Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Dodgers vs. Milwaukee Brewers

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
0versus0
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
Aposta Perdida
Pinnacle

Milwaukee Brewers ML

12link

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Dodgers (Clayton Kershaw) x Milwukee Brewers (Freddy Peralta) - MLB - 12/08

whatsapptelegram

Em confronto entre líderes de divisão, Los Angeles Dodgers e Milwaukee Brewers se enfrentam no American Family Field na noite desta segunda-feira.

Local do evento: Milwaukee - Wisconsin

As equipes já se enfrentaram em uma série de três partidas nessa temporada, e os Dodgers venceram dois dos três confrontos. Duas das três partidas, terminaram em over.

O American Family Field é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, devido à baixa temperatura em Milwaukee, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Em casa, os Dodgers (69-49 W/L) varreram os Pittsburgh Pirates em uma série de três jogos, se recuperando após terem sofrido duas derrotas seguidas contra os Phildelphia Phillies, líderes da divisão East da Liga Nacional. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 3,5 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados.

Clayton Kershaw (LHP, 0-2 e ERA 4.38) será o starter dos Dodgers. Arremessador veterano de 36 anos, e futuro Hall da Fama. Kershaw, que possui ERA 2.49 na carreira, perdeu toda a primeira metade da temporada por lesão, retornando apenas após o All-Star Game. O arremessador teve dificuldade em suas duas primeiras partidas, permitindo um total de 10 corridas em 7.2 IP, mas teve uma exibição sólida em seu último jogo, com 5 K, 0 BB e apenas uma corrida cedida em 4.2 IP em uma vitória sobre os Philadelphia Phillies na semana passada. Seus arremessos não perderam muita velocidade em comparação aos últimos anos, e Kershaw mantém um repertório com: bola rápida, slider e curveball, mas rebatedores tiveram sucesso contra o repertório do arremessador nos primeiros jogos, especialmente contra a bola rápida, que gerou linha de: 467/529/533 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. O arremessador, porém, manteve um bom controle, enquanto sua média de 8.03 strikeouts a cada 9.0 IP, é próxima a marca do ano passado. Com um BABIP .364 e um LOB 56,1% impactando no ERA, é provável que Kershaw melhore no restante da temporada.


A equipe ainda tem produzido um alto número de corridas, mas desde a retomada da temporada, após a pausa para o All-Star Game, os rebatedores combinaram para uma linha de: 243/325/425 (AVG/OBP/SLG), indicando um pouco de sorte na construção da média de 4,9 corridas por jogo no período. Na vitória de ontem sobre os Pirates, os rebatedores combinaram para 13 hits, 6 walks e 6 strikeouts, produção que se traduziu em 6 corridas anotadas. Favorito ao prêmio de MVP da Liga Nacional, Shohei Ohtani tem 35 home runs e 32 roubos de base na temporada, com linha de: 298/385/616, enquanto Teoscar Hernández, vencedor do último Home Run Derby, tem 26 home runs no ano. Freddie Freeman, que retornou após um período ausente por problemas pessoais, vem com linha de: 289/393/498 nessa temporada, mas Will Smith, um dos principais nomes do lineup, não vive um bom momento no bastão, enquanto Kevin Kiermaier, escalado para a partida de hoje, tem linha de apenas: 188/233/296 em 233 passagens no bastão nessa temporada.


A equipe possui o 7° melhor ERA conjunto entre os bullpens nessa temporada, mas a unidade não esteve tão bem nas últimas semnas, com os relievers combinando para um ERA 4.76 desde a pausa para o All-Star Game. Na vitória de ontem sobre os Pirates, partida decidida em entradas extras, Anthony Banda, Michael Grove, Joe Kelly e Evan Phillips, combinaram para: 3.0 IP, 3 K, 3 R e 2 ER. Banda cometeu um blown save, permitindo duas corridas na parte alta da 8° entrada, enquanto Phillips, permitiu uma corrida para um corredor fantasma na parte alta da 10°, mas acabou herdando a vitória. Phillips foi o closer do time durante a maior parte do ano, mas não vive um bom momento, com ERA 8.53 em suas últimas 10 aparições, enquanto Alex Vesia, apesar de possuir ERA 1.82 em 50 aparições, permitiu corridas em cinco das últimas sete partidas em que foi acionado. Daniel Hudson, que assumiu o papel de closer, ainda tem sido eficiente, com ERA 2.06 em 48.0 IP, enquanto Michael Kopech, que não vinha bem pelos White Sox, antes de ser negociado para os Dodgers, não cedeu corridas em cinco aparições desde que chegou na equipe. Phillips e Banda, que lideram com uma carga elevada de arremessos nos últimos jogos, provavelmente não estarão disponíveis para essa partida.

Sofrendo com desfalques, o manager Dave Roberts, tem utilizado muitas formações diferentes, o que tem impactado negativamente a defesa. Teoscar Hernández, que foi um bom defensor durante grande parte de sua carreira, não tem se saído bem no campo esquerdo esse ano, com -6 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o center fielder Andy Pages, tem -9 corridas salvas na posição. O retorno do shortstop Miguel Rojas, fortaleceu o campo interno, que também tem contado com boas exibições de Enrique Hernández, mas Gavin Lux, tem oscilado como defensor na segunda base. Kevin Kiermaier, trocado dos Blue Jays para os Dodgers, foi titular na partida de ontem, e ainda tem sido um defensor de elite no campo central, com 8 corridas salvas no ano. O catcher Will Smith, tem controlado bem os corredores nas bases, com 21 eliminações em 64 tentativas de roubos contra ele, mas não tem feito um bom trabalho no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Os Brewers (67-50 W/L), que haviam vencido os dois primeiros jogos da série, foram derrotados pelos Cincinnati Reds em casa na tarde de ontem por 4x3, resultado que colocou fim a uma sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe. O time lidera a divisão Central da Liga Nacional, 7,5 jogos a frente dos Saint Louis Cardinals, atuais 2° colocados.

Freddy Peralta (RHP, 7-6 W/L e ERA 4.02) será o starter dos Brewers. Detentor de um ERA 3.86 na carreira, Peralta não esteve tão bem nos últimos meses, sofrendo com panes de controle, além de ter tendência a permitir home runs. O arremessador, porém, ainda mantém uma elevada média de 11.13 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto induz uma boa quantidade de infield flyballs. Peralta faz bastante uso de sua bola rápida, que atinge média de 94.5mph, enquanto possui: changeup e slider como arremessos de apoio. O arremessador reduziu bastante o uso do curveball nessa temporada, mas ainda tem apresentado uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros. Canhotos estão com linha de apenas: 220/303/358 (AVG/OBP/SLG) contra Peralta esse ano, enquanto destros, estão rebatendo: 235/312/419, e foram responsáveis por 12 dos 19 home runs permitidos pelo arremessador. Peralta enfrentou os Dodgers no início de julho, mas durou apenas 4.0 IP, permitindo 3 corridas, com 4 K e 3 BB na partida.

Mesmo sem Christian Yelich, que segue fora por lesão, os Brewers tiveram um bom desempenho no bastão nas últimas semanas, se recuperando, após um período frio no mês de julho. A equipe não tem apresentado tanta potência como no início da temporada, mas é agressiva nas bases, com o 3° maior número de roubos de base da liga, enquanto os rebatedores combinaram para uma linha de: 266/336/437 (AVG/OBP/SLG) em 20 partidas após a pausa para o All-Star Game. O novato Joey Ortiz, rebateu um home run na derrota de ontem contra os Reds, mas apesar de ter apenas 8 home runs no ano, Ortiz tem sido um membro produtivo do lineup, com linha de: 252/349/409 na temporada. Willy Adames tem 21 home runs, seguido por Rhys Hoskins, com 20. Brice Turang tem sido um rebatedor abaixo da média, mas é uma grande ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 33 roubos de base, enquanto William Contreras, mantém números fortes contra arremessadores canhotos, com linha de: 324/390/463 contra LHP. Gary Sánchez também sobe de produção contra canhotos, e o novato Jackson Chourio, vive um ótimo momento no bastão, com linha de: 358/388/580 nas últimas 19 partidas.

Mesmo bastante desfalcado, o bullpen tem se mantido efetivo. Bryan Hudson, Trevor Megill, Hoby Milner e Enoli Paredes, que foram parte importante da unidade durante a temporada, estão todos na lista de inativos por lesões, mas o time mantém o 2° melhor ERA da liga entre os bullpens, e possui recorde de 41-20 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. Na partida de ontem, porém, a unidade foi responsável pela derrota, com Joe Ross, que vinha participando da rotação, mas que foi rebaixado para o bullpen, permitindo uma corrida na parte alta da 7° entrada. Trocado dos Rockies para os Brewers, Nick Mears, que mantém um alto ERA 5.37 na temporada, tem se saído bem em sua nova equipe, enquanto Devin Williams, que perdeu boa parte da temporada por lesão, reassumiu a função de closer, com ERA 2.25 em 4 aparições. Joel Payamps, Elvis Peguero e Jared Koenig, outras opções disponíveis para o manager Pat Murphy no bullpen, estão com ERA abaixo de 4.00 na temporada, mas Koenig, não esteve tão bem nas últimas semanas, e já foi responsável por duas derrotas na segunda metade da temporada.

A defesa ainda tem sido um dos setores de destaque da equipe, fornecendo grande ajuda aos arremessadores. Sal Frelick, Blake Perkins e Jackson Chourio, formam um dos melhores outfields defensivos da liga, e combinaram para 21 corridas salvas até o momento. No infield, Willy Adames, com pouco alcance, não vem bem na posição de shortstop, com -9 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Rhys Hoskins, ainda tem sido um defensor abaixo da média na primeira base, mas Joey Ortiz tem jogado boa defesa na terceira base, e Brice Turang, é um candidato ao prêmio de Gold Glove, com 18 corridas salvas na segunda base. O catcher William Contreras, tem sido mediano no enquadramento de arremessos, enquanto tem apresentado dificuldade nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases. Contrers tem 5 passed balls na temporada, já cometeu 7 erros e eliminou apenas 18% dos corredores que tentaram roubos contra ele.

Linha Projetada: Brewers 1.85/Dodgers 2.18
Total Projetado: 6,5

Onde está o valor? 🤑

Espero uma melhora de Kershaw no restante da temporada, mas não acho que os Dodgers mereçam o favoritismo na odd neste jogo. Peralta não esteve tão bem em seus últimos jogos, e ainda tem sofrido com panes de controle, mas o arremessador mantém uma taxa elevada de strikeouts, e provavelmente é um pouco melhor do que o ERA atual faz parecer. Kershaw, por sua vez, vem de sua melhor exibição, mas tem sido utilizado com limitação de arremessos, deixando o bullpen responsável por uma parte significativa dos jogos. No bullpen, os Brewers, mesmo com muitos desfalques, levam vantagem sobre os Dodgers, o que impacta nas probabilidades de vitória deste jogo. Os Brewers também estão em um ponto situacional melhor, já que os Dodgers, que tiveram um jogo decidido em entradas extras ontem, precisaram viajar da Califórnia para Wisconsin. Minha projeção respeita bastante os Dodgers, mas mostra os Brewers como favoritos por 1.85, tornando os atuais 1.99 da odd, uma escolha de valor nos mandantes.

⭐️Aposta: Miwaukee Brewers ML @1.99


MLB - Season 2024

Recorde: 112-112-8 (50%), -2,27und
ODD Média: 1.98
ROI%: -1%
ML: 71-73-1 (49%), -3,47und
Totais: 42-39-6 (51%), +1,20und
Site: 68-54-6 (55%), +12,63und
Youtube: 14-15-1 (48%), -1,27und
Telegram: 31-42-1 (42%), -13,63und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3