Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Miami Marllins vs. Philadelphia Phillies

Beisebol Banner
MLB
Miami MarllinsMiami Marllins
0versus0
Philadelphia PhilliesPhiladelphia Phillies
Aposta Perdida
Pinnacle

Miami Marlins ML

12link

Odds Atual:

Odds do Palpite: 2.46

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Miami Marlins (Edward Cabrera) x Philadelphia Phillies (Tyler Phillips) - MLB - 14/08

whatsapptelegram

Em má fase, mas ainda liderando a divisão East da Liga Nacional, os Philadelphia Phillies recebem os Miami Marlins no Citizens Bank Park na noite desta quarta-feira.

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada, com quatro vitórias para cada. Cinco das oito partidas, terminaram em over.

O Citizens Bank Park é um over park, com total base de 9,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros rebatem mais home runs nesse estádio, mas canhotos conseguem rebatidas duplas com mais facilidade. Hoje, os ventos sopram a 5mph em direção ao home plate, com temperatura de 27°C e umidade do ar em 47%. Céu parcialmente nublado, mas com apenas 13% de chances de chuva durante a partida.

Edwin Jimenez (13-11 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, Jimenez é um under umpire, com uma zona de strike larga, que favorece os arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em 64,1% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.92. Seus jogos tiveram média de 8,7 corridas por jogo.

Os Marlins (45-75 W/L) superaram os Phillies no jogo #1 da série por 5x0 na noite de ontem. Apesar da péssima campanha, a equipe venceu cinco de suas últimas dez partidas. O time é o último colocado na divisão East da Liga Nacional, 24,5 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Philadelphia Phillies. Após esse jogo, o time viaja para New York, onde enfrentará os Mets em uma série divisional, com início na próxima sexta-feira. Os Marlins tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento.

Edward Cabrera (RHP, 2-3 W/L e ERA 5.20) será o starter dos Marlins. Com maus resultados no início da temporada, Cabrera foi enviado para a Triple-A, retornando em julho, com ERA 6.14 em cinco partidas. O arremessador, porém, não cedeu corridas em seus dois jogos em agosto, arremessando um total de 12.0 IP, com 12 K e 5 BB. Cabrera promoveu algumas mudanças em seu repertório, o uso do slider, e voltando a utilizar a combinação de changeup e curveball, em conjunto com sua bola rápida de 96.2mph. O arremessador sustenta uma alta média de 10.06 strikeouts a cada 9.0 IP, mas o controle ainda tem sido um problema, com o pitcher cedendo 5.04 walks em média a cada 9.0 IP. Cabrera apresentou uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores nos três primeiros anos de sua careira, mas nessa temporada, os problemas de controle, foram concentrados contra os rebatedores canhotos, que chegaram em base através de walks em 18,8% das aparições no bastão contra o arremessador, contra apenas 7,8% dos destros. O arremessador induz uma boa quantidade de groundballs, e tem passado por uma regressão na taxa de home runs cedidos, que contribuiu para seus bons resultados recentes.


A equipe mantém uma média baixa de 3,7 corridas por jogo, 2° pior marca da liga, mas o ataque tem se saído melhor desde a pausa para o All-Star Game, com média de 4,5 corridas por jogo na segunda metade da temporada, e linha de: 252/329/413 (AVG/OBP/SLG). Promovido da Triple-A no final de junho, o novato Xavier Edwards, se tornou o destaque do lineup, com linha de: 359/432/434 (AVG/OBP/SLG), enquanto Jake Burger, que teve uma péssima primeira metade de temporada, rebateu 13 home runs nos últimos 24 jogos. Jonah Bride, que vinha atuando pelo afliado de Triple-A da equipe, mas que subiu para substituir Josh Bell, negociado com os Arizona Diamondbacks, também vive um bom momento, com 4 home runs e linha de: 265/380/434 em 29 partidas, mas a produção tem sido concentrada nesses três rebatedores, já que Kyle Stowers, parte do retorno na troca que enviou o arremessador Trevor Rogers para os Orioles, tem decepcionado no bastão, enquanto: Otto Lopez, Emmanuel Rivera e Vidal Bruján, seguem produzindo pouco.

Apesar de terem negociado seus principais relievers durante a trade deadline, os Marlins ainda se mantiveram sólidos no bullpen, que na segunda metade da temporada, possui o 13° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.96 na marca. Jesus Tinoco e Andrew Nardi, foram os únicos relievers utilizados pelo manager Skip Schumaker na vitória de ontem, e combinaram para: 2.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER. Nardi possui um ERA elevado de 4.91 na temporada, mas com sólidas estatísticas periféricas, enquanto Tinoco, que chegou aos Marlins recentemente, não cedeu corridas em sete aparições pela equipe. Calvin Faucher, Anthony Bender, Declan Cronin e George Soriano, também estão disponíveis no bullpen de Miami. Bender tem mantido uma alta média de strikeouts, mas teve azar com bolas em jogo se transformando em hits em uma taxa elevada, enquanto Faucher, com ERA 3.22, tem sido um dos relievers mais consistentes do time.


Mais promoções para você


A defesa melhorou através de adição por subtração, já que: Jazz Chisholm Jr., Nick Gordon e Josh Bell, três dos piores defensores da equipe, já não estão mais no time. Jake Burger, dividindo o tempo entre a primeira e a terceira base, tem -5 corridas salvas pela métrica de DRS, e ainda tem sido um ponto fraco da defesa, enquanto Xavier Edwards, destaque da equipe no bastão, tem jogado defesa abaixo da média na posição de shortstop. Otto Lopez, porém, tem se destacado como defensor na segunda base, e Cristian Pache, um forte defensor no campo central, tem sido utilizado como substituto defensivo nas entradas finais. Com Nick Fortes lesionado, Ali Sánchez assumiu a titularidade na posição de catcher. Sánchez esteve bem nos bloqueios, e foi neutro no enquadramento de arremessos, mas o catcher já permitiu 22 roubos de base em apenas 23 partidas, conseguindo só 6 eliminações.


Os Phillies (69-50 W/L) foram derrotados em casa por 5x0 pelos Marlins na noite de ontem, e agora somam quatro derrotas consecutivas. A equipe lidera a divisão East da Liga Nacional, 6,0 jogos a frente dos Atlanta Braves, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time permanece na Philadelphia, recebendo os rivais Washington Nationals em uma série de quatro jogos, a partir de amanhã. Os Phillies tiveram a 3° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Tyler Phillips (RHP, 4-1 W/L e ERA 4.83) será o starter dos Phillies. Arremessador novato de 26 anos, Phillips ganhou uma oportunidade na rotação dos Phillies no início de julho, e esteve bem em suas primeiras partidas, mantendo um ERA 1.80 em quatro jogos em julho. Desde então, porém, o arremessador, que não é considerado um grande prospect, permitiu um total de 12 corridas em apenas 6.2 IP em suas duas últimas partidas. Seus arremessos não estão induzindo muitos swings no vazio, levando a uma baixa taxa de strikeouts, mas o arremessador tem apresentado um bom controle, cedendo walks para apenas 4,8% dos rebatedores enfrentados. O pitcher utiliza uma combinação de sinker e cutter, com slider e curveball como arremessos de apoio. O slider tem sido facilmente atingido pelos rebatedores, enquanto o curveball, tem gerado bons resultados, o que criou uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores em uma curta amostragem, com Phillips domnando os canhotos, que estão com linha de apenas: 161/203/232 (AVG/OBP/SLG) contra ele, mas sofrendo contra destros, que foram responsáveis por 5 dos 6 home runs permitidos pelo arremessador até o momento, e que estão rebatendo: 306/348/629.

Um dos melhores ataques da liga na primeira metade da temporada, os Phillies produziram média de apenas 4,1 corridas por jogo em 23 partidas desde a pausa para o All-Star Game. Bryce Harper, que perdeu alguns jogos por lesão no início do mês passado, não tem sido o mesmo desde o retorno, enquanto Brandon Marsh, que vinha mantendo boa produção através de um alto BABIP, tem passado por uma regressão. Bryson Stott e J.T. Realmuto, também estão produzindo pouco, e Trea Turner, vive um péssimo momento no bastão, com linha de apenas: 168/210/253 nas últimas 22 partidas. Kyle Schwarber, porém, lidera a equipe com 27 home runs, e se manteve produtivo nas últimas semanas, enquanto Nick Castellanos, que tem números gerais abaixo da média nessa temporada, subiu de produção na segunda metade da temporada. Outro que tem se saído bem no bastão é Alec Bohm, que tem feito a melhor temporada de sua carreira, com linha de: 295/349/478.

Com Taijuan Walker durando apenas 4.0 IP, o bullpen, que assim como o ataque, caiu de produção na segunda metade da temporada, foi bastante utilizado na partida de ontem. José Ruiz, Orion Kerkering, Tanner Banks, Jeff Hoffman e Carlos Estévez, combinaram para: 5.0 IP, 7 K, 2 BB e 2 ER, com Kerkering e Estévez permitindo uma corrida cada. Kerkering vem com ERA 7.27 na segunda metade da temporada, enquanto Estévez, trocado dos Angels para os Phillies no início do mês, cedeu corridas nas duas últimas partidas em que foi acionado. Jeff Hoffman, que foi completamente dominante na primeira metade da temporada, caiu de produção, e vem com ERA 5.59 desde a pausa para o All-Star Game, enquanto José Alvarado, um dos principais nomes do bullpen de Philadelphia, vem tendo uma temporada ruim, com ERA 4.53 em 51 aparições. Matt Strahm permanece sólido, e Tanner Banks, que foi negociado dos White Sox para os Phillies, tem se saído bem em sua nova equipe, com ERA 3.68 em seis aparições.

A equipe ainda tem sofrido com defesa abaixo da média em algumas posições, mas apresentou uma grande melhora em relação ao ano passado. Alec Bohm, que esteve entre os piores 3B defensivos da liga nos últimos anos, evoluiu e tem jogado defesa próxima a média na posição, enquanto Bryce Harper, se adaptou bem a primeira base, com 4 corridas salvas pela métrica de DRS. Brandon Marsh e Bryson Stott, ainda são os destaques defensivos da equipe, combinando para 19 corridas salvas na temporada, e Johan Rojas, apesar de contribuir pouco no bastão, tem entregue defesa acima da média no campo central. Trea Turner, que cometeu um erro na partida de ontem, porém, permanece entre os piores shortstops defensivos da liga, com -9 corridas salvas, e Nick Castellanos, ainda tem sido péssimo no campo direito, com -10 corridas salvas. Outro ponto fraco da defesa, é o catcher J.T. Realmuto, que cometeu um erro na partida de ontem. Realmuto, que já foi um excelente defensor na posição, está entre os cinco catchers que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, com enorme impacto negativo no quesito, enquanto também tem falhado nos bloqueios, além de ter eliminado apenas 17,2% dos corredores que tentaram roubos de base contra ele.

Linha Projetada: Marlins 1.72/Phillies 2.39
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor? 🤑

Os Phillies não estão jogando bem o suficiente para justificarem esse tipo de favoritismo contra os Marlins no momento, com minha projeção, inclusive, mostrando Miami como favorito legitimo. Cabrera é volátil, mas esteve melhor nas últimas partidas, e contra um lineup frio de Philadelphia, é possível que o arremessador tenha um bom jogo, enquanto Phillips, foi eficiente em seus primeiros jogos na rotação, mas logo caiu de produção. Philadelphia também não possui vantagem no bullpen, considerando que a unidade de Miami permanece sólida, então em 2.46 na odd, os Marlins se destacam como um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Miami Marlins ML @2.46


MLB - Season 2024

Recorde: 117-117-8 (49%), -2,31und
ODD Média: 1.98
ROI%: -1%
ML: 74-75-1 (49%), -2,32und
Totais: 44-42-6 (51%), +0,01und
Site: 72-57-6 (55%), +12,81und
Youtube:14-16-1 (46%), -2,27und
Telegram: 32-43-1 (42%), -12,85und

Sunday Night Baseball: 10-3-1 (76%), +6,71und

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites