Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Milwaukee Brewers vs. Colorado Rockies

Beisebol Banner
MLB
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
versus
Colorado RockiesColorado Rockies
Aposta Ganha
Pinnacle
Milwaukee Brewers vs Colorado RockiesODDS 2.35
12link

Palpite: Milwaukee Brewers (Rob Zastryzny) x Colorado Rockies (Austin Gomber) - MLB - 01/07

whatsapptelegram

Encerrando a curta rodada da MLB desta segunda-feira, Milwaukee Brewers e Colorado Rockies se enfrentam no Coors Field, em partida que abre uma série de quatro jogos entre as equipes.

Local do evento: Denver - Colorado

As equipes se enfrentaram seis vezes na última temporada, e os Rockies venceram quatro dos seis confrontos. Quatro das seis partidas, terminaram em over.

Devido a altitude da cidade de Denver, os Coors Field é o maior over park da liga, com total base de 10,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma pequena vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 9mph em direção ao campo central, com temperatura de 29°C e umidade do ar em 28%. Céu parcialmente nublado, mas com apenas 7% de chances de chuva durante a partida.

Os Brewers (50-34 W/L) venceram duas de três partidas em sua última série contra os rivais Chicago Cubs, somando seis vitórias nas últimas sete partidas. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 6,5 jogos a frente dos Saint Louis Cardinals, atuais 2° colocados.

Rob Zastryzny (LHP, 0-0 W/L e ERA -) será o starter dos Brewers. Promovido da Triple-A, Zastryzny, de 32 anos, atuou pelos Pirates na última temporada, e funcionará como opener para os Brewers nessa partida, sendo esperado que arremesse uma ou duas entradas, antes de dar lugar a Bryse Wilson (RHP, 5-3 W/L e ERA 3.89). Após ter aparecido como reliever em 53 jogos pelos Brewers na última temporada, Wilson tem ocupado um dos pontos da rotação, tendo iniciado 9 jogos, com outras 10 aparições como arremessador após o opener, função que exercerá no jogo de hoje. O pitcher tem mantido um bom ERA, mas ainda tem apresentado problemas, especialmente contra rebatedores canhotos, que produziram linha de: 280/366/504 (AVG/OBP/SLG) contra ele até o momento, enquanto destros foram limitados a uma linha de: 195/256/305. O arremessador trabalha com um conjunto de três tipos de bolas rápidas, possuindo um curveball como arremesso secundário. Seus arremessos perderam um pouco de velocidade no último mês, mas mesmo antes da redução de velocidade, Wilson não vinha conseguindo muitos strikeouts, com média de apenas 7.18 strikeouts a cada 9.0 IP na temporada, enquanto possui controle abaixo da média, cedendo 3.16 walks em média a cada 9.0 IP. O arremessador também tem tendência a permitir contato forte, o que leva a uma alta taxa de home runs cedidos. O baixo ERA geral de Wilson, vem de um BABIP .254 e de um LOB 79,3%, que em junho, passaram por uma regressão, levando a um ERA 5.19 em cinco partidas no último mês, marca mais alinhada com o nível de talento do arremessador do que o ERA de 3.89 da temporada.


A equipe ainda mantém uma forte média de 4,8 corridas por jogo, 7° melhor marca da liga na temporada, mas o ataque caiu de produção no último mês, com o time fechando junho com média de 4,1 corridas por jogo, e linha de: 247/324/352 (AVG/OBP/SLG). A equipe tem feito um excelente trabalho nas bases, com 117 roubos na temporada, 2° melhor marca da liga, mas o time apresentou pouca potência no bastão no último mês, com apenas 20 home runs em junho, 2° pior marca da liga. Christian Yelich e Brice Turang, rebateram um home run cada na vitória de ontem sobre os Cubs, mas juntos, somam apenas 14 home runs na temporada, enquanto Willy Adames, lidera o time com 13. Yelich e Turang, porém, são grandes ameaças de velocidade nas bases, combinando para 46 roubos no ano. O novato Jackson Chourio, que não esteve bem nos dois primeiros meses da temporada, se saiu melhor em junho, com linha de: 315/363/534, mas Rhys Hoskins e William Contreras, que deveriam ser pontos fortes do lineup, vivem um péssimo momento no bastão, enquanto Sal Frelick, tem sido um ponto de baixa produção na formação. A equipe costuma se sair pior contra arremessadores canhotos, com alguns pontos do lineup caindo de produção contra LHP.

O bullpen ainda tem sido um dos pontos fortes da equipe, que em junho, terminou com o menor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 2.18 na marca. Na temporada, os relievers combinaram para um ERA 3.14, 4° melhor marca da liga, com a equipe indo 30-13 W/L em jogos decididos pelos relievers. Jakob Junis, que tem feito o papel de long reliever, desde que retornou de lesão, foi o único reliever utilizado pelo manager Pat Murphy na vitória de ontem sobre os Cubs, arremessando 2.0 IP, sem ceder corridas. Hoby Milner, Joel Payamps, Elvis Peguero, Bryan Hudson, Trevor Megill e Enoli Paredes, são as principais opções disponíveis para Murphy no bullpen, e desses, apenas Milner e Payamps, que não estiveram bem em junho, possuem ERA superior a 4.00 na temporada. Hudson, que já arremessou 44.0 IP, tem apresentando controle de elite, em conjunto com uma alta média de 10.43 strikeouts a cada 9.0 IP, e possui o menor ERA entre os relievers da equipe, com 0.82, enquanto Megill, agora consolidado no papel de closer, tem ERA 1.71, somando 17 saves no ano.

A equipe também tem mantido uma defesa acima da média, que tem fornecido boa ajuda aos arremessadores. Willy Adames tem oscilado como defensor na posição de shorstop, enquanto Christian Yelich, segue em declínio como defensor no campo esquerdo, mas Blake Perkins tem fornecido defesa de elite no campo central, e: Brice Turang, Jackson Chourio, Sal Frelick e Joey Ortiz, estiveram bem em suas posições até o momento, com destaque para Turang, que vem com 11 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher William Contreras, que se destacou como defensor na temporada passada, ainda tem controlado bem os corredores nas bases, mas regrediu no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito esse ano.


Mais promoções para você


Os Rockies (28-55 W/L) superaram os Chicago White Sox fora de casa na tarde de ontem por 5x4, evitando a varrida em três jogos na série, e colocando fim a uma sequência de cinco derrotas consecutivas. A equipe, que possui a pior campanha da Liga Nacional, é a última colocada na divisão West, 23,0 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers.

Austin Gomber (LHP, 1-5 W/L e ERA 4.63) será o starter dos Rockies. Após ter terminado as duas últimas temporadas com ERA superior a 5.00, Gomber teve boas performances nos dois primeiros meses dessa temporada, mantendo um ERA 2.76 em suas dez primeiras partidas. O arremessador, porém, passou por uma enorme regressão no mês de junho, terminando com ERA 9.39 em cinco inícios. Apesar das más atuações recentes, que no geral, vieram contra ataques fortes, o conjunto de habilidades do arremessador, sofreu poucas alterações no último mês. Gomber trabalha com: bola rápida, changeup, slider e curveball no repertório, com a bola rápida e o slider, sendo arremessos vulneráveis, mas com o changeup e o curveball, gerando bons resultados. Seus arremessos ganharam um pouco de velocidade no último mês, mas 37% das bolas que foram colocadas em jogo contra Gomber em junho, se transformaram em hits, enquanto 45,9% dos rebatedores que chegaram em base contra ele no último mês, anotaram corridas. Gomber não consegue muitos strikeouts, com uma média de apenas 6.17 strikeouts a cada 9.0 IP na temporada, o que limita um pouco a eficiência do arremessador, mas possui um bom controle, cedendo walks para apenas 7% dos rebatedores enfrentados. Nessa temporada, o arremessador tem apresentado uma enorme divisão de desempenho home/away, com ERA 3.57 no Coors Field, em comparação com 5.44 nos jogos fora de casa, essa divisão, porém, dificilmente será mantida, já que Gomber se beneficiou de um BABIP .221 em casa, em comparação com .317 nos jogos fora, o que criou a diferença no ERA.

Mesmo com o efeito Coors Field impulsionando os números ofensivos da equipe, os Rockies estão com média de apenas 4,2 corridas por jogo na temporada, com linha de: 243/304/388 (AVG/OBP/SLG). Apesar de ter anotado 5 corridas na vitória de ontem sobre os White Sox, o time não teve um bom desempenho no bastão, com os rebatedores combinando para 21 strikeouts na partida. Brendan Rodgers, que passou um período lesionado, subiu de produção em junho, com 3 home runs e linha de: 333/365/625 em 14 partidas no último mês, enquanto Ryan McMahon, com 14 home runs e linha de: 270/349/463, tem sido o rebatedor mais produtivo do lineup. Hunter Goodman já rebateu 7 home runs, mas também sofreu srtikeouts em 29,5% de suas idas ao bastão, com linha de apenas: 190/223/438, e: Brenton Doyle, Michael Toglia e Jake Cave, são todos rebatedores de baixa produção na formação regular da equipe.

Além de um ataque pouco produtivo, os Rockies apresentaram um dos piores bullpens da liga até o momento, com ERA conjunto de 5.71, construído não apenas pelo efeito Coors Field, já que os relievers tiveram melhor desempenho em casa do que fora. A unidade, porém, ficou com a vitória na partida de ontem contra os White Sox, com: Victor Vodnik, Justin Lawrence, Nick Mears, Tyler Kinley e Jalen Beeks, combinando para: 7.1 IP, 5 K, 2 BB, 2 R e 0 ER. Beeks, apesar de ter cometido um blown save, herdou a vitória, sua 5° na temporada. Beeks dificilmente estará disponível para esse jogo, já realizou um total de 43 arremessos nos dois últimos dias, mas tem sido o reliever mais utilizado pelo manager Bud Black, com 36 aparições na temporada. Kinley, Vodnik e Mears, também fazem parte do núcleo principal de relievers da equipe, mas estão sofrendo com panes de controle, todos com média superior a 4.00 walks cedidos a cada 9.0 IP.

A defesa tem sido o setor mais estável dos Rockies, que contam com um forte campo interno, formado por: Ryan McMahon, Ezequiel Tovar, Brendan Rodgers e Michael Toglia, que juntos, combinaram para 11 corridas salvas pela métrica de DRS até o momento. No campo externo, porém, Brenton Doyle e Nolan Jones, que estiveram bem defensivamente na última temporada, apresentaram uma grande piora na defesa esse ano, especialmente Jones, que vem com -4 corridas salvas. O catcher Elias Díaz, que foi um dos piores defensores da posição nos últimos anos, evoluiu bastante na defesa, estando entre os dez catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos nessa temporada, além de controlar bem os corredores nas bases, com 11 eliminações em 37 tentativas de roubos dos adversários.


Linha Projetada:
Brewers 1.85/Rockies 2.18
Total Projetado: 12,5

Onde está o valor? 🤑

O recorde das equipes exerce grande influência na odd desse jogo, que superestima bastante os Brewers, que não possuem vantagem no montinho nessa partida. Wilson, apesar do baixo ERA, é um arremessador inferior a Austin Gomber. Milwaukee, apesar de seguir vencendo, caiu de produção no bastão no último jogo e costuma ter produção inferior contra arremessadores canhotos. Os Rockies também são um ataque de baixo desempenho, mas seus melhores rebatedores são canhotos, contra os quais Wilson costuma ter dificuldades. Os Brewers levam uma ampla vantagem no bullpen e, por isso, merecem o favoritismo. No entanto, em 2.35, vejo um bom valor para apoiar os Rockies como underdogs em casa, em um matchup que me parece bastante favorável.

⭐️Aposta: Colorado Rockies ML @2.35


MLB - Season 2024

Recorde: 64-62-4 (50%), -0,66und
ODD Média: 2.05
ROI%: -0,6%
ML: 40-41-1 (49%), -1,91und
Totais: 24-21-3 (53%), +1,25und
Site: 33-30-2 (52%), +1,92und
Youtube: 11-7-1 (61%), +3,87und
Telegram:20-25-1 (44%), -6,45und

Sunday Night Baseball: 5-3-1 (62%), +2,14und

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2

Top Casas de Apostas

logo

Bet365

Star9.7
logo

Betano

Star9.6
logo

Betnacional

Star9.3
logo

Betfair

Star9.2