Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLBLos Angeles Angels vs. Cincinnati Reds
Beisebol Banner
MLB
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
versus icon
Cincinnati RedsCincinnati Reds

Palpite: Los Angeles Angels (Tyler Anderson) x Cincinnati Reds (Nick Lodolo) - MLB - 19/04

Pinnacle
Los Angeles Angels ML

Mercado:

12
Odds: 2.23
Aposta Perdida

Palpite: Los Angeles Angels (Tyler Anderson) x Cincinnati Reds (Nick Lodolo) - MLB - 19/04

whatsappwhatsappwhatsapp

Abrindo uma série interleague de três partidas, Los Angeles Angels e Cincinnati Reds se enfrentam no Great American Ball Park na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Cincinnati - Ohio

As equipes se enfrentaram apenas três vezes na última temporada, e os Reds varreram a série, vencendo os três confrontos. Duas das três partidas, terminaram em under.

O Great American Ball Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos, possuem vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 16°C e umidade do ar em 45%. Céu nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Após perderem duas de três partidas na série contra os Boston Red Sox, os Angels (9-10 W/L), que ontem foram derrotados por 2x1, dividiram vitórias na última série frente aos Tampa Bay Rays. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Americana, 1,5 jogos atrás dos líderes Texas Rangers.

Tyler Anderson (LHP, 2-1 W/L e ERA 1.47) será o starter dos Angels. Após ter tido a melhor temporada de sua carreira, atuando pelos Dodgers em 2022, Anderson assinou um contrato com os Angels, mas decepcionou em sua 1° temporada pela equipe de Anaheim, terminando com ERA 5.43 em 141.IP. Apesar de seus arremessos induzirem uma boa quantidade de swings no vazio, 14,2% nessa temporada, a taxa não se traduz em uma alta média de strikeouts, com o arremessador possuindo uma média de apenas 7.59 strikeouts a cada 9.0 IP na carreira, 5.89 em três inícios nessa temporada. Anderson não permitiu corridas em seus dois primeiros inícios esse ano, mas durou apena 4.1 IP em sua última partida contra os Boston Red Sox, com 3 corridas cedidadas. Apesar de ser um flyballer, Anderson costuma limitar o contato forte, permitindo menos home runs do que o esperado com base na distribuição de rebatidas permitidas, porém, sua baixa relação K/BB, limita sua eficiência. O baixo ERA de Anderson nas três primeiras partidas, foi atrelado a um BABIP .196 e a um LOB 98,7%, historicamente insustentáveis, no que é esperado que o arremessador ainda passe por uma grande regressão. Apesar de ser um arremessador canhoto, Anderson não apresentou grandes divisões de desempenho contra rebatedores em sua carreira, mas manteve uma grande divisão home/away, com ERA 3.64 nas partidas em casa, em comparação com 4.98 nos jogos fora.

O ataque ficou próximo a média da liga em corridas por jogo até o momento, mas com um lineup predominantemente formado por rebatedores destros, os Angels tiveram forte desempenho contra arremessadores canhotos até o momento, com: Zach Neto, Miguel Sanó, Aaron Hicks e Luis Rengifo, subindo de produção contra LHP. Saudável, Mike Trout voltou a ser um rebatedor de elite, e lidera a liga com 8 home runs na temporada, enquanto Taylor Ward, já rebateu 6 home runs na temporada. Logan O'Hoppe, que reduziu a taxa de strikeouts em comparação com sua temporada de calouro no ano passado, também tem sido um rebatedor produtivo, mas Anthony Rendon, apesar de ter subido de produção na última semana, tem apresentado pouca potência, com linha de apenas: 254/308/296 (AVG/OBP/SLG).

A equipe investiu bastante no bullpen na última offseason, mas um dos reforços obtidos pelo time, Robert Stephenson, se lesionou e passará por uma cirurgia, ficando fora da temporada. Os Angels são 3-2 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano, e converteram 5 de 7 oportunidades de save, mas os relievers combinaram para um ERA 4.66 até o momento, apenas a 21° melhor marca da liga. José Cisnero, Luis García e Adam Cimber, foram os relievers mais utilizados pelo manager Ron Washington até aqui, cada um com 9 aparições, mas dos três, apenas Cimber teve boas atuações, limitando o contato de qualidade e permitindo apenas uma corrida ao longo de 10.0 IP, enquanto Cisnero, mantém uma alta média de strikeouts, mas foi fortemente atingido pelos rebatedores, com ERA 7.56 em 8.1 IP. Matt Moore, um dos reforços da equipe, também tem se saído bem, com ERA 2.25, enquanto o closer Carlos Estévez, já obteve 3 saves, e vem com ERA 3.00.

A defesa tem fornecido boa ajuda aos arremessadores da equipe nesse início de temporada. Taylor Ward tem apresentado grande evolução como defensor no campo direito, com 3 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Anthony Rendon, apesar do desempenho decepcionante no bastão, ainda tem sido um defensor acima da média na terceira base. Mike Trout voltou a jogar bem no campo central, e Zach Neto ainda tem sido um defensor acima da média na posição de shortstop. O catcher Logan O'Hoppe, ainda tem fornecido valor negativo no enquadramento de arremessos, mas tem mostrado grande capacidade de controlar os corredores nas bases, tendo eliminado 50% dos que tentaram roubos de base contra ele na temporada até o momento.


Promoções Ativas

betmotion logo branca
rating star
8.3
Ler review
Saiba como usar o bônus de boas vindas da Betmotion
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Bônus KTO - Deposite e ganhe até R$ 200 em aposta grátis
Participe do "Jogo dos 7 gols" do Galera Bet e concorra a 10 mil reais
Participe do Bolão do Brasileirão da VBet e concorra a parte de R$2.000 a cada semana
Faça suas apostas no Brasileirão com até 10% de cashback na Dafabet
Ganhe até 100 reais com na Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Como ganhar bônus na VBet
Concorra a até 2.000 reais por semana apostando na Copa do Brasil na Sportsbet.io
Ganhe em dobro apostando na Copa Davis de tênis
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport


Após varrerem os Chicago White Sox em três partidas, os Reds (9-9 W/L) foram até Washington para enfrentar os Mariners, mas acabaram varridos em uma série de três jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 2,5 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Nick Lodolo (LHP, 1-0 W/L e ERA 0.00) será o starter dos Reds. Após uma boa temporada de calouro em 2022, Lodolo se lesionou e foi limitado a apenas 7 partidas no ano passado, com ERA 6.29 em 34.1 IP. De volta, o arremessador fez sua estreia na temporada em uma partida contra os Chicago White Sox na semana passada, e teve uma grande atuação, conseguindo 10 strikeouts e cedendo apenas um hit em 5.2 IP. Na MLB, o arremessador possui média de 11.80 strikeouts a cada 9.0 IP, aliada a uma boa taxa de groundballs induzidos, que junto com a elevada taxa de strikeouts, compensa o mau controle. O arremessador trabalha com bola rápida, changeup e slider, com este último sendo seu arremesso mais efetivo. Com um slider bastante efetivo, Lodolo dominou canhotos em sua carreira até aqui, limitando os rebatedores canhotos a uma linha de apenas: 147/238/227 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, rebateram: 275/366/471 (AVG/OBP/SLG) contra ele.

A equipe teve um pouco de sorte transformando corredores em base em corridas até o momento, já que a forte média de 5,2 corridas por jogo, veio acompanhada de uma linha de apenas: 228/305/404 (AVG/OBP/SLG), que foi ainda pior nos últimos sete jogos, período em que os rebatedores combinaram para apenas: 194/284/356 (AVG/OBP/SLG). A equipe, porém, tem sido bastante agressiva nas bases, liderando a liga com 34 roubos. A equipe também costuma ser menos produtiva contra arremessadores canhotos, com média de 4,6 corridas por jogo, e linha de apenas: 194/284/356 (AVG/OBP/SLG) em 7 confrontos contra iniciante canhotos nessa temporada. Nick Martini, que já rebateu 3 home runs, não costuma ser escalado contra LHP, enquanto Elly De La Cruz, que tem 5 home runs e 7 roubos de base na temporada, é bem menos eficiente contra LHP, com sua taxa de strikeouts saltando de 34,2% para 43,3% contra canhotos. A formação também ganha o bastão de Santiago Espinal, que tem produzido pouco, mas Stuart Fairchild costuma subir de produção contra canhotos, com linha de: 389/476/389 (AVG/OBP/SLG) em 21 passagens no bastão contra LHP nessa temporada.


O bullpen vem com ERA inflado de 4.69, apenas a 22° melhor marca da liga, mas existem perspectivas de melhora para o grupo. Emilio Pagán, um dos reforços dos Reds para essa temporada, ainda tem sofrido muitos home runs, mas mantém uma forte média de 12.86 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto o closer Alexis Díaz, após ter apresentado uma pane de controle na estreia, permitindo 3 corridas e ficando com um blown save, cedeu apenas uma corrida em suas últimas 6 aparições. Brent Suter, outro reforço da equipe para o bullpen, já arremessou 12.1 IP, com ERA 2.92, enquanto Fernando Cruz, foi dominante em suas 7 aparições, com média de 18.41 strikeouts a cada 9.0 IP. Buck Farmer e o long reliever Lucas Sims, são os pontos fracos da unidade, com Farmer permitindo muitos home runs, mas diferente de Pagán, mantendo uma média baixa de strikeouts, enquanto Sims, tem sofrido com panes de controle, e permitiu um total de 5 corridas nos dois últimos jogos em que foi acionado.

A equipe tem tido problemas na defesa, especialmente no campo interno, onde Elly De La Cruz e Jonathan India, combinaram para -3 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. Já o campo externo, que hoje será formado por: Will Benson, Stuart Fairchild e Jake Fraley, tem sido mais consistente, com destaque para Fraley, que já teve uma assistência para uma eliminação, e que apresenta um braço forte no campo direito. O catcher Tyler Stephenson, parece ter melhorado no enquadramento de arremessos, com impacto positivo neste início de temporada, mas ainda tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 7 roubos permitidos em 8 tentativas.


Linha Projetada: Reds 1.78/Angels 2.28
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção não aponta valor nos Angels na odd atual, mas estou disposto a apoiar os Angels nesse preço, devido a força do ataque contra arremessadores canhotos. Lodolo é obviamente um arremessador superior a Anderson, que apenas teve sorte na construção de seu baixo ERA até o momento, mas os Reds não são projetados para terem um bom ataque contra arremessadores canhotos, diferente dos Angels, que tiveram forte produção contra LHP até aqui, e que com base na formação da equipe, que possui um lineup predominantemente destro, parece que pode ser sustentada. Bullpens provavelmente se equivalem, mas apesar dos Angels terem atuado ontem, enquanto os Reds tiveram folga, a equipe de Cincinnati está em um ponto situacional ruim, voltando para a costa leste após uma série na costa oeste. Mesmo com minha projeção não validando o valor, creio que os Angels sejam uma boa aposta nos atuais 2.23 da odd.

⭐️Aposta: Los Angeles Angels ML @2.23


MLB - Season 2024

Recorde: 10-10-2 (50%), +0,01und
ODD Média: 2.19
ROI%: 0%
ML: 7-8-1 (38%), -0,96und
Totais: 3-2-1 (60%), +0,97und
Site: 6-4-1 (60%), +1,72und
Youtube: 1-2-1 (33%), -1,00und
Telegram: 3-4 (42%), -0,71und

Sunday Night Baseball: 0-1-1 (0%), -1,00und

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Nagoya Grampus
versus icon
Vissel Kobe

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3