Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Milwaukee Brewers vs. Atlanta Braves

Beisebol Banner
MLB
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
0versus0
Atlanta BravesAtlanta Braves
Aposta Ganha
Pinnacle

Milwaukee Brewers ML

12link

Odds Atual: 2.12

Odds do Palpite: 2.12

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Milwaukee Brewers (Frankie Montas) x Atlanta Braves (Charlie Morton) - MLB - 08/08

whatsapptelegram

Tentando evitar a varrida em casa na série, os Atlanta Braves recebem os Milwaukee Brewers no Truist Park no início da tarde desta quinta-feira.

Local do evento: Atlanta - Geórgia

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, com os Brewers vencendo três dos cinco jogos. Três das cinco partidas, terminaram em over.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram a 6mph em direção ao campo externo esquerdo, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 61%. Céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Ryan Wills (9-9 O/U) será o umpire do home plate. Wills é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire tem chamado strikes em apenas 63,4% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.29. Seus jogos tiveram média de 8,9 corridas.

Os Brewers (64-49 W/L) venceram as duas primeiras partidas da série, e agora buscam uma varrida fora de casa em três jogos. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 6,0 jogos a frente dos Saint Louis Cardinals, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time retorna a Milwaukee, recebendo os rivais Cincinnati Reds em uma série de três jogos, a partir de amanhã.

Frankie Montas (RHP, 5-8 W/L e ERA 5.03) será o starter dos Brewers. Trocado dos Reds para os Brewers na trade deadline, Montas estreou pelo time de Milwaukee na sexta-feira passada, mas não esteve bem em seu 1° jogo, permitindo 7 hits e 3 corridas em uma vitória sobre os Nationals. O arremessador, que perdeu a última temporada por lesão, não vem tendo um bom ano, com uma taxa de strikeouts abaixo da média da carreira, enquanto o controle tem sido um problema, com Montas cedendo walks para 9,4% dos rebatedores enfrentados. Com velocidade reduzida nos arremessos, e com a adição de um cutter ao seu repertório, o arremessador tem induzido swings no vazio em uma taxa de 10,1%, 1,8% abaixo de sua marca da carreira, resultando em menos strikeouts, e em mais bolas sendo colocadas em jogo contra ele. O arremessador, varia bastante seus arremessos, e além do cutter, utiliza outros três tipos de bolas rápida, possuindo um slider como arremesso de apoio. Sinker e splitter estão gerando bons resultados, mas o cutter desenvolvido pelo arremessador, não é um bom arremesso, e tem gerado linha de: 377/452/717 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores, que já rebateram 5 home runs contra o arremesso. Na carreira, Montas manteve duas grandes divisões de desempenho, que ainda estiveram presentes nessa temporada. O arremessador costuma se sair melhor nos jogos em casa, e mesmo com o Great American Ball Park como casa durante a maior parte dessa temporada, Montas teve um ERA 4.50 em casa, que sube para 5.47 nos jogos fora. Montas também é bem mais eficiente contra rebatedores destros, que estão com linha de: 239/302/352 contra ele nessa temporada, enquanto canhotos produziram: 284/370/512, e foram responsáveis por 12 dos 15 home runs permitidos pelo arremessador. A última partida de Montas pelos Reds, antes de ser negociado, foi justamente contra os Braves, e o arremessador não teve um bom desempenho, permitindo 10 hits e 4 corridas em apenas 4.1 IP.

A lesão de Christian Yelich, enfraqueceu o ataque dos Brewers, que já vinham com produção apenas mediana, após um início forte de temporada. A equipe, porém, anotou um total de 18 corridas nos dois primeiros jogos desta série. Na vitória de ontem, os rebatedores combinaram para: 16 hits, 8 walks e 16 strikeouts, produção que gerou 8 corridas. Joey Ortiz, que vinha em péssima fase, conseguiu 3 hits na partida de ontem, enquanto Jackson Chourio e Rhys Hoskins, também tiveram 3 hits cada. Chourio, que cortou sua taxa de strikeouts durante o ano, vive um bom momento, enquanto Hoskins, que perdeu a última temporada por lesão, lidera o time com 18 home runs. Brice Turang é uma grande ameaça de velocidade nas bases, liderando o time com 30 roubos, mas tem sido um rebatedor abaixo da média, com linha de: 262/317/365 (AVG/OBP/SLG), enquanto Sal Frelick, produz bastante contato, mas tem pouca potência, com aproveitamento de .272, mas com apenas 2 home runs no ano. Willy Adames já rebateu 17 home runs, e William Contreras, tem sido um dos rebatedores mais consistentes da equipe, com 12 home runs, e linha de: 290/359/446.

O bullpen ainda tem sido uma das forças dos Brewers, que são 39-19 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto e 3.27, 3° melhor marca entre os bullpens. Na vitória de ontem, Nick Mears, Joel Payamps, Jared Koenig e Devin Williams, combinaram para: 4.0 IP, 9 K, 1 BB e 1 ER. Trocado dos Rockies para os Brewers na trade deadline, Mears possui ERA 5.40 no ano, mas com uma impressionante média de 11.52 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Koenig, vem com ERA 2.33 em 30 aparições como reliever. Williams, que permitiu uma corrida na partida de ontem, retornou após ter perdido os quatro primeiros meses a temporada, e com Trevor Megill atualmente lesionado, é provável que o jogador recupere o papel de closer. Hoby Milner foi o reliever mais utilizado pelo manager Pat Murphy nessa temporada, e apesar de possuir um ERA elevado de 4.74, tem métricas subjacentes mais impressionantes, induzindo uma alta quantidade de groundballs, e permitindo poucos walks, com o alto ERA vindo de um LOB 63,2%, que tende a passar por uma regressão positiva.


Uma forte defesa, tem beneficiado bastante os arremessadores da equipe. Willy Adames oscila como defensor na posição de shortstop, e Rhys Hoskins, tem sido um problema, mesmo em uma posição de baixo impacto defensivo como a primeira base, mas: Jackson Chourio, Blake Perkins e Sal Frelick, formam um dos melhores outfields defensivos da liga, enquanto Brice Turang, tem incríveis 17 corridas salvas pela métrica de DRS na segunda base. O catcher William Contreras, porém, piorou defensivamente em relação o ano passado. Contreras tem 5 passed balls, já permitiu um total de 59 roubos de base, e tem gerado valor negativo no enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Após um trecho com seis vitórias em sete jogos, os Braves (60-53 W/L) perderam quatro partidas seguidas em casa, e agora buscam evitar a varrida nesta série contra os Brewers. A equipe é a 2° colocada na divisão East da Liga Nacional, 7,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Após essa partida, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os Rockies em uma série de três jogos, a partir de amanhã.

Charlie Morton (RHP, 6-6 W/L e ERA 3.94) será o starter dos Braves. Arremessador veterano de 40 anos, Morton oscila bastante, mas no geral, tem feito uma boa temporada. O pitcher não esteve bem em julho, fechando o mês com ERA 5.31 em quatro partidas, mas permitiu apenas uma corrida em 5.1 IP em seu último início frente os Miami Marlins. Com queda de velocidade nos arremessos, Morton tem conseguido menos strikeouts do que nas últimas temporadas, enquanto o controle, ainda tem sido um problema, com o arremessador cedendo walks para 9% dos rebatedores enfrentados. Morton também costuma permitir contato forte com frequência, com flyballs se transformando em home runs contra ele em uma taxa elevada, mas o arremessador reduz os danos através de uma boa taxa de groundballs induzidos. Morton ainda tem mantido uma divisão de desempenho home/away, sendo mais eficiente no Truist Park, onde vem com ERA 3.00 nessa temporada, em comparação com 5.14 nos jogos fora, e possuindo um bom curveball no repertório, Morton lida bem com os rebatedores canhotos, que embora cheguem mais em base através de walks contra ele, estão rebatendo apenas: 218/343/345 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros, que foram responsáveis por 9 dos 14 home runs permitidos por Morton nessa temporada, estão rebatendo apenas: 266/312/479. Parte dos problemas de Morton contra destros, estão vindo de seu slider, muitas vezes mal localizado, e que tem gerado linha de: 346/469/731 para os rebatedores, enquanto o sinker, tem feito um bom trabalho em induzir groundballs, embora gerando um aproveitamento de .302 para os rebatedores.

Com muitos desfalques, os Braves estão produzindo pouco no bastão, sendo muito dependentes de home runs, já que desde a retomada da temporada após a pausa para o All-Star Game, os rebatedores combinaram para uma taxa de strikeouts de 28,4%, 3° maior marca da liga, produzindo média de apenas 2,8 corridas por jogo, com linha de: 221/291/412 (AVG/OBP/SLG) em 18 partidas. Orlando Arcia, que foi péssimo na 1° metade da temporada, esquentou após o All-Star Game, com 4 home runs, e linha de: 341/431/636 nas últimas 14 partidas, enquanto Austin Riley, que conseguiu 2 hits na partida de ontem, também vive um bom momento no bastão. Marcell Ozuna tem feito uma grande temporada, com 28 home runs e linha de: 296/370/562, mas Matt Olson tem estado bem abaixo de seus padrões, enquanto: Jarred Kelenic, Adam Duvall e Eddie Rosario, seguem produzindo pouco. Kelenic rebateu um home run na partida de ontem, seu 13° da temporada, mas os strikeouts ainda estão sendo um problema para o rebatedor, que foi eliminado por strikeouts em 29,6% de suas idas ao bastão nessa temporada, chegando em base através de walks em apenas 6,6% das vezes.


Derrotados nos dois primeiros jogos dessa série, os Braves conseguiram poupar parte do bullpen. A unidade tem sido um dos pontos fortes da equipe, que possui o 2° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga esse ano, com 3.07. Pierce Johnson, A.J. Minter, Aaron Bummer e Dylan Dodd, combinaram para: 4.1 IP, 6 K, 6 BB e 5 ER na partida de ontem, com Johnson ficando com a corrida. Johnson, porém, mantém um ERA sólido de 3.65 na temporada, com uma média forte de 11.68 strikeouts a cada 9.0 IP. Bummer, um dos reforços do time para essa temporada, tem ERA de 3.11, enquanto Minter, que passou parte da temporada lesionado, mantém ERA 2.51 em 37 aparições. Joe Jiménez e Raisel Iglesias, foram os relievers mais utilizados pelo manager Brian Snitker nessa temporada. Jiménez tem 45 aparições, com ERA 2.40 enquanto Iglesias, soma 23 saves, com ERA 1.73.

O excesso de desfalques, não tem prejudicado tanto o time na defesa, que permanece sólida. Matt Olson, apesar da temporada decepcionante no bastão, tem jogado defesa de elite na primeira base, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Orlando Arcia, ainda tem sido um shortstop defensivo acima da média. Austin Riley evoluiu bastante como defensor o longo dos anos, e Jarred Kelenic, movido para o campo central, tem se saído bem na função. O catcher Sean Murphy, se destaca nos bloqueios, mas tem ficado apenas próximo a média no enquadramento de arremessos, enquanto já permitiu 45 roubos de base na temporada, 4 deles na partida de ontem.

Linha Projetada: Braves 1.86/Brewers 2.16
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção não aponta valor de aposta puro em nenhuma das equipes na odd atual, mas em um matchup que julgo favorável, gosto dos Brewers como underdogs por 2.12. Montas teve uma má atuação na última vez que enfrentou os Braves, quando ainda estava nos Reds, mas na teoria, possui um matchup favorável contra um lineup de Atlanta, que é predominantemente destro, e que não possui nenhum rebatedor canhoto com produção acima da média da liga nessa temporada, já que Matt Olson, tem tido uma temporada decepcionante. Morton é sólido em casa, mas os Brewers nesse momento, são superiores no bastão, enquanto os bullpens se equivalem. Nessa situação, vejo Montas se recuperando de sua má estreia pelos Brewers, e acredito que Milwaukee seja uma boa aposta nos atuais 2.12 da odd.

⭐️Aposta: Milwaukee Brewers ML @2.12


MLB - Season 2024

Recorde: 108-107-8 (50%), -1,94und
ODD Média: 1.98
ROI%: -0,9%
ML: 69-70-1 (49%), -2,35und
Totais: 39-37-6 (51%), +0,41und
Site: 65-52-6 (55%), +11,77und
Youtube: 14-13-1 (51%), +0,73und
Telegram29-41-1 (41%), -14,44und

Sunday Night Baseball: 9-3-1 (75%), +5,95und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3