Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Angels vs. Baltimore Orioles

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
0versus0
Baltimore OriolesBaltimore Orioles
Ganhou
Pinnacle

Over 9,5

link

Odds Atual: 1.94

Odds do Palpite: 1.94

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Angels (Chase Silseth) x Baltimore Orioles (Dean Kremer) - MLB - 16/05

whatsapptelegram


Abrindo a rodada da MLB desta terça-feira, Los Angeles Angels e Baltimore Orioles se enfrentam no Oriole Park at Camden Yards pelo jogo #2 de uma série de quatro partidas.

Local do evento: Baltimore - Maryland

Os Angels venceram o jogo #1 da série como favoritos por 1.85 na odd. O total, definido em 8, terminou em over.

O Oriole Park at Camden Yards foi um over park por muitos anos, mas os Orioles moveram as cercas do lado esquerdo no ano passado e o campo passou a ser neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Apesar das alterações, o campo ainda favorece os rebatedores destros. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 50%. Céu parcialmente nublado e com chances de chuva estimadas em 43%.

Pat Hoberg (5-2 O/U) será o umpire do home plate. Hoberg foi um under umpire nos últimos anos, mas nessa temporada, tem chamado strikes em apenas 63,1% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.56. Seus jogos tiveram média de 10,2 corridas.


Os Angels (22-20 W/L), que haviam ganho apenas duas de suas últimas oito partidas, superaram os Orioles na noite de ontem no jogo #1 dessa série por 9x5. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Americana, 3,5 jogos atrás dos líderes Texas Rangers. Os Angels tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Chase Silseth (RHP, 0-0 W/L e ERA 3.24) será o starter dos Orioles. Jovem arremessador de 22 anos, Silseth fez sua estreia na MLB na última temporada, iniciando 7 jogos, com ERA 6.59, construído em aprte, por um LOB 69,1% e por uma relação HR/FB de 25%. Nessa temporada, o arremessador fez quatro aparições como reliever e foi chamado para a rotação para substituir o lesionado Jose Suarez. Silseth, que já possuía: bola rápida, splitter, sinker e slider no repertório, acrescentou um cutter ao seu mix de arremessos e utilizou o novo arremesso em 20,8% do tempo em suas aparições como reliever. Silseth busca maior parte de suas eliminações através da indução de groundballs, mas possui problemas de controle e teve uma média baixa de strikeouts nas sete partidas do ano passado. Em curta amostragem, o arremessador teve problemas especialmente contra rebatedores canhotos, que produziram linha de: 353/431/686 (AVG/OBP/SLG) contra ele no ano passado. Com a adoção do cutter, porém, é possível que Silseth lide melhor com canhotos esse ano.

Na vitória de ontem, no jogo #1 dessa série, os Angels tiveram outro forte desempenho no bastão, com os rebatedores combinando para 17 hits e 5 walks, que se traduziram em 9 corridas. Shohei Ohtani, que foi o starter da equipe, mas que não teve um bom desempenho no montinho, brilhou com o bastão, rebatendo seu 9° home run da temporada e terminando o jogo com 4 hits e 3 corridas impulsionadas, Ohtani, porém, está listado como questionável para o jogo de hoje com um problema nos pescoço. Hunter Renfroe, que teve 2 hits na partida de ontem, lidera o time com 10 home runs, enquanto Mike Trout, tem 8 home runs e linha de: 281/369/503 (AVG/OBP/SLG) na temporada. A parte baixa do lineup, com: Gio Urshela, Luis Rengifo e Zach Neto, vem com baixa produção, mas não tem limitado os números gerais da equipe, que vem com média de 5,1 corridas por jogo, 6° maior marca da liga.

O bullpen foi pouco exigido na partida de ontem, com Shohei Ohtani tendo completado 7 entradas. A unidade vem com um bom ERA 3.53, 7° melhor marca da liga, mas os Angels são 10-11 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. Chris Devenski e Matt Moore foram os únicos relievers utilizados pelo manager Phil Nevin no jogo de ontem e combinaram para: 2.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER, ambos foram reforços dos Angels para essa temporada e tiveram boas performances quando acionados. Jaime Barria ainda tem feito bem o papel de long reliever, com ERA 2.21 em 20.1 IP, mas Tucker Davidson, também utilizado na função, tem ERA 5.60 em 17.2 IP. Jimmy Herget, um dos destaques da unidade no ano passado, não vem tendo um bom início de temporada, tendo sofrido com home runs e possuindo ERA 5.60, mas Carlos Estevez, que assumiu o papel de closer do time, vem com média de 11.37 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 1.42 e 9 saves na temporada.

A equipe já cometeu 29 erros, 2° maior marca da liga e a defesa, apesar de contar com bons nomes, tem oscilado de produção nessa temporada. Zach Neto tem jogado defesa acima da média na posição de shortstop e Brandon Drury, quando escalado na segunda base, também tem feito um bom trabalho, enquanto Gio Urshela é versátil e tem defendido bem em várias posições do campo interno. Mike Trout, porém, segue em declínio na parte defensiva e Hunter Renfroe, normalmente um bom defensor no campo direito, já cometeu 3 erros e tem -2 corridas salvas pela métrica de DRS. Matt Thaiss foi poupado na partida de ontem, mas tem sido o catcher titular da equipe após a lesão de Logan O'Hoppe. Thaiss vem tendo problemas na parte defensiva, com impacto negativo em enquadramento de arremessos e com dificuldade para controlar os corredores nas bases, tendo permitido 14 roubos em 15 tentativas dos adversários.

Mais promoções para você

Os Orioles (26-15 W/L) sofreram sua 2° derrota seguida, perdendo para os Angels no jogo #1 dessa série na noite de ontem por 9x5. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Americana, 4,5 jogos atrás dos líderes Tampa Bay Rays.

Dean Kremer (RHP, 4-1 W/L e ERA 4.97) será o starter dos Orioles. Kremer foi uma das surpresas da rotação dos Orioles na última temporada, sustentando um ERA 3.23 em 22 partidas, mas suas estatísticas periféricas já sugeriam uma regressão, que de fato tem ocorrido nesse início de temporada. O arremessador possui bom controle de seus arremessos, mas não consegue muitos strikeouts e busca a maioria de suas eliminações através da indução de flyballs, o que o torna propenso a ceder home runs. Após ter permitido um total de 7 home runs em seus cinco primeiros jogos, Kremer não cedeu home runs nas últimas três partidas, mas teve sorte em seu último início frente aos Rays, já que 58,8% das bolas que entraram em jogo contra o arremessador naquela partida, foram flyballs e os Rays produziram contato forte em 52,9% das bolas que colocaram em jogo. Entre os ajustes apresentados pelo arremessador, estão a redução do uso do cutter, o aumento da utilização do sinker e o retorno de um slider ao seu repertório. Kremer também ganhou velocidade nos arremessos, com a bola rápida passando de 93.6mph na última temporada para 95.3mph esse ano, mas o aumento de velocidade não foi acompanhado por um aumento de eficiência no arremesso, que na verdade, tem produzido resultados piores do que os do ano passado. Kremer tem sofrido especialmente contra rebatedores canhotos, que estão com linha de: 350/402/525 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas seu conjunto de estatísticas, não sugere uma divisão de desempenho relevante contra rebatedores.

Os rebatedores não foram culpados pela derrota de ontem, já que produziram 5 corridas contra Shohei Ohtani, mas o lineup esteve frio na última semana, com média de apenas 2,7 corridas por jogo e linha de: 214/285/377 (AVG/OBP/SLG) ao longo das últimas sete partidas. A equipe, porém, mantém números fortes na temporada e tem sido bastante agressiva nas bases, somando 40 roubos, 4° maior marca da liga. Adam Frazier, Cedric Mullins II e Anthony Santander rebateram um home run cada na partida de ontem e Jorge Mateo conseguiu seu 13° roubo de base da temporada. Ryan Mountcastle lidera o time com 8 home runs, mas tem chegado pouco em base através de walks, enquanto o novato Gunnar Henderson vem com aproveitamento de apenas .180, mas chegou em base através de walks em 18,2% de suas passagens no bastão. Adley Rutschman, que tem mais walks do que strikeouts sofridos na temporada, tem sido o grande destaque da equipe, com linha de: 286/409/449 (AVG/OBP/SLG).

Com o starter Grayson Rodriguez, nocauteado no início da 4° entrada, o bullpen teve bastante trabalho na partida de ontem e: Logan Gillaspie, Austin Voth, Bryan Baker, Danny Coulombe e Mike Baumann combinaram para 5.2 IP, 5 K, 2 BB e 1 ER, com Gillaspie permitindo a única corrida. Os Orioles estão com ERA conjunto de 3.00 no bullpen, 2° menor marca da liga e são: 12-6 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Baker foi o reliever mais utilizado pelo manager Brandon Hyde até aqui, aparecendo em 20 partidas, com ERA 1.80, enquanto Yennier Cano e Felix Bautista, foram os principais destaques da unidade, com Cano ainda não tendo permitido uma corrida em 19.2 IP e com Bautista somando 10 saves, com ERA 1.42, tendo eliminado 44,4% dos rebatedores que enfrentou por strikeout.


O campo externo tem sido um problema para a defesa dos Orioles nessa temporada, com Austin Hays e Cedric Mullins II combinando para -4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o novato terceira base Gunnar Henderson, que vinha sendo um defensor mediano na posição, caiu de produção nas últimas semanas e agora tem -4 corridas salvas pela métrica de DRS. Com ótimo alcance na posição, o shortstop Jorge Mateo, ainda tem sido o destaque defensivo da equipe, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Adley Rutschman, que se destacou como defensor em sua temporada de calouro no ano passado, ainda tem controlado bem os corredores nas bases e já evitou 6 roubos, mas não tem sido tão valioso no enquadramento dos arremessos quanto foi no ano passado e teve impacto negativo no quesito até o momento.

Linha Projetada: Orioles 1.87/Angels 2.15
Total Projetado: 10

Onde está o valor?

O total me parece mais interessante do que o mercado de vencedor nessa partida, ainda que minha escolha aqui, seja no lado mais obvio do total, o over. Com arremessadores melhores do que os de hoje, essas equipes combinaram para 14 corridas na partida de ontem, mas não é isso que me faz levar o over nesse jogo e sim o matchup ruim para os arremessadores. Silseth tem potencial e pode ser que com o cutter, ele melhore contra rebatedores canhotos, mas em curta amostragem no ano passado, ele foi dizimidado por eles e os Orioles podem utilizar um lineup com 6 canhotos, entre eles, pontos de alta produção como: Cedric Mullins, Adley Rutschman e Anthony Santander. Kremer, por sua vez, teve sorte na construção de seu baixo ERA na última temporada, que não se manteve esse ano. O arremessador cedeu apenas uma corrida em suas duas últimas partidas, mas não apresentou nada de diferente, no que contra um quente lineup dos Angels, mesmo com o possível desfalque de Shohei Ohtani, é pouco provável que ele possa limitar corridas. Projetei 10 como um total justo para essa partida, 0,5 a mais do que o total atual dos sportbooks, com o over me parecendo um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Over 9,5 @1.94

MLB - Season 2023

Recorde: 21-19 (52%), +1,86und
ODD Média: 1.99
ROI%: +4,6%
ML: 19-14 (57%), +4,91und
Totais: 2-5 (28%), -3,05und
Site: 19-16 (54%), +2,57und
Youtube: 2-3 (40%), -0,71und
Sunday Night Baseball: 1-1 (50%), -0,20und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3