vezes na temporada regular, com os Yankees saindo vitoriosos em cinco dos sete confrontos. Quatro das sete partidas, terminaram em under. Cada equipe venceu um dos dois primeiros jogos da série, com os Yankees abrindo como favoritos na odd nos dois confrontos. Os totais ficaram em 1-1 O/U.

O Kauffman Stadium é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 29%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Lance Barrett (20-12 O/U) será o umpire do home plate. As partidas arbitradas por Barrett nessa temporada, tiveram média de 9,3 corridas, mas o umpire é, na verdade, um under umpire, com uma zona de strike larga, que tende a favorecer os arremessadores. Barrett chamou strikes em 65,4% dos arremessos nessa temporada, com uma alta relação SO/Walks de 3.05.

Após terem anotado 6 corridas na vitória do jogo #1, os Yankees (1-1 W/L na série) foram limitados a apenas duas corridas em casa no jogo #2, e acabaram derrotados pelos Royals, permitindo o empate na série. A equipe agora, precisa de ao menos uma vitória em dois jogos em Kansas City, para forçar um 5° e decisivo jogo em New York.

Clarke Schmidt (RHP, 5-5 W/L e ERA 2.85) será o starter dos Yankees. Em seu 1° ano na rotação dos Yankees, Schmidt terminou com ERA 4.64 em 32 partidas no ano passado. O arremessador, porém, apresentou uma considerável melhora esse ano, sustentando um ERA 2.52 até o final de maio, quando acabou sendo afastado por lesão. De volta ao time em setembro, Schmidt iniciou cinco partidas no último mês, com ERA 3.65. Apesar de ter obtido bons resultados, o arremessador, que havia cedido walks para apenas 8,1% dos rebatedores enfrentados antes de se lesionar, apresentou problemas de controle na reta final, lançando strikes em apenas 61,6% dos arremessos, cedendo walks para 9,4% dos rebatedores enfrentados. Schmidt possui um excelente slider, que normalmente neutraliza os rebatedores destros, mas sofreu bastante contra rebatedores canhotos no ano passado. Nessa temporada, porém, o arremessador elevou o uso do cutter, que em conjunto com um curveball, gerou bons resultados contra canhotos. Após ter se saído bem melhor nos jogos em casa do que nas partidas fora no ano passado, o pitcher teve um ERA microscópico de 1.39 nas partidas fora de casa esse ano, em comparação com 4.50 nos jogos no Yankee Stadium, mas suas estatísticas periféricas, ainda apontam para um melhor desempenho do arremessador em casa, com Schmidt apresentando melhor relação K/BB quando atua no Yankee Stadium.

Apesar de terem sido limitados a apenas duas corridas na derrota do jogo #2, os Yankees tiveram um bom desempenho no bastão, com os rebatedores combinando para 7 hits e 5 walks. Ao longo de duas partidas nos playoffs, os rebatedores combinaram para uma linha de: 243/372/369 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um forte wRC+ de 120. Aaron Judge, que liderou a MLB com 58 home runs na temporada regular, ainda não teve boas performances nos playoffs, tendo sofrido strikeouts em 44,4% de suas idas ao bastão, mas Juan Soto, outro destaque da equipe, vem com linha de: 375/444/500 em dois jogos. Gleyber Torres e Jazz Chisholm Jr., rebateram um home run cada na série, enquanto Alex Verdugo, que foi um dos pontos fracos do lineup na temporada regular, conseguiu hits em cada um dos dois primeiros jogos. O veterano Giancarlo Stanton, impulsionou uma corrida na última partida, mas teve apenas um hit em 9 passagens no bastão nos dois primeiros jogos.

A equipe teve o 6° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga na temporada regular, mas a unidade foi bem menos efetiva nos últimos meses da temporada. Os relievers, porém, não permitiram corridas nas duas primeiras partidas dessa série. Tommy Kahnle, Clay Holmes, Tim Hill e Luke Weaver, foram utilizados nos dois jogos, com Holmes tendo herdado a vitória do jogo #1, com Weaver obtendo o save. Tim Mayza, Ian Hamilton e Jake Cousins, tiveram uma aparição cada, com Hamilton tendo eliminado três dos quatro rebatedores que enfrentou por strikeout.

A defesa também causou problemas aos Yankees na segunda metade da temporada, com Jazz Chisholm Jr. se provando um ajuste ruim na terceira base, enquanto Gleyber Torres subiu de produção no bastão, mas continuou péssimo defensivamente na segunda base, terminando a temporada regular com -11 corridas salvas pela métrica de DRS. Aaron Judge, normalmente um defensor sólido, apresentou alcance reduzido no campo central, se tornando um defensor negativo, mas Alex Verdugo se manteve sólido no campo esquerdo, enquanto Anthony Volpe, com 6 corridas salvas, se destacou na posição de shorstop. O catcher Austin Wells, que permitiu 2 roubos de base na última partida, teve dificuldade no controle dos corredores nas bases durante a temporada regular, mas forneceu enquadramento de arremessos em nível de elite, terminando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito.


Mais promoções para você


Após terem eliminado os Baltimore Orioles em duas partidas fora de casa no Wild Card Round, os Royals (1-1 W/L na série) foram derrotados pelos Yankees no jogo #1 do Divisional Round, mas se recuperaram com uma fora de casa no jogo #2 por 4x2. Hoje será a 1° partida da equipe em casa nessa pós-temporada. O time terá dois jogos em Kansas City, com possibilidade de fechar a série caso vença as duas partidas, do contrário, a série retornará para New York no jogo #5.

Seth Lugo (RHP, 16-9 W/L) será o starter dos Royals. Um dos reforços dos Royals para essa temporada, Lugo teve uma temporada de destaque na rotação dos San Diego Padres no ano passado, com ERA 3.57 em 26 jogos em 2023, e se saiu ainda melhor por Kansas City esse ano. Utilizando três tipos de bolas rápidas em seu repertório, e possuindo: changeup, slider e curveball como arremessos de apoio, Lugo não consegue muitos strikeouts, mas possui um excelente controle, com média de apenas 2.09 walks cedidos a cada 9.0 IP. Parte do ótimo ERA de Lugo na temporada regular, porém, veio de uma taxa reduzida de home runs permitidos, que passou de 1.01 em média a cada 9.0 IP na carreira, para apenas 0.70 nessa temporada. Lugo iniciou um dos jogos da série anterior contra os Baltimore Orioles, e apesar de ter arremessado apenas 4.1 IP, teve um excelente desempenho, com 6 strikeouts, um walk e apenas uma corrida permitida.


A equipe não foi muito produtiva no bastão na segunda metade da temporada, mas esteve bem nos dois primeiros jogos dessa série, anotando um total de 9 corridas. Em quatro jogos nos playoffs, os rebatedores combinaram para uma linha de: 252/315/304 (AVG/OBP/SLG). Maikel Garcia, que teve exibições decepcionantes na temporada regular, com linha de apenas: 231/281/332, voltou ao posto de leadoff, e foi o destaque da vitória do jogo #2 na última segunda-feira, com 4 hits na partida. Garcia também tem sido uma ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 3 roubos na pós-temporada. Tommy Pham conseguiu um roubo de base na última partida, enquanto o veterano Salvador Perez, único remanescente da conquista da World Series de 2015, rebateu um home run na vitória do jogo #2. Destaque da equipe na temporada regular, Bobby Witt Jr. ainda não teve uma grande performance nos playoffs, mas Michael Massey já acumula 6 hits em 17 passagens no bastão, enquanto o veterano Yuli Gurriel, que chegou ao time na reta final da temporada, tem chegado em base em 37,5% de suas idas ao bastão nos playoffs.

O bullpen foi o ponto fraco dos Royals na temporada regular, embora tenha apresentado uma melhora na reta final, mas os relievers estiveram bem nos playoffs até o momento, combinando para um ERA 2.16, com o time indo 2-1 W/L em jogos decididos pelos relievers, incluindo a vitória do jogo #2 desta série na última segunda-feira. Lucas Erceg, que assumiu a função de closer da equipe, após ter sido negociado dos Athletics para os Royals, foi utilizado em todos os quatro jogos do time nos playoffs até o momento, conseguindo 3 saves, com ERA 1.93 e média de 11.57 strikeouts a cada 9.0 IP. John Schreiber, Kris Bubic, Angel Zerpa e Sam Long, tiveram 3 aparições cada, com Zerpa tendo herdado duas vitórias. Michael Lorenzen, que fez parte da rotação na reta final da temporada, foi responsável pela derrota no jogo #1 dessa série, permitindo uma corrida.


Com Tommy Pham ocupando uma das posições do campo externo, e com MJ Melendez voltando a ter problemas no campo esquerdo, a defesa, que foi de elite durante grande parte do ano, caiu de produção na reta final da temporada regular. A equipe, porém, ainda conta com um excelente center fielder em Kyle Isbel, enquanto o campo interno, formado por: Maikel Garcia, Bobby Witt Jr., Michael Massey e Yuli Gurriel, é bastante sólido na parte defensiva. Veterano, o catcher Salvador Perez, controlou bem os corredores nas bases durante a temporada regular, com apenas 37 roubos permitidos em 91 partidas. Perez, porém, é menos consistente nos bloqueios, e tem impacto negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Yankees 1.95/Royals 2.05
Total Projetado: 7

Onde está o valor? 🤑

Embora minha projeção tenha apontado um total menor do que o disponível nos sportbooks, vejo o over como uma boa opção de aposta nesse jogo. Schmidt esteve bem durante a temporada regular, mas historicamente é menos efetivo nas partidas fora de casa, enquanto Lugo, por melhor que seja, contou com um pouco de sorte na construção de seu excelente ERA da temporada regular, e terá pela frente um ainda forte ataque dos Yankees. Lance Barrett como umpire, é um impedimento a um jogo de alta pontuação, mas a umidade no Kauffman Stadium é baixa, o que deve favorecer os rebatedores.

⭐️Aposta: Over 8 @1.90


MLB - Playoffs 2024

Recorde: 7-3 (70%), +4,49und
ODD Média: 2.00
ROI%: +4,9%
ML: 4-2 (66%), +2,83und
Totais: 3-1 (75%), +1,66und
Site: 4-1 (80%), +2,74und
Youtube: 2-1 (66%), +1,18und
Telegram: 1-1 (50%), +0,57und

Temporada Regular: 162-144-11 (52%), +13,08und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3