Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
Pesquisar...
Pesquisar...
Gift icon
Ofertas Exclusivas!
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Dodgers vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
versus
New York MetsNew York Mets
Aberto
Bet365
Los Angeles Dodgers vs New York MetsODDS 1.86
Mais e Menoslink

Palpite: Sunday Night Baseball - Los Angeles Dodgers (London Knack) x New York Mets (Kodai Senga) - MLB - 25/05

whatsapptelegram

O Sunday Night Baseball dessa semana traz uma reedição da Championship Series da Liga Nacional no ano passado, com o confronto entre Los Angeles Dodgers e New York Mets. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4 e Disney+.

Local do evento: Queens - New York


O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Jogue com responsabilidade!


Os Dodgers venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.04 na odd, enquanto os Mets venceram o jogo #2 como favoritos por 1.95. Os totais ficaram 1-1 O/U.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo esquerdo, com temperatura de 18°C e umidade do ar em 44%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.


Marvin Hudson (3-7 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, Hudson ainda tem sido um dos maiores over umpires da liga, chamando strikes em apenas 63% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.24. Seus jogos tiveram média de 9,5 corridas.

Após a vitória em entradas extras por 7x5 no jogo #1 da série, os Dodgers (32-20 W/L) produziram pouco no bastão, e acabaram derrotados no jogo #2 na noite de ontem pelo placar de 5x2. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 2,0 jogos a frente dos San Francisco Giants, atuais 2º colocados. Após essa partida, o time vaja para Ohio, onde enfrentará os Cleveland Guardians em uma série interleague de três partidas a partir de amanhã. Os Dodgers tiveram a 4ª tabela mais fácil da temporada até o momento.

Landon Knack (RHP, 2-1 W/L e ERA 6.17) será o starter dos Dodgers. Knack, arremessador de 27 anos, estreou na MLB na temporada passada, com um ERA 3.65 em 15 partidas, 12 delas como starter. Suas métricas avançadas sofreram poucas alterações em relação ao ano passado, mas com um enorme salto no BABIP e queda no LOB%, o arremessador tem sido bem menos eficiente esse ano. Knack mantém uma taxa de strikeouts próxima à média da liga, mas é um flyballer propenso a permitir home runs. Rebatedores registraram uma taxa de contato forte de 44,4% contra ele esse ano, com 19,2% das flyballs permitidas por Knack, resultando em home runs. Rebatedores destros tiveram mais sucesso até o momento contra o arremessador, e foram responsáveis por 4 dos 5 home runs cedidos por Knack nessa temporada, mas canhotos também registraram uma taxa elevada de contato forte contra o pitcher.

Limitados a apenas duas corridas na partida de ontem, os Dodgers possuem a 2ª maior média de corridas por jogo nesta temporada, com 5,7. O time tem 81 home runs, 4 a menos do que os líderes no quesito, os New York Yankees, e a linha combinada dos rebatedores de 266/343/465 (AVG/OBP/SLG), se traduziu em um wRC+ de 124, 2ª maior marca da liga. Andy Pages, que tem 9 home runs na temporada, mas que não vem em boa fase no bastão, teve 2 hits na partida de ontem, enquanto Enrique Hernández e o novato Dalton Rushing impulsionaram uma corrida cada. Shohei Ohtani, atual MVP da Liga Nacional, lidera o time com 17 home runs, seguido por Teoscar Hernández, que tem 10 na temporada. Will Smith e Mookie Betts seguem bastante produtivos, e Freddie Freeman, MVP da última World Series, tem sido o rebatedor de maior impacto do time, com linha de 351/420/629 (wRC+ de 185) em 174 passagens no bastão. Max Muncy tem se recuperado de um mau início de temporada, mas Tommy Edman, que começou quente, mas ficou algumas semanas fora por lesão, retornou na última semana, mas produziu pouco nas últimas partidas.

O bullpen tem oscilado bastante de produção. A equipe é 19-8 W/L em jogos decididos pelos relievers nesta temporada, mas com ERA conjunto de 3.95, apenas a 16ª melhor marca da liga, enquanto os relievers já cometeram 9 blown saves. Na derrota de ontem, Anthony Banda e Bobby Miller combinaram para 3.0 IP, 0 K, 2 BB e 1 ER, com Miller, que já havia iniciado um jogo como titular nessa temporada, mas que fez sua primeira aparição como reliever, tendo permitido uma corrida. O closer Tanner Scott, que tem 10 saves na temporada, permitiu 3 corridas no jogo #1 dessa série, cometendo um blown save, enquanto Ben Casparius, long reliever da equipe, com ERA 3.19 em 31.0 IP, realizou 46 arremessos no jogo #1, e provavelmente estará indisponível para o jogo de hoje. O novato Jack Dreyer, com ERA 2.45, tem sido sólido, mas o veterano Luis García, bastante utilizado pelo manager Dave Roberts, tem ERA 4.13 em 24 aparições. Alex Vesia, com média de 13.30 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 3.22 em 25 aparições, tem sido o destaque da unidade.


A defesa tem feito um excelente trabalho. Os 19 erros da equipe são a 3ª menor marca da liga, enquanto o time tem o 6º maior número de corridas salvas pela métrica de DRS. Michael Conforto no campo esquerdo, tem sido um dos poucos defensores abaixo da média no time, com -3 corridas salvas, enquanto Max Muncy tem oscilado na terceira base. Mookie Betts, porém, tem se consolidado como um defensor acima da média na posição de shortstop, enquanto Teoscar Hernández, Andy Pages e Tommy Edman, combinaram para 12 corridas salvas no campo externo até o momento. O catcher Will Smith, que começou mal a temporada, evoluiu na parte defensiva no último mês. Smith eliminou 25% dos corredores que tentaram roubos contra ele, e tem ficado próximo à média da liga em enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Os Mets (31-21 W/L), que vinham de derrotas nas séries contra Yankees e Red Sox, e recuperaram da derrota no jogo #1 desta série, superando os Dodgers na noite de ontem pelo placar de 5x2. A equipe é a 2ª colocada na divisã East da Liga Nacional, 3,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Após essa partida, o time permanece no Queens, recebendo os Chicago White Sox em uma série interleague de três jogos a partir de amanhã.

Kodai Senga (RHP, 4-3 W/L e ERA 1.43) será o starter dos Mets. Arremessador de 32 anos, Senga impressionou em sua primeira temporada na liga em 2023, mas lesionado, iniciou apenas uma partida na temporada regular do ano passado, com mais três aparições nos playoffs. Recuperado de lesão, Senga voltou a fazer parte da rotação dos Mets, mas apesar do excelente ERA, o arremessador tem apresentado alguns problemas, com queda na taxa de strikeouts, enquanto o controle ainda tem sido deficiente, com Senga cedendo walks para 10,8% dos rebatedores que enfrenta. Utilizando três tipos de bolas rápidas no repertório, com um slider de apoio, Senga tem limitado a qualidade do contato dos rebatedores adversários, mas sua relação HR/FB de 1,9% é insustentável, assim como o LOB 83,9%, sendo esperado que o arremessador passe por uma regressão no decorrer da temporada. Em sua primeira temporada na liga, Senga manteve uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos do que contra destros, mas nessa temporada, canhotos produziram linha de 240/345/370 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto destros foram limitados a apenas 173/239/235.

O ataque teve um forte desempenho na partida de ontem, mas o time vinha frio no bastão nas últimas semanas, com média de apenas 2,9 corridas por jogo, e linha de 226/322/327 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 12 partidas. Pete Alonso, que teve 2 hits na partida de ontem, tem 9 home runs na temporada, mas após um excelente mês de abril, Alonso tem rebatido apenas 226/272/357 em maio, com strikeouts em 33,7% de suas idas ao bastão. Francisco Lindor também caiu de produção após um excelente começo, e Juan Soto, grande reforço da equipe para esta temporada, tem sido um pouco decepcionante para seus padrões, com linha de 241/370/422, embora seu wRC+ de 129, ainda indique uma produção 29% acima da média da liga no bastão. Brett Baty, porém, vem quente desde que retornou da Triple-A, com 5 home runs, 13 RBI e linha de 326/356/698 em 45 passagens no bastão no mês de maio. Luisangel Acuña é uma ameaça de velocidade nas bases, com 10 roubos na temporada, mas não rebateu home runs em 44 partidas, enquanto Francisco Alvarez, afastado por lesão no primeiro mês da temporada, vem com linha de apenas 232/321/304 desde que retornou ao time.

O bullpen tem sido uma das forças dos Mets, que estão com o 3º melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 2.87 na marca. O closer Edwin Díaz, foi o único reliever utilizado pelo manager Carlos Mendoza na partida de ontem, eliminando três rebatedores por strikeout e obtendo o save, seu 11º na temporada. Além de Díaz, Reed Garrett, Huascar Brazobán e Ryne Stanek formam o núcleo principal de relievers da equipe. Garrett tem sofrido com panes de controle, mas tem ERA 0.86 em 22 aparições. Brazobán, com ERA 1.29, induz muitas groundballs, além de apresentar controle de elite, enquanto Stanek, que já foi marcado com 4 derrotas na temporada, tem ERA 3.57. Max Kranick, José Buttó e José Castillo são as outras opções disponíveis para Mendoza no bullpen. Buttó tem feito um bom trabalho como long reliever, com ERA 3.38 em 26.2 IP.

O campo externo, com Brandon Nimmo, Tyrone Taylor e Juan Soto, tem sido forte defensivamente, mas os Mets apresentaram alguns problemas na defesa de infield na temporada até o momento. Mark Vientos e Pete Alonso combinaram para -10 corridas salvas pela métrica de DRS nos cantos do campo interno até aqui, enquanto Francisco Lindor, nonrmalmente um forte defensor na posição de shortstop, vem com -6 corridas salvas. O catcher Francisco Alvarez, tem controlado bem os corredores nas bases, mas piorou no enquadramento de arremessos, estando entre os 15 catchers que menos geraram valor através do quesito nesta temporada.

Linha Projetada: Dodgers 1.95/Mets 2.05
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

O Citi Field é um under park, mas o total deveria ser maior neste confronto. Knack talvez melhore com o tempo, mas tem sido um desastre na rotação dos Dodgers até o momento. Enquanto isso, Senga, apesar do ERA chamativo de 1.43, não esteve tão bem quanto a marca sugere, sofrendo com panes de controle. Senga dificilmente será ajudado pelo umpire Marvin Hudson, um over umpire que possui uma zona de strike estreita e tende a elevar a quantidade de walks nas partidas. Os Mets estiveram frios no ataque nas últimas semanas, mas, contra um arremessador de baixo desempenho, é esperado que produzam bem. Enquanto isso, os Dodgers seguem produtivos e devem trazer dificuldades para Senga. Projetei 10 como um total justo para este confronto, com o over se destacando como um bom valor de aposta no total atual de 8.5.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.88 (Pinnacle)


MLB - Season 2025

Recorde: 70-61-1 (53%), +4,10und
ODD Média: 1.96
ROI%: +3,1%
ML: 41-33 (55%), +5,26und
Totais: 29-28-1 (50%), -0,16und
Handicaps: 0-1 (0%), -1,00und
Site: 39-37-1 (51%), -0,88und
Youtube: 6-6 (50%), -1,09und
Telegram: 25-18 (58%), +6,08und

Sunday Night Baseball: 5-2 (71%), +3,70und

O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Jogue com responsabilidade!

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2