Los Angeles Dodgers ML
12Odds Atual: 1.83
Odds do Palpite: 1.83
Palpite: Los Angeles Dodgers (Jack Flaherty) x Milwaukee Brewers (Tobias Myers) - MLB - 15/08
Líderes de divisão, e duas das melhores equipes da Liga Nacional, Los Angeles Dodgers e Milwaukee Brewers se enfrentam no American Family Field na tarde desta quinta-feira, em partida que encerra uma série de quatro jogos.
Local do evento: Milwaukee - Wisconsin
As equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, e os Dodgers venceram quatro das seis partidas. Os totais ficaram em: 3-2-1 O/U.
O American Family Field é um over park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, devido à baixa temperatura em Milwaukee, anulando assim, o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.
John Bacon (4-10 O/U) será o umpire do home plate. Bacon foi um dos maiores over umpires da liga nos últimos anos, mas parece ter feito ajustes em sua zona de strike. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.96. Seus jogos tiveram média de 7,5 corridas por jogo.
Os Dodgers (71-50 W/L) foram derrotados pelos Brewers na noite de ontem pelo placar de 5x4, resultado que colocou fim a uma sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe. Com a melhor campanha da Liga Nacional, o time lidera a divisão West, 2,5 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados. Após essa partida, a equipe viaja para Missouri, onde enfrentará os Saint Louis Cardinals em uma série de três jogos, a partir de amanhã.
Jack Flaherty (RHP, 9-5 W/L e ERA 2.97) será o starter dos Dodgers. Trocado para os Dodgers na última trade deadline, Flaherty, que se recuperou de uma temporada ruim de 2023, permaneceu dominante em sua nova equipe. O arremessador permitiu 4 corridas em seu último início frente aos Pirates, mas conseguiu 10 strikeouts, com apenas um walk na partida. Em 20 partidas nessa temporada, Flaherty ostenta médias de: 11.41 strikeouts e 1.60 walks a cada 9.0 IP. Os home runs ainda estão sendo um problema para o arremessador, que tem permitido média de 1.29 home runs a cada 9.0 IP, mas com poucas bolas sendo colocadas o jogo, o excesso de home runs não tem impactado tanto em seu ERA, que é a 2° melhor marca de sua carreira, atrás apenas do ERA 2.75 em 33 partidas na temporada de 2019. Flaherty possui um repertório com: bola rápida, slider e curveball. A combinação de bola rápida e slider, sempre gerou bons resultados para o arremessador, mas Flaherty apresentou uma grande melhora no curveball, passando a lidar bem com os rebatedores canhotos, que levaram problemas a ele durante grande parte da carreira, mas que estão rebatendo apenas: 211/254/361 (AVG/OBP/SLG) contra Flaherty esse ano.
A equipe, que possui a 5° maior média de corridas por jogo na temporada, com 4,9, teve uma queda de produção no final do mês de julho, mas com o retorno de Mookie Betts, o lineup fica fortalecido, e o time esteve bem no bastão na última semana, produzindo 5,2 corridas em média por jogo em suas últimas cinco partidas. Betts retornou quente, e conseguiu 2 hits em cada um dos três primeiros jogos dessa série, enquanto Freddie Freeman, que mantém excelentes números na temporada, teve 3 hits na partida de ontem. Shohei Ohtani, com 37 home runs, 35 roubos de base e linha de: 295/383/617 (AVG/OBP/SLG) é o favorito ao prêmio de MVP na Liga Nacional, e Gavin Lux, que produziu pouco na primeira metade da temporada, melhorou após a pausa para o All-Star Game, com linha de: 351/424/622 nos últimos 24 jogos. Teoscar Hernández tem 26 home runs na temporada, mas Will Smith, apesar de ter rebatido um home run nessa série, não vive um bom momento, com linha de: 152/263/227 nas últimas 27 partidas. Miguel Rojas, que retornou após um período lesionado, também não tem se saído bem, e Kevin Kiermaier, apesar de ter conseguido 2 hits na partida de ontem, possui linha de apenas: 195/239/305 na temporada.
Com Walker Buehler durando apenas 3.1IP, o bullpen precisou cobrir 4.2 IP no jogo de ontem, e a unidade, que não esteve tão bem nas últimas semanas, acabou ficando com a derrota. Anthony Banda, Brent Honeywell, Evan Phillips e Michael Grove, foram os relievers utilizados pelo manager Dave Roberts na partida de ontem, com Honeywell sofrendo uma corrida imerecida, e ficando com a derrota. Phillips, que perdeu o cargo de closer, não vive um bom momento, com ERA 7.71 em 11 aparições na segunda metade da temporada, enquanto Joe Kelly e Alex Vesia, dois dos principais relievers do time, também não tiveram boas performances nas últimas semanas. Trocado dos White Sox para os Dodgers, Michael Kopech tem sido dominante em sua nova equipe, e não cedeu corridas em 8 aparições, com média de 13.00 strikeouts a cada 9.0 IP. Agora closer do time, Daniel Hudson também tem feito uma boa temporada, com ERA 2.02, 9 saves e recorde de 6-1 W/L.
Uma defesa de elite, tem tido forte contribuição na excelente campanha da equipe nessa temporada. Brice Turang, com 17 corridas salvas pela métrica de DRS, é favorito ao prêmio de Gold Glove na segunda base, enquanto: Sal Frelick, Garrett Mitchell e Jackson Chourio, formam um excelente outfield defensivo. Joey Ortiz cometeu um erro na partida de ontem, seu 8° na temporada, mas tem sido um defensor adequado na posição, mas o shortstop Willy Adames, segue oscilando na parte defensiva, com -9 corridas salvas nessa temporada. Após ter se destacado como defensor na última temporada, William Contreras caiu de rendimento esse ano. Contreras tem produzido valor negativo no enquadramento de arremessos, e já permitiu um total de 63 roubos de base, conseguindo apenas 14 eliminações.
Mais promoções para você
Após terem perdido os três primeiros jogos da série, os Brewers (68-52 W/L) se recuperaram, e venceram os Dodgers por 5x4 na noite de ontem. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 8,5 jogos a frente dos Saint Louis Cardinals, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time permanece em Milwaukee, recebendo os Cleveland Guardians em uma série interleague de três jogos, a partir de amanhã.
Tobias Myers (RHP, 6-5 W/L e ERA 2.79) será o starter dos Brewers. Arremessador novato de 26 anos, Myers não era considerado um grande prospect no farm system dos Brewers, mas tem obtido resultados sólidos na rotação da equipe. Myers apresentou problemas de controle em seus primeiros jogos, em conjunto com uma baixa taxa de strikeouts, que levou a um ERA 5.40 até o final de maio. Desde junho, porém, o arremessador vem com ERA 1.75 e médias de: 7.66 strikeouts e 1.88 walks a cada 9.0 IP. Transformar um controle abaixo da média em um controle de elite, impulsionou a melhora do arremessador, mas parte de seu forte ERA, tem sido mantido por um BABIP .257 e um LOB 86,6%, propensos a regressão. Myers tem trabalhado com uma combinação de bola rápida e cutter, possuindo changeup e slider como arremessos de apoio. Com um slider bastante efetivo, o arremessador tem apresentado uma divisão de desempenho contra rebatedores, dominando destros, que estão com linha de apenas: 190/241/335 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas sendo menos efetivo contra canhotos, que estão rebatendo: 262/330/415. O arremessador teve uma exibição de destaque em seu último jogo, não cedendo corridas ao longo de 7.1 IP em uma vitória contra os Cincinnati Reds no último sábado, com 9 K e 0 BB na partida.
A equipe tem oscilado de produção no bastão, mas mantém números sólidos na temporada, com média de 4,8 corridas por jogo, e linha de: 255/332/404 (AVG/OBP/SLG). Bastante agressivos nas bases, os Brewers somam 153 roubos de base na temporada, 3° maior marca da liga. Jake Bauers, que tem sido um dos pontos fracos do lineup, rebateu um home run na vitória de ontem, seu 10° da temporada, enquanto Willy Adames, lidera o time com 21 home runs. O novato Jackson Chourio, considerado um dos melhores prospects da liga, vive um excelente momento no bastão, com 5 home runs e linha de: 359/392/565 nos últimos 22 jogos, mas Joey Ortiz, outro novato, e que vinha com números sólidos, rebateu apenas: 207/275/317 nas últimas 23 partidas. Rhys Hoskins tem 20 home runs na temporada, e Brice Turang, tem sido a principal ameaça de velocidade da equipe nas bases, com 34 roubos. Turang, porém, tem sido um rebatedor abaixo da média, com linha de apenas; 254/314/357 no ano.
O bullpen, que ficou com a vitória na partida de ontem, tem sido um dos principais pontos fortes da equipe nessa temporada. Os Brewers são 42-20 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano, com ERA conjunto de 3.26, 2° melhor marca da liga. Na vitória de ontem, Nick Mears, Jared Koenig, Joel Payamps e Devin Williams, combinaram para: 4.0 IP, 4 K, 0 BB e 1 ER, com Payamps herdando a vitória, enquanto Williams, que retornou recentemente, após ter ficado quatro meses afastado por lesão, obtendo o save, seu 2° no ano. Bryan Hudson, Elvis Peguero e Bryse Wilson, também estão disponíveis para o manager Pat Murphy no bullpen. Peguero, induzindo groundballs em uma taxa elevada, mantém ERA 3.09, enquanto Hudson, que retornou recentemente de lesão, tem sido completamente dominante, com ERA 1.74 em 51.2 IP. Wilson fez parte da rotação no início da temporada, mas foi rebaixado para o bulllpen após uma sequência de más exibições. Como reliever, o arremessador vem com ERA 3.34 em 56.2 IP, parte deles, na função de bulk reliever após um opener.
A defesa foi parcialmente responsável pela derrota na partida de ontem, com: Mookie Betts, Enrique Hernández e Nick Ahmed, cometendo um erro cada. Kevin Kiermaier, que ainda tem jogado defesa de elite no campo central, mas que não está no lineup para a partida de hoje, porém, conseguiu uma assistência para uma eliminação no home plate. O hoje campo central, porém, será ocupado por Andy Pages, que tem sido um enorme problema na posição, com -9 corridas salvas pela métrica de DRS. Jason Heyward no campo direito, ainda tem sido um defensor sólido, assim como Miguel Rojas na posição de shortstop, enquanto Gavin Lux, além de ter subido de produção no bastão, também melhorou defensivamente na segunda base no último mês. O catcher Will Smith, tem controlado bem os corredores nas bases, e eliminou 33,8% dos corredores que tentaram roubos contra ele nessa temporada. Smith, porém, tem falhado nos bloqueios, e teve impacto negativo no enquadramento de arremessos até o momento.
Linha Projetada: Dodgers 1.95/Brewers 2.05
Total Projetado: 6
Onde está o valor? 🤑
Minha projeção respeita muito os Brewers, e aponta um confronto mais nivelado do que a odd atual dos sportbooks sugere, no entanto, estou deixando ela de lado, para apoiar a equipe com o melhor arremessador no monte. Myers tem feito um trabalho notável, mas também teve sorte na construção de seu baixo ERA, enquanto Flaherty, tem sido completamente dominante nessa temporada. Myers também é menos efetivo contra rebatedores canhotos, que são alguns dos pontos de alta produção do lineup de Los Angeles, incluindo Shohei Ohtani e Freddie Freeman, dois dos melhores rebatedores da liga. Os Brewers possuem uma defesa de elite e um excelente bullpen, que os mantém competitivos na maioria dos jogos, mas vejo Flaherty dominando o lineup de Milwaukee, e mesmo com minha aposta não sendo validada pela minha projeção, gosto dos Dodgers como favoritos fora de casa nessa partida.
⭐️Aposta: Los Angeles Dodgers ML @1.83
MLB - Season 2024
Recorde: 120-119-8 (50%), -1,68und
ODD Média: 1.98
ROI%: -0,7%
ML: 77-77-1 (50%), -1,69und
Totais: 44-42-6 (51%), +0,01und
Site: 74-59-6 (55%), +12,28und
Youtube: 14-16-1 (46%), -2,27und
Telegram: 33-43-1 (43%), -11,69und
Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und