Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Angels vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
0versus0
Houston AstrosHouston Astros
Aposta Perdida
Pinnacle

Los Angeles Angels ML

12link

Odds Atual: 2.92

Odds do Palpite: 2.92

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Angels (Griffin Canning) x Houston Astros (Cristian Javier) - MLB - 21/05

whatsapptelegram

Rivais na divisão West da Liga Americana, Los Angeles Angels e Houston Astros se enfrentam no Minute Maid Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Houston - Texas

Os Angels venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.95 na odd. O total, definido em 8, terminou em over.

O Minute Maid Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem grande vantagem nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, por conta da possibilidade de chuva durante o jogo, com isso, a direção e intensidade dos ventos não afetarão o total nesse jogo.

James Hoye (2-6 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de suas partidas terem tido média de apenas 7,8 corridas por jogo na temporada até o momento, Hoye vem com números de over umpire, chamando strikes em apenas 62,8% dos arremessos, com baixa relação SO/Walks de 2.43.

Em boa fase, os Angels (19-29 W/L) superaram os Astros fora de casa na partida de abertura desta série na noite de ontem, vencendo pelo placar de 9x7. A vitória foi a 4° da equipe nas últimas cinco partidas. O time é o 4° colocado na divisão West da Liga Americana, 2,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Griffin Canning (RHP, 2-4 W/L e ERA 5.21) será o starter dos Angels. Após ter sido um dos arremessadores menos eficazes da liga durante o 1° mês da temporada, Canning, passando por uma regressão positiva, se saiu melhor em suas últimas três partidas, não permitindo mais do que duas corridas em nenhum de seus últimos três jogos, com ERA 1.53 no mês de maio. O arremessador, porém, segue apresentando problemas, com um controle abaixo da média, aliado a uma tendência a buscar eliminações através de flyballs, que o torna propenso a permitir home runs. No início da temporada, Canning apresentou velocidade reduzida nos arremessos, que contribuiu para suas más exibições, mas o arremessador recuperou parte da velocidade nas últimas partidas, embora o aumento de velocidade, não tenha produzido uma grande melhora na taxa de strikeouts, que tem sido de 6.65 em média cada 9.0 IP, marca que é 2.53 inferior à média de Canning na carreira. O arremessador possui um repertório com: bola rápida, changeup, slider e curveball, mas enquanto o changeup funciona bem, a bola rápida ainda tem sido facilmente atingida pelos rebatedores, que já atingiram 5 home runs contra o arremesso nessa temporada.

Mesmo com muitos desfalques, e precisando recorrer a jogadores que iniciaram a temporada sem contrato, ou que foram dispensados por outras equipes, os Angels vivem um bom momento no bastão, com média de 6,0 corridas por jogo, e linha de: 275/342/492 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Na vitória de ontem, Jo Adell, Logan O'Hoppe, Zach Neto e Nolan Schanuel, rebaram um home run cada, enquanto Kevin Pillar, dispensado dos Chicago White Sox, e que vem com linha de: 338/395/603 (AVG/OBP/SLG) na temporada, teve 2 hits no jogo. Addel, que já foi considerado um dos melhores prospects da liga, mas que teve uma carreira sem brilho até esse ano, tem mostrado grande evolução, cortando sua taxa de strikeouts, ao mesmo tem em que tem atingido a bola com força, possuindo 9 home runs na temporada. Taylor Ward lidera a equipe com 10 home runs, e tem sido um dos pontos produtivos do lineup, enquanto Luis Rengifo, é um rebatedor de contato e uma ameaça de velocidade nas bases, com linha de: 312/364/450 (AVG/OBP/SLG) e 12 roubos de base na temporada. Willie Calhoun, outro que já foi considerado um dos melhores prospects da liga, só tem enfrentado arremessadores destros, e produziu linha de: 323/338/508 (AVH/OBP/SLG) em 16 partidas pela equipe.


Apesar de terem investido bastante na construção do bullpen para essa temporada, os Angels não estão recebendo bons desempenhos de muitos de seus relievers, e possuem o 2° pior ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 4.94 na marca. Na vitória de ontem, porém, o bullpen cobriu 5.0 IP, com: José Suarez, Adam Cimber, Hunter Strickland e Carlos Estévez combinando para 2 K, 3 BB e 0 ER. Suarez, que vem com ERA 7.11 na temporada, herdou a vitória, enquanto Estévez, que já cometeu 3 blown saves, fechou o jogo, obtendo seu 7° save do ano. Luis García e Adam Cimber, foram os relievers mais utilizados pelo manager Ron Washington até o momento, mas enquanto Cimber tem sido sólido, ERA 3.60 em 20.0 IP, García vem com ERA 5.03 em 19.2 IP. Matt Moore, um dos principais reforços do bullpen para a temporada, tem sofrido com home runs, e vem com ERA 7.02 em 18 aparições, mas Strickland, também uma novidade na unidade, tem apresentando controle de elite, com ERA 2.25 em 19 aparições.


Apesar do excesso de desfalques, que desconfiguraram a formação da equipe, os Angels apresentaram uma defesa mediana na temporada até aqui. Jo Adell, além da enorme evolução como rebatedor, tem jogado defesa de elite no campo direito, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o jovem shortstop Zach Neto, também tem impressionado na parte defensiva. Luis Rengifo, porém, segue mal defensivamente no campo interno, e Cole Tucker, nas vezes em que ocupou a terceira base, também trouxe problemas no infield. Outro ponto fraco da defesa, é o catcher Logan O'Hoppe, que além de estar entre os dez catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, também tem sido péssimo controlando os corredores nas bases, com 37 roubos permitidos em 40 partidas.


Mais promoções para você


Iniciando sua 3° série consecutiva em casa, os Astros (21-27 W/L) acabaram derrotados pelos Angels na noite de ontem pelo placar de 9x7. Apesar da derrota, a equipe tem se recuperado após um péssimo início de temporada, e venceu 9 de suas últimas 12 partidas. O time é o 3° colocado na divisão West da Liga Americana, 5,0 jogos atrás dos líderes Seattle Mariners. Os Astros tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Cristian Javier (RHP, 3-1 W/L e ERA 3.25) será o starter dos Astros. Após ter sido nocauteado em uma partida contra os Detroit Tigers, com 7 corridas cedidas e apenas 4 rebatedores eliminados, Javier teve sua melhor exibição da temporada contra os Athletics em seu último início, não permitindo corridas ao longo de 6.0 IP, e terminando com 8 K e apenas 1 BB na partida. O arremessador, que tem problemas de controle, vem com média de 4.70 walks cedidos a cada 9.0 IP, enquanto se mantém um flyballer extremo, com flyballs representando 54,7% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada. Apesar da boa exibição contra os Athletics, Javier, que ficou alguns dias afastado por lesão, apresentou velocidade reduzida em seus arremessos nos dois últimos jogos, com a bola rápida atingindo apenas 91.1mph em média, em comparação com 92.8 na última temporada. Com um slider como arremesso mais efetivo, Javier manteve uma divisão de desempenho significativa contra rebatedores na carreira, que tem se repetido nessa temporada, com o arremessador sendo dominante contra destros, que rebateram apenas: 169/231/288 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada contra ele, enquanto canhotos estão com linha de: 231/365/462 (AVG/OBP/SLG). A acentuada divisão contra rebatedores, também gera uma enorme divisão home/away, já que o Minute Maid Park, que favorece rebatedores destros, tende a minimizar os problemas do arremessador contra canhotos. Na carreira, Javier ostenta um ERA 2.67 nos jogos em casa, que sobe para 4.48 nas partidas fora. Em curta amostragem nessa temporada, o arremessador vem com ERA 0.75 em casa, e 12.75 em duas partidas fora.

A equipe esteve bem no bastão durante toda a temporada, mas em muitos momentos, a forte produção dos rebatedores, não vinha se traduzindo em um alto número de corridas, o que mudou na última semana, com média de 5,1 corridas por jogo, e linha de: 277/343/468 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Kyle Tucker, que vive excelente fase, lidera a equipe com 15 home runs, enquanto Jose Altuve, rebateu seu 9° home run da temporada na derrota de ontem, impulsionando 3 corridas na partida. Yordan Alvarez tem estado abaixo de seu nível habitual, mas ainda tem sido um rebatedor produtivo, diferente de Alex Bregman, que vem com linha de apenas: 220/290/347 (AVG/OBP/SLG), e que tem sido o ponto de menor produção do lineup. Jeremy Peña, com aproveitamento de .329 no bastão, e Jake Meyers, com 5 home runs na temporada, vivem um bom momento no bastão, enquanto Joey Loperfido, considerado um dos melhores prospects do farm system da equipe, vem com linha de: 333/381/436 (AVG/OBP/SLG), mas alimentada por um BABIP .571, que não se manterá por muito tempo. Apesar dos números fortes, Loperfido não tem apresentado muita potência, e tem dificuldade de produzir contato, sofrendo strikeouts em 39,5% de suas idas ao bastão.

O bullpen, que trouxe muitos problemas ao time no início da temporada, melhorou bastante em maio, com os relievers combinando para um ERA 2.36 esse mês, 3 melhor marca da liga. Tayler Scott e Seth Martinez, ganharam maior importância no bullpen, sendo mais utilizados pelo manager Joe Espada, enquanto Ryan Pressly e o closer Josh Hader, que foram péssimos em abril, melhoram o controle, e subiram de produção em maio. Rafael Montero, que permitiu uma corrida na partida de ontem, vem com média de apenas 5.40 strikeouts a cada 9.0 IP nessa temporada, mas tem mantido um bom ERA 3.32, enquanto Bryan Abreu, um dos principais relievers da equipe, cedeu apenas uma corrida nas últimas 10 partidas em que foi acionado. Apesar da melhora da unidade, os Astros seguem com mais blown saves do que saves na temporada, e são 6-11 W/L em jogos decididos pelos relievers.

Na defesa, a equipe não tem cometido muitos erros, mas muitos jogadores, oscilaram de produção na parte defensiva nessa temporada. Jose Altuve, que vinha em declínio na parte defensiva, esteve bem defensivamente na segunda base nas últimas semanas, mas Jeremy Peña, um dos defensores mais talentosos do time, não tem se saído bem nessa temporada, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jon Singleton, tem prejudicado a equipe, mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo como a primeira base. No campo externo, Mauricio Dubón tem pouco alcance como defensor no campo central, mas Kyle Tucker, ainda tem se destacado no campo direito, com 3 corridas salvas. Com a saída do veterano Martin Maldonado, Yainer Diaz assumiu a titularidade na posição de catcher para os Astros, e tem sido mediano. Diaz tem se destacado nos bloqueios, eliminou 21,2% dos corredores que tentaram roubos contra ele, mas tem sido negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Astros 1.74/Angels 2.35
Total Projetado: 10,5

Onde está o valor? 🤑

Javier tem vantagem no montinho sobre Canning, já que se sai melhor nas partidas em casa, onde seus problemas contra rebatedores canhotos não ficam tão aparentes. O arremessador também terá um matchup favorável contra os Angels, que podem escalar um bom número de rebatedores canhotos, mas que possuem nos destros, seus principais pontos de produção no lineup. No entanto, apesar dos Astros serem favoritos legítimos, a odd superestima as chances de vitória de Houston nessa partida. Canning é um arremessador abaixo da média, mas não tão ruim quanto foi no 1° mês da temporada, enquanto Javier, mesmo que tenha vantagem em casa, apresentou uma preocupante redução de velocidade nas últimas partidas, e também poderá ter problemas com o umpire James Hoye, que tem chamado strikes em uma taxa baixa nessa temporada. Concordo que os Astros são favoritos, mas em 2.92, vejo valor para apoiar os Angels como underdogs.

⭐️Aposta: Los Angeles Angels ML @2.92


MLB - Season 2024

Recorde: 37-37-3 (50%), -1,43und
ODD Média: 2.05
ROI%: -1,9%
ML: 21-24-1 (46%), -3,98und
Totais: 16-13-2 (55%), +2,55und
Site: 20-16-2 (55%), +2,59und
Youtube: 6-5-1 (54%), +1,35und
Telegram: 11-16 (40%), -5,37und

Sunday Night Baseball: 3-2-1 (60%), +0,57und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3