Los Angeles Angels ML
12Odds Atual: 2.02
Odds do Palpite: 2.02
Palpite: Milwaukee Brewers (Carlos F. Rodriguez) x Los Angeles Angels (Jose Soriano) - MLB - 17/06
Encerrando a rodada da MLB desta segunda-feira, Milwaukee Brewers e Los Angeles Angels se enfrentam no Angel Stadium.
Local do evento: Anaheim - Califórnia
As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada, e os Brewers venceram duas das três partidas. Dois dos três jogos, terminaram em under.
O Angel Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores canhotos possuem uma ligeira vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram fortes a 9mph em direção ao campo central, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 63%. Céu ensolarado, e sem previsão de chuva durante a partida.
Os Brewers (42-29 W/L) venceram dois de três jogos em casa na série contra os rivais Cincinnati Reds, e são 6-4 W/L nos últimos dez jogos. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 6,5 jogos a frente dos Saint Louis Cardinals, atuais 2° colocados.
Carlos F. Rodriguez (RHP, 0-1 W/L e ERA 4.91) será o starter dos Brewers. Arremessador novato de 22 anos, Rodriguez foi promovido da Triple-A na última semana, e fez sua estreia em uma partida contra os Toronto Blue Jays na última terça-feira. Em seu 1° jogo, o arremessador foi retirado após 3.2 IP, tendo permitido 7 hits e duas corridas, com 4 K e 1 BB. 53,8% das bolas que entraram em jogo contra ele na estreia, foram linedrives, o que gerou o alto número de hits, e apesar de ter cedido apenas um walk, Rodriguez teve dificuldade em localizar a zona de strike, lançando strikes em apenas 60,5% de seus arremessos. O arremessador, possui um repertório vasto, fazendo uso três tipos de bolas rápidas, em conjunto com: changeup, slider e curveball. Changeup e bola rápida, induziram uma taxa elevade de swings no vazio para Rodriguez na estreia, mas também geraram hits, enquanto o cutter e o slider, não geraram swings no vazio, mas se transformaram em eliminações quando foram colocados em jogo. Rodriguez enfrentou apenas 7 rebatedores canhotos na estreia, contra 12 destros, mas canhotos foram responsáveis por 3 dos 7 hits permitidos pelo arremessador.
Apesar de seguirem vencendo, os Brewers, que tiveram um dos ataques mais produtivos da liga nos dois primeiros meses da temporada, estão frios no bastão. Nas últimas sete partidas, a equipe anotou média de apenas 3,3 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 220/310/323 (AVG/OBP/SLG). Willy Adames, rebateu um home run na vitória de ontem sobre os Reds, seu 12° na temporada, enquanto Rhys Hoskins, principal reforço do time para essa temporada, tem 10 home runs em 50 jogos disputados, 21 a menos do que Adames. Christian Yelich, que tem 6 home runs e 14 roubos de base, vem com números incríveis na temporada, rebatendo: 333/411/506, com sua produção alimentada por um BABIP .410, e William Contreras, tem se consolidado como um dos melhores catchers da liga no bastão, com linha de: 305/367/467. Brice Turang, que já tem 26 roubos de base na temporada, porém, caiu de produção nas últimas semanas, enquanto: Sal Frelick, Jake Bauers e o novato Jackson Chourio, são pontos de baixa produção no lineup.
O bullpen ainda tem sido uma das forças dos Brewers, que são 27-10 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, e que possuem o 4° menor ERA conjunto entre os bullpens da liga, com 3.23 na marca. Na vitória de ontem sobre os Reds, Enoli Paredes, Jared Koenig, Joel Payamps e Trevor Megill, combinaram para: 3.0 IP, 3 K, 2 BB e 1 ER, com Koenig permitindo uma corrida, enquanto Megill, que assumiu a função de closer da equipe, obteve seu 13° save da temporada. Reliever mais utilizado pelo manager Pat Murphy, com 33 aparições na temporada, Hoby Milner não esteve bem em suas últimas aparições, permitindo um total de 6 corridas nas últimas três partidas em que foi acionado, desempenho que elevou seu ERA para 4.36 na temporada, mas Bryan Hudson, que tem feito o papel de long reliever, tem sido um dos relievers mais dominantes da liga nessa temporada, com médias de: 10.66 strikeouts e 1.89 walks a cada 9.0 IP, e ERA 0.95 em 38.0 IP.
A defesa, que foi um setor de destaque dos Brewers nas últimas temporadas, ainda tem fornecido boa ajuda aos arremessadores, se mantendo acima da média. Sal Frelick no campo externo, e Rhys Hoskins na primeira base, são dois pontos fracos da formação, combinando para -7 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Christian Yelich, quando utilizado no campo, também tem se saído mal defensivamente. Willy Adames, que cometeu um erro na partida de ontem, porém, segue sólido na posição de shorstop. O segunda base Brice Turang e o center fielder Blake Perkins, são os destaques defensivos da equipe, com 13 corridas salvas combinadas pela métrica de DRS. O catcher William Contreras, tem sido mediano no controle dos corredores nas bases, mas piorou nos bloqueios e no enquadramento de arremessos em relação a temporada passada. Contreras já teve 5 passed balls, com impacto negativo no enquadramento.
Mais promoções para você
Com alta produção no bastão, os Angels (28-43 W/L) venceram duas de três partidas em sua série fora de casa contra os San Francisco Giants. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Americana, 13,5 jogos atrás dos líderes Seattle Mariners. Os Angels tiveram a 3° tabela mais difícil da temporada até o momento.
Jose Soriano (RHP, 4-3 W/L e ERA 3.48) será o starter dos Angels. Soriano, que trabalhou como reliever em sua temporada de calouro no ano passado, ganhou um dos pontos da rotação dos Angels para essa temporada e tem feito um bom trabalho como starter. O arremessador, que sofreu com problemas de controle no 1° mês da temporada, tem localizado melhor seus arremessos, passando de uma média de 5.56 walks cedidos a cada 9.0 IP em abril, para 2.78 em maio, tendo fechado o último mês de maio com ERA 3.28 em seis partidas. Utilizando um sinker como arremesso principal, em conjunto com: bola rápida, curveball e splitter, Soriano busca a maioria de suas eliminações através da indução de groundballs, que representaram 60,1% das bolas que entraram em jogo contra ele nessa temporada até o momento. Com um curveball efetivo, o arremessador não tem apresentado divisão de desempenho contra rebatedores, possuindo números semelhantes contra destros e canhotos.
Os Angels, que além de Mike Trout, contam com diversos desfalques de rebatedores, estão com média de 4,1 corridas por jogo na temporada, mas tiveram forte produção no bastão na última semana, com média de 5,7 corridas por jogom, e linha de: 284/356/477 (AVG/OBP/SLG). 11° escolha geral do draft de 2022, e com apenas 22 anos, Nolan Schanuel, que vem com linha de apenas: 219/301/348, rebateu seu 8° home run da temporada durante a derrota de ontem frente aos Giants, enquanto Taylor Ward e Jo Adell, estão empatados na liderança da equipe, com 12 home runs cada. Addel, que havia apresentado progresso em sua abordagem no bastão, porém, produziu linha de apenas: 158/233/263 nas últimas 12 partidas. Luis Rengifo, com linha de: 317/362/437, tem sido um dos destaques da equipe, somando 18 roubos de base, enquanto Logan O'Hoppe, com linha de: 281/332/471, também tem sido um rebatedor produtivo.
O bullpen, que foi reforçado na última offseason, ainda tem sido um grande problema para os Angels, que estão com o 2° pior ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 5.50 na marca, a frente apenas do Colorado Rockies, que jogam metade de seus jogos na altitude de Denver. Hunter Strickland, uma das adições da equipe para essa temporada, e que vinha sendo um ponto sólido no bullpen, caiu bastante de produção nas últimas semanas, permitindo um total de 12 corridas nas últimas seis partidas em que foi acionado, após ter cedido apenas 6 corridas em suas 26 primeiras aparições na temporada. Luis García, Matt Moore e Carson Fulmer, também bastante utilizados pelo manager Ron Washington, estão todos com ERA superior a 4.00 no ano, enquanto o closer Carlos Estévez, tem ERA 3.68, mas já cometeu 3 blown saves na temporada. Strickland, que realizou 50 arremessos nos últimos 4 dias, provavelmente não estará disponível para esse jogo, assim como Ben Joyce, que foi utilizado como opener na derrota de ontem contra os Giants.
A defesa não esteve bem na partida de ontem, com Cole Tucker e Nolan Schanuel, cometendo um erro cada, mas como um todo, o setor tem sido mediano nessa temporada. Luis Rengifo, que flutua por diversas posições no campo interno, ainda tem sido um defensor problemático, mas Zach Neto tem se consolidado como um bom shortstop defensivo, enquanto Jo Adell, tem se saído bem no campo direito, ambos com 6 corridas salvas pela métrica de DRS. Mickey Moniak no campo central, e Taylor Ward no campo esquerdo, também estiveram bem defensivamente até o momento, combinando para 4 corridas salvas. Apesar de ser um rebatedor sólido, o catcher Logan O'Hoppe, tem sido um problema na defesa, estando entre os dez jogadores da posição que menos geraram valor através do enquadramento de arremessos, além de ser um bloqueador abaixo da média. O'Hoppe também tem tido problemas no controle dos corredores nas bases, com 48 roubos permitidos em 59 partidas.
Linha Projetada: Angels 1.78/Brewers 2.28
Total Projetado: 8,5
Onde está o valor? 🤑
Os Brewers seguem vencendo jogos, mas apresentaram uma piora no bastão nas últimas semanas, enquanto os Angels, que produziram pouco no último mês, esquentaram em suas últimas séries. Milwaukee leva uma vantagem considerável no bullpen, mas Soriano evoluiu durante o ano, e tem vantagem contra um ainda desconhecido Rodriguez, que não impressionou em sua estreia. Com os Angels quentes no bastão, e com Soriano sendo um arremessador sólido, projetei a equipe de Anaheim como favorita nesse jogo, no que vejo um bom valor de aposta para apoia-los como underdogs em casa nos atuais 2.02 da odd.
⭐️Aposta: Los Angeles Angels ML @2.02
MLB - Season 2024
Recorde: 55-52-3 (51%), +0,63und
ODD Média: 2.04
ROI%: +0,5%
ML: 34-35-1 (49%), -2,78und
Totais: 21-17-2 (55%), +3,41und
Site: 27-24-2 (52%), +2,72und
Youtube: 10-6-1 (62%), +3,64und
Telegram: 18-22 (45%), -5,73und
Sunday Night Baseball: 5-2-1 (71%), +3,14und