Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Dodgers vs. Saint Louis Cardinals

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
0versus0
Saint Louis CardinalsSaint Louis Cardinals
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 9,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.96

Odds do Palpite: 1.96

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Dodgers (Justin Wrobleski) x Saint Louis Cardinals (Miles Mikolas) - MLB - 16/08

whatsapptelegram

Com as duas equipes lutando por uma vaga nos playoffs, Los Angeles Dodgers e Saint Louis Cardinals se enfrentam no Busch Stadium na noite desta sexta-feira, em partida que abre uma série de três jogos entre os times.

Local do evento: St. Louis - Missouri

As equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa temporada, e os Dodgers venceram três dos quatro jogos. Os totais ficaram em: 2-1-1 O/U.

O Busch Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 51%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.


Os Dodgers (71-51 W/L), que vinham em uma sequência de cinco vitórias consecutivas, acabaram derrotados nos dois últimos jogos da série contra os Milwaukee Brewers. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 2,0 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados.

Justin Wrobleski (LHP, 0-1 W/L e ERA 4.05) será o starter dos Dodgers. Arremessador novato de 24 anos, Wrobleski foi promovido da Triple-A em julho, mas não esteve bem em suas primeiras partidas na liga, mantendo uma baixa taxa de strikeouts, enquanto apresentou problemas de controle, e tendência a buscar eliminações através de flyballs, que o tornaram vulnerável a home runs. Fazendo muito uso de sua bola rápida de 95.3mph, Wrobleski teve uma baixa taxa de swings no vazio, o que se traduziu em uma média de apenas 6.75 strikeouts a cada 9.0 IP. 49,1% das bolas que entraram em jogo contra ele, foram flyballs, e dessas, 4 ultrapassaram as cercas. Ainda desconhecido pela maioria dos rebatedores, Wrobleski conseguiu limitar hits em seus primeiros jogos, sustentando um BABIP .241, que segurou um pouco o ERA, que segundo os estimadores, deveria ser em torno de 4.60. Além da bola rápida, o pitcher possui: cutter, sinker, slider, curveball e changeup no repertório, mas apenas a bola rápida produziu resultados positivos em suas quatro primeiras partidas.

Com o retorno de Mookie Betts, fortalecendo ainda mais o lineup, os Dodgers seguem com alta produção no bastão. O time possui a 5° maior média de corridas por jogo da liga na temporada, com 4,9, e os rebatedores combinaram para uma linha de: 253/331/433 (AVG/OBP/SLG) em 122 partidas esse ano. Shohei Ohtani, que assinou o maior contrato de um free agent na história do baseball, tem feito jus ao alto investimento, e é favorito ao prêmio de MVP da Liga Nacional, com 37 home runs, 35 roubos de base e linha de: 294/381/613. Betts rebateu um home run no jogo #1 da série anterior contra os Brewers, e teve um total de 6 hits em quatro partidas desde que retornou de lesão, enquanto Freddie Freeman, outro grande nome do lineup, também tem feito uma forte temporada, com linha de: 290/391/490. Gavin Lux, que foi um dos pontos fracos do lineup na primeira metade da temporada, subiu bastante de produção nas últimas semanas, com linha de: 364/438/623 nas últimas 25 partidas, mas Will Smith, não vive um bom momento, com linha de apenas: 157/263/229 nos últimos 18 jogos. A parte baixa do lineup, ainda tem sido um problema, com: Jason Heyward, Andy Pages e Miguel Rojas, com produção abaixo da média.

A equipe ainda mantém o 7° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, mas a unidade oscilou nas últimas semanas, e foi responsável pela derrota de ontem na partida de contra os Brewers. Michael Kopech, Alex Vesia, Daniel Hudson e Anthony Banda, combinaram para: 3.0 IP, 2 K, 3 BB e 3 ER, com Hudson, que assumiu o papel de closer recentemente, tendo permitido 3 corridas na parte baixa da 8° entrada, cometendo um blown save, e ficando com a derrota. Kopech ainda não cedeu corridas desde que foi negociado dos White Sox para os Dodgers, mas Vesia, que vinha sendo um dos destaques do bullpen, caiu de produção na segunda metade da temporada. Hudson, que cometeu o blown save ontem, também não esteve bem recentemente, permitindo corridas em três de suas últimas quatro aparições, enquanto Evan Phillips, que foi o closer do time durante a maior parte da temporada, tem ERA 7.11 em suas últimas 11 aparições. Banda, que passou a ser mais utilizado pelo manager Dave Roberts nas últimas semanas, tem sido efetivo, com ERA 2.21 em 35 aparições.


O retorno de Mookie Betts, e a chegada de Kevin Kiermaier, fortaleceram a defesa de campo externo da equipe, enquanto Gavin Lux, apresentou evolução como defensor na segunda base durante a temporada, e agora tem formado uma boa dupla com o shortstop Miguel Rojas, que segue bastante sólido na parte defensiva. Freddie Freeman também melhorou defensivamente durante a temporada, e Enrique Hernández, que teve dificuldade em seus primeiros jogos na posição, tem se sentindo mais confortável na terceira base. Teoscar Hernández, porém, tem sido um ponto fraco da defesa, com -6 corridas salvas pela métrica de DRS no campo esquerdo. O catcher Will Smith, tem feito um ótimo trabalho controlando os corredores nas bases, e eliminou 32,8% dos que tentaram roubos contra ele nessa temporada. Smith, porém, tem sido menos efetivo no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Em má fase, os Cardinals (60-61 W/L) foram varridos pelos rivais Cincinnati Reds fora de casa em uma série de três jogos. A equipe é a 3° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 9,0 jogos atrás dos líderes Milwaukee Brewers.

Miles Mikolas (RHP, 8-9 W/L e ERA 5.30) será o starter dos Cardinals. Muito dependente da defesa de infield, já que consegue poucos strikeouts, Mikolas, que já havia tido uma temporada ruim no ano passado, tem apresentado muita dificuldade esse ano. O arremessador mantém controle de elite, cedendo walks para apenas 4% dos rebatedores enfrentados, mas 31% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada, se transformaram em hits, enquanto 36,2% dos corredores que chegaram em base, acabaram anotando corridas. O arremessador utiliza três tipos de bolas rápidas, com changeup e slider como arremessos de apoio, mas nenhum de seus arremessos atingem grande velocidade, o que se traduz em uma taxa de swings induzidos no vazio de apenas 6,9%, com Mikolas permitindo contato frequente para os rebatedores. Canhotos estão produzindo contato de melhor qualidade contra ele esse ano, mas destros foram responsáveis por 10 dos 8 home runs permitidos por Mikolas até o momento. Após ter fechado julho com um ERA decente de 3.94 em cinco partidas, Mikolas não passou da 4° entrada em nenhum de seus dois jogos em agosto, permitindo um total de 9 corridas.

A equipe teve alguns bons momentos no bastão nessa temporada, mas no geral, a produção tem sido abaixo da média. O time possui média de 4,1 corridas por jogo, 7° pior marca da liga, com os rebatedores combinando para uma linha de: 246/309/386 (AVG/OBP/SLG) em 121 partidas. Com rebatedores canhotos representando alguns dos pontos de impacto do lineup, o time tem sido ainda menos produtivo contra arremessadores canhotos, com linha de apenas: 232/295/355 contra LHP nessa temporada. Para fortalecer o lineup contra canhotos, os Cardinals trouxeram o veterano Tommy Pham durante o período de trocas. Pham, que tem sido titular em tempo integral, tem linha de: 253/349/480 contra canhotos esse ano. Willson Contreras, Paul Goldschmidt e Masyn Winn, todos destros, também estão com bons números contra LHP, mas Alec Burleson, que lidera a equipe com 20 home runs, é bem menos efetivo contra canhotos, assim como: Brendan Donovan e Lars Nootbaar, que fazem parte do lineup regular do time. Na última semana, a equipe promoveu novamente o prospect Jordan Walker, que após um péssimo início de temporada, foi enviado para fazer ajustes na Triple-A. Walker, que é destro, porém, tem péssimos números na carreira contra arremessadores canhotos.

O bullpen caiu de produção na segunda metade da temporada, a equipe mantém o 9° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, mas é 20-22 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. John King, Kyle Leahy e Matthew Liberatore, combinaram para: 3.1 IP, 4 K, 0 BB e 2 ER na derrota da última quarta-feira contra os Reds. O closer Ryan Helsley, tem feito uma boa temporada, com 37 saves e ERA 2.66, mas cometeu um blown save em uma partida na semana passada contra os Cubs. Andrew Kittredge e JoJo Romero, dois dos principais relievers do time, se mantiveram sólidos nas últimas semanas, mas Ryan Fernandez, vive um péssimo momento, e permitiu um total de 5 corridas em suas últimas três aparições. Trocado dos Rays para os Cardinals, Shawn Armstrong mantém um alto ERA 6.07, e permitiu corridas em três de suas seis aparições pela equipe. King, que mantém um bom ERA 2.78, também não esteve bem recentemente, permitindo corridas em duas de suas últimas quatro aparições.

A equipe não tem cometido muitos erros, mas o baixo número de erros, tem mascarado uma defesa pouco eficiente. Nolan Arenado, que não vinha bem na terceira base no início do ano, melhorou nos últimos meses, enquanto o novato Masyn Winn, tem se destacado como defensor na posição de shortstop, com 11 corridas salvas pela métrica de DRS. Tommy Pham e Jordan Walker, porém, são péssimos defensores nos cantos do campo externo, enquanto Brendan Donovan, movido de volta para a segunda base, tem oscilado defensivamente na posição. Pedro Pagés, que será o catcher titular na partida, também não tem impressionado na defesa. Pages permitiu 40 roubos de base, com apenas 9 eliminações, tem 3 passed balls, e tem fornecido valor negativo no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Dodgers 1.80/Cardinals 2.25
Total Projetado: 9

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção não é tão alta quanto o total dos sportbooks, mas ela calcula uma regressão positiva para Mikolas, que teve péssimos resultados em suas últimas partidas, enquanto penaliza os Cardinals pelo mau ataque contra arremessadores canhotos. É fato que os Cardinals são menos produtivos contra canhotos, mas Wrobleski, um flyballer extremo, com baixa taxa de strikeouts, não parece um arremessador viável de Major League nesse momento, e ao menos o topo do lineup de Saint Louis, com: Masyn Winn, Contreras, Tommy Pham e Arenado, deve produzir contra ele. Mikola também terá dificuldade contra um lineup bastante forte dos Dodgers, e que conta com o retorno de Mookie Betts, enquanto as condições climáticas, com clima quente e baixa umidade do ar, favorecem um jogo de alta pontuação. Aqui, me baseando no matchup, me sinto mais confortável deixando minha projeção de lado para apoiar apostar no over.

⭐️Aposta: Over 9,5 @1.96


MLB - Season 2024

Recorde: 124-121-8 (50%), +1,07und
ODD Média: 1.98
ROI%: +0,4%
ML: 79-79-1 (50%), -0,89und
Totais: 46-42-6 (52%), +1,96und
Site: 77-60-6 (56%), +14,79und
Youtube: 14-17-1 (45%), -3,27und
Telegram: 34-43-1 (44%), -10,45und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3