Over 11
Mais e MenosOdds Atual: 2.00
Odds do Palpite: 2.00
Palpite: Miami Marlins (Max Meyer) x Colorado Rockies (Kyle Freeland) - MLB - 28/08
As duas piores equipes da Liga Nacional, Miami Marlins e Colorado Rockies se enfrentam no Coors Field na noite desta quarta-feira.
Local do evento: Denver - Colorado
As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, com amplo domínio dos Marlins, que venceram quatro dos cinco confrontos. Três das cinco partidas, terminaram em over.
Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 32°C e umidade do ar em 15%. Céu com muitas nuvens, e com 10% de chances de chuva durante a partida.
Rob Drake (7-17 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde sugere, Drake tem sido um dos maiores under umpires da liga nessa temporada, com uma zona de strike larga, que favorece bastante os arremessadores. O umpire tem chamado strikes em 64,9% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.94. Seus jogos tiveram média de apenas 6,7 corridas.
Após terem sido derrotados no jogo #1 da série, os Marlins (48-84 W/L) tiveram uma grande recuperação na 9° entrada no jogo de ontem e, de virada, derrotaram os Rockies pelo placar de 9x8. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Nacional, 30,0 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Os Marlins tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento.
Max Meyer (RHP, 3-3 W/L e ERA 5.44) será o starter dos Marlins. Meyer esteve bem em suas primeiras partidas nessa temporada, mas mesmo com bons desempenhos, o arremessador acabou sendo rebaixado para a Triple-A no final do de abril, onde realizou 15 partidas, com ERA 4.34 pelo afiliado de Triple-A dos Marlins. De volta a equipe principal, Meyer não manteve o mesmo nível do início do ano, com ERA 7.36 em suas últimas 6 partidas. Com um repertório de: bola rapida, changeup e slider, Meyer tem induzido poucos swings no vazio, levando a uma baixa média de strikeouts, enquanto também tem apresentado problemas de controle, e tendência a permitir contato forte, que tem levado a um alto número de home runs sofridos. Meyer induz muitas groundballs, mas 20,4% das flyballs rebatidas contra ele, se transformaram em home runs. A bola rápida, que atinge 94.3mph em média, tem sido o ponto fraco do repertório de Meyer, gerando linha de: 324/378/608 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores.
A equipe teve um dos ataques menos produtivos da liga durante a primeira metade da temporada, mas tem se saído bem melhor desde a pausa para o All-Star Game. Nos últimos 36 jogos, o time produziu média de 4,3 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 255/327/420 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de 106. Xavier Edwards, que vinha sendo o destaque do lineup, com linha de: 349/428/436 em 202 passagens no bastão, foi colocado na lista de inativos por lesão, mas Connor Norby, que chegou ao time na troca que enviou o arremessador Trevor Rogers para os Orioles, vive um grande momento, com 3 home runs em 53 passagens no bastão por sua nova equipe, enquanto Jake Burger, soma 15 home runs desde a pausa para o All-Star Game. Nick Fortes, que foi péssimo na primeira metade da temporada, também vive um bom momento no bastão, com linha de: 346/362/462 em 19 partidas desde que retornou de lesão. Jesús Sánchez, que tem mantido produção próxima à média da liga, é bem menos efetivo contra arremessadores canhotos, mas o lineup ganha os bastões de David Hensley e Derek Hill, que em amostragem limitada, tiveram forte produção contra canhotos nessa temporada.
O bullpen, agora desfalcado de Andrew Nardi, caiu de produção nas últimas semanas, mas ficou com a vitória na partida de ontem. Após o starter Roddery Munoz ter sido nocauteado, com 6 corridas cedidas em 1.1 IP, Jonathan Bermúdez, Mike Baumann, George Soriano e Calvin Faucher, combinaram para: 7.2 IP, 8 K, 0 BB e 2 ER na partida de ontem, com Soriano herdando a vitória, enquanto Faucher, obteve seu 4° save. Jesus Tinoco, que foi dispensado por outras duas equipes antes de assinar com os Marlins, tem sido um dos destaques da unidade, com ERA 1.06 em 13 aparições, mas Declan Cronin, bastante utilizado pelo manager Skip Schumaker, vem com ERA 6.91 em 14 aparições na segunda metade da temporada, embora não tenha permitido corridas nas últimas cinco partidas em que foi utilizado. Kent Emanuel, que foi utilizado no jogo #1 dessa série, é outro reliever disponível para Schumaker no bullpen, mas vem com ERA 5.82 em 10 aparições na temporada.
A equipe utilzou muitas formações diferentes esse ano, o que impactou negativamente a defesa. Vidal Bruján e Otto Lopez, formam uma boa dupla de shortstop e segunda base, combinando para 11 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Jesús Sánchez, tem sido um defensor acima da média no campo direito, com 3 corridas salvas. Com Connor Norby assumindo a terceira base, Jake Burger, que vinha sendo o ponto fraco da defesa, foi movido para DH, o que deverá trazer uma melhora para a defesa no longo prazo. O catcher Nick Fortes, tem gerado valor através do enquadramento de arremessos, mas tem sido bastante vulnerável com corredores nas bases, e já permitiu 71 roubos de base nessa temporada.
Mais promoções para você
Os Rockies (49-84 W/L) entraram na 9° entrada do jogo de ontem, liderando por 8x4, mas com um colapso do bullpen, permitiram a virara e foram derrotados pelos Marlins pelo placar de 9x8. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Nacional, 29,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Os Rockies tiveram a 2° difícil da temporada até o momento.
Kyle Freeland (LHP, 3-6 W/L e ERA 5.70) será o starter dos Rockies. O arremessador, que teve um início bem ruim de temporada, com ERA 13.21 em suas quatro primeiras partidas, foi colocado na lista de inativos por lesão no meio de abril, e retornou ao time após no final de junho. Freeland tem se saído bem melhor desde que retornou de lesão, com ERA 3.84 em 11 partidas. Freeland recuperou velocidade nos arremessos, e seu curveball, que foi introduzido no repertório do arremessador no ano passado, tem gerado bons resultados. Induzindo poucos swings no vazio, o arremessador, porém, ainda mantém uma baixa média de strikeouts, mas apresenta um bom controle, em conjunto com uma distribuição de rebatidas próxima à média da liga. Freeland não esteve tão bem em suas últimas partidas em casa, mas mantém um ERA 3.86 no Coors Field nessa temporada, que sobe para 7.34 nos jogos fora. O arremessador tem feito um ótimo trabalho contra rebatedores canhotos, limitando os canhotos a uma linha de apenas: 256/347/326 (AVG/OBP/SLG), mas destros estão rebatendo: 304/345/522 contra ele.
Apesar de terem seus números ofensivos impulsionados pelo Coors Field, os Rockies seguem produzindo pouco no bastão. Desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os rebatedores combinaram para uma linha de: 243/308/403 (AVG/OBP/SLG), que se traduz em um wRC+ de apenas 84, indicando uma produção 16% inferior à média da liga. A taxa de coletiva de 27,9% de strikeout da equipe, é a mais alta da liga no período. Na derrota de ontem, porém, o time teve um bom desempenho no bastão, com os rebatedores combinando para 13 hits, que geraram 8 corridas. Ezequiel Tovar, que caiu bastante de produção após um bom início de temporada, rebateu 2 home runs na partida de ontem, enquanto Charlie Blackmon e Sam Hilliard, tiveram um home run cada no jogo. Michael Toglia tem 21 home runs na temporada, e vive um bom momento no bastão, enquanto Jake Cave, que foi um dos pontos de menor produção do lineup na primeira metade da temporada, tem 5 home runs desde a pausa para o All-Star Game. Jacob Stallings, agora titular após a saída de Elias Díaz, vem tendo a melhor temporada de sua carreira no bastão, com linha de: 263/364/449, e Brenton Doyle, com 21 home runs, 25 roubos de base e linha de: 269/329/471, tem sido o destaque da equipe. Ryan McMahon, que se destacou pelo time no ano passado, porém, vive um péssimo momento no bastão, com linha de apenas: 160/286/283 nas últimas 31 partidas, enquanto Nolan Jones, que tem lidado com lesões, foi limitado apenas 56 partidas esse ano, e tem sofrido strikeouts em 31,5% de suas passagens no bastão.
O ERA dos arremessadores, é prejudicado pelo efeito Coors Field, mas o bullpen, que foi enfraquecido na trade deadline, tem sido um setor de baixo desempenho para os Rockies. A unidade explodiu uma vantagem de 4 corridas na 9° entrada do jogo de ontem, com Tyler Kinley, agora closer da equipe, permitindo 4 corridas, enquanto Angel Chivilli, cometeu um blown save, e ficou com a derrota. Kinley, que possui ERA 6.40 na temporada, vinha se saindo melhor antes da partida de ontem, com ERA 3.57 na segunda metade da temporada, enquanto Chivilli, tem ERA 4.42 em 18 aparições na temporada. Victor Vodnik, que vinha sendo um dos poucos relievers efetivos da equipe, foi colocado na lista de inativos por lesão, enfraquecendo ainda mais a unidade, que tem sofrido com maus desempenhos de Justin Lawrence e Anthony Molina, bastante utilizados pelo manager Bud Black, mas que estão com ERA superior a 5.00 no ano.
A defesa tem sido o único setor acima da média na equipe, que possui um dos melhores infields defensivos da liga, formado por: Ryan McMahon, Ezequiel Tovar, Brendan Rodgers e Michael Toglia. No campo externo, Jake Cave e Nolan Jones, estão jogando defesa abaixo da média nos cantos, mas Brenton Doyle tem se destacado como defensor no campo central, com 6 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Jacob Stallings, que já venceu um prêmio de Gold Glove na carreira, tem se saído bem nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, mas está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada.
Linha Projetada: Rockies 1.71/Marlins 2.41
Total Projetado: 10,5
Onde está o valor? 🤑
Estou levando o over nessa partida, mesmo com minha projeção tendo apontado um total inferior ao atual dos sportbooks. Meyer não possui o tipo de repertório que costuma se traduzir bem no Coors Field, sendo muito dependente de seus arremessos secundários, enquanto a bola rápida tem sido atingida com força pelos rebatedores. Freeland tem sido sólido, especialmente nos jogos em casa, mas a atual formação dos Marlins, não é tão vulnerável contra arremessadores canhotos quanto foi na primeira metade da temporada. Rob Drake é um under umpire, mas é improvável que os arremessadores se beneficiem muito disso, já que ambos conseguem poucos strikeouts, enquanto as condições climáticas, com clima quente e umidade baixa, mesmo para os padrões do Colorado, contribuem para o surgimento de corridas.
⭐️Aposta: Over 11 @2.00
MLB - Season 2024
Recorde: 154-136-11 (52%), +14,22und
ODD Média: 1.98
ROI%: +4,7%
ML: 95-86-2 (52%), +7,66und
Totais: 59-48-8 (55%), +8,56und
Handicaps: 0-2 (0%), -2,00und
Site: 93-73-9 (56%), +19,29und
Youtube: 18-18-1 (50%), -0,74und
Telegram: 43-45-1 (48%), -4,33und
Sunday Night Baseball: 10-4-1 (71%), +5,71und