Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Dodgers vs. New York Mets

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
0versus0
New York MetsNew York Mets
Aposta Perdida
Pinnacle

Palpite: Los Angeles Dodgers (Gavin Stone) x New York Mets (Jose Quintana) - Game #2 - MLB - 28/05

whatsapptelegram

Após terem tido a partida de ontem, adiada por chuva, Los Angeles Dodgers e New York Mets, se enfrentarão em uma rodada dupla nesta terça-feira, com o jogo #2 previsto para iniciar às 20:10 no horário de Brasília.

Local do evento: Queens - New York

As equipes já se enfrentaram em uma série de três jogos nessa temporada, e os Mets venceram duas das três partidas. Os três confrontos terminaram em over.

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 18mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 26°C e umidade do ar em 45%. Céu parcialmente ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Dodgers (33-22 W/L) foram varridos em casa em três jogos contra os Cincinnati Reds, e agora somam cinco derrotas consecutivas. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 5,0 jogos a frente dos San Francisco Giants, atuais 2° colocados.

Gavin Stone (RHP, 4-2 W/L e ERA 3.60) será o starter dos Dodgers. Apesar de ter permitido 4 corridas em seu último início, Stone, que teve ERA 4.50 em abril, apresentou uma grande melhora em maio, com ERA 2.52. O arremessador ainda tem mantido uma baixa média de 6.12 strikeouts a cada 9.0 IP, mas após ter cedido walks para 11% dos rebatedores que enfrentou no 1° mês da temporada, o arremessador promoveu ajustes, e apresentou controle de elite nas últimas partidas, cedendo walks para apenas 5% dos rebatedores enfrentados esse mês. A melhora no controle, veio através de uma redução drástica no uso do cutter, que foi substituído por um changeup, arremesso que Stone tem mostrado bom domínio, e que limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 192/218/346 (AVG/OBP/SLG) na temporada até o momento. Além do changeup, Stone utiliza: bola rápida, sinker e um slider no repertório. A maioria dos walks cedidos pelo arremessador, vieram contra rebatedores canhotos, mas destros foram responsáveis por todos os 4 home runs permitidos por Stone nessa temporada.

A equipe mantém a 5° maior média de corridas por jogo na temporada, com 4,9, mas não vive um bom momento no bastão, com média de apenas 2,9 corridas por jogo, e linha de: 214/259/367 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. O topo do lineup, com: Mookie Betts, Freddie Freeman, Shohei Ohtani e Teoscar Hernández, segue bastante produtivo, mas o time tem recebido pouca contribuição do restante do lineup, que conta com: Andy Pages, Gavin Lux, Jason Heyward e Enrique Hernández. Lux e Heyward, normalmente não enfrentam arremessadores canhotos, dando lugar a Miguel Rojas e Chris Taylor no lineup. Taylor tem sofrido strikeouts em 37,8% de suas idas ao bastão nessa temporada, mas Rojas, que se destaca como defensor, tem sido um rebatedor produtivo contra arremessadores canhotos, com linha de: 237/310/395 (AVG/OBP/SLG). 6 dos 12 home runs rebatidos por Hernández, vieram contra arremessadores canhotos, com o rebatedor subindo bastante de produção contra LHP, enquanto Betts, tem mais walks do que strikeouts sofridos na temporada, possuindo linha de: 335/431/542 (AVG/OBP/SLG). Ohtani, principal reforço dos Dodgers para essa temporada, além de liderar a equipe com 13 home runs, também tem sido uma ameaça de velocidade nas bases, com 13 roubos.


O bullpen teve problemas em algumas partidas no início da temporada, mas rapidamente se recuperou, e tem sido uma unidade sólida para os Dodgers, que possuem o 3° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga no momento, com 3.25 na marca. Reliever mais utilizado pelo manager Dave Roberts, Alex Vesia tem sofrido com panes de controle, mas vem com ERA 1.54 em 23.1 IP, enquanto Daniel Hudson, que tem substituído o lesionado Evan Phillips como closer, tem apresentado controle de elite, e vem com ERA 2.70. O veterano Blake Treinen, que perdeu toda a temporada de 2023 por lesão, retornou recentemente ao time, e tem sido dominante, com média de 12.15 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Ryan Yarbrough, tem feito bem o papel de long reliever, com ERA 2.97 em 36.1 IP. Michael Grove, que também é utilizado no papel de long reliever, porém, vem com ERA 5.18 em 24.1 IP, mas mantém uma boa média de 12.21 strikeouts a cada 9.0 IP.

Apesar de apresentar problemas no campo externo, onde Andy Pages e Teoscar Hernández, não estiveram bem, a defesa, que lidera a liga com 35 corridas salvas pela métrica de DRS, tem sido de grande ajuda aos arremessadores da equipe. Gavin Lux tem produzido pouco no bastão, mas tem sido um excelente defensor na segunda base, com 6 corridas salvas, enquanto Enrique Hernández, substituindo o lesionado Max Muncy, tem se adaptado a terceira base. Contra arremessadores canhotos, a formação ganha a luva de Miguel Rojas, defensor de elite na posição de shortstop, onde Mookie Betts tem sido improvisado na maioria dos jogos. Com Will Smith iniciando o jogo #1, Austin Barnes será o catcher da equipe neste jogo. Barnes tem sido mediano no enquadramento de arremessos, e sólido nos bloqueios, mas tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 16 roubos permitidos em 15 partidas.


Mais promoções para você


De virada, os Mets (22-30 W/L) superaram os San Francisco Giants por 4x3 em casa no último domingo, evitando uma varrida na série de três jogos, e colocando fim a uma sequência de derrotas, que já durava cinco partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 14,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies.

Jose Quintana (LHP, 1-4 W/L e ERA 5.13) será o starter dos Mets. Arremessador veterano de 35 anos, Quintana manteve ERA abaixo de 4.00 nas duas últimas temporadas, mas após ter terminado o 1° mês com ERA 3.41 em cinco partidas, o arremessador tem passado por uma grande regressão em maio, com ERA 8.05 em seus últimos quatro inícios, incluindo um nocaute sofrido contra os Tampa Bay Rays no início do mês, partida em que Quintana permitiu 10 hits e 8 corridas em apenas 2.2 IP. Após ter apresentando uma bola rápida abaixo de 90mph no 1° mês, o arremessador recuperou um pouco de velocidade em maio, mas seu repertório com: bola rápida, sinker, changep e curveball, não tem gerado muitos swings no vazio, se traduzindo em uma média de apenas 6.15 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto o controle piorou em relação aos últimos anos, com Quintana passando de 2.85 walks cedidos em média a cada 9.0 IP na última temporada, para 3.08 nessa. Permitindo contato forte em uma taxa elevada, o arremessador também tem tido problemas com home runs, cedendo 1.20 em média a cada 9.0 IP. Apesar de Quintana ser um arremessador canhoto, os maiores danos contra ele nessa temporada, foram gerados por rebatedores canhotos, que representam apenas 22% dos rebatedores enfrentados pelo pitcher, mas que foram responsáveis por 4 dos 7 home runs permitidos por Quintana na temporada.

No geral, os Mets apresentaram um ataque mediano na temporada até o momento, mas o time esteve bem no bastão nos últimos sete jogos, produzindo 4,3 corridas em média por partida, com linha de: 239/294/461 (AVG/OBP/SLG). Harrison Bader, Starling Marte e Jeff McNeil, que vinham sendo pontos de baixa produção no lineup, melhoraram no bastão nas últimas semanas, especialmente Bader, que vem com linha de: 324/378/500 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 11 partidas. Pete Alonso lidera a equipe com 12 home runs, enquanto Brandon Nimmo, apesar de manter aproveitamento de apenas .217, ainda tem sido um leadoff acima da média, chegando em base através de walks em 14,2% de suas idas ao bastão. Mark Vientos, que iniciou a temporada na Triple-A, foi promovido no meio do mês, e tem fornecido um impulso ao ataque, com 3 home runs e linha de: 344/417/750 (AVG/OBP/SLG) em 10 partidas. Francisco Lindor, um dos principais nomes da equipe, porém, tem feito uma temporada ruim, com linha de apenas: 210/279/367 (AVG/OBP/SLG) em 233 passagens no bastão.

O bullpen, que foi uma unidade de elite para os Mets no 1° mês da temporada, colapsou em maio, com a equipe indo 4-7 W/L em jogos decididos pelos relievers, que combinaram para um ERA 4.41, apenas a 21° melhor marca da liga esse mês. Jorge López e Jake Diekman, bastante utilizados pelo manager Carlos Mendoza, passaram a apresentar problemas de controle, enquanto Adam Ottavino, que foi dominante no 1° mês da temporada, vem com ERA 5.79 em 10 aparições em maio. Reed Garrett, que vinha sendo um dos destaques do bullpen, permitiu 5 corridas em uma das partidas da série anterior contra os San Francisco Giants, ficando com a derrota, enquanto Edwin Díaz, closer da equipe, cometeu 4 blown saves, com ERA 8.68 em maio.


Além do colapso do bullpen, a defesa tem sido um setor problemático para os Mets, que estão com -27 corridas salvas pela métrica de DRS, 2° pior marca da liga. Mark Vientos tem fornecido um impulso ao ataque, mas tem entregue defesa abaixo da média na segunda base, enquanto Jeff McNeil e Pete Alonso, também não estiveram bem defensivamente no campo interno até o momento, com Francisco Lindor sendo o único defensor acima da média no infield. No campo externo, Starling Marte, com -5 corridas salvas pela métrica de DRS, vem em declínio como defensor no campo direito, mas Harrison Bader ainda tem jogado defesa de elite no campo central. Com Tomás Nido escalado como titular no jogo #1, Omar Narváez será o catcher no jogo #2. Narváez tem sido um dos piores defensores da liga na posição esse ano, com enorme impacto negativo no enquadramento de arremessos, enquanto já permitiu 32 roubos de base em apenas 26 partidas.

Linha Projetada: Dodgers 1.45/Mets 3.23
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

Os Dodgers não vivem um bom momento no bastão, mas contra um Jose Quintana em declínio, e em condições climáticas favoráveis a um jogo de alta pontuação, espero boa produção ofensiva da equipe, enquanto Stone, apesar de ter apresentado evolução durante o mês de maio, terá pela frente um ataque que melhorou nas últimas semanas. Com uma queda acentuada na taxa de home runs, a pontuação tem sido baixa nessa temporada, mas este confronto, justificaria um total acima de 8, com minha projeção sugerindo 10 como um total justo, o que me faz gostar do over nesta partida.

⭐️Aposta: Over 8 @1.86


MLB - Season 2024

Recorde: 40-42-3 (48%), -3,59und
ODD Média: 2.05
ROI%: -4,3%
ML: 24-27-1 (47%), -4,14und
Totais: 16-15-2 (51%), +0,55und
Site: 21-19-2 (52%), +0,72und
Youtube: 7-6-1 (53%), +0,99und
Telegram: 12-17 (41%), -5,30und

Sunday Night Baseball: 3-2-1 (60%), +0,57und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3