Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Milwaukee Brewers vs. Miami Marllins

Beisebol Banner
MLB
Milwaukee BrewersMilwaukee Brewers
0versus0
Miami MarllinsMiami Marllins
Aposta Ganha
Pinnacle

Miami Marlins ML

12link

Odds Atual: 2.13

Odds do Palpite: 2.13

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Milwaukee Brewers (Freddy Peralta) x Miami Marlins (Jesus Luzardo) - MLB - 22/05

whatsapptelegram

Encerrando uma série de três partidas, Milwaukee Brewers e Miami Marlins se enfrentam no loanDepot park na noite desta quarta-feira.

Local do evento: Miami - Flórida

Cada equipe venceu uma das duas partidas da série, com os Brewers sendo favoritos na odd nos dois jogos. Os totais ficaram em: 1-1 O/U.

O loanDepot park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que na maioria das vezes, permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Alfonso Marquez (3-6 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, e de seus jogos terem tido média de apenas 7,3 corridas nessa temporada, Marquez tem tendência a jogos de alta pontuação, já que possui uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. O umpire tem chamado strikes em 63,9% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.69.


Após terem sido derrotados no jogo #1 da série, os Brewers (28-20 W/L) se recuperaram, e de virada, superaram os Marlins por 7x5 na noite de ontem no jogo #2. A equipe lidera a divisão Central da Liga Nacional, 1,5 jogos a frente dos Chicago Cubs, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Massachusetts, onde enfrentará os Boston Red Sox em uma série de três jogos, a partir da próxima sexta-fera.

Freddy Peralta (RHP, 3-2 W/L e ERA 4.17) será o starter dos Brewers. Um dos destaques da rotação de Milwaukee na última temporada, Paralta manteve ERA 3.21 em suas seis primeiras partidas esse ano, mas não teve bons desempenhos nos últimos três jogos, com ERA 6.19 no mês de maio. O arremessador ainda mantém uma alta média de 11.60 strikeouts a cada 9.0 IP, mas apresentando uma redução na velocidade dos arremessos, permitiu um total de 16 hits nos dois últimos jogos. Peralta faz bastante uso de sua bola rápida, possuindo changeup e slider como arremessos de apoio. Apesar de contar com um slider, o arremessador tem melhores números contra rebatedores canhotos do que contra destros na carreira, o que tem permanecido nessa temporada, com Peralta limitando os canhotos a uma linha de apenas: 191/262/277 (AVG/OBP/SLG), enquanto destros rebateram: 244/340/442 (AVG/OBP/SLG) e foram responsáveis por 5 dos 6 home runs permitidos pelo arremessador. Além da divisão reversa contra rebatedores, Peralta possui uma divisão tradicional de desempenho home/away, com ERA 3.41 nas partidas em casa na carreira, que sobe para 4.34 nos jogos fora.

A equipe, que possui a 3° maior média de corridas por jogo nessa temporada, segue com alta produção no bastão, com média de 5,0 corridas por jogo, e linha de: 255/328/448 (AVG/OBP/SLG). Contra iniciantes canhotos, porém, os Brewers foram menos eficazes, com média de 4,3 corridas por jogo, e linha de apenas: 219/311/394 (AVG/OBP/SLG) em 9 partidas contra LHP nessa temporada. William Contreras, que já tem 7 home runs na temporada, e que tem sido um dos pontos fortes do lineup, teve 2 hits e 3 RBI na vitória de ontem, enquanto Willy Adames, também com 7 home runs na temporada, teve 2 hits e 1 RBI na partida. Em confrontos contra canhotos, o lineup perde os bastões de: Brice Turang, Jake Bauers e Sal Frelick, todos com produção acima da média nessa temporada, enquanto Christian Yelich, apesar de vir com bons números contra canhotos nessa temporada, historicamente é menos eficaz contra LHP. Andruw Monasterio, que será o rebatedor de leadoff pela 2° partida consecutiva, porém, costuma se sair bem contra canhotos, mas Blake Perkins, que é um rebatedor ambidestro, vem com linha de apenas: 188/250/188 (AVG/OBP/SLG) em 36 passagens no bastão contra canhotos nessa temporada.

O bullpen, que ficou com a vitória na partida de ontem, a 18° conquistada por um reliever da equipe nessa temporada, vem com ERA conjunto de 3.67, 10° melhor marca da liga. Ontem, Tobias Myers, Joel Payamps e Trevor Megill, combinaram para: 3.0 IP, 7 K, 0 BB e 0 ER, com Myers herdando a vitória, enquanto Megill, obteve seu 1° save da temporada. Hoby Milner e Elvis Peguero, foram os relievers mais utilizados pelo manager Pat Murphy na temporada até o momento, com Milner possuindo ERA 1.96 em 23 IP, enquanto Peguero, vem com ERA 3.05. Utilizado como long reliever, Bryan Hudson tem sido um dos destaques da unidade, com ERA 0.68 em 26.1 IP, enquanto Mitch White, também long reliever, tem sido o ponto fraco do bullpen, com ERA 7.59 em 21.1 IP.

O manager Pat Murphy, tem utilizado muitas formações diferentes, mas como um todo, a defesa tem sido mediana. Blake Perkins no campo central, e Brice Turang na segunda base, são os destaques defensivos da equipe, enquanto Willy Adames, tem jogado defesa acima da média na posição de shortstop. Christian Yelich, porém, segue em declínio como defensor, e Sal Frelick, que tem atuado em todas as três posições do campo externo, vem com -3 corridas salvas pela métrica de DRS. O closer William Contreras, que se destacou como defensor na última temporada, tem controlado bem os corredores nas bases, mas piorou bastante no enquadramento de arremessos, enquanto tem falhado nos bloqueios, com 4 passed balls no ano.


Mais promoções para você


Após a vitória no jogo #1 da série, os Marlins (16-34 W/L) foram derrotados pelos Brewers na noite de ontem pelo placar de 7x5. A equipe, que teve um péssimo 1° mês de temporada, subiu de produção nas últimas semanas, com seis vitórias nos últimos dez jogos. O time é o último colocado na divisão East da Liga Nacional, 19,5 jogos atrás dos líderes Philadelphia Phillies. Após essa partida, a equipe viaja para o Arizona, onde enfrentará os Arizona Diamondbacks em uma série de três jogos, a partir da próxima sexta-feira.

Jesus Luzardo (LHP, 1-3 W/L e ERA 5.02) será o starter dos Marlins. Vindo de uma boa temporada, com ERA 3.58 em 32 partidas em 2023, Luzardo teve problemas no 1 mês da temporada, fechando abril com ERA 7.29 em quatro inícios. O arremessador, porém, se recuperou em suas últimas partidas, permitindo apenas duas corridas em 11.2IP em dois jogos em maio. Parte do ERA inflado de Luzardo, vem de um LOB 65%, que deve regredir positivamente, enquanto o arremessador ainda tem mantido uma alta média de 10.04 strikeouts a cada 9.0 IP. O arremessador ainda tem utilizado uma combinação de bola rápida e slider na maior parte do tempo, com um sinker e um changeup como arremessos de apoio.

A equipe ainda mantém uma média baixa de 3,8 corridas por jogo na temporada, mas o lineup esquentou na última semana, produzindo 4,6 corridas por jogo em média, com linha de: 258/308/364 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Promovido da Triple-A, Otto Lopez rebateu 3 home runs em 24 jogos até o momento, enquanto Josh Bell, que vinha mal na temporada, subiu de produção nas últimas semanas. Bryan De La Cruz lidera a equipe com 9 home runs, e Jazz Chisholm Jr. ainda tem sido uma ameaça de potência e velocidade, com 6 home runs e 9 roubos de base. Tim Anderson, porém, ainda tem sido um ponto de baixa produção no lineup, com linha de: 206/242/230 (AVG/OBP/SLG) em 132 passagens no bastão, enquanto Jake Burger, que teve boas performances na reta final da última temporada, tem rebatido apenas: 168/207/274 (AVG/OBP/SLG).

Apesar de ter sido responsável pela derrota na partida de ontem, o bullpen, que possui apenas o 24° melhor ERA conjunto da liga nessa temporada, melhorou no mês de maio, com a equipe indo 7-5 W/L em jogos decididos pelos relievers esse mês. Com Trevor Rogers retirado na 4° entrada, a unidade foi bastante utilizada na partida de ontem, e: Burch Smith, Calvin Faucher, Anthony Bender, A.J. Puk e Emmanuel Ramirez, combinaram para: 5.1 IP, 5 K, 2 BB e 3 ER, com Puk, que iniciou a temporada na rotação, mas que foi movido para o bullpen após más atuações como titular, permitindo as três corridas e ficando com a derrota, sua 5° na temporada. Andrew Nardi, que teve um péssimo mês de abril, e que mantém ERA 5.68 no ano, subiu de produção, com ERA 1.93 em 12 aparições em maio, enquanto Declan Cronin, que tem sido utilizado como long reliever, vem com ERA 1.52 em 23.2 IP na temporada. O closer Tanner Scott, tem sofrido com panes de controle, com média de 8.10 walks cedidos a cada 9.0 IP, mas mantém ERA 1.80 e converteu 5 de suas 6 oportunidades de save no ano, apesar de possuir um recorde de 4-4 W/L, Scott não cedeu corridas nas últimas 10 partidas em que foi acionado.


A defesa tem sido um dos muitos pontos fracos da equipe nessa temporada. Já foram 36 erros para os Marlins, que tiveram -21 corridas salvas pela métrica de DRS, 3° pior marca da liga. A conversão de Jazz Chisholm Jr. de shorstop para center fielder, não tem funcionado bem, com o jogador mostrando baixo alcance no campo externo, enquanto Jesús Sánchez, vem com -5 corridas salvas no campo direito. No infield, Tim Anderson tem sido mediano na posição de shortstop, mas Jake Burger na terceira base e Josh Bell na primeira base, não estiveram bem na parte defensiva até aqui. O catcher Nick Fortes, já permitiu 35 roubos de base, mas tem sido um dos poucos defensores de destaque do time, gerando valor através de um bom enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Brewers 1.87/Marlins 2.15
Total Projetado: 8

Onde está o valor? 🤑

Minha projeção não mostra valor puro em nenhuma das equipes na odd atual, mas com Miami tendo melhorado no bastão, enquanto os Brewers são menos efetivos contra canhotos, vejo um confronto parelho, e gosto dos mandantes como underdogs. Luzardo tem se recuperado de um início ruim de temporada, enquanto Peralta, fez o caminho inverso, vindo de más atuações, no que é provável que o arremessador dos Marlins, tenha alguma vantagem no monte nessa partida, com ataques sendo equivalentes, e com os Brewers possuindo uma pequena vantagem no bullpen, considerando que a unidade de Miami, apesar de ter sido responsável pela derrota na partida de ontem, apresentou uma grande melhora esse mês. Os Brewers são um time melhor obviamente, e estão sendo bastante apoiados, mas não acho que eles possuam uma grande vantagem sobre os Marlins no momento, no que em 2.13 na odd, os mandantes me parecem um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Miami Marlins ML @2.13


MLB - Season 2024

Recorde: 37-41-3 (47%), -5,43und
ODD Média: 2.06
ROI%: -6,8%
ML: 21-27-1 (43%), -6,98und
Totais: 16-14-2 (53%), +1,55und
Site: 20-18-2 (52%), +0,59und
Youtube: 6-6-1 (50%), +0,35und
Telegram: 11-17 (39%), -6,37und

Sunday Night Baseball: 3-2-1 (60%), +0,57und

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3