Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Milwaukee Brewers vs. Chicago Cubs

Beisebol Banner
MLB
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
0versus0
Chicago CubsChicago Cubs
Aposta Perdida
Pinnacle

Over 8

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Milwaukee Brewers (Tobias Myers) x Chicago Cubs (Javier Assad) - MLB - 22/07

whatsapptelegram

Rivais na divisão Central da Liga Nacional, Milwukee Brewers e Chicago Cubs se enfrentam no Wrigley Field na noite desta segunda-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil por: ESPN4 e Disney+.

Local do evento: Chicago - Illinois

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram dez vezes nessa temporada, com os Brewers saindo vitoriosos em seis oportunidades. Os totais ficaram em: 5-4-1 O/U.

O Wrigley Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, muito dependente da direção e intensidade dos ventos na cidade de Chicago, mas podendo variar também pelo matchup. Hoje, os ventos sopram fortes a 5mph em direção ao home plate, com temperatura de 22°C e umidade do ar em 73%. Céu parcialmente nublado, mas com chances de chuva estimadas em apenas 3%.

Voltando da pausa para o All-Star Game, os Brewers (57-42 W/L) venceram suas duas partidas na série interleague contra os Minnesota Twins. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 5,0 jogos a frente dos Saint Louis Cardinals, atuais 2° colocados.

Tobias Myers (RHP, 6-3 W/L e ERA 3.13) será o starter dos Brewers. Arremessador novato de 25 anos, Myers foi promovido da Triple-A no final de abril, mas teve dificuldade em seus primeiros jogos, terminando maio com ERA 5.40. Desde o início de junho, porém, o arremessador vem com ERA 1.79. A melhora de Myers, veio através de um melhor controle, com o arremessador passando de uma média de 3.38 walks cedidos a cada 9.0 IP em seus seis primeiros jogos, para apenas 1.99 nas últimas sete partidas. Parte do bom ERA do arremessador, porém, foi construído através de um BABIP .262 e de um LOB 84,1%, que devem regredir no restante da temporada. Myers tem feito bastante uso de uma combinação de bola rápida e slider, possuindo também changeup e cutter no repertório. O slider tem sido o arremesso mais efetivo do pitcher, gerando uma divisão de desempenho contra rebatedores, com Myers se saindo melhor contra destros, que foram limitados a uma linha de apenas: 193/236/364 (AVG/OBP/SLG) pelo arremessador até o momento, enquanto os canhotos estão rebatendo: 274/345/403 contra ele. Myers enfrentou os Cubs duas vezes nessa temporada, com ERA 7.00 em 9.0 IP contra o time de Chicago.

A equipe, que mantém média de 4,8 corridas por jogo na temporada, 6° maior marca da liga, produziu um total de 16 corridas nos dois jogos da série contra os Minnesota Twins no fim de semana. Com boa disciplina no bastão e agressividade nas bases, os Brewers possuem o 2° maior OBP coletivo da liga nessa temporada, e também são o 2° time com mais roubos de base, 136 no ano. Eric Haase, que vinha atuando pelo afiliado de Triple-A da equipe, foi promovido recentemente, e rebateu 2 home runs vitória de ontem sobre os Twins, enquanto Rhys Hoskins e Jackson Chourio, tiveram um home run cada na partida. Christian Yelich, que não atuou na partida de ontem, ainda tem sido o destaque do lineup, com 11 home runs, 21 roubos de base, e linha de: 320/405/511 (AVG/OBP/SLG), enquanto Joey Ortiz, está na disputa pelo prêmio de novato do ano na Liga Nacional, com linha de: 260/361/421. Willy Adames e William Contreras, são rebatedores consistentes, enquanto: Brice Turang, Sal Frelick e Blake Perkins, são ameaças de velocidade nas bases, combinando para 58 roubos de base na temporada.

O bullpen, que ficou com a vitória nos dois jogos da série contra os Twins, tem sido um dos pontos fortes dos Brewers, que são 35-17 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 3.35, 3° melhor marca da liga entre os bullpens. Na vitória de ontem, Rob Zastryzny, Bryse Wilson, Jared Koenig, Elvis Peguero e Trevor Megill, combinaram para: 4.2 IP, 6 K, 3 BB e 2 ER. Koenig herdou a vitória, enquanto Megill, apesar de ter permitido duas corridas, obteve o save, seu 19° no ano. Hoby Milner e Joel Payamps, foram os relievers mais utilizados Pat Murphy esse ano, mas ambos estão com ERA superior a 4.00. Bryan Hudson no papel de long reliver, porém, vem com ERA 1.63 em 49.2, enquanto Zastryzny, que foi promovido da Triple-A no início do mês, não cedeu corridas em 6 aparições pelo time.


A defesa, 4° melhor da liga em DRS nessa temporada, tem fornecido um ótimo suporte aos arremessadores da equipe. Brice Turang tem sido um dos melhores 2B defensivos da liga esse ano, com 13 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto o novato Joey Ortiz, tem jogado defesa acima da média na terceira base. No campo externo, Christian Yelich segue em declínio na parte defensiva, mas Jackson Chourio, Blake Perkins e Sal Frelick, estão fornecendo defesa acima da média. O catcher William Contreras, não tem se saído tão bem no enquadramento de arremessos quanto no ano passado, mas tem sido sólido no controle dos corredores nas bases. Contreras, porém, tem falhado nos bloqueios, com 5 passed balls na temporada.


Em entradas extras, os Cubs (48-53 W/L) superaram os Arizona Diamondbacks na tarde de ontem por 2x1, evitando uma varrida em casa na série de três jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 10,0 jogos atrás dos líderes e adversários desta série, os Milwaukee Brewers.

Mais promoções para você



Javier Assad (RHP, 4-3 W/L e ERA 3.27) será o starter dos Cubs. Assad sustentou um ERA 2.27 até o final do mês de maio, mas tem passado por uma regressão, fechando junho com ERA 5.49 em quatro partidas. O arremessador teve problemas em seus dois últimos jogos, permitindo um total de 7 corridas em apenas 6.2 IP. Os arremessos de Assad, induziram swings no vazio em apenas 6,3% das vezes nessa temporada, marca que é incompatível com a média de 8.33 strikeouts a cada 9.0 IP mantida pelo arremessador. O pitcher ainda tem apresentado problemas de controle, cedendo 3.69 walks em média a cada 9.0 IP, enquanto passou a permitir contato forte no último mês, levando a uma alta taxa de home runs cedidos. Assad possui um repertório vasto, utilizando três tipos de bolas rápidas, com um slider e um curveball como arremessos de apoio. A combinação de sinker e curveball, tem gerado bons resultados nessa temporada, mas rebatedores conseguiram linha de: 333/406/737 (AVG/OBP/SLG) contra o cutter do arremessador, com 7 dos 13 home runs permitidos por Assad, vindo contra o cutter. Assad já enfrentou os Brewers nessa temporada, e teve um excelente desempenho, não permitindo corridas em 6.0 IP, com 4 K e 3 BB na partida.

Apesar de terem anotado apenas 4 corridas em três jogos na série anterior contra os Arizona Diamondbacks, os rebatedores dos Cubs, combinaram para uma taxa de walks de 13,3%, a maior da liga no último conjunto de séries. A equipe, que segue desfalcada de Cody Bellinger, um de seus principais jogadores, porém, possui média de apenas 4,1 corridas por jogo na temporada, com linha de: 233/311/377 (AVG/OBP/SLG). Seiya Suzuki e Nico Hoerner, que estiveram bem no bastão nas últimas semanas, impulsionaram uma corrida na vitória de ontem, enquanto Ian Happ, vem com linha de: 273/349/582 em 16 partidas esse mês. Christopher Morel lidera o time com 18 home runs, mas mantém um aproveitamento baixo de .202 no bastão, enquanto Michael Busch, tem sido um dos rebatedores mais produtivos do time, com 12 home runs e linha de: 267/355/462. Mike Tauchman, que retornou após ter ficado um período afastado por lesão, possui boa disciplina no bastão, chegando em base através de walks em 12,4% de seus PA, mas Dansby Swanson, em seu 2° ano com os Cubs, tem sido uma enorme decepção, com linha de apenas: 210/284/343 em 349 passagens no bastão.

O bullpen, que foi responsável pela vitória de ontem sobre os Diamondbacks, vinha sendo um dos muitos pontos fracos dos Cubs na temporada, mas reformulada, a unidade vem com ERA 1.36 no mês de julho, menor marca da liga entre os bullpens. Mark Leiter Jr., Porter Hodge e Héctor Neris, combinaram para: 3.0 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER na partida de ontem, com Neris herdando a vitória. Neris, que lidera o time com 13 saves, teve um péssimo mês de junho, mas ainda não cedeu corridas em 5 aparições no mês de julho. Dispensado pelos New York Mets, Jorge López se juntou a equipe, e apesar de ter sofrido com panes de controle, permitiu apenas uma corrida em 5 aparições pelo time. Leiter Jr., que possui ERA 4.64, tem boa perspectiva de melhora, já que sustenta média de 12.82 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Tyson Miller que chegou ao time após ter sido dispensado pelos Seattle Mariners, tem sido sólido em sua nova equipe, com ERA 2.10 em 30 aparições.

A defesa, que manteve um bom nível na última temporada, regrediu bastante esse ano. O novato Pete Crow-Armstrong, tem sido um defensor de elite no campo central, formando um bom campo externo com Ian Happ e Seiya Suzuki, enquanto Michael Busch, tem sido supreendentemente efetivo na terceira base, mas Dansby Swanson e Nico Hoerner, que deveriam formar uma das melhores duplas de shortstop e segunda base da liga, foram apenas medianos em suas funções até o momento. Christopher Morel na terceira base, ainda tem sido um enorme ponto fraco defensivo para os Cubs, com -8 corridas salvas pela métrica de DRS. Miguel Amaya e Tomás Nido, se revezam na função de catcher. Nido tem sido o melhor defensor entre os dois, se destacando no enquadramento de arremessos, enquanto Amaya, além de contribuir pouco no enquadramento, já permitiu um total de 49 roubos de base nessa temporada.

Linha Projetada: Brewers 1.90/Cubs 2.11
Total Projetado: 10

Onde está o valor? 🤑

8 é um total baixo para este confronto, mesmo com as condições climáticas não sendo tão favoráveis a um jogo de alta pontuação. Myers vem de uma excelente sequência de exibições, mas enfrentará os Cubs pela 3° vez nessa temporada, e enquanto a melhora no controle é real, parte de seu bom ERA, vem de um baixo BABIP e alto LOB, que irão regredir em algum momento. Já Assad, apesar de também possuir um baixo ERA, que nunca foi validado por suas estatísticas periféricas, tem passado por uma regressão, com ERA 6.14 nos últimos 5 jogos. Os Brewers seguem produtivos no bastão, enquanto os Cubs tiveram um pouco de azar na série anterior contra os Diamondbacks, no que vejo os ataques levando vantagem sobre os arremessadores nessa partida, com o over me parecendo um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Over 8 @1.86


MLB - Season 2024

Recorde: 81-91-7 (47%), -10,87und
ODD Média: 1.98
ROI%: -6,1%
ML: 53-60-1 (46%), -7,12und
Totais: 28-31-5 (47%), -4,75und
Site: 46-44-5 (51%), +2,13und
Youtube: 12-11-1 (52%), +0,92und
Telegram: 23-35-1 (39%), -13,92und

Sunday Night Baseball: 7-3-1 (70%), +4,31und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3